Olá confrades. Tendo em vista recentes e constantes desilusões com as propagandas enganosas do site acompanhantesmanaus, que insiste em vender gato por lebre, com senhoras (sim.. maioria na casa dos 30 anos) cansadas, muitas vezes gordas, flácidas, etc... resolvi atacar nas freelancers, como vários colegas aqui e, tenho me dado muito bem. Todavia, fiquei muito curioso com a Suellen Paulistinha, como anuncia que tem 18 anos, pensei nao ser possível aparecer uma senhora. MArquei com ela em seu apartamento, no Amazonas Flat e chegando lá.....CARALHO! que milagre!! é a das fotos!!! e o melhor, ela é LINDA! rostinho de princesa com lindos olhos verdes naturais!! Corpão, bundão, peitão siliconado, cinturinha, espetáculo. Claro que ela nao tem 18 anos, mas nao deve ser muito mais que isso nao. Com o primeiro impacto positivo, vamos ao fight. Começou chupando meu pau sem capote, muito bem, mostrou habilidade. Como fiquei impressionado com o bundão, pedi pra começar logo de 4, o que fui prontamente atendido. Que visao!! depois fomos pro frango assado, com varios beijos gostosos, uma delicia! Foder naquela posiçao com aqueles lindos olhos me olhando foi sensacional. Infelizmente eu estava com o tempo curto, e foi só uma gozada. Moça recomendada. No site diz que é completa, mas nao desfrutei nem perguntei, fica pra próxima.
Suellen Paulistinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Suellen Paulistinha
Não aconselho, ela é legal no telefone mais é muito fresca e mentirosa quando chega no flat .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Suellen Paulistinha
Melhor que conselho é o TD, quando vai postar?sawyer1 escreveu:Não aconselho, ela é legal no telefone mais é muito fresca e mentirosa quando chega no flat .
Att. Nazrudin
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-