Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1471 Mensagem por Midnight Love Potion » 04 Dez 2014, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Descrição : Renata, na descida da escada do 4º para o 3º andar, loira tingida, deve ter uns 40 e poucos anos, seios pequenos normais firmes, bundas e pernas nem lá nem cá, uma barriga meio que feia, mas nem deu para ver pois a roupa cobria, só os seios ficaram de fora.
Td : 1/12/2014, lá pelas 16H. No quarto mexi na buceta dela, depois mamou de capa muito bem, não lembro a o certo as posições, a última foi de 4 comendo o cú dela(1º cú penetrado :D ), gozei em cima do rabo.
A balzaca é simpática, comentou sobre a homicida Molly, bem bizarro a historia. 30R$ por uns 20 min., incluindo o cú. Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1472 Mensagem por koruja » 10 Dez 2014, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Laura 5º andar

TD feito no domingo. Eram 10 horas da manhã mas já tinham umas pervas no local, tinha até umas bem gostosas. Depois de andar em todos os andares e ficar sem folego, rsrs. Resolvi escolher a Laura, loira simpática com umas tattoos legais, e um corpo bacana. Peitão siliconado com os bicos clarinhos.
O TD foi básico, chupada com capote, cavalgou um pouco. Tem uma buceta bem gostosa, depois peguei de 4 ouvindo seu gemidinho gostoso. Depois de bombar um tempo, gozei, conversei um pouco, até que a puta é simpática. Não perguntei se faz anal. Agora voltar pra comer outras...

30 conto...

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1473 Mensagem por Suguitani » 13 Dez 2014, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive mais uma vez no prediao la pelas 17 e 30 hrs ja na intencao de comer a lindissima sara loira e pra ver se tinha outras mais gostosas e nao tinha melhor que a sara visualmente e como time que esta ganhando nao se mexe repeteco com ela de novo como sempre mto recepyiva com comigo e ja me deixando a vontade mamou a pistola com gosto e sem frescura e ja botei para cavalgar soquei soquei mamando seus seios lindos e durinhos e ja boto ela de 4 para ver aquele rabao logo que visao do paraiso e assim finalizei numa gp que alem de ser linda e gostosa com um belo corpao ela e super calma e receptiva vale sempre o investimento com essa mina.

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1474 Mensagem por Midnight Love Potion » 15 Dez 2014, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Descrição : Evelyn, 23 anos, estava no Ap. da direita para quem sobe de escadas, no 2º andar. Morena com a pele clara, cabelos pretos bem cuidados, gatinha, baixinha, bunda e pernas P para M bonitas com algumas estrias, cintura fina, seios pequenos meio caídos (ela é mãe de 2 !), buceta depilada com lábios grandes, mesmo sendo mãe era apertada. Ela é muito simpática, tem voz de menininha, e estava vestida com uma minissaia preta bem apertada sem nada por baixo e uma blusinha vermelha que deixava a barriguinha a mostra.
Td : 13/12/14 perto do horário de fechamento, depois de sair sem gozar do Itatiaia. No quarto não pediu adiantado, fiquei analisando o corpo dela acariciando toda, disse que fica envergonhada quando pedem para ficar olhando ela, aushsuhsu, uma graça :oops: ! Sentou na cama encapou e mamou muito bem, sem pressa e do jeito que eu gosto, abriu bem as pernas e meti por um bom tempo, depois bateu estaca de frente, ajoelhou e cavalgou em quanto isso chupei a vontade os peitinhos, terminei de 4.
Garota muito simpática, não apresou, uma pena não beijar, não deixou fazer oral nela, disse que teve uma infecção urinária a pouco tempo, mas toquei e abri a vontade aquela bucetinha deliciosa, anal não perguntei, ela vai só de 2ª e sábado. R$30 por uns 20 min. . Valeu !

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1475 Mensagem por Elvis Sempre » 19 Dez 2014, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No dia 12/12/2014 , passando perto do 69 ressolvi subir até o 1 andar para ver se encontrava a Sofia que ja a conheço e sei que vale a pena a meia foda rapida nesse moquifo. Ressolvi subir até o 1 andar e claro as vanda-las , ja começaram a me puxar chingar , só que consegui se livrar desses lixos ambulante. e dei sorte encontrei a Sofia 2 andar. Ja a chamei para o cubilo, demos uns beijos, fez oral sem mas rapido, depois a coloquei de quatro dei umas lambidas nervosa na xana e no cuzinho peludo dela, a mesma colocou a camisinha e bombei e gozei rapidão, infelizmente nesses predios trashs do centro é só meia foda! A Sofia é branca corpo legal, e tem olhos verdes é dez repeteco sempre.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1476 Mensagem por atiradordeelite » 24 Dez 2014, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - 2? andar

Salve aí putanheiros!

