Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MADVIKING
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2014, 13:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1981 Mensagem por MADVIKING » 08 Dez 2014, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá .. um TD fresquinho de semana passada ..

Priscilla Gomes

Simpática ao telefone, tem local, um apartamento em local discreto e seguro ali prox a Unip..
Combinamos R$ 250,00 por uma hora.
Na chegada a primeira impressão foi boa, estilo ninfetinha mesmo, bonita, um corpinho mignon, já de calcinha e sutiã..
Beijos muito bons, chupa sem capa, deixa chupar, não atende celular, sorri bastante, gostei bastante .. sem bopice pq eu sempre sou chato em TDs .. :D
No fim acabei ficando mais de uma hora e foram duas gozadas muito boas ..

Vamos ás notas:
Rosto: 8,0 (bonita)
Peitos: 8,5 (silica bem feita)
Barriga: 9,5 (magrinha)
Bunda: 9,0 (redondinha)
Coxas: 9,0 (malhadas)
Local: 9,5 (gosto de lugar tranquilo e perto de casa kkk)

Valor R$ 250,00

Contato: (16) 98195-0609
site: http://www.pussycats.com.br/priscilla/index_on.php

Fui !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2013, 12:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1982 Mensagem por Kikão » 08 Dez 2014, 17:26

Gente já me falaram que a Gabriela Lemos é uma das GP mais lindas e gostosas de Ribeirão mas ela tá cobrando 300 Dilma por hora.... Vale mesmo tudo isso ou somente eu que acho que esse valor tá um pouco inflacionado demais??? A Alessandra Guedes é outra que sou doido pra marcar mas tá na mesma faixa de preço. ...

Não sei.... tô achando que ribeirão tá igual a Petrobras. .. Super inflacionada. ... em todos meus anos putanhisticos nunca vi preços tão altos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2013, 12:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1983 Mensagem por Kikão » 09 Dez 2014, 04:57

daitinpo escreveu:
Alaor10 escreveu:Olá confrades, esta semana irei novamente à trabalho para a querida Ribeirão, e para não perder a viagem estou de olho em duas donzelas anunciadas no pussycats, a Priscila gomes http://www.pussycats.com.br/priscilla/index_on.php , que parece ser um estilo mais namoradinha, e também nessa cavalona Gabriela Lemos http://www.pussycats.com.br/gabriella/index_on.php.

Algum confrade com experiencia poderia me informar qual a melhor opção dentre as duas belas? Pois como anda o mercado ultimamente, está muito facil levar gato por lebre, desde já grato.

Saudaçoes mineiras

Confrade Alaor 10:

Já fiquei c/ elas; qualquer uma das duas é uma ótima opção. A Pricilla Gomes é mais estilo "ninfeta namoradinha"; a vantagem dela é que tem local. A Gabriella Lemos é uma das GPs mais bonita e gostosa que eu já fiquei; ela não é "cavalona" não; tem no máximo 1,60 m, mas é super "sarada": tem uns peitões (siliconados) e uns coxões sensacionais! Vai tranquilo, c/ qualquer uma das 2 vc vai se dar bem! Espero ter sido útil. Saudações putanhisticas!
Caro confrade Daitinpo. .. pelo que vejo você conhece a Gabriela Lemos. .. Estou há tempos querendo marcar com ela mas o que me segura um pouco é o preço pois pelas fotos com ela,o ideal é passar mais de uma hora com ela... ela me disse que só não faz análise mas oral sem capote faz se o menino estiver bem "limpinho" o que me interessou mais ainda... mas já que você já saiu com ela me diga: ela beija na boca? ela é fresca cheia de não me toque ou não? como é o atendimentoe companhia dela depois do TD? outra dúvida : ela não é a mesma Patrícia lemos que sumiu por uns tempos não né?

Me ajude por favor pois o investimento é alto e não quero dar tiro no escuro?!

