POSITIVO Nome da Garota:Samy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Horário: Tarde
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 60 reais
Programa ocorrido recentemente. Semana de prova e muitos trabalhos foi complicado postar o relato em dia.
Bom, tinha chegado no CDG e fiquei rodando os hotéis durante um bom tempo, vi mulheres bonitas e tal, mas ultimamente estou usando uma tática de só comer se eu tiver muita confiança que o programa vai ser bom, então depois de rodar os principais hotéis estava disposto a ir embora de uma vez no 0x0 sem peso nenhum na consciência. Mas não sei porque voltei no Novo Hotel, que já tinha ido lá e visto moças bem interessantes, muitas novatas por sinal. No quarto 222 vejo uma perva bem alegre, algo espontâneo mesmo e nada forçado, isso já me chamou um pouco a atenção, então fui ver qual era a dela. Perguntei sobre o programa e ela me falou que fazia tudo, menos anal, como achei ela uma gracinha perguntei quanto era o programa de meia hora, ela respondeu: ''60, não, 70''. Na hora percebi que ela era novata, nem sabia o valor, tava meio confusa, mas ela era bem divertida diga-se. Respondi se poderia ser 60 mesmo ela deu um sorriso, pediu segredo e entrei no quarto. Bom, ao entrar no quarto perguntei se ela era novata, ela me falou que era a primeira vez dela ali, não só na Guaicurus mas como prostituta (não sei se é verdade, mas enfim). Disse que tava com umas dívidas e tal e resolveu ver como era, parece que vai ficar uns 15-20 dias aqui. Ah, ela tem uma toalha do Corinthians no quarto, apesar de falar que nem torce pro Corinthians, que foi um presente, mas serve como identificação. Ela tava de baby-doll ainda e com um batom vermelho bem forte, ela perguntou se queria que tirasse eu falei que sim pra não deixar marcas, ela tava rindo a gente conversando e já começamos a nos beijar, foi algo meio natural mesmo, nem forcei nem nada, mas não tinha como não beijar, ela é gata pra caralho foda-se, vou beijar mesmo porque sexo com beijo é impossível ser ruim. E aí não paramos mais continuamos a nos beijar durante um tempo, ela tem uma língua bem suave, diria que deliciosa, um lábio muito bem desenhado, só sei que fui beijando e passando a mão naquela bundinha, ela ainda de vestido, isso me deixava louco. Ela pegava no meu pau e a gente ficava ali se beijando, dei uns amassos no pescoço dela e tomei o controle da situação, pedi pra ela retribuir e chupar meu pescoço e assim ela o fez, depois veio pro peito, barriga ui. Me deitei na cama, ela subiu em cima de mim e me beijava enquanto encostava sua calcinha no meu peru. Bom, ela tirou a parte de cima, foi chupar o Minhocão do Parque Guanabara e foi passando a língua bem devagar nele no começo. Na boa, talvez você que está lendo pode achar que não estou batendo bem da cabeça, mas pedi logo um 69, queria chupar sua buceta, que faço bem pouco no CDG. Ela virou a buceta pra mim e aí voltei a ser criança, brinquei demais naquele parque de diversões e ela lambeu muito meu pirulito, fiquei abraçando seu corpo forte enquanto ela nos chupávamos. Tipo, o boquete dela não é nada de outro mundo não, é tipo namoradinho, ela é nova não tem as manhas, mas não achei ruim até porque aquela buceta ali já me deixou transbordando de tesão, minha análise do boquete fica prejudicada, nota 7 é justa sendo imparcial. A gente ficou nessa um tempo considerável, até que ela veio encapar a anaconda. O legal é que ela é bem submissa, no bom sentido da palavra, ela perguntava a toda hora como eu queria, fez TUDO, EXATAMENTE TUDO QUE EU PEDI, como ela dava liberdade eu fui aproveitando, ditei até mesmo a forma como ela cavalgou galera, isso sim é profissional de respeito e olha que era novata, ah se todas fossem assim. Então quando ela falou qual posição eu queria, falei que queria que ela cavalvagasse, mas cavalgasse bem lentamente e me beijando e assim foi feito. Cavalgou feito namoradinha, foi uma delícia, pedi pra chupar meu pescoço novamente, ela chupava, depois nos beijávamos, depois dava uns beijos no pescoço, na bochecha e sei lá mais aonde, foi língua e lábio pra todo lado e minha mão só apalpando seu corpo e posteriormente abraçando ela bem firme. O bom que ela sabe cavalgar, tem muita mulher que não sabe fazer bem feito. Logo após ela cavalgar pedi pra comê-la no PPMM, mais uma vez foi estilo namoradinho, até porque se bombasse forte gozava em 2 segundos. Foi gostoso demais, aquele rostinho, aquele cabelo curto combinou muito bem, fui metendo e beijando-a, seu pescoço, seu peito, sua boquinha, estava só cadenciando o jogo naquele momento, mas como tava gostoso, segurava o rosto com minha mão para beijá-la mais e mais. Pedi pra mudar novamente, fui comê-la de 4, puta que pariu, que encaixe perfeito foi aquele, meti como se não houvesse amanhã, quando tava pra gozar tirei a camisinha e gozei na barriga dela. Após gozar ela ainda voltou a me beijar, que isso, tava ofegante pra caralho mas nem liguei, dei mais uns beijos nessa gata!
Programa simplesmente espetacular, como dei sorte, a mina não é um furacão na cama como a próxima que vou postar, mas com seu jeitinho simplesmente me conquistou. Pegar mulher novata é bom demais, não tem vício algum, bom demais! O corpo dela é meio encorpado, não é malhada nem magra, mas tá longe de ser gorda. Rosto é pessoal, eu curti pra cacete, achei bem bonita.
Satisfação: 99,9%