Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#931 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Dez 2014, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Isabela
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Musa da Renascença (Loira, rosto de boneca, um pouco acima do peso ou seja perfeita).
Bum Bum: Médio para grande.
Mamas: Grandes.
Pelos: Nulos.
Beijos: Quentes.
Fellatio: Sem Capote.
Vagina: pequenos lábios com ótima lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,95.
Corpo: 9,49.
Seios: 9,99.
Bunda: 8,79.
Xota: 10,00.
Oral: 10,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

Custos do TD: R$150,00 dinheiros by Kassab

:arrow: Estava na área externa da casa e fui pegar uma birita e vejo um conhecido e no caminho para sua mesa, quase piso no Play que estava de costas e como sempre e acompanhado por 300 homens by Esparta. Muito solicito após ver que sentava uma e saía outra o Play diz: "Vou te apresentar uma Dama by ML".

Quanto vi a musa by Bolinho disse: - É você que faltava na minha vida :!:
Retribuiu com um lindo sorriso e sentou no meu colo como o Play já havia feito na antiga DM by Alemão Safado e provavelmente deve ter dito: - Senta que é bom :!:
:lol: :lol: :lol: :lol:

A mulher é espetacular, tem assunto, educada, carinhosa, etc...
Aguardamos uns 20 minutos mas se não fosse profissional não terei percebido o tempo de espera.

Tomamos uma ducha e terminei de enxuga-la usando toalha e língua.
Que peitos gostosos de chupar, fartos de belo formato e tamanho imponente. Deitei na cama e iniciou a peta, e que peta by Nanda. Chupava, lambia, babava, mexia nas bolas que também dedicou tempo e fazia questão em ir fundo na garganta.
Tive que controlar para não sair da corrida na primeira volta by Massa.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Então aproveitei para degustar aquela xoxotinha by prexeca e dediquei um tempo considerável.
Subia e beijava seus seios, boca, pescoço e retornava na petequinha. Muito animado coloquei o capote e deu umas mamadas enquanto trocava de posição. Cavalgou com uma amazona e não por acaso eu amozona. :lol: :lol: :lol: :lol:
Para encerrar coloquei a dama na ponta da cama de quatro e em pé dava estocadas firmes, atualmente consigo ficar um tempo considerável pregando fogo.

Gemia de forma real e virava o rosto para olhar, nisso percebo que colocou a mão na xota e mexia.
Ofegante, gemia mais alto, nisso diz que vai gozar e eu claro encho o capote.
Nem parecia que havia comida outra GP uma hora antes, como diria uma amiga se é que homem tem amiga...
Gozei bem Gozado :!:

Tiro a ferramenta ainda dura e "talvez" como nos velhos tempos conseguiria emendar uma segunda...
Recebi uma massagem carinhosa e fiz questão de passar alguns minutos abraçado olhando aquela Dama que como diria o X, não sei como que ainda não levei para casa :!:

:D

Saluto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#932 Mensagem por D K » 02 Dez 2014, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
....de passagem na casa pra tomar uma com os amigos....tinha uma puta na lista, não rolou parceiro me apresenta a Michele loira estilo MILF com uma bunda deliciosa.......conversa e drink para a dama, partimos para o quarto. Banho tomado e ela cai de boca com vontade chupa com gosto.....retribuo o oral e ela parece gostar e se lubrifica bem.....brincadeiras e capa no garoto, ela senta em cima em rebola gostoso pego mo PPMM e finalizo socando forte no FA......banho papinho básico e me animo para a segunda alguns carinhos e uma chupeta bem feita deixa o pau no jeito para ser encapado, pego ela D4 e finalizo na boca dela que engole tudo depois de vários minutos chupando.....

Garota Michele Loira
1,70 aprox.
corpo : 9
peitos : 9 silica bem grande
bunda : 9 deliciosa e se destaca por ela ter cintura fina e barriga chapada
investimento padrão da casa + gastos com álcool e o famoso drink da Dama que ainda por cima foi duplo :evil:

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#933 Mensagem por Egeu » 03 Dez 2014, 16:33

Tentei contato com a casa no tel (41) 3365-8971 no entanto retornou que "o número não recebe chamadas ou não existe". Caso alguém saiba o número correto, obséquio atualizar o tópico. Meu objetivo é confirmar o endereço e saber o horário de atendimento aos sábados (não sei se ocorre). Agradeço se se alguma alma caridosa puder me passar estas informações por MP. No mais, pesquisando na net me parece ser a Leni Massagens (mas não encontrei site com informações da casa).