Saudações putanhisticas

prezado coordenador César peço que não apague o post pois o investimento é alto e não existe lugar melhor para tirar dúvidas do que aqui

agradeco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizulga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2014, 23:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1984 Mensagem por bizulga » 09 Dez 2014, 19:04

olha eu ja sai com a Gabriella lemos e com a Priscilla gomes , gostei muito das duas, mais ainda prefiro a gabriella . ela é um tesão. agora queria sabe gente se alguem ja saiu com a Bruna Zmeya , se ela é aquilo que ta nas foto mesmo to meio em duvida.





_____________________________
Postar TD que é bom, nada!

John Baker - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1985 Mensagem por daitinpo » 09 Dez 2014, 19:16

Kikão escreveu:
daitinpo escreveu:
Alaor10 escreveu:Olá confrades, esta semana irei novamente à trabalho para a querida Ribeirão, e para não perder a viagem estou de olho em duas donzelas anunciadas no pussycats, a Priscila gomes http://www.pussycats.com.br/priscilla/index_on.php , que parece ser um estilo mais namoradinha, e também nessa cavalona Gabriela Lemos http://www.pussycats.com.br/gabriella/index_on.php.

Algum confrade com experiencia poderia me informar qual a melhor opção dentre as duas belas? Pois como anda o mercado ultimamente, está muito facil levar gato por lebre, desde já grato.

Saudaçoes mineiras

Confrade Alaor 10:

Já fiquei c/ elas; qualquer uma das duas é uma ótima opção. A Pricilla Gomes é mais estilo "ninfeta namoradinha"; a vantagem dela é que tem local. A Gabriella Lemos é uma das GPs mais bonita e gostosa que eu já fiquei; ela não é "cavalona" não; tem no máximo 1,60 m, mas é super "sarada": tem uns peitões (siliconados) e uns coxões sensacionais! Vai tranquilo, c/ qualquer uma das 2 vc vai se dar bem! Espero ter sido útil. Saudações putanhisticas!
Caro confrade Daitinpo. .. pelo que vejo você conhece a Gabriela Lemos. .. Estou há tempos querendo marcar com ela mas o que me segura um pouco é o preço pois pelas fotos com ela,o ideal é passar mais de uma hora com ela... ela me disse que só não faz análise mas oral sem capote faz se o menino estiver bem "limpinho" o que me interessou mais ainda... mas já que você já saiu com ela me diga: ela beija na boca? ela é fresca cheia de não me toque ou não? como é o atendimentoe companhia dela depois do TD? outra dúvida : ela não é a mesma Patrícia lemos que sumiu por uns tempos não né?

Me ajude por favor pois o investimento é alto e não quero dar tiro no escuro?!

Saudações putanhisticas

prezado coordenador César peço que não apague o post pois o investimento é alto e não existe lugar melhor para tirar dúvidas do que aqui

agradeco
Já fiquei também c/ a Patrícia Almeida (igualmente conhecida como Patty, Jake ou Mariana Lima...) e posso garantir que não é a mesma garota... Essa Patricia Lemos não conheço... Concordo que R$ 300 é um pouco caro, mas comparativamente ao que temos atualmente no mercado de Ribeirão Preto, na minha opinião, nesse caso, acho que a relação custo/ benefício compensa! E pelo menos comigo, ela nunca regulou a hora, e é gente finíssima! Mais informações, terei o maior przer em respondê-las por via MP. Saudações putanhísticas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavo_123
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2014, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1986 Mensagem por gustavo_123 » 09 Dez 2014, 20:36

alguém sabe da gp mel bittencourt? se ela atende ainda http://www.acompanhantespremier.com/rib ... preto.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clash2015
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2014, 17:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1987 Mensagem por clash2015 » 10 Dez 2014, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly Cury

