Privês da Conselheiro Laurindo, 1035
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 89 Negativos: 22 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 44Não 107
Oral Sem:Sim 98Não 63
Beija:Sim 69Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Ap. 20 - Centro

#91 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 09 Nov 2014, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota Renatinha
http://www.mefode.net/products/renatinha-/

Navegando no google cuja palavra chave foi "acompanhantes curitiba", acabei entrando no site mefode.net e eis que me deparo com essa moreninha do link.

Ao que tudo indicava tratava-se de alguma ninfetinha. Ok entao, liguei e pra minha surpresa a menina atende no conselheiro laurindo 1035 A ap 20.

Como já é sabido, é arriscado ir lá (podemos perder a viagem e não encontrar a garota desejada), porém fui e me dei bem, ela estava livre e foi a escolhida dentre algumas opções.

A garota é muito bonita, olhos verdes, corpinho mediano (no site diz magrinha, mas não é) ela se enquadra em levemente gordinha, pois possui um belo par de peitos naturais (grandinhos) e uma bundinha deliciosa lisinha, bucetinha muito linda e cheirosa, nota 10.

Quanto ao sexo, inicia-se o serviço com chupetinha de camisinha com desempenho de alto nível, após isso algumas posições, destacando-se de4, e finalizando tudo numa bela sentada.

Em resumo, 100 reais muito bem pago na garota (realmente é nova de idade e extremamente competente para o ramo).Aprovada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê - Rua Conselheiro Laurindo, 1035 - 3º andar - Apê 30

#92 Mensagem por Crown » 20 Nov 2014, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa casa é meu porto seguro!!! Sempre que estou na região ou nenhuma gp atende o telefone, e o alvará está para vencer, ligo para lá e geralmente tenho uma foda satisfatória...
Foi o que aconteceu na semana passada.
Liguei para a casa, e a Angelica atendeu. Perguntei quem estava na casa ela falou os nomes, mas não reconheci nenhum. Falei que estava perto e logo cheguei.
A Angelica mesmo me recebeu e me encaminhou para o quarto, perguntou se eu gostaria de tomar um banho e logo estava de volta e ela só de calcinha e sitiã na cama...
Ninfeta, deve ter uns 20 aninhos, loirinha, bonitinha, corpo legal, só a barriga um pouco saliente, mas nada que desabone, pois quando tirou o sutiã, mostrou um corpo todo branquinho, mamilos rosadinhos, uma delícia de se ver e beijar.
Começou no oral, mas logo eu já estava chupando aquela bocetinha rosada olhando pro cuzinho rosa dela... Coisa linda...
Partimos para um 69 que não durou muito e ela perguntou se podia gozar... Gozou... Coloquei a camisinha e começamos a brincar... Primeiro no ppmm e depois pedi para foder de 4... Comecei a colocar o dedo no cuzinho e a cadelinha gemia feito louca... Finalizei assim mesmo.
Fui para a ducha e vazei

Um ótimo custo benefício
Valor praticado pela casa é padrão: R$100,00 a hora

Link:
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Thalita - Sexo Curitiba

#93 Mensagem por EdvaldoPCampos » 27 Nov 2014, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

TD realizado nos conformes. Thalita é uma moça bacana, educada, simpática, que recebe com descontração e bom papo. O lugar, um AP na Cons. Laurindo, é meio sinistro, mas da para encarar. Banheiro razoável, meio sujo, mas com toalhas limpas.

A GATA:
A garota tem mais idade do que diz no site mefode, no qual ela é suria morena.http://www.mefode.net/products/suria-mo ... a-gostosa/, mas é a mesma das fotos.

Atenção especial à bunda, magnífica, deliciosa, linda. Tem cintura fina e coxas definidas. Não estava bem depilada. Nem bonita, nem feia, mas do tipo que você pegaria na balada. Os peitos não vão bem, estão moles e com estrias, mas nada que comprometa a beleza do conjunto.