TD feito no domingo passado ás 14hs.

Depois do almoço fui fazer um rolê, qdo ia passando pela Av.Ipiranga, lembrei da porra do 69, e á vontade de ver ás perversas e dá uma esvaziada bateu forte, domingão é dia de feira na rua, então o antro tava bombando, apesar do número reduzido de GP's sempre tem uma idiota pra agarrar e querer causar aue nas escadas, achei o plantel até razoável por ser domingão, subi até o 6o andar, fiquei com preguiça e desci, ficou 2 na mira, como vi uma negona enorme de rosto bonito, não pensei muito, a procurei e no 2o andar lado direito pra quem tá subindo ás escadas.

Garota: Bem negra de rosto bonito, cabelos pretos grandes mediante aplique, gp simpática bem de boa, diz ser carioca, tava com uma roupa amarela que exibia bem o corpão, tem um belo sorriso, pena ser fumante e ter descuidado um pouco dos dentes que tem manchas, corpão da hora com excessos sim, mas bem distribuídos, pernas bem grossas e bonitas, seios grandes sofrendo á ação da gravidade, quadril largo e bundão grande, mas pelo quadril, mas é um rabão de primeira :)

TD satisfatório: já no cubículo tudo fluiu legal, ñ investi nos beijos, chupei bastante seios e buça, á gp se envolveu legal, ñ esquentou com tempo deixou rolar, nega sensacional viu galera, acho que Dudu já havera postado da negona, ela chupou ás bolas de forma espetacular, olhando nos olhos e demostrando que tava curtindo, nessa já peço um oral sem, e adivinhem! Sem chances kkkkk, tudo indicava que ia fazer, mas disse que não faz, então encapou e mandou bem, fizemos 3 posições, ela por cima cavalgando de frente, depois ppmm, e pra finalizar bombando com á putona d4, brinquei com cuzinho da moça, ñ reclamou, apesar que fui bem na manha e rápido.

Foi um ótimo TD, muito bom mesmo, gp educada e atenciosa, pedi o cuzinho diz ñ liberar, houve até uma certa insistência da mina há parte, mas sem chances, pelo menos foi o que disse né, sei :wink: :lol:

R$ 30tão na mãos dela e rua, deixei pra pegar á Michelle do 1o andar, porém numa breve entrevista, me pareceu ser bem profissa, porém, tem belos atributos, então fiz á cagada de ir na B.L 134, e por lá me fudi direitinho, depois posto por lá...

Antro trash, e ás vezes selvagem, mas tá tendo boas opções, acredito que 1/2de semana á oferta deva ser muito boa, é isso aí putanheiros.

Fui 8)

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1477 Mensagem por math21 » 03 Jan 2015, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - 1? andar

Estive hoje à tarde no prédião do Andradas afim de comer a Bruna rabuda,pego o elevador e desço no 9 Andar,vou descendo, as quengas me puxando pelo braço,vou me esquivando, e,chegando no 2 andar, pergunto pra tia pela Bruna, no qual confirma sua presença,e me manda aguardar no sofá, e logo grita : Bruna!!!! 'rôla' !!!! hihihihihi.......depois de um tempo ela aparece de toalha, me pede pra aguardar, em seguida volta e me chama pro quarto.....já dentro do biombo um pouco de conversa, acerto o valor da foda, tiro a roupa, deito na cama e já encapa o boneco e vem na mamada boa, cadenciada e com bastante pressão,sem ser muito babado,(não fez muita diferença, pois se for pra ser babado, prefiro que seja sem capa, que não foi o caso), PPMM , com ela me alisando a cintura e me chamando de safado , depois de 4 , onde soquei forte apertando a sua bunda ate encher o capote,me limpei , um pouco de conversa e rua......

descrição da garota : Bruna loira estava com cabelos presos, bunda grande, média estatura, pernas normais médias, peitos médios meio moles com bicos rosados,pouca barriga .....

foda boa , sem tretas nem controle de tempo por parte da garota , tranquila , mais pra esvaziar o saco mesmo..... anal não sei se faz , oral no pêlo fiz uma vez com taxa , mas não me agradou muito pois foi rápido demais e sem pressão (ela ficava assoprando o boneco , parecia uma bexiga ......

bom é isso

fuiiii!!!!!!!