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos Putanheiros...
Td realizado semana passada !!!
Sou de Sp e me mudei para RP recentemente....sempre fiz meus TD´s em sampa pois o encontra-se melhor custo benefício principalmente em clínicas (onde eu costumo frequentar)
Já faz um tempo que consulto o GP guia nos meus TDs porem sempre achei vários posts sobre as clinicas de SP e não via necessidade de postar.....porem agora aqui em RP a coisa está feia....poucos posts, muita armadilha péssimo custo benefício....muita gente sendo trolada rsrs
Mês passado andei dando uma pesquisada nos preços aqui de ribeirão e entrei em contato com a Gabriella Lemos famosa aqui no forum .... me cobrou R$350,00 ou R$300,00 (n me lembro exatamente) SEM LOCAL ou seja esse valor mais R$100,00 do motel ..... ABSURDO !!!!! N sei quanto ao povo de RP mas esse preço eu n pago R$350 só se for EXTREMAMENTE gata COM LOCAL COM ANAL COM TUDO Q TEM DIREITO !!!!
Pesquisa continua liguei para Isabely Cury R$250,00 COM LOCAL vizinha da GP do post acima...horário combinado, chego la com receio de ser uma furada pois nunca saí em RP com essas GPs de site.... ela me atende de lingerie para meu alívio exatamente como está no site ou seja muito gata !!! (biotipo magra porem malhada)
TD: Pediu oq eu queria e eu falei um strip, ela falou que isso ela n sabia rs ... começou oral com capote isso deu uma desanimada mas estava bom e no fim das contas n fez tanta diferença... em momento algum veio com beijos (oq eu tb n faço muita questão) mas sei que isso é penalidade grave para alguns Putanheiros de plantão...no total foram duas gozadas...garota muito gente boa fez quase tudo para agradar (tirando sem capote e o strip p quebrar o gelo rs)
GP: Exatamente como está nas fotos do site... rosto bonito peso e altura compatíveis aos do site tb....marcas de biquíni e local discreto perto da UNIP
anal apenas com add de R$100,00
NOTA:
Rosto: 8 (bonita mas isso é questão de gosto...sou exigente)
Peitos: 10 silicones sem cicatriz de cirurgia e bem macios
Cintura: 10 sem barriga com leve marquinhas de gominhos do abdominal
Bunda: 10 proporcional redondas e durinhas bem malhadas
Coxas: 10 nada de exagero tipo panicat na medida bem desenhadas

NOTA FINAL: 8 (menos 1 pelo strip e menos 1 pelo oral com capote)
Recomendado para quem não faz questão de oral com capote e sem bj
Muito gata !!! Ótimo custo benefício !!!!!! R$250,00 no TOTAL
http://www.festaprive.com/isabelycury

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lecoloco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2014, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1988 Mensagem por lecoloco » 10 Dez 2014, 14:48

alguem por favor pode me passar o endereço dessa casa de massagem (cabeleleiro) da camilo de matos?? passa por mensagem privada por favor :), agradeço a todos putanheiros, abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
femeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Dez 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1989 Mensagem por femeeiro » 10 Dez 2014, 16:55

joaosilvasilva escreveu:Colaborando com meu colegas, a morena mais simpatica e gostosinha q meus olhos ja viram!!!! :shock:

Skype
souzawalkiria2012
tel 9 9247-5967
é assim que vc postou o skype dela aqui, eu a adicionei ja comecei a chamala e demorou muito para responder qndo respondeu só foi um oi, ja pelo tel dela liguei tocou tocou, e nada de atender ou melhor não quis atender . então resumindo concerteza ela ja esta patrocinada é bancada por os bacanas apaixonados tipo que ja fiquei sabendo, o ou os bacanas fecham contrato com ela pagando de 3 a 5 mil por mes ou mais, ai só vai atender esses patrocinadores, alem dessa walkiria que esta neste esquema tem a alice mrc , e outras gps neste novo esquema que ja esta em pratica hj em rp. esses patrocinadores os mesmos que contribuiram para o inflacionamento das gps de rib preto, e agora vem com essa de patrocinar gps por mes somente para o atendelos. a que ponto chega uma paixão hemmm. só em rib preto mesmo para ter tantos trouxas para chegar a esse ponto affff.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokao por GP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2014, 07:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1990 Mensagem por Lokao por GP » 11 Dez 2014, 13:14