O TD:
Chupeta com vontade, com sapiência. Chupá e lambe, muda as velocidades, lambe as batatas. Tudo sem capote.
Mete gostoso, tem uma xana deliciosa. Não reclama em alternar posições. Procura beijar o tempo todo.
Finalizada de 4, que a visão é divina.

Valor 100,00.

Nota final: 8,5.

Link:
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 10 Dez 2014, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Mais uma vez no recinto com o melhor custo benefício da cidade e com uma mulher muito safada.

Garota CAMILA.

Morena, olhos verdes, boca bonita, corpo mais ou menos, não é ruim não, porém com o famoso truque do telefone mentindo a idade. Disse ter 19 e na realidade deve ter 30 anos. Vou deixar bem claro que sua beleza é relativa, ok? Vai ter quem ache linda e quem não ache.

Tirando esse detalhe acima, o atendimento é digno de uma prostituta séria.

Profissionalismo acertado em cheio, oral sem camisinha, posições variadas e destaque para cavalgada.

Enfim, 100 reais uma hora é espécie rara em curitiba, logo, afirmo novamente ser esse local o melhor custo benefício da cidade.

pS: Não faz anal.

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Melissa - Sexo Curitiba

#95 Mensagem por johnmayer » 10 Dez 2014, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... elo_id=905
Mais uma desbravada!
Gente, ando levando sorte. Vi o anúncio dessa menina (mulher), deve ter uns 28, 30 no máximo, mas melhor que MUITA menininha por aí no mercado. Disse que está na lida a
Apenas uma semana, meio que a contra gosto por questões financeiras.
Bom, liguei, marquei, me assustei com o preço (no bom sentido), 100 pila por uma hora, fiquei feliz e fui.
Atende no Privê da Conselheiro Laurindo, é MUITO boa, no naipe que eu gosto, bundão,
Peitão, tatuagens na barriga, carinhosa, e muito bonita.
Cheguei, tomei banho, (banheiro meia boca, mas não fui para curtir spa mesmo), beijos, carícias, boquete com camisola, peteca limpinha, então caí de boca.
Geme muito e dá uns tremiliques que parecem ser reais. Papai mamãe, e leite na borracha.

Pausa para conversa (ela é simpática, inteligente), recomeçam as carícias, o zé se anima novamente e vamos lá. Mais uma chupada com camisola, ela vem por cima, (apertar aquela bunda grande e dura é uma maravilha), então peço pra trocar e mandar ver de 4. Só faltou a marquinha de fio dental pra ser perfeita, mesmo assim, a visão daquela bunda, é de outro mundo. Soquei forte pois já estava atrasado, e leite again.

Banho, roupa, beijinho e tchau. Volto na semana que vem com certeza.
Resumindo:
Peitos: 10 (silicone)
Bunda: 100 (grande e dura, delícia)
Boquete: 7 (com camisola, sem grande empenho)
Simpatia: 10
Fight: 10 (geme gostoso, com propriedade, se finge, finge bem bagarai) sem nenhuma frescura.

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por johnmayer » 13 Dez 2014, 19:35

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Quando a esmola é muita o santo desconfia....
Fui lá para pegar a Melissa novamente, ligo 15 min antes de chegar e marco com ela mesma,
aí chego na porta: - A Melissa acabou de entrar com um cliente que veio direto aqui sem marcar
e vai estar ocupada por 1hr e meia.... se puder ser eu podemos ir para o quarto de baixo,
pois aqui todas as "suítes" estão ocupadas.....
PQP, fiquei puto, mas já que tinha ido até láresolvi ficar, a menina é bonita, tem uns peitos grandes
e firmes, só tem a bunda pequena para o meu gosto. Marcela é o nome da menina, simpática, chupa bem
(só que foi com ep, pois disse que estava com afta) dei uma só e saí vazado pois não tinha ido lá por causa dela.
http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... elo_id=377

Foda essas mancadas.

Link:
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 07 Jan 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Saiure

Garota Saiure

Chegando de surpresa no local, estavam 3 garotas disponíveis,escolho uma novinha de uns 19/20 anos.

