Lorena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lorena

#1 Mensagem por Rodrigo R » 28 Set 2012, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Eaii Galera, estou aqui pra contar de uma aventura que tive com uma garotinha linda um dia desses, eu e ela conversamos ha bastante tempo no msn, nos conhecemos na Uol, e ate que um certo dia eu estava muito afim de sair e como ela já me chamava atenção, resolvi arriscar, e deu certo, nos demos super bem logo de primeira, uma garotinha muito simpática, divertida, educada e meiga com corpo de menina e uns seios bem gostosos e grandes, fomos em um lugar na Mario Covas (Olimpus), ficamos 1:30h lá, e o bom é que ela não é daquelas de ficar apressando (como muitas), gosta de curtir o momento, super cabeça, bom de papo e de cama rs, só viemos logo embora pq eu tinha compromisso .
Agora espero ter ajudado um pouco vcs a escolherem melhor a garota, o que é muito raro de acontecer, super indico essa gatinha viu, sem nenhum arrependimento, tanto que saímos outras vezes depois dessa .

Vagina: Apertadinha, Limpa, Sem pêlos e muito cheirosa e gostosa (Nota 10)
Oral: Super gostoso, linda e macia (Nota 8)
Aparência: Normal, é bonita, mais não é de parar quarteirão (Nota 8)
Atendimento: Muito educada e Simpática (Nota 10)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarlboroRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lorena

#2 Mensagem por MarlboroRS » 16 Out 2012, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lendo o relato do amigo aí, achei valido responder. Também estava no uol esses dias, com um alvará curto. Conversei um pouco, troquei msn e etc. Marquei numa batcaverna próxima de casa. Quando cheguei ela já me esperava, o que para mim é ponto muito positivo. Jovenzinha, 19 anos, aparenta a idade que tem. Parece com as fotos também. Simpática, e educada, deu para trocar uma idéia. Mas eu não tinha muito tempo, e fomos logo pro fight.
Tem um corpo legal, não é mignon. Um seios bem grandes e gostosos, como narrou o parceiro. Depiladinha, apertadinha., fode gostoso. Logo meu alarme tocou, e emborrachei a garotada sem dificuldade. Valeu a pena, e deixei o telefone guardado para uma próxima com mais tempo. Deixei mais cinquentinha para dar uma mimada.

Vagina: Cheirosa, limpa e apertadinha (nota 9)
Oral: Não tinha mt tempo, não dá para avaliar.
Aparência: Bonitinha (nota 8)
Atendimento: Educada, boa de papo, simpática. Sem correria e pressão. O telefone ficou quieto tb. (10)

Link:
🔗

anjopecador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por anjopecador » 20 Out 2012, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Vale muito, sai com ela dia desses bucetinha linda. cheirosa boa de chupar.
nao tem pressa bate papo é gente boa.
que bucetinha apertada muito boa recomendo.

Link:
🔗

Rodrigo R
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrigo R » 30 Out 2012, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Final de mês e novamente me encontrei na necessidade de sair com essa gatinha encantadora, liguei pra ela de manhã pra sairmos mais não deu certo, agora ela está trabalhando e fica um pouco mais complicado :(
Mais vamos ao que interessa, nesse feriadão e eu louco pra gozar, resolvi ligar pra mesma, eis que não recusou o convite como das outras vezes, fui busca-la bem proximo a sua casa, e ela disse que não poderia demorar, mais não impediu em nada, fomos ao batedouro (na Aug. Montenegro), ficamos por volta de 1h fudendo pra valer, putinha gostosa e ainda continua com um oral maravilhoso. Mesmo valor, mesmas regalias, e por fim fui deixa-la em casa, e continuo com minhas palavras, Gostosa, toda Cheirosinha e com toda certeza terá mais repetecos, mais deixa passar mais um tempo pra vontade aumentar mais.
Ah, e deixando claro, que ela faz estilo namoradinha, toda menininha, e 19 aninhos
:wink:
Abraços.

