Comentários sobre TDs em Prives
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Prives
Se vc frequenta esse prive cadê os seus TDs dele????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Só consegui me registar agora em 2014
desde 2012 tentando, mas nesse tempo
Estava por ai me aventurando, daqui em diante
postarei todos os meus tds
abraço
desde 2012 tentando, mas nesse tempo
Estava por ai me aventurando, daqui em diante
postarei todos os meus tds
abraço
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Por favor, coloquemos os pingos nos "is", RD!
1.º Um abraço ao fã desconhecido também, estendendo o convite para que se cadastre aqui no GPGuia, pois o Fórum será sua segunda Casa para contar aos sete ventos todas as aventuras e desventuras que todo vagabundo deve ter com as vadias durante a sua existência;
2.º Eu não escrevo asneiras, eu elaboro contos eróticos com minhas deliciosas vagabundas - na forma de TDs, é clr :-´ -, e sugiro que a leitura seja acompanhada ao som da trilha sonora de "A Vida Como Ela É", de Nelson Rodrigues (aqui).
RD, vai devagar com o andor que santo é de barro:Red Dragon escreveu:Quero mandar um abraço para um fã meu e do Mutley, que segundo a Gabi, o cara acompanha o GPguia todos os dias e dedica seu tempo lendo as nossas asneiras kkkkkkkkkkk
Abraço pra ti mo kirido!!
1.º Um abraço ao fã desconhecido também, estendendo o convite para que se cadastre aqui no GPGuia, pois o Fórum será sua segunda Casa para contar aos sete ventos todas as aventuras e desventuras que todo vagabundo deve ter com as vadias durante a sua existência;
2.º Eu não escrevo asneiras, eu elaboro contos eróticos com minhas deliciosas vagabundas - na forma de TDs, é clr :-´ -, e sugiro que a leitura seja acompanhada ao som da trilha sonora de "A Vida Como Ela É", de Nelson Rodrigues (aqui).
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Cuma?
Não me compromete, istimado... :-´Sólouco escreveu:Numa sexta feira dessas, fim de tarde, louco pra dar uma esvaziada no saco, lembrei da Mel, namoradinha de alguém bem conhecido aqui, nosso amigo Mumu, e pensei, ¨é hoje que eu pego ela¨.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Boa!!SHORTDICKMAN escreveu:Inicialmente, um recado para o Red e o Mumu: a Nick continua trabalhando lá, viu?
Já anotei na agenda
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou ter que ir atrás dessa vagabunda também. Eis uma puta que sabe usar a xexeca para encapsular e massagear o tabaco de um macho com profissionalismo.Red Dragon escreveu:Boa!!SHORTDICKMAN escreveu:Inicialmente, um recado para o Red e o Mumu: a Nick continua trabalhando lá, viu?
Já anotei na agenda
P.S.: Obrigado pela excelente informação, confrade SHORTDICKMAN!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um Guerreiro ultrapassando a meta das 100 primeiras vagabundas degustadas...
Parabéns, confrade Bagualblue!! Não é qualquer forista que ultrapassa essa barreira repleta de experiências e prazeres mundanos. Taca le o pau, mano veio!!! E rumo ao TD 200!!
Parabéns, confrade Bagualblue!! Não é qualquer forista que ultrapassa essa barreira repleta de experiências e prazeres mundanos. Taca le o pau, mano veio!!! E rumo ao TD 200!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
O Moleque bom de Bola foi no DV Café, detestou tudo que a gp fez e ainda deu neutro?!
Por que esse pessoal tem medo de negativar a GP que atende mal????
Disse que deu positivo, pois foi "bonzinho". Ela não deu o menor arrego para ele, não fez nada que ele quis e ele foi Bonzinho com ela.
Para né?! Negativa essa "disgramada"!!!!!!!
Por que esse pessoal tem medo de negativar a GP que atende mal????
Disse que deu positivo, pois foi "bonzinho". Ela não deu o menor arrego para ele, não fez nada que ele quis e ele foi Bonzinho com ela.
Para né?! Negativa essa "disgramada"!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Confrade MANE_TARADO, o negativo não rolou pq a gozada no fim do TD foi das boas, o que compensou o restante... talvez fosse um dia ruim dela... negativo realmente se ela tivesse sido estúpida, o que não ocorreu... positivo tb não pq só o fato de negar a mamada no couro ja é suficiente para tal hehhehehe
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá todo mundo louco, oooba!!!
Positivo?
Confrade, fala a verdade: tu evoluiu de Sólouco para Muuuuuitolouco, né?!
TD: Positivo...Sólouco escreveu:Não recomendo pela pressa da garota, por passar informação que não confere, e por não ter nenhum cuidado em atender seus clientes sem ao menos um lugar descente pra lavar as partes...
Positivo?
Confrade, fala a verdade: tu evoluiu de Sólouco para Muuuuuitolouco, né?!
Grande mestre Mutley,
Tá louco mesmo, não dá hein?
Cara, tem como mudar isso?
Foi sem querer, era pra ser NEGATIVO!!!
é que toda vez que vou postar, tenho que ficar tentando, atualizando a página até que consigo, e numa destas ele deve ter mudado sozinho... ás vezes até deixo de postar alguns TDS pois não consigo, não por ser sonegador...Se tiver como excluir e postar de novo, se for o caso, mas é negativa a parada...
é que toda vez que vou postar, tenho que ficar tentando, atualizando a página até que consigo, e numa destas ele deve ter mudado sozinho... ás vezes até deixo de postar alguns TDS pois não consigo, não por ser sonegador...Se tiver como excluir e postar de novo, se for o caso, mas é negativa a parada...
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Grande confrade Sólouco!! Blz?Sólouco escreveu:Grande mestre Mutley,
Agora tá explicado! Quando li o teu TD fiquei mais perdido que surdo em bingo!! Mas, nesses casos é bom mandar uma MP para a Moderação/Coordenação explicando o equívoco que eles logo corrigem pra ti.
Abç., istimado!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Confrade Sólouco, clica no botão "editar" no canto inferior direito do TD em questão pra ver se funciona.Jerry escreveu:Grande confrade Sólouco!! Blz?Sólouco escreveu:Grande mestre Mutley,
Agora tá explicado! Quando li o teu TD fiquei mais perdido que surdo em bingo!! Mas, nesses casos é bom mandar uma MP para a Moderação/Coordenação explicando o equívoco que eles logo corrigem pra ti.
Abç., istimado!!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Que que essa nêga fez cuntigo, istimado?
Ahhhh!! Entendi o que tu quis dizer, mardagi!!
[ external image ]
mardagi escreveu:O TD foi maravilhoso a garota é demais, faz tudo para agradar.
Recomendadossima.
Nota 10...mardagi escreveu:Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Faz tudo pra agradar... exceto chupar o caboclo no couro, beijar na boca e dar a bundinha. Putz! Tem nego que parece que nunca viu uma boceta vida.Jerry escreveu:Que que essa nêga fez cuntigo, istimado?
mardagi escreveu:O TD foi maravilhoso a garota é demais, faz tudo para agradar.
Recomendadossima.Nota 10...mardagi escreveu:Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10
[ external image ]
-