A garota é baixa, possui uma coxa bonita e bem torneada, porém pouco peito.

Durante o ato sexual, rolou no capricho uma chupetinha sem camisinha e após isso, algumas posições, dentre as quais destaca-se papai mamãe.

O interessante é que a buceta da garota é no capricho...pequena e sedenta por pau. Além de apertada (Sim..apertadinha mesmo).

Em resumo: Sexo com novinhas é sempre bom quando bem sabemos que na idade em que nos encontramos as garotas "civis" nos rejeitam...então, pagando pouco e trepando muito é excelente quando rola 1 novinha arretada.

TD Aprovado.

Link:
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#98 Mensagem por EdvaldoPCampos » 22 Jan 2015, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Primeiro frise-se a importância de ler o que os colegas dizem. Se eu tivesse lido o depoimento acima, não teria caído na que vou descrever.

Bom, vamos lá.

De bobeira pelo centro, fazendo hora, ligo para duas velhas conhecidas e nenhuma está atendendo hoje. Então começo a olhar, pelo celular, os privês da região central. Bato o olho na descrição e nas fotos da moça denominada "Crystal loirinha pequenininha 1,52 alt 49 kg". Fechou! meu número! Ligo e marco, dizendo que estaria lá em 10 min.

Segundo andar daquele prédio macabro, bato na porta. Atende uma mulher morena, de estatura média, com cabelos tingidos de loiro, com chapinha. Penso que não é a garota escolhida, pois em nada conferia com as fotos e informações postadas em http://www.mefode.net/products/crystal-de-volta/. Mas era! :?

A guria, muito simpática e querida já me recebe de calcinha, conversando e indicando o caminho pelo corredor ao quarto. Momento em que vejo o corpo na íntegra e penso, que merda. Tempo de desistir... mas quando vejo já estou no quarto; foda-se, vamos nessa, afinal, ela tá pelada e eu estou aí pra isso mesmo.

Pois bem, trata-se de uma garota morena, como dito, que de "loirinha pequenininha" só tem o cabelo tingido. Ela não tem a altura indicada (pelo menos 1,65) e certamente tem uns 15 quilos a mais do que dito no anúncio. Está acima do peso, com gordurinhas na barriga e cintura, mas nada que não dê para encarar, afinal, barriga por barriga, também tenho. hehehe. O rosto não é bonito, mas não é feia. Os peitões são naturais e grandes, mas começam a apontar ao solo. Ponto positivo para a pele da mina, que é realmente como descrito, muito macia, lisinha (além de estar muito bem depilada). A bunda é bacana, bonita, sem celulite, num tamanho legal, e muito lisinha. O cheiro bem a contento.

Como quem está na chuva é para se molhar, saí do banho e começamos a nos beijar, em pé. Mais do que rapidamente ela coloca gel na perseguida e pega a camisola. Que merda. Pau meio mole e a mulher querendo chupar a borracha. Paro e chamo pra cama, com amassos, beijos etc... aí o bicho vai subindo, pega outra camisola e senta nele. Mete por uns dez minutos, na gemedeira e vem com a famosa "vou gozar", "goza pra mim". Neca! Vira de 4... o bicho dá uma amolecida e penso que a melhor coisa é encerrar a sessão mesmo. Levantado, pau pra dentro e em 2 minutos a gozada na socada, segurando firme pela anca.

Em suma, leva um NEUTRO por propaganda enganosa. E só não leva negativo por ter sido bom o mets, principalmente uns beijos gostosos que ela dá e pela simpatia da guria.

Valor R$ 100,00.

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por johnmayer » 25 Jan 2015, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tenho batido cartão nesse privê, pois tenho sido bem atendido e tem algumas meninas que
preencem meus requisitos.... fui ver uma nova que entrou lá, morena e gordinha do jeito que eu
gosto e foi legal, http://www.mefode.net/products/ana-leti ... em-com-vc/
a menina muito simpática, bonita, corpo bom (lembra a Daniela Muniz do Master Flat que a
galera tanto gostou) pena que não beija e não chupa sem.

