NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVAÇO TOTAL.
Depois da noite de horror o relato que segue é para pensar. A uns dias atras escrevi sobre 4 pervas que havia feito contato. Pois bem. Eis que escolhi arriscar na tal da Bruna Gomes do VIPSÃOLUIS e me dei muito mal. No contato anterior havia dito que fazia 1,5h por 250. Contudo fiz uma proposta de 200 reais pelo programa no novo contato e ela então topou mais disse q era só uma gozada. Dai eu pergunte se fosse os 250 se permanecia o tempo de 1,5h e as gozadas eram livres (no limite do tempo), falou que sim. Depois de acertado os detalhes sigo para o local. Primeiro problema, ela disse que em 15 minutos chegava, depois de um atraso de 40 minutos ela chega. Após abrir a porta vejo uma menina até jeitosinha, de aparelhos mais um pouco diferente do que tava site, ela era mais magra. Tava com uma cara de poucos amigos. Segunda merda, ela pedi 30 reais para pagar o taxi (que na realizada era um moto-taxi). Então eu disse que nós tínhamos acertado o cachê com o táxi incluso. Da ela vira e disse "que não, que o dinheiro do táxi era fora a parte", e aí começou a falação. Daí ela disse que o dinheiro é adiantado, então eu pensei, me fodi feio!!! E eu não estava errado. Depois de tentar argumentar mostrar que eu tinha o dinheiro e que não tinha por que enganá-la, ela chama o leão de chácara, o se protetor e fiel escudeiro, o moto-táxi um tal de ANDRÉ. Ele veio com um papinho também, querendo ser amigável, dizendo que não ia ter erro. Só conversa!!! Eu então ofereci 50 reais para pagar a corrida e daí ela ficou dizendo que eu tinha que dá 100 reais para ela e ppp, pápápá.. Como eu não queria escanda-lo então eu disse que ficasse nos 250 com o táxi incluso, ela aceitou e o cara pegou o dinheiro e vazou, e a sessão de horrores ainda só estava começando. De volta ao quarto ela começa, com o maior mau humor do mundo a se despir. Tentei falar algumas coisa para descontrair mais sem sucesso. Então ela corre para a camisinha e eu falei "não é essa aí não" (eu compro na farmácia e levo comigo), e ela diz "eu só uso essa aqui, porque não me machuca" ela só queria causar mesmo... Tudo bem, daí ela começa a abrir e eu digo "calma aí, nós ainda vamos brincar um pouquinho" daí ela vira e diz "eu não beijo na boca". Bem eu nem perguntei isso, mais deixei quieto. Então comecei fazer uma caricias, antes de por a camisinha, e quando eu tocava no seio ela começa a afastar a minha mão, querendo regular. Sem mais brincadeiras coloquei ela de quatro na cama e comecei a socar bem de leve e ela começou a fazer caretas de desconforto e dor. Mudou de posição e a mesma situação acontecia. De ladinho e continuava a fazer careta. Então pedi para ele ficar de 4. Puto do jeito que tava comecei a socar e agora com um pouco mais de força, quando ela vira e diz "não soca não!!!!" Putz já tava quase brochando. Não demorei muito e gozei. Daí ela pega a toalha e fala que ia tomar uma ducha para ir. Eu puto da vida digo auto lá. Nós combinamos 1,5 e ele muito arrogante começa a falar que pelo valor era só uma mesmo, e coisa e tal. Mais puto da vida, pedi a conta enquanto ela estava no banho. Paguei a conta e disse estou indo embora, mais como eu sempre não levo o cartão do quarto a pilantra trancou o quarto e não quis mais abrir. Não dei importância, pois achei que ela só iria esperar o moto-táxi. Quando eu me dirijo para a saída... mais um problema. O cara disse que não podia liberara porque a pilantra tinha consumido um refrigerante e uma pacote de salgadinho e disse que eu tinha que pagar. Putz, aí a raiva aumentou. Pois comecei a me expor também. Daí voltei para o quarto e a pilantra não abriu o quarto até o cara dela chegar. E eu, com aquela cara de fui engando, falei para o moto-táxi "eu não disse que não ia dar certo". Depois de algumas conversas sobre o que tinha acontecido e um pequeno bate boca (de quem iria ser a conta extra do quarto) eis que vem a cartada final... Ele vira e diz, "ele não gozou, então tá tudo certo". Já tinha me fodido mesmo, ai disse para eles irem que eu acertaria (já não queria mais vexame). Por fim quando chego na portaria, pois o quarto já estava fechado, eles ainda estava parados lá. Liberam eles e depois e aí parei e perguntei quanto era a conta. Foi que o cidadão de bem disse que não ia cobrar e tava tudo certo, menos algo de bom deveria ter ocorrido.
Após todo esse cortejo fúnebre vou começar a repensar ser mais questionador quanto aos detalhes. às vezes a gente se limita a tirar alguma dúvida com receio de que está sendo mal educado, porém é vital para que as coisas ocorram dentro do que foi estabelecido.
$$$$ muito mal investido. Não quero vê-la nem nos meus pesadelos. FUJAM, pois é furada total. Mais quem quiser arriscar, fica aí o alerta.
E o photoshop trabalhou bem, e bota bem nisso, pois ela está muito mais forte nas fotos, ela é magra pessoalmente.
Bruna gomes.
http://www.vipsaoluis.com.br/bruna%20gomes/