Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4246 Mensagem por Riko » 17 Nov 2014, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D Td feito 30 out - Repeteco com a Valentina, liguei p/a Andreia e deixei agendado, pois a garota é muito concorrida. Chegando no quarto, ela me reconheceu e já agarramos aos beijos parecendo namoradinhos apaixonados, depois tomamos banhos, deitamos na cama, muitos beijos e carinhos em todo corpo, depois ela vem beijando e começa aquela chupeta s/c sensacional, boca de veludo, chupou por um bom tempo, depois eu judiei dela, chupei seus peitos e desci até a bucetinha, ela ficou toda babadinha e gozou gostoso, ela me chupou novamente, deixou bem duro, camisinha e ela por cima que visão maravilhosa, depois fomos p/o pp&mm, depois ela me pediu p/pegar ela de 4, soquei bastante e acabei gozando, que delicia é essa garota. Fuii
Valor de 1h em dinheiro p/foristas que postam: 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4247 Mensagem por Riko » 17 Nov 2014, 09:45

POSITIVO

:D :D :D Td feito 07/nov - Repeteco novamente com a Valentina, acho que estou ficando viciado com essa garota , ela me tratou melhor ainda do que da ultima vez, com muuuito carinho, muitos beijos e uma gozada sensacional , realmente ela tem um atendimento diferenciado. Para que ainda não conhece não sabe o que está perdendo. Fuiii

Link:
🔗

portuga garanhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4248 Mensagem por portuga garanhao » 17 Nov 2014, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Td feito com a Vitória na sexta -feira,

Morena, cabelos curtos e lisos, pele morena clara, 25 anos, 1,60, peitos naturais médios e bunda média.

Oral sem camisinha. Deixa finalizar na boca.

Não regula posições. Lubrificação natural.

Garota se entrega bastante no TD. Dá pra abusar bastante da menina.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#4249 Mensagem por vmssair » 17 Nov 2014, 19:01

POSITIVO

Fez Anal:SIM
após leitura dos comentarios positivos dessa garota resolvi ir conhece-la.. horario agendado (semana passada)

fui direto ao quarto, já estava no banheiro quando ela entra, de primeira vista fiquei impressionado com o tamanho da muié.. grande, bonita e gostosona... simpática e gentil...
comecei com uma massagem para quebrar o clima, e depois ela gentilmente pediu para virar de frente, ela começou um bela de lambidas pelo corpo, saco e no meu pau... chupou gostoso.. boca de veludo... parei por ali para nao terminar mais cedo...
na metição foi deitado e com ela de quatro.. que visão!!! cusao danado... depois ela chupou mais um pouco até gozar...

100$ para forista - 1 hora..

recomendoooo!!! garota phodasdica!!!

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4250 Mensagem por jlover99 » 17 Nov 2014, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

TD do sábado, 16/11/2014, estavam Valéria, Luma e Vitória disponíveis. Escolhi a Vitória para um repeteco. (Postava no outro fórum...)
Morena bem bonita com um corpinho muito gostoso, tomados os banhos, beijou todo o meu corpo, depois beijos de língua e por fim abocanhou o meu pau, lambendo igual a um pirulito e engolindo inteiro, muito gostoso. Depois 69 e mais chupadas nela na beira da cama, ficamos uns 10 minutos assim. Capote colocado, veio na cavalgada de frente e ela pulava com os braços abertos e gritava: Uai moço, que trem bão... sério, daí descobri de onde ela veio...kkk Cavalgada de costas e mais pulos, depois ppmm, de 4, de lado, parecia o kama sutra, até ela gozar... Por fim, pediu leitinho, disse que queria experimentar o meu gosto e lá se foi leite na boquinha...
Banho tomado, fez uma massagem até dar o horário.
Uma das garotas top da casa, muito gente boa e faz de tudo para agradar o cliente, podem ir sem medo, só tomem cuidado com os pulos dela, porque se escapar o pau pode dar acidente...kkk
Casa com ótimo custo benefício, voltarei nesta semana.