Corpo: 8 (quase BBW)
Bunda: 8 (grande, firme e com marquinha)
Peitos: 7 (grandes mas meio moles) levando em conta que ela é nova, deve ter uns 23, 24
Chups: 6 (pq foi com camisola)
Mets: 7 (nada demais, mas sem frescura)

Leva positivo pelo corpo que eu gosto e pela simpatia. (diz no anúncio que libera o olho de boi,
porém como não tenho costume, nem perguntei)

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por johnmayer » 25 Jan 2015, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD atrasado, mas não sonegado.
Do andar de cima (30), peguei pela segunda vez a http://www.mefode.net/products/isabela- ... maravilha/
uma das mais gostosas da casa no meu ponto de vista. Corpo em cima, peitos grandes, e bunda média, com a
textura que eu gosto, nem duro (silicone) nem mole tipo flacidez avançada.
A menina deixa a gente bem a vontade, beija pra caralho, chupa sem camisola no começo e depois encapa.
No fight é tudo de bom pq não regula posições e pode trocar quantas vezes quiser.
Ela tem uma tatoo pequena de coelhinho da playboy nas costas, logo acima da bunda.

Tenho ido bastante lá pois é fácil de estacionar e tem um preço bacana tbm.

Corpo: 9 (novinha, tudo em cima)
Bunda: 8 (média pra grande)
Peitos: 8 (delícia de chupar)
Chups: 6 (poderia ser melhor, com mais pressão)
Fight: 9 (muito bom, se entrega mesmo)

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por johnmayer » 19 Fev 2015, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Senhores, hoje foi na trave hein.... sempre fui bem atendido no privê da Conselheiro Laurindo, mas hoje foi pra acabar...

Marquei para sair com a Fabiana http://www.mefode.net/products/fabiana- ... o-gostosa/ pela segunda vez, pois já havia marcado uma vez na semana passada, cheguei lá e ela havia “acabado de entrar” com outro cliente. Pois bem, hoje ela estava (antes não estivesse) e ela é realmente gostosa, novinha, corpo bonito (peitos grandes mas moles) e rosto bonito, porém no atendimento..... Eu havia acabado de tomar banho e ir pra lá, e ela me obrigou a tomar outro banho dizendo (sem banho, oral sem não rola...) ok, fui, tomei banho, quando chego para as preliminares ela não beija. Tá, ok, aí começou a fazer um oral muito meia boca e pergunta (você não tem feridas né? Pq se tiver tbm não rola). Eu na maior paciência (que não é uma das minhas virtudes) digo, “Não, não tenho feridas”.... Aí ela já queria encapar e sentar em cima, aí eu disse “Pra que tanta pressa?” Eu tinha acertado 1hr (coisa que normalmente nem faço, pego sempre meia, mas como ela era gostosa achei que valeria a pena, ledo engano) então falei que queria fazer um 69, mas quando cheguei perto o cheiro não deixou, aí mandei ela tomar banho da mesma forma que ela me mandou. Ok, “o tempo tá correndo tá?”, eu: “Tá, mas lava essa p...!”. Veio, tava meia boca ainda, dei umas lambidas e parei, aí ela: “Seu pau não fica mais duro do que isso?” Pensei em responder “Fica sim, se vc parar de encher o saco e chupar direito, fica sim!” mas acabei dizendo “Fica sim”. Ainda na hora de virar para o meia nove, fui colocar as mãos por dentro das pernas dela para que eu ficasse com as mãos livres aí vem: “Tira a mão!” porra.....
Coloquei a merda da camisinha pq nem isso ela soube fazer, soquei d4 até gozar em 5 seg, levantei e comecei a colocar a roupa.... aí vem: “Vc já vai se trocar amor? Agora que eu estava começando a gostar...” aí fui obrigado a soltar: “Vc é muito chata! Não adianta somente ser gostosa, as coisas têm que ter um mínimo de clima pra rolarem legal”. Aí ela começou a pedir desculpas que só faziam 2 semanas que tinha começado e blá, blá, blá.... Aí eu disse: “Não tem dificuldade nenhuma, faça como se estivesse fazendo com seu namorado. Sei que não sou seu namorado, mas por isso eu pago e ele não”.
Terminei de me vestir e vazei. Os Senhores já perceberam que quase não reclamo nem negativo as meninas, mas essa foi foda.

