POSITIVO Nome da Garota:Isabelly Cury
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos Putanheiros...
Td realizado semana passada !!!
Sou de Sp e me mudei para RP recentemente....sempre fiz meus TD´s em sampa pois o encontra-se melhor custo benefício principalmente em clínicas (onde eu costumo frequentar)
Já faz um tempo que consulto o GP guia nos meus TDs porem sempre achei vários posts sobre as clinicas de SP e não via necessidade de postar.....porem agora aqui em RP a coisa está feia....poucos posts, muita armadilha péssimo custo benefício....muita gente sendo trolada rsrs
Mês passado andei dando uma pesquisada nos preços aqui de ribeirão e entrei em contato com a Gabriella Lemos famosa aqui no forum .... me cobrou R$350,00 ou R$300,00 (n me lembro exatamente) SEM LOCAL ou seja esse valor mais R$100,00 do motel ..... ABSURDO !!!!! N sei quanto ao povo de RP mas esse preço eu n pago R$350 só se for EXTREMAMENTE gata COM LOCAL COM ANAL COM TUDO Q TEM DIREITO !!!!
Pesquisa continua liguei para Isabely Cury R$250,00 COM LOCAL vizinha da GP do post acima...horário combinado, chego la com receio de ser uma furada pois nunca saí em RP com essas GPs de site.... ela me atende de lingerie para meu alívio exatamente como está no site ou seja muito gata !!! (biotipo magra porem malhada)
TD: Pediu oq eu queria e eu falei um strip, ela falou que isso ela n sabia rs ... começou oral com capote isso deu uma desanimada mas estava bom e no fim das contas n fez tanta diferença... em momento algum veio com beijos (oq eu tb n faço muita questão) mas sei que isso é penalidade grave para alguns Putanheiros de plantão...no total foram duas gozadas...garota muito gente boa fez quase tudo para agradar (tirando sem capote e o strip p quebrar o gelo rs)
GP: Exatamente como está nas fotos do site... rosto bonito peso e altura compatíveis aos do site tb....marcas de biquíni e local discreto perto da UNIP
anal apenas com add de R$100,00
NOTA:
Rosto: 8 (bonita mas isso é questão de gosto...sou exigente)
Peitos: 10 silicones sem cicatriz de cirurgia e bem macios
Cintura: 10 sem barriga com leve marquinhas de gominhos do abdominal
Bunda: 10 proporcional redondas e durinhas bem malhadas
Coxas: 10 nada de exagero tipo panicat na medida bem desenhadas
NOTA FINAL: 8 (menos 1 pelo strip e menos 1 pelo oral com capote)
Recomendado para quem não faz questão de oral com capote e sem bj
Muito gata !!! Ótimo custo benefício !!!!!! R$250,00 no TOTAL
http://www.festaprive.com/isabelycury