Resoluções para 2015

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Resoluções para 2015

#1 Mensagem por George Best » 13 Dez 2014, 10:17

Fala pessoal, tudo tranquilo?
Não sou muito de comentar nos tópicos do fórum, sou mais de postar TDs e conferir os posts de alguns futuros alvos.
Entretanto, resolvi abrir esse para postar uns "objetivos" que tentarei alcançar nesse ano vindouro de 2015. Não coloquei bens materiais, metas de ensino ou metas profissionais pois sempre temos algo para conquistar. Aqui são mais objetivos, digamos, "chalaçeiros".
Quem quiser comentar e postar os seus, será muito bem-vindo.
OBS: Vou escrever na escala de "memória", não na escala de importância.

- Resolução 1: Realizar um TD por mês, no mínimo.
Outro dia, passeando pelo posts do fórum, notei que tenho somente uns 14 - 15 TD's mas sou usuário desde 2007. Tirando o tempo de namoro que tive(sim, não comi nenhuma GP em 4 anos de namoro. Sou um objeto de estudo. Haha!), ainda sim é muito pouco. Portanto, pensei nessa meta: Fazer um TD's de privê e um de GP free por mês.

- Resolução 2: Ir à shows de música
Em novembro, teve o show do Criolo em Porto. Eu conheço duas músicas do cara, mas isso me fez pensar que eu não vou há nenhum show de música. Poxa, já perdi várias oportunidades de assistir bandas que gosto e outras que conheço uma ou duas músicas.
Assim, nasceu essa meta: Ir nos shows de músicas mesmo conhecendo somente duas músicas do infeliz.

- Resolução 3: Fazer uma tattoo
Eu sou ligado em tatuagens desde criança. Hoje, tenho 30 anos e depois de muito pensar em que parte do corpo fazer e o que fazer, resolvi que no outono vou fazer meu desenho. Vou fechar metade das minhas costas.

- Resolução 4: Ir numa festa do GP Guia
Desde 2007 e não fui em nenhuma festa do fórum, tá na hora!

Bom é isso, assim que lembrar de algo mais edito o post.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”