Link:
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 21 Fev 2015, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Garota FABIANA

http://www.mefode.net/products/fabiana- ... o-gostosa/

Inicialmente: Convém relatar que as fotos acima sugeridas no site NÂO CONDIZEM COM A REALIDADE. Isso porque a ilustração é de uma garota branquinha, entenda-se pele clarinha, mas a realidade é de uma garota com pele mais escura, entenda-se PARDA.

Tirando esse detalhe que considero de grande importância para mim, o T.D. foi bom.
Optei por meia hora ao preço de 80 reais e tudo rolou bem.

Iniciou-se o ato com sexo oral sem camisinha, que no meu caso foi muito bom, chupou sem pressão porém bem babado e o fato de ser iniciante me excitou bastante. Após isso rolou algumas posições, cavalgada, de4, papai e mamãe, e o destaque é a posição de4 mesmo, a garota é bem gostosinha conforme relatou o colega acima, ela te bunda grande, coxa grande, peito grande, enfim, da pra se divertir bastante com essa garota de 19 anos.
Obs.: Fiquei muito cabrero em relação ao cheiro que iria encontrar na buceta dela já que o relato acima citou esse detalhe, mas pra minha sorte não tinha nenhum cheiro ruim.

Também notei no relato acima que o usuário colocou entre aspas o diálogo que teve com a menina, e digo que sim...ela chama o ciente de "AMOR".
Porra, "goza amor", "nossa amor", "amor..." VSF caralho, queria saber como uma puta iniciante já começa queimando a cara dessa forma, TNC.

Em resumo: Aprovei o sexo com a menina, porém como as fotos foram mentirosas, não voltarei mais.

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Privê Conselheiro Laurindo 1035 ap 20

#103 Mensagem por goodgente » 23 Fev 2015, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

Fujam, fake total.

Fui por esta propaganda:

http://www.mefode.net/products/crystal-de-volta/

Crystal - 9739-3169 Tim

Atende com outra.
No site diz que faz anal, mas não faz anal.
No lugar da lourinha da foto é uma velha de peitos murchos caídos.
A outra garota me parece ter menos do que 10 anos de tão novinha, eu deduzo que tenha menos, pois não tem nem propaganda no site, e se tiver deve ser fake também.

O nala fake é 130,00
O normal é 80,00
Tudo meia hora

F-U-J-A-M !!!!!!!

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#104 Mensagem por goodgente » 05 Mar 2015, 14:32

Curidado!

No mesmo local:

http://www.mefode.net/products/nina-aco ... -curitiba/

http://www.mefode.net/products/acompanh ... 9918-9398/

Não vi ninguém mais lá, esta menina NÃOI EXISTE lá, é fake Também.

Vi uma magrinha pequenina com no máximo 18 anos ou menos.

Tá avisado!

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#105 Mensagem por ppk » 07 Mar 2015, 18:15

MANCADA
Nome da Garota:Casa

Não fiz nem um TD mas vou dar um negativo aqui

Liguei e no telefone a piranha foi super simpática quando cheguei na frente do muquifo e toquei o interfone a vadia atendeu e disse que não ia abrir, perguntou com quem eu marquei mas eu não estava ouvindo nada direito por causa dos barulhos da rua.

Ou seja, perdi a viagem, ela saiu lá e falou "não tem ninguém disponivel" depois de eu ter interfonado várias vezes.

O local também é cheio de noias e maloqueiros, não recomendo nem para o meu pior inimigo.

Play
Moderador Global

Link:
🔗

Responder