Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#376 Mensagem por H35PB » 30 Out 2014, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa semana de Cansaço após a derrota do Cel.Cássio(O Mago é peia),fui surpreendido com a ligação da Perva pernambucana Melissa Soares(usa o nome de Tainá Dias também),me avisando que estava chegando a Campina Grande e que iria passar a semana na famosa Granja de Joca(BR entre Lagoa Seca e Lagoa de Roça),como odeio Cabaré e principalmente os decadentes,fui pegar na Tarde desta Quarta-Feira a pervona que já deliciei por algumas vezes em Recife,pois amo Mulatas Tropicanas,especialmente uma submissa e obediente a minhas sacanagens na cama como ele sempre é.
No trajeto até minha Choupana do Sexo ou Batcaverna da Putaria vi que a Perva tá ainda mais encorpada com seus 1,74 e de saltos altos num short de tecido colado(preferia se fosse de jeans da @bsoluta que ela sabe que amo),além de esta usando um aplique no cabelo que deixa a Negona uma Cavala propriamente dita.
Como minha tarde estava bem carregada de tempo,apenas deu tempo para gozar duas vezes na boca da bezerra negra de terras pernambucanas,pois a mesma ainda estava em seu último dia de Vermelho.Ainda cheguei a me masturbar vendo ela fazer um striper usando meias cinta-ligas,porém o tempo não estava a meu favor.
Rumei a BR 104,deixando minha deliciosa Mulata e seu corpão na decadente Granja que em outras épocas já recebeu gloriosas ninfas potiguares e recifenses!
Tainá como eu a chamo,é também Bi e adora ser chupada por mulheres lésbicas ou simpatizantes(confessou que na Granja em menos de 24h de sua chegada)já até arrumou uma pervinha para ter um casinho e esquentá-la nas frias noites daquele inicial região brejeira.Para que curte uma Cavalona negra,que adora tapas e todo tipo de sacanagem na cama é uma boa pedida enquanto a mesma estiver aqui na Região de Campina Grande.

obs.: Adorei a historinha que a mesma me contou enquanto lambia meu cacete de um cliente que a amarrou e colocou uma venda bucal submetendo-a a seus desejos até o ponto que ele permitiu ela respirar e tomar todo o leite do cara numa tremenda esporrada com ela de joelhos e algemada.Viva ao Sado!

Notas:

Mulata tipo Export(acho que isso resume a Melissa/Tainá)

A mesma me informou que enquanto estiver na GRANJA vai durante o dia atender outros clientes fora daquele pesado ambiente!

cache: 150(fui buscar),acho se ela vim de Moto-Taxi aumenta uns 20 conto!