Link:
🔗

masturbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1478 Mensagem por masturbino » 08 Jan 2015, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sara - 3? andar

sara loira,alta,cabelos.compridos peitos médios e bunda grande no sobe e desci do predio vejo ela e logo vou negociar com ela e vamos para o cubiculo ela e super gente boa e sorridente ate no dia me ofereceu um chocolate ela começou uma chupeta maravilhosa e logo pego ela da ppmm nisso chupos seus peitos mudo para de ladinho e finalizo de 4 que visão lida da que bunda ela faz anal por mais 30 logo mais vou fazer um repeteco so para comer seu anel

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1479 Mensagem por Suguitani » 10 Jan 2015, 12:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

estando no prediao hj com meu grande amigo [dom] carioco, por volta das 18 e 30 hrs num calor na rua de 33 graus subindo as escadas dentro do predio a temperatura subiu mais ainda em torno de 35 36 graus estava muito quente la, parecia uma sauna cheio de pervas na escadas ao chegar no 4 andar nos dois,o meu amigo carioco escolhe a barbara ali mesmo e eu desisto de subir pois alem do calor que estava aquele predio estava um agarra agarra dos infernos das gps comigo, descendo as escadas chegando no 1 andar de novo vejo essa meretriz de cod nome natasha, uma loirinha de olhos azuis pernas grossinhas peitos pequenos para medio e bunda media que dava para o gasto o que me chamou a atençao mesmo nela foi o rosto, ela muita bonita de rosto mesmo, bonitinha mais ordinaria ,,chamei ela fomos ao quartinho a temperatura subiu mais ainda um forno la dentro sem ventilaçao nenhuma, devia estar uns 38 graus la dentro do quarto, ela começa uma peta de 1 min bem mequetrefe aquilo nao e uma chupeta e so uma boca no pinto encapado mais nada, a boca dela nao se movia começou a cavalgar um pouco na pistola, so com ela se mexendo e estava horrivel pra ela ai foi eu que comecei a estocar a bucetinha na cavalgada, e ficou mais ruim ainda pra ela; a cara que ela fazia nao deixava ela mentir o quanto estava ruim aquilo tudo para ela, ai ela ja começou a acelar para mim gozar logo, tudo isso nao tinha passado nem 5 min que entramos no quarto ai ela pergunta pra mim que posiçao que eu queria gozar, eu disse vai de 4 mesmo com 1 minuto metendo nela de 4, ela ja queria que eu gozasse logo, ai nao da um calor daquele no quartinho parecia uma sauna ali dentro e a mina ainda acelarando pra gozar ,virou um inferno ali dentro ,sai de la sem gozar com essa profissional do sexo rapido ,parabens a natasha levou embora meus 30 reais sem fazer nenhum esforço para me agradar e ela conseguiu.
Editado pela última vez por Suguitani em 10 Jan 2015, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1480 Mensagem por Suguitani » 10 Jan 2015, 12:29

estando no prediao hj com meu grande amigo [dom] carioco, por volta das 18 e 30 hrs num calor na rua de 33 graus subindo as escadas dentro do predio a temperatura subiu mais ainda em torno de 35 36 graus estava muito quente la, parecia uma sauna cheio de pervas na escadas ao chegar no 4 andar nos dois,o meu amigo carioco escolhe a barbara ali mesmo e eu desisto de subir pois alem do calor que estava aquele predio estava um agarra agarra dos infernos das gps comigo, descendo as escadas chegando no 1 andar de novo vejo essa meretriz de cod nome natasha, uma loirinha de olhos azuis pernas grossinhas peitos pequenos para medio e bunda media que dava para o gasto o que me chamou a atençao mesmo nela foi o rosto, ela muita bonita de rosto mesmo, bonitinha mais ordinaria ,,chamei ela fomos ao quartinho a temperatura subiu mais ainda um forno la dentro sem ventilaçao nenhuma, devia estar uns 38 graus la dentro do quarto, ela começa uma peta de 1 min bem mequetrefe aquilo nao e uma chupeta e so uma boca no pinto encapado mais nada, a boca dela nao se movia começou a cavalgar um pouco na pistola, so com ela se mexendo e estava horrivel pra ela ai foi eu que comecei a estocar a bucetinha na cavalgada, e ficou mais ruim ainda pra ela; a cara que ela fazia nao deixava ela mentir o quanto estava ruim aquilo tudo para ela, ai ela ja começou a acelar para mim gozar logo, tudo isso nao tinha passado nem 5 min que entramos no quarto ai ela pergunta pra mim que posiçao que eu queria gozar, eu disse vai de 4 mesmo com 1 minuto metendo nela de 4, ela ja queria que eu gozasse logo, ai nao da um calor daquele no quartinho parecia uma sauna ali dentro e a mina ainda acelarando pra gozar ,virou um inferno ali dentro ,sai de la sem gozar com essa profissional do sexo rapido ,parabens a natasha levou embora meus 30 reais sem fazer nenhum esforço para me agradar e ela conseguiu.