Amigos apreciadores da putaria, gostaria de saber se alguem já desbravou a Rachel Nahas que anuncia no Kryyska? Gosto do estilo um pouco mais coroa e gordinha...Obrigado desde já pela ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biologoribeirao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2014, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

General Osório

#1991 Mensagem por biologoribeirao » 11 Dez 2014, 17:14

Bom dia companheiros,

Voltando a ativa, e vendo a tragédia que virou Ribeirão Preto em termos de putas, e tb pq me dei mal estes dias com uma. gostaria de perguntar se algum colega já pegou alguém ali dos puteiros do centro, entre a José Bonifácio x General Osório e da avenida. Hoje passei por ali e sinceridade vi algumas ali , que esta bem melhor do que as comentadas nos posts (não são todas evidentemente) . Alguém já desbravou ali , tem uma loira na bonifácio quase esquina com a general Osório que eu quase abordei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlitoslacerda
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2014, 21:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1992 Mensagem por carlitoslacerda » 11 Dez 2014, 22:27

senhores

sou novo aqui na vida putanheira online. heheh. Andei me interessando pela Fernanda Piazza, os consortes têm alguma opinião? Já viram como é a mina de verdade? Estou muito cabreiro com relação a anuncios fakes, não quero mais me meter em ciladas como me envolvi ultimamente! segue aí http://www.festaprive.com/fernandapiazza. Por favor me deêm uma força aí


até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1993 Mensagem por Maraja » 12 Dez 2014, 09:19

Tenho percebido que esse espaço virou um grande balcão de informações.Eu sei que aqui é um espaço livre para postar o que quiser e não sou contra pedir informações,de forma alguma,mas o negócio esta fora de controle.Tem gente aqui que só entra para fazer pergunta e praticamente não contribui com TD´S.
Gostaria de sugerir humildemente que aqui seja um espaço para MAIS td´s e MENOS perguntas.Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSilveira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1994 Mensagem por FernandoSilveira » 12 Dez 2014, 11:10

Ao amigo interessado na Fernanda Piazza, ela é um avião. Realmente muito gostosa, malhada, boquete sensacional, muito fiel as fotos do site, garota de uns 28, 29 anos. Uma vez no programa ela fez anal e me cobrou R$ 90 reais! O único problema é que trata-se de uma situação inusitada ou até mesmo corriqueira... Sou um conhecedor das putas de RIbeirão Preto, ela fazia programa na Avenida Brasil por R$ 60 reais. Não tenho visto mais ela, acredito que só esteja atendendo através do site. Provavelmente atualmente esteja cobrando algo em torno de R$ 250 reais. É uma sacanagem, fala ae! rs
Fica aqui meu relato.
Abrazz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlitoslacerda
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2014, 21:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1995 Mensagem por carlitoslacerda » 12 Dez 2014, 15:47

FernandoSilveira escreveu:Ao amigo interessado na Fernanda Piazza, ela é um avião. Realmente muito gostosa, malhada, boquete sensacional, muito fiel as fotos do site, garota de uns 28, 29 anos. Uma vez no programa ela fez anal e me cobrou R$ 90 reais! O único problema é que trata-se de uma situação inusitada ou até mesmo corriqueira... Sou um conhecedor das putas de RIbeirão Preto, ela fazia programa na Avenida Brasil por R$ 60 reais. Não tenho visto mais ela, acredito que só esteja atendendo através do site. Provavelmente atualmente esteja cobrando algo em torno de R$ 250 reais. É uma sacanagem, fala ae! rs
Fica aqui meu relato.
Abrazz
Isso acontece muito em BH. As meninas atendem de dia no famigerado "sobe e desce" por 40 reais, 30 reais e à noite se apresentam nas boates mais badaladas cobrando 250 300 conto. A putaiada tá inflacionada no país inteiro, nunca vi.
Agradeço ao caro colega, estou pensando em tentar na Piazza. Quando for a RP dou meu parecer do TD aqui pros pilhados do forum não ficarem tristes! Abraço, companheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”