Simples "Concordo" AssimCassachana escreveu:Geralmente dura uns 20 minutos no máximo,o MB mete em tudo que é posição, faz malabarismo, rola oral, vaginal, anal e termina no oral de novo...
Fui
Simples "Concordo" AssimCassachana escreveu:Geralmente dura uns 20 minutos no máximo,o MB mete em tudo que é posição, faz malabarismo, rola oral, vaginal, anal e termina no oral de novo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pagando claro que vão te chamar de lindoJ.D escreveu:Eu entrego a ficha na boa pra elas buscarem uma cerveja pra mim, quanto a pagar dose tem que ter muita afinidade. Tipo me chamar de lindo já é intima
Aposentado_2018 escreveu:Pagando claro que vão te chamar de lindoJ.D escreveu:Eu entrego a ficha na boa pra elas buscarem uma cerveja pra mim, quanto a pagar dose tem que ter muita afinidade. Tipo me chamar de lindo já é intima
e nem o Ivo Pitanguy daria jeitoPlay escreveu:Aposentado_2018 escreveu:Pagando claro que vão te chamar de lindoJ.D escreveu:Eu entrego a ficha na boa pra elas buscarem uma cerveja pra mim, quanto a pagar dose tem que ter muita afinidade. Tipo me chamar de lindo já é intima
No caso dele não é "claro"...
Tenho muita vontade de conhecer a casa, mas devido ao alvara curto, nao tive oportunidade ainda. Mas esse lance de drinks e uma gozada só ,me desanimou um pouco.BURDOG escreveu:Golpe do drink duplo e uma gozada rolando solto na Débora, principais alvos: novatos de casa e "bonzinhos" com puta.
Eu não passei por isso, pago 1 hora, e seguro a gozada até uns 45min pra não cair no golpe, e com relação ao drink duplo, não pago mais bebida pra puta, simples assim by MB.
BURDOG escreveu:Golpe do drink duplo e uma gozada rolando solto na Débora, principais alvos: novatos de casa e "bonzinhos" com puta.
Eu não passei por isso, pago 1 hora, e seguro a gozada até uns 45min pra não cair no golpe, e com relação ao drink duplo, não pago mais bebida pra puta, simples assim by MB.
Não bebo e portanto não pago, ou melhor pouquissimas vezes paguei.Ninguém Liga escreveu:BURDOG escreveu:Golpe do drink duplo e uma gozada rolando solto na Débora, principais alvos: novatos de casa e "bonzinhos" com puta.
No caso da DM se a Dama by ML estiver conversando e pedir uma cervejinha, beleza. Ainda mais fazendo um calor do CARELEO by CD.
Porém drink paguei apenas para uma em reconhecimento ao excelente serviço prestado!
Fui
polacao escreveu:Tenho muita vontade de conhecer a casa, mas devido ao alvara curto, nao tive oportunidade ainda. Mas esse lance de drinks e uma gozada só ,me desanimou um pouco.BURDOG escreveu:Golpe do drink duplo e uma gozada rolando solto na Débora, principais alvos: novatos de casa e "bonzinhos" com puta.
Tomara que os 40 minutos fique mais barato e a 1 hora não aumentePlay escreveu:De mais a mais ela vai mudar as coisas em 2015... 40 min e 1 hora.
150 - minutos e 200 - 1 hora.J.D escreveu:Tomara que os 40 minutos fique mais barato e a 1 hora não aumentePlay escreveu:De mais a mais ela vai mudar as coisas em 2015... 40 min e 1 hora.