Link:
🔗

procura xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1481 Mensagem por procura xana » 12 Jan 2015, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

subi no prédio pra dar uma descarregada
quando passo pelo segundo andar
vejo uma morena alta com o cabelo cacheado
a bunda grande resolvi levar ela
mas não pensei q seria isso tudo
q gostosa e safada o melhor oral q ja recebi
sentou e rebolou gostoso uma delicia
maranhense safada
eu ainda volto prA PEGAR ELA DE NOVO
ESSA VALE A PENA

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1482 Mensagem por MARIO BROSS » 13 Jan 2015, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy Marombada

Olá cambada!

Fazia tempo q não visitava esse prédio, lugar q sou cabreiro, pois acho meio sinistro.
Encontrei essa morena corpo durinho, ela faz academia e toma bomba, pois estava com as costas carregadas de espinha e tem um grelao bem grande. Rolou uns amassos, enfiei o dedo na buceta greluda dela e ela estava molhadinha. Fez uma boquete com capa e depois coloquei ela de quatro e meti até gozar.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1483 Mensagem por Suguitani » 13 Jan 2015, 14:50

valeu meu grande amigo [DOM CARIOCO], pelo credito que a vossa senhoria deu ao meu relato, voçe que me conhece de longa data sabe que eu so relato o que me aconteçe de fato no td com as profissionais do sexo rapido ,seje td bom ou td ruim assim como tbm eu confio nas suas indicaçoes das gps pelo forum quando voçe posta abs a gente se ve por ai.

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1484 Mensagem por Midnight Love Potion » 13 Jan 2015, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - 2? andar

Descrição : Negra, mulata, monera escura, emfim, cabelos cacheados tipo Beyonce com luzes, 36 anos segundo ela, bahiana, gordelicia ja com uma barriga que atrapalha, é só se cuidar mais que fica mais gostosa, peitão natural mey caidos, bunda e pernas bacanas, bucetão depilado, de rosto é ok bem maqueada, estava de saltão, legging preta e um espartilho creio eu. 2º andar a direita para quem sobe.
Td : 10/01/15 algumas horas depois do Itatiaia, ja era umas 19:30. Local meio vazio, sem o puxa-puxa exagerado, da última vez fui xingado de viado, metido asdhusahdasd. Sairia de la sem fuder, mas a gp foi convinscente (português nota 10 !!! ) e valeu a pena !. Me puxou sem violencia, abraçou, beijou e cheirou meu pescoço, deu selinho até isso sem entrar no quarto, conversa rápida ja fui pro quarto aos beijos, chupou de latex muito bem, retribui chupando e dedando ela inteira, ppmm com beijo fiquei um bom tempo nessa posição alternando entre metida e chupada no grelo, ficou de 4 bombei avontade, mas não conseguia gozar, começaram a chamar, intão dobrei, ela ofereceu o cú sem adicional, aceitei sem pensar, ela lotou o cú de gel, tava bem apertado, mudamos pro bates estaca de costas, tirou do cú e voltou pra xana cavalgou de frente, voltamos pro ppmm dessa vez no cú, dedava o grelo meti, meti e nada de gozar, no fim eu que parei a foda, nos limpamos, conversamos mais uns beijos e tchau.
A gp é bem simpática e liberal disse que sempre esta por lá, apesar de nunca ter visto. 60R$ 30min. com beijo de lingua, oral nela e cú.
Foi um ótimo dia, tive a melhor trepada até hj la no Itatiaia e depois um fodão de 1º, mesmo sem gozar foi otimo. Apesar de tudo descobri que não gozava de jeito nenhum no dia seguinte ! ,corpo frio sem alcool na cabeça, vi que meu pau tava ardendo, meio que esfolei no sabado ashdusdsudhs, o freio sofreu um pequeno dano e meio que só sentia o ardor e pouca sensibilidade, agora ta melhor. Valeu !
Nota : Não é a mesma Michelle do 1º andar, que dei um negativo !

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1485 Mensagem por Midnight Love Potion » 13 Jan 2015, 15:45

Aff nada a ver, a que dei negativo chama Melissa desculpas !!!

To louco pra comer essa Grazy Marombada ! Mas nunca a vi lá. Se alguem puder falar que andar e horarios, eu agradeço !

Link:
🔗

Responder