Link:
🔗

kxkx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por kxkx » 09 Nov 2012, 01:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Saí com a gata e posso ser direto, sem enrolação:
- É desconfiada e precisa ser bem convincente pra marcar encontro
- A primeira vista o impacto é de que não vai valer a pena, mas já está na chuva então tem que se molhar. Pelo preço já comi bem melhores
- É super atenciosa e realmente faz o estilo namoradinha, Algo bem positivo para mim
- Estilo falsa magra, mas precisando melhorar o corpinho
- Tem um boquete maravilhoso, que dá vontade de gozar mesmo. Muito bom mesmo, engole tudo sem triscar
- Ponto lindo: é apertadíssima, pecisando de ajuda pro caralho entrar
- Seios: do tipo super, grandes e caídos
- Bunda: esqueça
- Beijo: maravilhoso
- Nota geral: 5, sem repeteco, mas aconselho pra quem gosta de falsa magra

Link:
🔗

Thor_80
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena "Garotinha"

#6 Mensagem por Thor_80 » 09 Mar 2013, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí com a gata um tempo desse e esqueci de dar minha colaboração aqui.. Mas vamos lá:

Realmente, a Lorena é muito gatinha, super gente boa, conversa bastante, é bonita, cheirosa, gostosa e com uma bucetinha muito boa e apertada.
Na cama é muito carinhosa, beija mesmo, e faz qualquer posição, não tem frescura, só oque ela não faz é o anal (pena), porém não deixou de ser bom o normal.
Age de acordo com a pessoa, faz oque a gente pede, e se ela não gostar, pára e diz que não gosta e etc..
O corpo é de garotinha, bumbum pequeno, seios fartos, magra e dá pra pegar no colo hehe'
Companhia muito agradável, calma, conversa bem, se envolve e faz estilo namoradinha, a gata realmente sabe deixar o cara a vontade, não fica em cima pra terminar logo o tempo e te faz relaxar sem pressa.
Enfim, foi bom demais a nossa saída e repitirei em breve.

Nota Geral: 9 - Só pra não puxar muito o saco rs.

Link:
🔗

caesarmarcusaurelius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por caesarmarcusaurelius » 28 Mar 2013, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

TD saindo do forno...

Hj a tarde, toda a minha programação de estudo foi por água abaixo, problemas de saúde c/ o professor, entaum fiquei c/ o final da tarde completament livre... resolvi salvar o começo da noite... conheci essa perva faz um tempo no chat da UOL, mas naum estava conseguindo tempo p/ marcar c/ ela, ela tem um tempo um pouco reduzido p/ atendimento por causa do namorado... mas esse probleminha foi superado hj...
P/ qm curte garotas magras e peitudas, essa perva tah na medida... tem 19 anos.... naum eh alta.. eh estilo bem paraense mesmo... tem um papo legal, gosta d conversar, faz o possível p/ deixar o encontro menos mecanico possível... e naum regula tempo....
falei c/ ela pelo MSN, e marcamos atras do Shopping Patio Belem, e me passou o contato p/ avisar qndo eu chegasse... liguei, e ela veio s/ demora... ela realmente gosta d conversar, mas o papo eh legal, naum eh d ficar conversando bobagens, ou de ficar falando sobre melodi, treme, ou funk... p/ qm gosta d um papo cabeça, essa perva naum vai deixar entediado...
chegamos no Eternus, ela disse q ia tomar um banho... qndo saiu, me acabei chupando aqueles peitos deliciosos..., ela gosta d dar uns beijinhos, mais estilo selinho... dpois cai d boca na bucetinha, que eh raspadinha, e cheirosa... ela gosta d ser tocada e chupada.. dpois d um bom tempo (adoro ficar chupando uma bucetinha, principalmente qndo eh bem cheirosinha), ela retribuiu c/ um boquete delicioso, bem melado, e garganta profunda.... encapei o meu amigo, e fomos pro Fight... aparentement ela eh novata no ramo, no começo, a bucetinha dela parece ser bem apertadinha, tanto q ela pede p/ ir metendo bem de devagarinho, p/ nao machucar, mas dpois q o bixo tah lah dentro, ela aguenta bem... começamos c/ o ppmm basico... ela geme bem discreta, estilo namoradinha mesmo, nao faz *********, nem finge descaradament... ela deixa o cara aproveitar o máximo... passamos pro frango assado... e gozei a primeira...
Logo dpois, ela foi logo segurando meu amigo, p/ nao deixar ele descansar... trocamos a camisinha, e fomos ao segundo Round, e ela jah foi logo sentando e começou a cavalgar... eu adoro essa posição... como os seios dela saum grandes, ficam otimos p/ chupar enqnto ela cavalga... e ficava revesando entre chupadas nos seios e selinhos q ela ficava qrendo o tempo todo... leite na borracha pela segunda vez... ela pediu p/ tomar mais um banho, e assim q voltou, fomos ao 3º round... como ela tinha tomado banho, ela pediu p/ usar lubrificante... começamos no Frango Assado, e logo dpois pedi p/ ela ficar d 4, e fui imediatament atendido... ela tem uma bundinha pequena, gosto disso, naum sou muito fã d garotas muito volumosas, p/ mim, fica melhor d meter em garotas pqnas... ela naum reclama, nem regula posição, e pelo visto essa eh a posicao q ela mais gosta... rebola, e naum deixa q o cara pare d meter... nessa posiçao, ela me fez suar ate gozar...
Se eu naum tivesse q ir embora c/ certeza teriamos continuado, e ela naum reclamaria... uma coisa q me deixa "P" eh qndo a perva diz q o tempo acabou, ou q soh faz no máximo duas vzs...