alguns TD sobre a Perva

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 12&dc24e48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#377 Mensagem por tranzao_cg » 30 Out 2014, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado hoje 30/10/2014 a tarde a algumas horas atrás, foi com a Loira Ferrari GP Mirella, ela é tipo mulherão peituda, alta, Coxa grande, Bundao Grande pele branquinha.....
Sobre a foda ela é muito Safada, Devassa.....Deite na cama mandei ela me chupar, depois de um tempo chupando ela para pega minha mão e coloca meus dedos na boca, vira a bunda pra mim e diz bota o dedo na minha buceta enquanto te chupo, fiquei um tempo assim com ela me chupando e eu com os dedos na buceta (tipo um 69) dai fomos pra o foda ela veio pra cima e ficou cavalgando por um tempo, depois mandei ela deitar de frente pra mim e fui pra cima enquanto fodia a buceta ficava mamando, lambendo,chupando os peitão dela, depois peguei ela de quatro, que bunda grande e gostosa,cuzinho rosadinho, depois de um tempo comendo ela de 4 ela ficou bem agachadinha e mandou subir nela ficar o peso em cima dela (ela é grande, sou magro) e pra finaliza a gozada mandei ela deitar coloquei o pau nos peito dela e fiquei fazendo espanhola nos peito ai ela diz ´´goza na minha boca´´(...é safada, devassa demais...) mas minha mira tava ruim quando fui gozar mirei na boca mais pegou na boca na cara...,mas ela nao reclamou.....(no decorrer dessa foda ela ficou toda molhada, gozou que ficou se tremendo com as perna bamba, é safada e gosta de fuder de Verdade)
Dai fui tomar banho, depois ela chegou no banheiro pra lavar o rosto e disse ´´Que Gozada em é otimo pra pele) hahaha(essa mirella é uma onda)
Fui pra cama e fiquei esperando ela sair do banheiro, um pouco de conversa,descanso, ai eu disse ´´vamo pra segunda quero seu cu agora´´
Mandei ela deita na cama de costa pra mim(Bruços) passei lubrificante no cuzinho(rosadinho,depilado,lisinho) dela coloquei o dedo pra dilatar e lubrificar o cu dela, lubrifiquei o pau e me deitei em cima dela, que cu Gostoso, bunda Grande macia, fiquei um tempo assim deitado em cima dela e com o pau dentro sarrando na bunda dela, se fica-se muito tempo assim ia gozar rapidinho, dai mando ela ficar de 4 dou umas bombadas, depois mudo de posiçao, mando ela deitar de Frente e levantar as Pernas, coloco no cu dela dou umas bombada forte e bem funda não da outra gozo bem gostoso no cu dela....

Resumo:

Peito : Grande, bom pra mamar e espanhola...
Buceta : tem pelos mas são poucos e aparado, Limpa, bem lubrificada, e Sem odores...
Anal : Eita, que cu !!!!
Tempo : Não sei ao Certo, mas foi sempre pressa, acho que deu 1h ou mais
Valor : 150,00
Tel : 96368500 falei com ela por esse numero mas tem esses também (86403396/ 91821233)

Loira Aprovadíssima !!!!!! TD +++++ (Repetir quando for possível $$$)

TD de 150,00 Vou explicar, nessa época eleitoral trabalhei como motorista para um dos candidato a Governador, era só passar o dia dirigindo pra entregar panfletos,bandeira, levar gente, esse dinheiro surgiu do nada(um colega que arrumou esse bico) entao resolvi, vou juntar essa grana e come uma friboi (pensei em Jessica. mas 200 sem anal ta caro)

Link:
🔗

Kallango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#378 Mensagem por Kallango » 11 Nov 2014, 16:18

Prezados confrades da putaria, alguem sabe se ainda funciona o bar da geralda, ali na liberdade, na rua onde era o baixinho? Alguem tem o contato?

Estou chegando na cidade a fim de uma novidade, alguem indica algum site confiavel ou um agente que possa conseguir algumas gatas top? Agradeco quem puder indicar e prometo nao sonegar. KKKKKK

Link:
🔗

rodolfo21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por rodolfo21 » 24 Nov 2014, 12:07

a galera aqui ta muito parada alguma sugestao de gp nos preços e boa pra hoje ?

Link:
🔗

mc-cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#380 Mensagem por mc-cg » 29 Nov 2014, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
rodolfo21 escreveu:a galera aqui ta muito parada alguma sugestão de gp nos preços e boa pra hoje ?
sai com uma garota chamada Isabella , morena gostosa , simpática ótima pedida para uma descontração .
beija, chupa faz anal ,boa de papo o cel dela e 93236514.

Link:
🔗

mc-cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por mc-cg » 29 Nov 2014, 00:23

galera vcs ja fizeram um TD com a michelly borba ? uma galega!

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#382 Mensagem por tranzao_cg » 29 Nov 2014, 10:34

mc-cg escreveu:
rodolfo21 escreveu:a galera aqui ta muito parada alguma sugestão de gp nos preços e boa pra hoje ?
sai com uma garota chamada Isabella , morena gostosa , simpática ótima pedida para uma descontração .
________________________________________________________________________________
Oxe, Morena ? Quem usa esse numero é a Michelly Borba >>>> http://www.classiaqui.com.br/loira-safa ... 38-229.htm
e essa morena Qual o valor ?

