gp casada

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coiote pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

gp casada

#1 Mensagem por coiote pegador » 28 Jun 2005, 22:15

Alguem de vcs ja se depararam com alguma gp casada?!
criei esse tópico pq acho isso interessante.. sera q existe mtas gp's casadas??
eu p/enqto nao conheci nenhuma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por semi-virgem » 28 Jun 2005, 22:23

Conheço algumas, mas ... qual o intuito da pergunta ?

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por coiote pegador » 28 Jun 2005, 22:44

saber oq as pessoas acham.. qual a diferença delas para as nao casadas..qto a programas... eu ja ouvi dizer q a bianca martinez é casada//nao tenho certeza

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 28 Jun 2005, 22:56

Das mais atuais que eu comi tem a Dalia Fernandes do Orion. Não é casada de papel passado mas tem um relacionamento longo com um cara e mora com ele a um bom tempo. Pra mim dá no mesmo que casar.
Programa com ela é normal, muito bom até. Só é meio estranho o comportamento dela com relação a beijo na boca. Às vezes tem, ás vezes não. Uma vez pelo menos que me negou alegou o marido como motivo.

Tem um post meu perdido pelo guia aí em que conto a história de uma puta que era amiga de uma outra puta com quem eu saía. Uma vez dei carona pra essa com quem saía e levei a outra de brinde pois moravam próximas. Ao chegar na casa desta, dou de cara com o maridão esperando por ela, vendo televisão e com a janta pronta que ele tinha feito!! Trocaram boa noite e beijinhos, e o cara me foi apresentado como sendo o marido!!! No final até nos convidaram (eu e a puta que eu comia) pra jantar também. Eram umas 2 horas da manhã. Eu comi e tava bom!! Arroz, feijão feito de um jeito nordestino que não me lembro como é que fala, carne de sol e salada! Não é que o maridão cozinhava bem??? :lol:

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por Pacman_de_GP » 28 Jun 2005, 23:27

Carnage escreveu:Tem um post meu perdido pelo guia aí em que conto a história de uma puta que era amiga de uma outra puta com quem eu saía. Uma vez dei carona pra essa com quem saía e levei a outra de brinde pois moravam próximas. Ao chegar na casa desta, dou de cara com o maridão esperando por ela, vendo televisão e com a janta pronta que ele tinha feito!! Trocaram boa noite e beijinhos, e o cara me foi apresentado como sendo o marido!!! No final até nos convidaram (eu e a puta que eu comia) pra jantar também. Eram umas 2 horas da manhã. Eu comi e tava bom!! Arroz, feijão feito de um jeito nordestino que não me lembro como é que fala, carne de sol e salada! Não é que o maridão cozinhava bem??? :lol:
Fala a verdade, depois não rolou nada não??? :lol: :lol: :lol:

Tirando a zueira com o Carnage (é brincadeira cara) já saí com GPs casadas e aliás uma delas fazia questão de manter a aliança no dedo. Acredito que os maridos dessas GP's devam saber o que a esposa faz e aceitar que é corneado 'sexualmente' :shock: e não 'amorosamente' :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 28 Jun 2005, 23:49

Entenda que eu estava "acompanhado" com uma outra puta, eu fui apresentado ao como namorado da puta que eu comia, que se chamava Cristina. A casada era amiga da Cristina e veio junto na carona porque a Cristina me pediu.
Mas sei que o maridão sabia que a esposa (cujo o nome eu não me lembro) era puta.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#7 Mensagem por semi-virgem » 29 Jun 2005, 00:15

Não vou citar nomes, por razões de privacidade, mas dar 2 exemplos :

- uma GP casada, que trabalha a revelia do marido (o caso é comum). Essa categoria tende a ser um pouco mais animada na cama. Parece uma forma de vingança, desconta a insatisfação sexual que tem com o marido.