Vamos as Notas:
atendimento: 10, muito atenciosa, nao reclama, nem regula posição, deixa o cara bem a vontade, nao atende o telefone na hora, nem regula tempo;
Simpátia: 10, muito simpática, sem frescuras, gosta de conversar, e tem um papo super legal;
Pele: 10, Bem cheirosa e lisinha;
Rosto: 9, rosto bonito, estilo namoradinha mesmo, vc naum teria vergonha d aparecer em local publico c/ ela;
Peitos; 8, de médios a grandes, e saum uma delícia de serem chupados (mas como sou fã de seios pequenos);
Xaninha: 9, uma delícia de ser chupada, bem apertadinha no começo, mas fica s/ lubrificação rápido;
Oral: 10, bem molhado, garganta profunda, s/ capote, e naum toca os dentes;
Anal: Não Faz...
Média: 9,5: ótima companhia, não te deixa ficar entediado... Repeteco é possível...

Obs.: Ela diz q naum curte muito sair c/ caras muito dotados... ela prefere caras c/ dotes medianos... se vc tiver mais de 20cm, ela pode nao gostar, nem ser tao atenciosa qnto foi comigo...

Link:
🔗

Potter_Sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena

#8 Mensagem por Potter_Sp » 02 Abr 2013, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando pra contar da foda alucinante que tive com essa ninfa... Saímos há duas semanas e no dia em que marcamos eu estava bem enrolado com o tempo, foi quando arrumei uma horinha de descanso no dia seguinte, por volta de 8h da matina, fui buscá-la na Augusto Montenegro e sem atrasos... Fomos ao Sagitário e chegando lá tomamos um banho bem gostoso juntos, começando por um oral maravilhoso e em seguida demos partida a foda, bem apertada e safadinha, gosta de ficar apertando o pau, delícia de buceta, toda cheirosinha e raspadinha, dá um tesão da porra, minutos depois não aguentei aquela bucetinha apertando meu pau e gozei na boca da gata, uma pena ela não engolir.
Como meu alvará já estava vencido, tomamos banho, viemos embora e a deixei no mesmo local que a encontrei... Foi uma rapidinha muito boa, aliás, essas que são as melhores... E gostei da gata, educada, sorridente, sabe deixar o cara a vontade, faz estilo namoradinha, carinhosa, cheirosa e acima de tudo, discreta.

Notas:

Aparência: 8 - É simpática, morena clara, estatura mediana, magra e não chama muito a atenção, dá pra passear no shopping;
Oral: 10 - Muito bom, a gata gosta do que faz;
Seios: 8 - Tipo bem grandes e naturais, talvez pelo tamanho não sejam durinhos, porém muito gostoso de chupar;
Bunda: 7 - De acordo com o corpo;
Anal: Não faz.

Custo: R$ 150 + Motel.

Repeteco quem sabe.