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4251 Mensagem por leao branco » 18 Nov 2014, 10:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve salve galera
Depois de um longo e tenebroso inverno estou aqui de novo, e fui na casa onde fazia muito tempo qual fazia muito tempo que não ia, para minha sorte escolhi a Valentina foi sensacional ela deu um show de carinho tudo de bom. Recomendo,

Link:
🔗

fotografo_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4252 Mensagem por fotografo_jp » 19 Nov 2014, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fui na semana passada.

Na dúvida, preferi não arriscar, fui de Valéria. Que continua com um belo corpo. Vale lembrar que não é mais nenhuma menininha.

Sou vidrado nos seus peitos. Fiquei um tempão chupando.

Quando metia a mão na sua buceta, já estava encharcada. Ficamos um tempão só na provocação.

Camisola e pica na buceta, de 4 de costas. Não aguentei muito tempo.

Um banho rápido, ficamos um tempinho conversando.

Ai ela falou, ...quero mais... começou a chupar meu pau com uma habilidade e técnica bem diferente, mau dá para explicar, mas foi muito bom.

Gozei na boca dela.

Valéria é investimento garantido

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4253 Mensagem por Kent Floyd » 20 Nov 2014, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Caros foristas,

Depois de um longo tempo sem visitar a casa, retornei depois de ler os posts. Tava afim da Valentina ou Vitoria, mas quando cheguei as duas estavam atendendo. Na apresentação teve uma que me atiçou, mas resolvi repetir com a Carol.

Tomamos nosso banhos, ela já vem beijando muito e logo começa me chupar sem capa, falei que ia dar leitinho na boca, mas não aceitou. Pega uma camisinha, coloca no meu dedo e manda enfiar no cu dela enquanto chupava. Ela queria dar o cu, mas eu tava sem grana extra. Ficou fazendo pompoarismo no meu dedo e siriricando a xereca. Logo encapota e vem por cima até eu gozar.

Toma um banho rápido, deixa eu chupar a xereca até ela gozar. Encapota meu pau e chupa até eu gozar na camisinha já que não gosta de leitinho na boquinha. Oral espetacular, pena que encapado.

Outro banho, fim do TD.

Custo de R$ 100,00 pela hora pra forista que posta.

É isto

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4254 Mensagem por closesecloses » 20 Nov 2014, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Repeteco semana passada...

Show de bola, metelança show de bola até a base do pau doer... Essa mina aguenta... Oral esperacular, engasgando com a piroca. E metida em diversas posições. Primeira gozada... Banho e massagem... Depois mais trepada, rapidinha pra não estourar o tempo.

Ela é super agradável, sem "não me toques" e sem "ppp".

Seios gostosos de chupar...

100 mangos pra quem posta

Link:
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4255 Mensagem por ZÉLINGUA » 21 Nov 2014, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA COM A LUMA , MULHER MUITO GOSTOSA E DIVERTIDA , BRONZEADA COM MARCAS DE BIKINI COM UMA BUNDA DELICIOSA E PEITOS MÉDIOS P/ GRANDES .GOSTA DO QUE FAZ , CHUPA GOSTOSO SEM E DÁ TUDO ....É SÓ NEGOCIAR .

$100,00 1H = FORISTA

RECOMENDO

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4256 Mensagem por Paulista_Sampa » 22 Nov 2014, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Garota muito legal carinhosa, faz tudo com carinho e sem frescura, uma delicia vai ter repeteco com certeza.

Para quem Posta R$ 100,00 p/ hora. Beijos Andreia maravilhosa.

