POSITIVO Nome da Garota:Flávia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem no local e eram 23:30 da noite. Casa Cheia, e rolando sertanejo universitário(no qual eu dispenso, mas fazem as garotas dançarem). Não sei se já informaram aqui, mas a entrada agora são 30(consumação) e 150 para o programa 30min(som alto e não ouvi direito o preço para uma hora então não postarei para evitar conflitos. A casa é conhecida por trazer sempre garotas capas de revistas como Private, Buttman, Brasileirinhas... Iria rolar o show de uma tal de Alice capa da Private(acabei não vendo
. Mas vamos ao que interessa.
Garotas há para todos os seus gostos, desde as mais top's e até as que São Jorge derrota com prazer. Inicialmente tinha puxado conversa com uma tal de Luana, morena, magrinha e de óculos de grau para minha surpresa, mas chegou um outro cara e a levou
Depois então que uns machos saíram do lado de uma loira de rosto feio, mas de corpo incrível. ela usava uma saia branca, estava de fio dental, e uma blusinha que empinavam seus seios siliconados(era muito grande mesmo
)
Defeito da GP é ficar pedindo bebidas o tempo todo
Acabamos tomando duas ice. E de Muita esfregação em mim topei logo ir ao quarto.
Ela é loira, deve ter 165 de altura, usa aparelho nos dentes e atende por Flávia e sempre está com outras 2 GP's(segundo ela), tem cinturinha chapada, coxas muito torneadas e enormes tetas.
Programa: Bem oral sem não faz, mas se entrega aos beijos, e faz um bom oral, não fica "sacudindo". Então decidimos ir de 4, depois ela veio por cima onde a borracha encheu. Nem passou uns minutos e fim de papo. Ducha, toalha lacrada, sabonete basicão, chinelo. Não quis ficar depois lá, tava bem cansado. Mas recomendo ao pessoal que curte Boate com cara de barzinho, só tomem cuidado com as bebidas do local, Whisky lá é bem caro e tem GP que pede(fica a dica)