Link:
🔗

Rodrigo R
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena

#9 Mensagem por Rodrigo R » 07 Mai 2013, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Finalmente dando uma reativada por aqui e complementando com algumas coisas, então vamos ao TD.
Como eu passei uns meses fora, a trabalho, com muita vontade de fuder, resolvi arriscar com algumas do lugar onde eu estava, em São Luís-MA e, vou ser sincero, ali o mercado das GPs tá fraco viu, saí com umas que vou te contar meu amigo, só bomba, dizem ser uma coisa e na hora é completamente o inverso, não é brincadeira, como minhas tentativas foram falhas, liguei pra Lorena e pedi a ela que passasse um final de semana comigo, mas ela disse que não poderia por conta do namorado e etc, pena, tive que guardar mais um pouco a vontade, foi que então, finalmente cheguei em Belém no Sábado(04/05) a noite e marquei no Domingo(05/05) com ela, que pra minha surpresa, disse que estaria de bobeira. Nos encontramos as 17:30h no Castanheira, e rumo ao matadouro, que dessa vez foi no Centauros. Mesmas regalias, dessa vez só mais "namoradinha", tá mais bonitinha, cheirosa e gostosa. E foi amasso pra li, amasso pra cá, como eu estava sedento fui logo direto ao ponto, a chupei todinha, depois ela começou com um oral maravilhoso que só ela tem, nesse encontro tava tudo mais diferente, o Oral foi bem mais babado e gostoso, te faz delirar e esquecer do mundo lá fora, peguei a capa e meti pica naquela buceta apertada, bombei uns 10min. até gozar, tomamos banho, conversamos bastante, bebemos um pouco, e bora pro 2° round, e chupa pra cá e pra li, 69, de 4, de lado e enfim, tava tão bom que acabei gozando na boca dela, terminamos ali e conversamos mais um pouco, e fui deixá-la perto da casa dela.
E posso ser sincero em uma coisa, quem ver assim a Lorena logo de primeira, pode até achar que não vale o valor que ela pede (mas se beleza fosse tudo né), mas digo uma coisa, a companhia é super agradável, sem pressa, não fica olhando no relógio, nem mexendo no celular, sabe conversar, beija na boca (sem frescura), tem um sexo gostoso, enfim, por isso vale bem mais, podem até achar que to IDOLATRANDO-A ou fazendo muito a "capa" dela, mas é a realidade, por isso que ela me "conquistou" e continua sendo minha exclusiva.

Então vamos aos pontos:

Nota Geral: 10 (Pois continua a mesma pessoa e até um pouco melhor no serviço).

Custo: Dei R$200 + o Motel.

Link:
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por BP_Romualdo » 29 Mai 2013, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fale Galera, estou sonegando muito!!! o TD é de um mês atras se não me engano, foi lá no Valerry, é que estava num 0800 muito bom, mas nesse mundo nada é de graça, de volta ativa, inflação muito alta e quem for novato fica o conselho: meu amigo se você veio neste TD na esperança de comer uma daquelas gatinhas que você fica secando lá no Bolevard, esqueça!! pelo preço de R$ 150 só mesmo se for uma desavisada, já peguei menina assim, mas é difícil sempre haverá um porém.

Pelos relatos que eu li o que mais se aproximou do meu pensamento é o do putanheiro KxKx, a perva não é feia, fode muito, peitos fartos e já com ação do tempo, mas no quesito atenção ela é show e pra mim mesmo que a puta seja muito gata se não tiver atenção para o cliente é prejuízo, a xana dela é bem apertadinha

Recomento, mas não pretendo repetir
Notas

Foda - 9.5
Corpo - 7.0
Rosto - 7.5 ( não é feia, não é igual a grande maioria das GP's do Pará, mas não é aquela princesinha que vc sonha em um dia comer)

Link:
🔗

Vianna_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena

#11 Mensagem por Vianna_ » 06 Nov 2013, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive em Belém este fim de semana, liguei para muitas pervas e a maioria com o celular desligado, a Lorena não atendeu na hora em que liguei, porém me retornou minutos depois, conversamos um pouco, tem a voz bonita, pedi para ver fotos e a achei simpática, discreta e parecia ser uma companhia boa.

Então que decidi marcar, deixando claro que se ela não fosse a mesma das fotos, iria voltar na mesma hora. Fui buscá-la então ali em São Braz, e realmente é a mesma pessoa das fotos, sem tirar e nem por, conversamos o caminho todo até o Castelinho. Chegando ao devido local, tomamos banho juntos, fomos para a cama e aí que começa os mimos, a gata chupa pra porra (sem a capa), tem uma boca deliciosa, seios fartos, bucetinha raspadinha e apertadinha, do jeito que gosto, rolou uma química muito boa, além de ser cheirosa, a gata beija na boca, faz uns carinhos de leve e não tem frescura sobre posições.
Ficamos tranquilos em relação ao tempo, sem pressa, e inclusive bebemos um pouco pra ajudar a relaxar. E enfim dada as 2h de cia, fui deixá-la na casa da família ali na Batista Campos.

E uma coisa é certa, o que a diferencia das outras garotas, é que ela não age como profissional, e sim, como namoradinha.
E outra coisa, a Lorena NÃO É TÃO BONITA como as garotas que realmente vivem de sexo, talvez por esse motivo alguns caras ainda reclamam, mas é bem simpática e dá pra passear por aí, discreta.

