POSITIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, galera
Em uma destas passagens pela 4X4 sempre tive tara nessa baixinha com uma bunda colossal , porém eu nunca dou sorte pois sempre vem um cueca e arrasta .
Pois bem, neste cerca de uma semana atrás parti pra 4 na intenção de pegar essa delícia de bunda anormal, pois eu sou tarado em bunda.
Assim que cheguei ela não estava , pude apreciar as "meninas" e o time embora completo não estava de alto nível, mas ainda é uma das melhores do Rio.
Para quem não sabe de quem estou falando trata-se de uma baixinha de cabelão (agora esta preto ) ,branquinha com aparelho nos dentes e com uma bunda totalmente fora do normal , é coisa de outro mundo mesmo.
Assim que ela aparece , pensei é hoje mas já chega um maluco e puxa ela pra desenrolar , pronto fudeu denovo, fui ao bar pegar uma cerveja e cruzei com ela já encarando ela perceber que eu estava afim.
Foi isso que aconteceu , acho que ela meteu um caô para o maluco e eu já parti na direção dizendo , vamos subri.....
Ela sorriu e apenas acertei rapidamente detalhes da foda e ...fui !!!
A Foda foi bem legal a menina é descontraída , e sem frescuras, partiu pro boquete na pressão, porém o que empolgava mais era a posição de 4 e vendo aquele monumento de bunda.
Deixei ela chupar bastante , e em seguida , coloco els de 4 e soco bastante e amigos eu já gozo rápido , com aquele cú então , foi a jato ...
Literalmente rsrs
Tirei a camisinha e foi jato pra tudo que é lado.
Cai morto de cansaço e o PPP foi interessante, pois ela e inteligente.
Segundo round pra variar a pica emborrachou m, e ela querendo me dar aquele cú, e eu tive que recuperar as forças e socar no olho do porco dela por pouco tempo pois estava no ponto de bala para gozar novamente desta vez nos peitos.
Resumo, valeu a pena.
Total da Putaria R$ 377,00 ( PUTA + BIRITAS )
Do You Know where the fuck are ?
You are the jungle , Baby..........You gone die....................