Link:
🔗

rodolfo21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por rodolfo21 » 01 Dez 2014, 11:19

algum forista ai afim de fazer dupla para um dp com alguma gp

Link:
🔗

mc-cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por mc-cg » 02 Dez 2014, 18:08

tranzao_cg escreveu:
mc-cg escreveu:
________________________________________________________________________________
Oxe, Morena ? Quem usa esse numero é a Michelly Borba >>>> http://www.classiaqui.com.br/loira-safa ... 38-229.htm
e essa morena Qual o valor ?
eu paguei 250 e sai com essa morena ela me falou que era amiga dessa michelly e ela nao estava mais trabalhando no ramo.

Link:
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#385 Mensagem por carlao_3030 » 13 Dez 2014, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:

estava em campina grande para revisão do meu carro e resolvi ver umas gatas do coelhinha, me interessei pela andreza ligue para ela fui muito bem atendido pelo fone, foi para o motel shop esperei uns 30 minutos e chega a gata, abrir a porta e vir que me dei bem, igual as fotos e era ela mesmo, um pouco tímida foi ao banho eu já tinha tomado, quando chegou na cama eu tive que iniciar ela tímida, me chupou um bom tempo e depois pedir para fazer um 69 foi muito bom buceta linda boa de chupar cheirosa, depois fomos de ppmm e finalizei com ela de quantro muito gostosa só que timída.

Rosto 9 bonita
corpo 10 gostosa
perna 10 gostosa
buceta 10 linda e cheirosa
bunda 10 muito gostosa
resumo total 9 por ser muito tímida

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... _LEGAL.htm

Link:
🔗

Brauliopb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por Brauliopb » 13 Dez 2014, 14:29

Qual o preço dessa Andrezza Fernandes?

E alguem tem algum anuncio da Loira Ferrari? Com fotos e etc? Porque a galera fala bem dela aqui, mas nao gosto de nada as cegas.

Jogar dinheiro na sorte, só na Mega-Sena, o produto tem que ter procedencia!!

Quem puder ajudar, valeu!!!

Link:
🔗

Bianca Ferraz123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por Bianca Ferraz123 » 14 Dez 2014, 21:19

Varias meninas universitárias em Campina Grande. Cel 88705403 99079766

Link:
🔗

Bianca Ferraz123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por Bianca Ferraz123 » 15 Dez 2014, 20:08

estava em campina grande atras de uma garota para curtir perguntei a um amigo meu se ele conhecia alguém ele falou que conhecia uma bonequinha conhecida como bianca ferraz miss campina que sempre mandava umas top pra ele,,liguei para bonequinha e ela mim enviou uma loira gata chamada rayane top de linha chupa sem camisinha uma boca deliciosa uma loira vaidosa de da agua na boca .cheirosa simpatica não quis saber nem de hora ficou bem avontade comigo,,show de bola ,,quem fez essa escolha fui eu a bonequinha mim enviou varias fotos de universitarias para meu zap uma mais linda do que a outra ,,fone da bonequinha e 88705403 99079766 primeira vez na vida que vi em campina grande tantas meninas bonitas,,,realisado

Link:
🔗

Hugo_Bosss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

ludymilla Morenassa

#389 Mensagem por Hugo_Bosss » 27 Dez 2014, 15:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera. Não saiam com essa ludymilla do site viva anúncios.

Gordinha, barriga cheia de estria. Não rolou e ela ganhou meu dinheiro fácil. Se achando a magra e talz. Não ia brigar com ela, deixei a grana e mandei vazar.

Não caiam nessa furada. Depois posto o link onde nem as fotos são delas.

Link:
🔗

rodolfo21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por rodolfo21 » 05 Jan 2015, 13:42

cade a galera aqui em ? cade os contatos das gps pra agente se acabar?

bora galera vamo se acordar

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”