- uma GP com namorado fixo fora da putaria. Ela é apaixonada por ele. O cara está sabendo da profissão da menina, mas faz vista grossa, pois sabe que não pode assumi-la. No caso, ela parece ser um pouco fresca, pelo menos não se solta na cama, pois deve enxergar uma forma de "traição".

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por coiote pegador » 29 Jun 2005, 00:20

rsrs pq questao de privacidade???isso nao pega nada...
eu desconfiaria de algo caso a gp me recusasse um beijo..e nao fosse tao quente na cama...
das q eu sai,no maximo , conheci uma q tem namorado..casada mesmo nao...
a q tem namorado é a ariel(pelo menos na epoca tinha)..

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9 Mensagem por Cadelão » 29 Jun 2005, 07:57

Vamos dar nome aos Bois

Marcia Morena Casada (enrolada) o cara muito ciumento e nao sabia de nada por isto nao tem fotos. Mas agora ta separada .

Alessandra Loira Casada mora com o marido, tambem ele nem desconfia

Fofa devoradora casada tem filhos, o marido sabe de tudo (pelo menos è o que ela diz).

Link:
🔗

QUAKE666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por QUAKE666 » 29 Jun 2005, 09:39

Fofa devoradora casada tem filhos, o marido sabe de tudo

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA,

Se eu fosse marido daquela coisa horrorosa, eu adoraria que ela fosse puta, assim eu não precisaria ter que comer aquela coisa medonha, pois ela estaria sempre cansada, e ainda por cima ela colocaria R$ em casa, para que eu pudesse comer umas putinhas ninfetas maravilhosas e esquecer do dragão que dividiria a cama comigo toda noite......

Tenho pena do coitado que é casado com aquele misto de FIONA com a ORCA....

Abraços aos corajosos que queimaram seu rico dinheirinho com a tal GORDA DEVORADORA.

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por coiote pegador » 29 Jun 2005, 10:05

Po,agora é serio...como q um marido consegue nao desconbfiar q a esposa seja gp?! isso q nao da pra entender...
eu duvido mto disso..desconfiar,pelo menos, desconfia sim

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por Bondsexo » 29 Jun 2005, 12:39

Existem várias GP's casadas. Algums maridos não denconfiam, outros desconfiam mas não tem certeza e não querem ir atrás e correr o risco de estarem certos e outros sabem e só se preocupam com a verba que entra toda semana.
Cada um age de um jeito....

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Karhu » 29 Jun 2005, 14:37

Já saí com GP apaixonada, nem minhas amigas me enxeram tanto o saco.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#14 Mensagem por TKM » 29 Jun 2005, 17:31

A Helen - ABC é mais que casada, me contou que tem um namorado e ele vive ligando no celular dela pra tentar controlar. Quando ela trabalhava numa clinica aqui em São Paulo, certa vez esse namorado, até então DESCONFIADO, a seguiu e a viu entrando na casa que era discreta (sem placas e nenhuma indicação), se dirigiu até o porteiro e perguntou o que era ali, quando obteve a resposta, foi pra casa chorando, deu o maior bode. A partir dai, sempre que pode, a leva nas suas viagens (ele é caminhoneiro), más quando isto não é possível, ela rapidinho liga seu outro celular pra atender e fazer seus clientes felizes.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por Slut Buddy » 29 Jun 2005, 17:46

A Mima, é casada com um empresario do ramo de transporte para supermercados e vive viajando passando ate 5 dias fora de casa e um em casa e ela fica carente em casa.

Fui amante dela por uns tempos mas ela se encheu de dar de graça pra mim e resolveu faturar pois o marido faz questão dela ficar feia para não chamar a atenção e ela que voltar a ser bonita e eu não quis bancar a produção, cabeloleireiro, roupas, lipo e maquilagem. Ai fudeu para mim que perdi a boquinha e está ela ai no mercado livre.

Pro cara não desconfiar ela diz que trabalha em feiras e eventos.

Link:
🔗

Responder