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#934 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Dez 2014, 07:07

Caro Adriático,

A casa raramente abre aos sábados, acho que terá apenas mais uma vez neste ano.
Por acaso seu código de área é 041?

Saudações Tricolores

Fui

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#935 Mensagem por Prime » 05 Dez 2014, 08:18

Egeu escreveu:Tentei contato com a casa no tel (41) 3365-8971 no entanto retornou que "o número não recebe chamadas ou não existe". Caso alguém saiba o número correto, obséquio atualizar o tópico. Meu objetivo é confirmar o endereço e saber o horário de atendimento aos sábados (não sei se ocorre). Agradeço se se alguma alma caridosa puder me passar estas informações por MP. No mais, pesquisando na net me parece ser a Leni Massagens (mas não encontrei site com informações da casa).

O Telefone está correto.

A casa não tem site.

Endereço: Francisco Nunes, 695. Das 14h ás 23h - segunda a sexta.

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#936 Mensagem por Egeu » 05 Dez 2014, 11:57

Srs Manda Bala e Play, muito obrigado pelas informações. O curioso é que do meu código de área 21 usando a operadora Oi do meu celular "secreto e putanhístico" a ligação não completa resultando sempre em "o número não recebe chamadas ou não existe". Valeu!

Link:
🔗

gshock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#937 Mensagem por gshock » 05 Dez 2014, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Depois de uma consulta no médico a tarde, não saia da minha cabeça a Débora Massag. Não resisti e entrei no recinto. Cheguei pelas 15:00Hs antes das meninas. Fiquei tomando uma gelada perto da lavanderia e começou a chegar as moças. Escolhi a Sandra já conhecia a gatinha, só não fui para o soco com ela em outra oportunidade por falta de quartos. Toalha e chave na mão, fomos para o banho e começou a me beijar todo e retribui chupei sua xaninha no chuveiro que delicia pequinina :shock: Se enxugamos pulamos na cama. Peguei ela de quatro pé :roll: até cansar. Pedi para mudar de posição e ela veio cavalgando de frente que delicia. Virou de costa e não aguentei e gozei.

( ) Negativo
( ) Neutro
(x) Positivo
( ) Excelente

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#938 Mensagem por MFST » 10 Dez 2014, 22:05

POSITIVO

Fez Anal:SIM
dia de dar uma catracada vou a caça
primeiro fui na la boheme e nada agrada,
pior de td é aquelas q acham q tao fazendo favor e as outras q qdo vc pregunta se faz oral sem e libera beijo responde: depende. Uma coisa eu aprendi, com puta não é não, depende é não e sim não é certeza.
Fui na casa da debora e tava cheio de cueca, peguei uma cerveja e fiquei no meu canto, algumas chegaram junto mas eu queria pegar a melhor opção possivel (sempre me fodo com esta minha ideia)

mas até q me dei bem, lá pelas tantas encosta a Isabela, loira, peitão, bundão e falou q não tinha problema nenhum em atender os meus anseios e fazia anal por um extra, como não sou afim de anal recusei.

trepada excelente, suficiente pra perder muitas calorias, não negou nada e valeu totalmente a pena a espera.

o unico porém é um fato q é independente da minha ou da vontade dela, eu esperava q as aureolas fossem mais escuras mas eram bem rosadas.

acho q é isto.

PS.: Tinha uma negra enorme, com um baita peitão que fiquei curioso.

Link:
🔗

cwb_sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#939 Mensagem por cwb_sempre » 11 Dez 2014, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:(

dá até vergonha de postar mas levei uma rasteira da puta .

fiquem espertos com a comanda , se ela pedir algo não entrega a comanda . ( a minha marcou algo de duplo drink )

Não chupou no pelo , só com capa e uns 3 minutos , falei q queria mais e ganhei 30 segundos .

Aplicou o golpe da primeira gozada

e ainda puxou um papo brochante , dando lição de vida ( hahaha ganhar lição de gp )

para finalizar pediu um "a mais" pelo atendimento .

Claro , burrice tem limite e cortei ali .

Tem uma tatoo na buceta .

