Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Informação sobre Cris Madura

#751 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Nov 2014, 08:41

Recebi algumas MPs pedindo o contato da GP Cris Madura, Quanto a isso, faço duas observações:

1) Não forneço informações para usuários que não tenham pelo menos 2 (dois) TDs postados.

2) A GP em questão, solicitou-me que não fosse divulgado o seu contato telefônico.

PS: como tem sonegador aqui em Uberlândia. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Informação sobre Cris Madura

#752 Mensagem por jorclesi » 29 Nov 2014, 08:47

boleiroaposentado escreveu:Recebi algumas MPs pedindo o contato da GP Cris Madura, Quanto a isso, faço duas observações:

1) Não forneço informações para usuários que não tenham pelo menos 2 (dois) TDs postados.

2) A GP em questão, solicitou-me que não fosse divulgado o seu contato telefônico.

Sonegador demais, viu.
Um monte de usuário pedindo o contato dela também.
Vou verificar e não tem nenhum TD.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

#753 Mensagem por _Born » 29 Nov 2014, 09:22

boleiroaposentado escreveu:Recebi algumas MPs pedindo o contato da GP Cris Madura, Quanto a isso, faço duas observações:

TD's sem meio de contato são passíveis de exclusão.

Link:
🔗

Sindie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#754 Mensagem por Sindie » 10 Dez 2014, 19:17

Alguém sabe de uma casa perto da praça da antiga prefeitura, entre a drogaria e a academia Don rodrigo? Passo sempre ali na parte da noite e notei que tem um bar, algumas geladeiras de cerveja e refrigerante e iluminação colorida e afins. Hoje passei lá e havia serviço de estacionamento e algumas meninas na recepção e várias lá dentro, não vi nenhum homem no momento. Alguém tem informação?

Link:
🔗

sjuliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#755 Mensagem por sjuliano » 12 Dez 2014, 10:56

Bom dia Pessoal sou novo por aqui, mas tenho muitas TDS para contar, porém gostaria primeiro saber se alguém conhece ou saiu com a Manu Morais : http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... anu-Moraes. Obrigado! :D

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#756 Mensagem por TEX WILLER » 12 Dez 2014, 17:23

sjuliano escreveu:Bom dia Pessoal sou novo por aqui, mas tenho muitas TDS para contar, porém gostaria primeiro saber se alguém conhece ou saiu com a Manu Morais : http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... anu-Moraes. Obrigado! :D

Eu ja comi esta puta.
Trabalha em São Paulo
viewtopic.php?f=2&t=127211

http://www.gpface.net/blogs/205/125/van ... 96346-3122

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... &pagina=12

O que esta anunciado é fake.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#757 Mensagem por Vacaiado » 14 Dez 2014, 00:22

Companheiro Tex fiquei sem entender aqui. Essa Vanessa Gaúcha é a mesma Manu Morais que anuncia em Uberlândia? Mas pelas fotos parece que não são a mesma GP. Você comeu que qual?

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#758 Mensagem por samueljose » 14 Dez 2014, 09:09

Vacaiado escreveu:Companheiro Tex fiquei sem entender aqui. Essa Vanessa Gaúcha é a mesma Manu Morais que anuncia em Uberlândia? Mas pelas fotos parece que não são a mesma GP. Você comeu que qual?
[TEX WILLER"]
sjuliano escreveu:Bom dia Pessoal sou novo por aqui, mas tenho muitas TDS para contar, porém gostaria primeiro saber se alguém conhece ou saiu com a Manu Morais : http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... anu-Moraes. Obrigado! :D
[Eu ja comi esta puta.
Trabalha em São Paulo
viewtopic.php?f=2&t=127211
http://www.gpface.net/blogs/205/125/van ... 96346-3122
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... &pagina=12
O que esta anunciado é fake.[/quote]

Prezados foristas ,
também acho que a Manu não é a Vanessa.
Sai com a Manu no dia 3/12. No dia seguinte, quando fui postar, o link do anúncio no GDU havia sumido, acho que resolver ir embora antes da data pois anunciava que ficaria na cidade até o dia 6/12. Assim não consegui postar, sem link de anuncio não dá para postar. Liguei para a GP novamente e o número não atendeu, deve ter ido embora da cidade. Uma pena porque o atendimento foi muito bom , merece vários repetecos.
Fui
SamuelJose.