Simpatia - 10
Corpo - 8
Seios - 9
Bucetinha - 10
Custo - R$ 150 + Motel.

Foi uma boa foda ... Contato gravado e há um possível repeteco :badgrin:

Link:
🔗

diegosignos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por diegosignos » 26 Jan 2014, 18:43

Alguém sabe se a perva mudou o numero do celular? Vocês podem passar o msn dela já que o cel só dá fora de área.

Agradeço!

Link:
🔗

Osituation
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena

#13 Mensagem por Osituation » 16 Out 2014, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve salve, depois de tanta procura pela gata, telefone só dando fora de área, nenhum sinal no facebook, até que me respondeu no domingo do círio, dizendo que ia passar uns dias aqui em Belém, pois se mudou pro Rj, me passou seu número temporário e marcamos na segunda-feira ali pela Augusto Montenegro mesmo, e realmente a gata é boa, com uma boca sensacional, é bonita, simpática e com um bom sexo, sem muita frescura, tem um tipo mais "recatado", foi uma saída gostosa e estou tentando fazer uma despedida com ela ainda essa semana, pois me disse que ia embora na segunda (20/10), valeu a pena.
A gata me cobrou R$ 150 e ficamos 1h, ela não faz anal, nem oferecendo mais, me disse ela.

O número que a gata está usando aqui, é este: 8234-2622.

Até breve.

Link:
🔗

Rodrigo R
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena

#14 Mensagem por Rodrigo R » 10 Dez 2014, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Tanto tempo sem vida social, que acabei esquecendo de dar minha colaboração da vez que saí com a Lorena no Rio de Janeiro (que é onde ela está morando agora).
Nos encontramos por lá, há umas 3 semanas, quando fui a trabalho, eu não estava com muito tempo também, então ela foi no Hotel em que eu estava hospedado ali no Centro, pela noite, ficamos juntos por volta de 1h, pois meu vôo sairia ainda naquela noite, então aproveitamos um pouco, transamos feito namoradinhos, beijos e amassos pra li, o sexo oral continua muito bom, enfim, não tem muita coisa a dizer, pois já tínhamos saído varias vezes e eu já relatei, só o que mudou foi a aparência dela, que está bem mais bonita, e como sempre nos demos bem, ainda me acompanhou até o aeroporto e dei um dinheirinho a mais a ela, e me disse que chegaria em Belém na segunda semana de Dezembro, que por sorte, seria minhas férias.
E assim que ela chegou aqui em Belém, ontem a tarde (09/12), me deu um alô e fui encontra-la, só não saímos pelo cansaço dela, então só fui deixa-la em casa, nos pegamos um pouco e ficamos de sair esses dias, como ela ficará mais tempo aqui, vai dar pra aproveitar bastante.
E por fim, fica mais um ponto positivo pra ela, pelo tratamento bom, o sexo gostoso, sem limitações, principalmente no horário, não é a toa que ficamos há 2 anos e mais um pouco :D

Valor do Pg: R$ 150. E continua não fazendo anal.

Link:
🔗

celo0
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena

#15 Mensagem por celo0 » 23 Mar 2015, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado hoje pela manhã, então ta quentinho.
Ja conversava a um tempo com a gata pelo whatsapp, depois de varias vezes ligar e não ter resposta.
Então ela chegou este fim de semana e resolvi marcar hoje no primeiro horário.
A encontrei na Augusto Montenegro as 8:00, ela foi ate pontual, ponto positivo.
Rumo ao motel, conversando no caminho ela esclareceu que não mora mais em Belém, por isso não consegui ligar e só vem as vezes, como esse mês por exemplo, que passará uns dias por aqui.
Chegando no local, tomamos banho, tivemos as preliminares, começando pelo oral, que como todos falam, é muito bom e relaxante, rolou ate uma massagem de leve, senti como se estivesse com minha namorada.
Foi uma saída bem tranquila, sem horário corrido igual muitas meninas fazem.
Acho que ficamos juntos por quase duas horas.
Em relação ao sexo, não ha exigências nem frescurinhas, os beijos inclusive, rolaram naturalmente, ela procura agradar também.
Por fim, a deixei no Formosa e quem sabe role um segunda vez, dependendo do meu tempo e o dela que será pouco.

Garota simpática, nova e bonita.
Falsa magra, com peitão :D
E não fizemos anal, que me dizendo ela, não faz mesmo.
Valor R$ 150.

Link:
🔗

Responder