Repeteco com a Rebeca. Faltou dizer que tem olhos castanhos, cabelos castanhos longos com luzes e bundinha arrebitada. Linda! Demais detalhes no post acima. Como da outra vez, uma transa muito gostosa. Mantenho a recomendação.
Espaço Vila Mariana
R$ 160,00 - Telefone: 3492-0112 e 3532- 0515
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 16
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Re: Espaço Vila Mariana
Desbravando lugares que não conhecia fui parar nessa clínica. Por fora parece um moquifo mas nada a ver com o aspecto efetivo do local. O prédio é antigo mas o espaço é amplo, bem cuidado e muito limpo, jÁ tinha combinado por tel com a Joyce morena jambo, baixinha, mas muito gostosa, toda natural e com uma bunda linda. Ela conversa o essencial para ser simpática e começa uma massagem de razoável a boa. Ainda de bruços diz que vai fazer uma tailandesa, fica peladinha e começa a esfregação bem gostosa. De frente mais um pouco de massagem e começa a sacanagem, uma bronhex bacana para animar o menino e ameaça, mas só ameça um boquete sem. Põe a camisinha e começa uma chupeta deliciosa. Pensei: fdp imagina esse boquete sem. quem sabe a próxima uai. Veio por cima e embora a boceta dela fosse bem quentinha foi o momento mais fraco. Pedi prá ficar de quatro e aí sim, bocetinha molhada, uma boa rebolada na vara e leite na borracha. Banho, apresentação das outras moças (não achei nenhuma que valesse trocar). Já tinha dito no tel que aumentou para 160,00. Paguei e vazei. Vou voltar sim
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fui nesta clinica hoje
marquei com a VICTORIA.
Pior transa dos meus 38 anos.Não fez oral(só molhou); Perguntou como eu queria finalizar(Nem tinha começado!!!)
Escolhi come-la de 4 e ela ficou reclamando do tamanho do meu pau(13cm!!!);
Pedi pra ela mudar de posição (papai/mamãe) e ela já se irritou pq era pra finalizar. Eu não entendi qual era a da Puta e ela me explicou que o negocio da casa era massagem;
Diante dos fatos eu dei uma mal gozada rápida e fui pro banho.
Ironizei perguntando se pra comer ela direito precisava ser namorado dela. Ela repetiu as regras da casa.
160 reais jogados fora.
Se vc quer massagem,pode ir. Se quer comer uma mulher gostoso, eu não recomendo. Se quiser tentar a sorte pode escolher uma Puta com mais vocação pra coisa.
Fui conhecer a moça das fotos sugestivas.
Sempre bem recebido pela simpática Cleide.
Massagem normal e massagista querendo agradar. Como disse o colega, não chupa no pelo nem se envolve na brincadeira.
Mas cumpre o combinado...
Estive nessa semana visitando a Joyce.
Ela anuncia em:
https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... morena.asp
http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... gista.html
Tentei diversas vezes mandando um SMS para o número do anuncio (11) 96336-0572, mas não responde SMS. Depois ela disse que se for whatsapp, responde. Como não respondia SMS, liguei e deu caixa postal. Ai tentei direto na clínica, no telefone 11- 3492-0112 e marquei sem problemas para em meia hora estar lá (eu fico perto do local).
Ao chegar, zero de burocracia, subi e ela já me aguardava na porta da sala 2.
A Joice é como nas fotos, beleza normal, corpo proporcional: bundinha bem delineada, peitos de pequenos para médios, cerca de 1,55m de altura, pele macia, marcas de biquíni, enfim, gostosa como nas fotos.
Me conduziu até o quarto e indicou o local do banho (corredor). Banho tomado, inicia a massagem somente de calcinha. Massagem leve e agradável. Ao final, enquanto de costas, faz uma massagem corpo a corpo onde pude sentir seus seios percorrerem minhas costas.
Pede para virar e inicia uma massagem culminando com massagem no PAU. A minha mão já percorria seu belo corpo. Oral com camisinha, não beija. Cavalgada e fim da primeira. Ela retirou a camisinha e me limpou.
Ficamos deitados e enquanto conversávamos fiquei sabendo que a casa fica com metade do presentinho dela. Ela falou em algo de cobrar a parte o que ela chamou de programa. Perguntei o que seria “programa” para ela, seria mais envolvimento, tipo beijos, etc? Ela ficou surpresa com a minha colocação e para ela “programa” seria a terminação com vaginal/oral. Dei uma de migué, mas fiquei com a impressão que eu tinha que ter combinado direitinho antes, pois aparentemente, se não combinar ela deve estar pedindo um a mais para o “programa”. Perguntei sobre os beijos e ela disse que na primeira vez é difícil, mas conhecendo a pessoa, numa próxima vez pode até rolar. Conversamos mais um pouco sobre isso de valores e lá se foram 1h.
Resolvi ficar mais meia hora. No site diz 1h=160, 1h30=200. Mas diante do que conversamos, falei que daria um pouco a mais nessa meia hora.
Ai ela perguntou se eu queria mais massagem, pedi que massageasse o PAU. Ela não tem muito a manha não, quanto estava dando gás ela voltava para a virilha e o motor não pegava. Falei para ela que existia até curso para ensinar, o tal de LINGAM que seria bom se ela fizesse.
Como na massagem não ia, ela passou um óleo e fez um espanhola, falou umas sacanagens de leve e ai sim, motor ligado, na espanhola ela ameaçava colocar o menino na boca e até chegava a tocar com os lábios, isso me deixou louco. Colocou a camisinha, um pouco de oral, e pedi ela por trás de ladinho. Não troquei a posição. A bundinha dela é muito gostosa. Até pensei de pedir o cuzinho, mas estava tão bom e ter que negociar no meio do caminho, desisti de perguntar. Gozei gostoso.
Novo banho, paguei R$ 250. Porque eu quis dar 50 a mais, senão seriam 200.
1h30 min.
Se terá repeteco? Provavelmente.
Poderiam unificar os tópicos: viewtopic.php?f=8&t=147441&start=20
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Concordo com a ideia da unificação, Jr. Eu criei os dois tópicos porque inicialmente eram duas casas, mas agora é só existe uma, na Carlos Petit. Acho que o nome do tópico unificado poderia ser ESPAÇO ANA ROSA -- VILA MARIANA. Ana Rosa por ser muito próximo do metrô com esse nome e Vila Mariana por ser o nome do bairro. A proprietária Cleide anuncia com esses dois nomes nos jornais e portais. O nome Maktub não pegou, acho que poderia ser deletado. Fica a sugestão para o coordenador. Abraços.jr1000 escreveu:Poderiam unificar os tópicos: viewtopic.php?f=8&t=147441&start=20
-