Link:
🔗

JuniorBoy22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#759 Mensagem por JuniorBoy22 » 29 Jan 2015, 20:31

Boa Noite.

Alguma Novinha no ramo ?

Obrigado.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#760 Mensagem por Vacaiado » 29 Jan 2015, 23:52

Alguém por acaso teria o contato da Danny Bond??
Rapaz... Que loucura aquilo.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#761 Mensagem por Vacaiado » 12 Fev 2015, 11:11

Uma GP que não conheço mas queria alguma referência é a Giovanna Becker do GDU.
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... a%20Becker

A moça já anuncia tem muito tempo no site, de vez enquando dá uma sumida mas logo está de volta. Já deve ser se não me engano o terceiro ensaio no site e parece ser muito gostosa. Tenho certeza que as fotos são da moça mesmo porque inclusive já vi outras fotos "civis" dela e parecem estar de acordo. É amiga de outras GP's que estão sempre anunciando, mas não me lembro de ler nenhum TD com ela e esse inclusive é o motivo de não ter arriscado ir na moça ainda. Que tiver informações fala aí para gente. Vale ou não a pena?

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#762 Mensagem por samueljose » 12 Fev 2015, 11:57

Vacaiado escreveu:Uma GP que não conheço mas queria alguma referência é a Giovanna Becker do GDU.

A moça já anuncia tem muito tempo no site, de vez enquando dá uma sumida mas logo está de volta. Já deve ser se não me engano o terceiro ensaio no site e parece ser muito gostosa. Tenho certeza que as fotos são da moça mesmo porque inclusive já vi outras fotos "civis" dela e parecem estar de acordo. É amiga de outras GP's que estão sempre anunciando, mas não me lembro de ler nenhum TD com ela e esse inclusive é o motivo de não ter arriscado ir na moça ainda. Que tiver informações fala aí para gente. Vale ou não a pena?
prezado forista Vacaiado, também estou interessado na Gp. Se eu sair com ela farei o relato.
Fui
SamuelJose

Link:
🔗

kapetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#763 Mensagem por kapetta » 12 Fev 2015, 13:36

Essa também estava na minha mira já faz um tempo, mas ela queria 300,00 pelo programa... Aí eu pensei: "tá caro pra um anal"... Mas segundo ela o programa é 300,00 SEM ANAL! E o oral é encapado. Engavetei o projeto de desbravamento. Ainda mais lembrando das top do mercado puteiro que são satisfação garantida e o valor é menor.

Se algum de vocês não tiver dó do bolso e desbravar, por favor não esquecer de postar o TD.
samueljose escreveu:
Vacaiado escreveu:Uma GP que não conheço mas queria alguma referência é a Giovanna Becker do GDU.

prezado forista Vacaiado, também estou interessado na Gp. Se eu sair com ela farei o relato.
Fui
SamuelJose

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#764 Mensagem por Vacaiado » 15 Fev 2015, 16:20

Vou ligar essa semana para saber mais. Mas se for esse valor é sem chance. Atualmente sem anal meu teto é 200 e tem que ser das tops.
kapetta escreveu:Essa também estava na minha mira já faz um tempo, mas ela queria 300,00 pelo programa... Aí eu pensei: "tá caro pra um anal"... Mas segundo ela o programa é 300,00 SEM ANAL! E o oral é encapado. Engavetei o projeto de desbravamento. Ainda mais lembrando das top do mercado puteiro que são satisfação garantida e o valor é menor.

Se algum de vocês não tiver dó do bolso e desbravar, por favor não esquecer de postar o TD.
samueljose escreveu:

Fui
SamuelJose

Link:
🔗

Sindie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#765 Mensagem por Sindie » 16 Fev 2015, 09:36

Já sai com a Giovana Becker, ano passado, na primeira vez que ela anunciou na cidade, se não me engano. Não postei o TD porque ela sumiu dias depois...

Vamos ao que interessa

Garota gente boa, papo tranquilo.
Alguns vícios comuns, mas o fight em si é bom, beija na boca, oral sem capa, mas não faz anal. Ficou por R$ 250, 00.

No resumo é uma garota mediana, não desagrada, mas não é daquelas que serão unanimidade.

Link:
🔗

Responder