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#940 Mensagem por Stallone Cobra » 12 Dez 2014, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Sempre me ignorou mas dessa vez ela quem chegou junto, tivemos que aguardar um quarto disponível, (já esta começando a faltar quarto, o jeito vai ser a tia construir um prédio para acomodar todo mundo). :lol:
Aguardamos uns 5 minutos e fomos ao abatedouro.

Banho meu, depois o dela, fomos a cama nos agarramos bastante com muitos beijos, e como beija gostoso, começou uma peta muito boa com tentativas de garganta profunda. Ensacou a cobra e subiu em cima, e começou com movimentos de sobe e desce fortes. Especial por alguns momentos. :shock:

Mudamos a posição colocamos outra capa, peguei D4, voltou para a posição cavalgada tentamos um anal, entrou só a cabecinha e desistiu, partimos então pro PP&MM onde finalizo nesta posição.

Cabelos pretos compridos e bem cuidados 10
Bucetinha depilada e gostosa de meter, mas um pouco rasa 8
Bunda durinha e tamanho médio 10
Cu dedilhei e rolou entrar só a cabeça, leva um 10 por se esforçar
Peitos médios com bicos grandes e auréolas pequenas 8
Beija muito bem e tem um rosto lindo 10
Simpática, inteligente, safada, com um sorriso lindo. ::ok::

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) Acima do esperado
(x) Casaria com ela, mas tirava da zona, e amarrava perto do fogão, para cozinhar pra mim. 8)

150,00 por menos de 1 hora, mais bebidas

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#941 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Dez 2014, 16:49

POSITIVO

:arrow: Estava em outro estabelecimento do ramo, mas as GPs presentes não valiam um TD nessa caminhada by Santiago de Compostela.
Cheguei e logo encontrei a dama by ML que merece um repeteco e que repeteco by Replay:!:
Então corri para a abraço, beijos, etc.

ISO da Xota: 10,0
Sigma do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

Índice do Serviço Prestado by Play:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) muito além do esperado

Saluto

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#942 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Dez 2014, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nome: Julia
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Morena bem branquinha, cabelos castanhos claros na altura do ombro.
Bum Bum: Tamanho médio.
Mamas: Médios Empinados.
Pelos: Nulos.
Beijos: Carinhosos.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios pequenos e sensíveis com ótima lubrificação natural

Notas:
Rosto: 8,75.
Corpo: 9,15.
Seios: 9,99.
Bunda: 8,99.
Xota: 10,00.
Oral: 8,00.

ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00

Custos do TD: R$150,00 dinheiros by Kassab

:arrow: Agora a casa cobra 30 dinheiros de consumação no dia que fui pelo menos não alterou a quantidade de clientes que estava alta embora sempre digam que está fraco, fila para quarto e dez barbados para cada Dama by M.L.
Fui para a área externa beber minha birita de fumar, vi uma outra mais ou menos e as mais interessantes acompanhadas.
Revi três damas que havia saído e conversamos agora no balcão by Ghost

Queria me despedir da casa pegando a Manu, mas quando se perde a oportunidade raramente ocorre na outra visita, tanto que também faltou a famosa Professorinha. Estava quase indo com a Vanessa GP estilo putana de boate e muito provavelmente deve circular.
Quando do nada a Julia aparece e vem na minha direção, começamos a conversar, tem o estilo universitária by PUC e rolou uma empatia que terminou no quarto depois de vinte minutos aguardando.

Pediu para tirar sua roupa e fui beijando; ombros, pescoço e seios (tamanho médio durinho com formato pera). Estava higienizada e partimos direto pra cama e contrariando meus princípios após um oral molhado que foi retribuído, fui no PP.MM cadenciado e finalizei carcando no F.A. Fomos para o banho juntos e continuamos as caricias, recebi um oral novamente bem feito. Retornamos para a cama com ela D4 chupei a xotinha e o * que deu vontade de experimentar by Skin. Restava pouco tempo e ficamos entre caricias e saliencias by Maguila

Saluto

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#943 Mensagem por johnnyctba » 29 Dez 2014, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

TD realizado uns 2 meses atras....

