TD realizado 21/11 sexta-feira á ás 16hs.
Começando á saga putanhística, sem combinar nada trombo carioco, Hommer FBI e Elvis sempre, depois Tadeu Tedesco, e assim começo o rolê, passando por prive, clínica e boates da Augusta, acompanhado pelo nobre forista carioco, sempre empenhado pela causa como ele mesmo diz rsrsrsrs, então depois de umas brejinhas, resolvo escolher uma novata. Mas antes fui bem recepcionado pelas meninas e depois pela gerente Bia.
Plantel com algumas novidades, algumas deram linha na pipa
Graze, Laís (ex-Michelle Vany), Jéssica, Fernanda, Mel (tá gostosa pra caralho, qlqr hr dou sorte e pego), Bruna ninfetinha (sonho de consumo do confrade rsrsrsrs...), Cristal, Patrícia, acho que é isso, á casa teve um upgrade no plantel e no atendimento, vale uma vista na semana, que, acredito que tenha mais GP's que não as vi.
Garota - morena de rosto agradável, usa aparelhos e tem os cabelos pretos abaixo dos ombros, 25 aninhos declarados, deve ter por volta de 1, 65 de altura, corpo em ordem, pernas bonitas, seios médios siliconados elogiei muito pela perfeição, bunda média.
TD sensacional - já em umas das suítes, beijos sem miséria, tratei de me banhar, pois o negócio ali ia render, volto nos beijos e chupando muito aqueles seios maravilhosos, então me deito, e pra minha surpresa uma peta desencapada muito bem feita, chupou, cuspiu, babou, fez deep throat indo na guela mesmo, chupou saco e bolas por um bom tempo, pra mim um oral perfeito e sem á porra da taxa, que na minha modesta opinião acaba afastando á galera, retribui o oral por um bom tempo tbm, começamos de ppmm, depois cavalgadas de frente, mas se cansou rápido, então pedi pra ficar d4 e assim finalizei com boas estocadas, apesar dela ter refugado uns beijos de língua no final, e d4 evitou ás estocadas bombásticas, foi um ótimo atendimento, recomendo e recomo, porém disse ir só 2 vezes na semana, sábado sem chances, gp agradável, vale uma conferência.
Considerações - ambiente mais auto astral com ás novatas, apesar das reclamos entre elas do macarrão da Jéssica kkkkk, espero voltar e ter o atendimento igual daquela sexta-feira, Laís já tá focada, em breve confiro aquele rostinho de princesa é fatal, e só entre nós, o atendimento é moldado conforme o cliente quer, deve ter algumas ressalvas, mas dizem que é ótimo, né serial fucker? Kkkkk...
Valeu a tds putanheiros, garotas e gerência, em breve por lá, se moscar hj mesmo kkkkk...
Fui