POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades sonegadores!
Não encontrei nenhum TD da
Dani Ribeiro relatado aqui no gpguia. Depois de umas furadas estou com receio das gps da cidade, mas as fotos me chamaram atenção e depois de um papo rápido por telefone resolvi desbravar.
O contato por telefone não foi de primeira. Liguei por volta das 11h e ela não me atendeu, voltei a ligar por volta das 13h e ai sim tive a felicidade de falar com ela. Com tratativas rápidas, respondeu todas as minhas indagações e ofereceu o apartamento dela ou motel. Senti firmeza e optei por visitá-la na sua alcova.
Ao chegar no endereço indicado toquei o interfone e ela logo abriu o portão do condomínio.
O prédio é bem sossegado, sem porteiro e bem discreto. O apartamento é de menininha, tudo arrumadinho, limpinho e cheiroso.
A garota é uma gata. Bonita mesmo. Aparenta ter uns 25 anos, por volta de 1,70 de altura e umas boas curvas, peitão siliconado, bundão e cinturinha fina. As fotos do site Coleguinhas correspondem. É aquela gata gostosa ali mesmo, mas tem uns truques... nas fotos não aparecem as cicatrizes do silicone e tal... mas nada que prejudique a máquina.
Ela me recebeu com um vestido curto e bem colado, que valorizava aquelas formas. Abriu a porta com um sorriso no rosto e veio me cumprimentar com um selinho... ao ver aquela gata não pensei duas vezes... agarre ei dei um beijo que foi bem retribuído.
A gata tem um perfume muito bom e uma pele bem macia. Fiquei dando um malho e beijando tipo namorada nova. Ela vai se entregando, curtindo e deixando o cara aproveitar. Puxei o vestido e constatei que ela estava sem calcinha e sutiã... o pau já estava em riste e ela se esfregando e me deixando cada vez mais louco.
Como o dia estava muito quente, parti para tomar uma ducha. Ela me deu uma toalha limpa e tinha sabonete líquido no box. O banheiro é limpo e organizado como o ap.
Quando eu saí do banho ela estava me esperando no quarto, geladinho por causa do ar condicionado. Ela partiu pra cima, me beijando e arretando. Encapou o menino e caiu de boca nele.
Chupava cadenciado e com pressão na medida... olhava no meu olho, abocanhava as bolas e deixava meu pau bem babado... ela continuou com aquela felação pelo tempo que eu quis. Como a chupada estava um espetáculo, relaxei e gozei com o pau naquela boca.
Sacou a capa cheia de porra e continuou arretando, esfregando aquele corpaço em mim. A gata é muito carinhosa e deixa o cara se sentindo o tal.
Intervalinho básico e durante o malho meto os dedos naquela xaninha depilada e constato uma lubrificação natural e abundante... ela encapou novamente e começou uma cavalgada. A visão é das melhores, aqueles peitões empinados quicando em cima do cara são dignos de aplausos.
Vamos alternando as posições e logo ela pede para foder de quatro... diz que é a posição preferida dela... Soquei com força, segurando aquele rabão e ela pedindo uns tapas... não aquentei o tesão e gozei novamente.
Depois de uma gozada destas eu deitei para recuperar o folego e aproveitar o ar condicionado, pois o dia estava muito quente e as coisas esquentaram bastante naquela cama.
A garota tem um papo bacana, é culta e em nada se parece com a maioria das gps da nossa Joinville. Ela não regula horário, mas como meu alvará estava curto tive que vazar. Devo ter ficado no ap dela por pouco mais de uma hora.
Resumo da ópera:
Rosto: 9,5 - Gata
Peitos: 8,5
Bunda: 9,0
Simpatia: 10
Lavoro: 9,9
Fotos:
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... niribeiro/
Telefone: 9198-3189
Investimento: R$ 250,00 – Um pouco mais salgado que as primas da concorrência, mas levando em consideração que o atendimento é de alto nível e que o ap é legal, acaba compensando bastante.
Certamente retornarei.