Bom consegui sair mais cedo do trampo, cabeça de baixo na pressão vou rumo a DM, chego lá casa lotada meu kralho... penso comigo fudeu, fico meio por ali vendo o pouco plantel, vejo umas 2 disponiveis que ja peguei que não me agradaram... eu afim de pegar a Adriana, pergunto dela disse que logo vinha e nada fico uns 15 m esperando alvará vencendo... logo ela aparece... sempre gostosa micro saia cavala fico loko qdo vejo mas ela vem com uma marmita e fica no balcão, comprimento de longe e dou um jeito de ir até o bar do lado dele dou um beijinho no rosto e penso é agora ou nada... converso no ouvido que to loko pra ficar com ela matar a saudade, e peço pra ela dispensar o cara... qdo ela responde ok me da 1min. e penso ganhei o dia... hahaha

Tudo nos conformes cara dispensado vamos pro quarto, antes papinho basico pra colocar as novis em dia, ducha antes e começamos uma pegação... começa chupetex no coro no junior, depois retribuo na sua bucetinha sempre lisinha cheirosinha... dai uma FA e depois de ladinho... peço por cima e depois de costas vendo aquele rabo que não é dela... e depois vamos D4 finalizando ali enchendo a borracha de leite... aff... com ela sempre muito bom...

depois ficamos de papo... bem descontraido ela sempre muito gente fina... ducha e vaso....

Notas:

Rosto: 9 bonita
Corpo: 9 tudo em cima
Seios: 9 siliconados
Bunda: 9
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Oral: 9 no coro
Valor: 160 dinheiros por 1h

Conclusão: sempre muito bom com ela estilo cavala... mas os nobres são adultos e sabem o que fazem...

* Sexo bruto do jeito que tem que ser... sem frescura... by Johnny!!!

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#944 Mensagem por DURCWB » 29 Dez 2014, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:jeniffer

Dia de festa, eu com amigos do forum ali tomando uma, de repente vejo a garota conversando com um cara. pra minha sorte eles falam pouco e ela fica so ali no bar encostada numa parede.

Falo pros amigos que vou chegar junto nela, sou incentivado. faz tipo do ob.

magra, de salto chega facil 1,78. pele clarinha. cara de bravinha. garota bonitinha. 21 anos. cabelos escuros longos, nariz empinado.

pergunto sobre seu atendimento, me diz que não faz anal, e beijos e oral sem capote depende da higiene. primeiro dia na casa. _tenho voltado na tia e nunca mais vi ela.---

combinamos e partimos quarto.

após higiene dos banhos, ela não regula beijos, dedilho sua buceta e cu e não sou impedido.

passo um tempo mamando naqueles peitinhos tamanho de uma laranja pequena, bicos durinhos, e cor de rosa.

mando que sente na cama, e ofereco meu pau pra uma chupeta. Chupeta muito bem feita sem precisar ensinar, passa muito a linguinha na cabeça do pau e reveza engolindo tudo, babadinho, olhando pra mim com aquela cara de safadinha.

encapo o danado e mando de ppmm por instantes e vendo que logo gozaria, era um daqueles dias que eu nao iria segurar, pois estava boa a festa, ja boto de 4 e bombando bastante gozo bem gostoso puxando os cabelos , tapas na bunda e dedo no cuzinho. delicinha.

corpo geral com rosto 7,5
cara de bravinha, sorri pouco, mas nota-se que gosta de uma vara. bem seria.
mas quando da papo uns 8
higiene 9,5

abaixo do esperado
dentro do esperado x
acima do esperado
muito alem do esperado

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#945 Mensagem por Corleone » 06 Jan 2015, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Em mais um tour por Curitiba e com o único intuito na programação, putaria!!!

Chegamos cedo na Débora, que estava fraco de elenco... quase 18 horas chega a esperança do dia... Cris mestiça, como um colega de putaria falou ela foi feita para dar prazer... Garota simpática e muito gostosa estilo Sabrina Sato, mas é mais bonita.
Atravessei o DK (que gentilmente me passou a vez) e partimos para o quarto.
Banho tomado e iniciamos as preliminares, beija muito, chupa sem preguiça e é uma tarada na cama... após excelentes preliminares partimos para a meteção... coloquei a camisinha e peguei ela no ppmm chupando os peitos siliconados e bem proporcionais para o corpo sarado da garota.... variamos as posições até pegar ela de quatro, fiquei assim até colocar ela de bruços com a bunda bem empinada até que enchi a camisinha... =D> =D> =D>

Garota: Cris Mestiça.
Valor:150,00 padrão mais bebidas.
Tempo: uma hora.

Excelente primeira vez com uma nipônica, umas das melhores de 2014!!!

::ok::

Link:
🔗

Responder