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#4257 Mensagem por jlover99 » 23 Nov 2014, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Passada ontem, 22/11, desfalcado de algumas garotas devido ao feriado... Estavam Carol e Luciana disponíveis e Valéria e Valentina atendendo, fiquei esperando uma das duas saírem, já que o atendimento das duas é show de bola. A primeira a sair foi a Valéria, como sabem faz o estilo mulher madura com uns big peitos deliciosos. Oral sem capote sem miséria, 69, onde tive a certeza de ter orgasmos múltiplos, se tremia toda molhada... Após algumas brincadeiras e muitos beijos, metemos em várias posições, ô mulher com fogo. E por fim mais oral, enquanto batia uma siririca e gozei muito em sua boquinha e não parava de chupar, até que pedi para parar...rs chequei a danada e estava completamente encharcada e trêmula, quem já viu sabe o que estou falando...rs casa com ótimo custo benefício, voltarei sempre que continuar assim.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4258 Mensagem por Riko » 24 Nov 2014, 10:02

POSITIVO

:D :D :D Td feito dia 18 nov. Repeteco com a Valentina, acho que viciei kkk. Realmente o atendimento dela é diferenciado , cada dia fica melhor ainda. Muitos beijos carinhosos, mãos pra todos os lados, chupeta s/c maravilhosa , boca de veludo, se entrega totalmente, fica molhadinha, goza. Brincamos bastante e gozei no pp&mm.
Para quem gosta de uma mulher bonita e super carinhosa, vai a dica. Fuiii

Valor 1h p/ foristas que postam 100,00 ótimo custo beneficio

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4259 Mensagem por mirohino » 26 Nov 2014, 06:06

POSITIVO

:D voltei na clinica depois de muito tempo, so duas garotas disponíveis a valentina e a luma, realmente a valentina e uma morena linda mas fiquei tarado na luma e subi com ela, cabelos com luzes, 1, 68 alt, seios médios grandes, bunda media e bronzeada com marca de biquíni com destaque. no quarto do fundo q achei mais espaçosa, tomei uma ducha e depois ela, saiu do banho em cima daquele salto alto nuazinha, tava taradão a essa altura, ela tem uma fala mansa, mineira de origem, toda delicada, mas já é uma mulher madura. mas achei linda. a todo momento atenciosa e começa a agarração. chupeta no couro, delicia demais :roll: depois delicio aquela bucetinha num 69, d4 tem uma visão de deixar qq hetero taradão. depois de muita chupação e beijação, borracha no menino e soco d4 até o talo, ela ate lacrimejava de tanto tesão q estávamos. depois ppmm e gozei nos peitos dela derramando o leitinho q escorreu nos peitos e na barriga. descanso e um pouco mais de namoro e ducha.

:D pqp sai do banho de pau duro mas não tinha mais tempo pra nada. despedi e 100zão na recepção e rua 8) volto pra pegar a valentina.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4260 Mensagem por mirohino » 26 Nov 2014, 06:20

POSITIVO

:D voltei na clinica depois de muito tempo, so duas garotas disponíveis a valentina e a luma, realmente a valentina e uma morena linda mas fiquei tarado na luma e subi com ela, cabelos com luzes, 1, 68 alt, seios médios grandes, bunda media e bronzeada com marca de biquíni com destaque. no quarto do fundo q achei mais espaçosa, tomei uma ducha e depois ela, saiu do banho em cima daquele salto alto nuazinha, tava taradão a essa altura, ela tem uma fala mansa, mineira de origem, toda delicada, mas já é uma mulher madura. mas achei linda. a todo momento atenciosa e começa a agarração. chupeta no couro, delicia demais :roll: depois delicio aquela bucetinha num 69, d4 tem uma visão de deixar qq hetero taradão. depois de muita chupação e beijação, borracha no menino e soco d4 até o talo, ela ate lacrimejava de tanto tesão q estávamos. depois ppmm e gozei nos peitos dela derramando o leitinho q escorreu nos peitos e na barriga. descanso e um pouco mais de namoro e ducha.

:D pqp sai do banho de pau duro mas não tinha mais tempo pra nada. despedi e 100zão na recepção e rua 8) volto pra pegar a valentina.

Link:
🔗

Responder