Data do TD – 05/12/14
Caros,
Este é meu primeiro Post e vou falar da Brenda.
Sexta-feira, 23 horas, eu e meu sócio decidimos visitar a Saylohan, entrada é 30 reais com direito a 3 cervejas lata. No decorrer da noite analisamos o cardápio até que a Brenda aparece. Chegou na mesa cumprimentou meu sócio que já havia feito o TD e aprovou, depois foi a minha vez, Cumprimentou com um beijo no rosto, conversamos um pouco, super simpática, ela decide dar uma pegada no júnior, depois desce esfregando em meu corpo e mais uma vez o júnior é contemplado com mordidinha bem suave, (se a minha cueca fosse de metal acho que ela iria ouvir um badalada rsrsrrsrs).
Em seguida ela é chamada para fazer um strip, analiso seu corpo, tem seios pequenos, coxas e bunda bem torneadas, cabelos ruivos com comprimento um pouco abaixo da nuca. Acaba show ela volta pra mesa, pago uma dose e decido levá-la pra o quarto. OBS: (os quartos que possuem chuveiro são os números 20 e 21, os outros quartos são menores e tem o banheiro compartilhado).
Chegamos no quarto começa os amassos (poderia ser um pouco mais demorado). Ela beija bastante, coloca a capa, fez um boquete com pouca pressão, ela vem por cima e começa a cavalgar, e como cavalga! Ela começa devagar até chegar na velocidade 5, tem muita resistência, não demora muito da pra sentir sua bucetinha ficar toda molhadinha e continua cavalgando, diminui o ritmo, recupera o fôlego e começa a cavalgar novamente. Depois coloco ela de quatro vou bombando forte, um PPMM, frango assado, no final ela vem por cima cavalga mais um pouco e leite na borracha.
Resumo:
Rosto: 8
Seios: 7
Cintura: 8
Pernas e bunda: 8,5
Cavalgada: 10
Simpatia: 9
TD – 150 + 50 do quarto ( pagamento do cartão tem adicional de 10% no programa).
Duração: 1 hora.
Fone e Whats: 47 9634 5864.
Fone Saylohan: 47 3340 1381 <https://www.facebook.com/SaylohanNightclub?fref=ts>