Clinica 7 de Setembro
R$ 200,00 - Telefone: (41) 9670-1216

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 29 Negativos: 6 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 17
Oral Sem:Sim 27Não 6
Beija:Sim 28Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clinica 7 de Setembro

#31 Mensagem por Egeu » 14 Dez 2014, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Anal:NÃO
De passagem em Curitiba me encontrei com a Bárbara no apto da 24 de maio.

Menina muito bonita de rosto e corpo, gatinha mesmo.

Fez oral sem camiseta, deixou meter na xana em todas as posições, foi parceira na sacanagem, sem enrolação, bem tranquila. Não faz anal.

Tem a xota peludinha, diz que uns clientes pedem. Tem marca de cesária (discreta)

http://www.curitibaacompanhantes.com/barbara.htm

O link tá fora, o que deve confirmar a possibilidade de retorno a sua cidade em SC.

R$ 200,00 uma hora.

Caso a menina retorne a CWB, vale a recomendação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hernandes Ramon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por Hernandes Ramon » 22 Dez 2014, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado, fui conhecer a loirinha a duas semanas e posso dizer que fiquei satisfeito.

O lugar é tranqüilo, tem estacionamento por perto e o porteiro é sossegado, afinal, deve estar acostumado com as visitas dos colegas.

O apê é organizado e limpo, a Lola divide o lugar com dois gatos e mais uma colega de profissão. Ela me atende de vestidinho curtíssimo azul e já posso ver as suas curvas, com essa visão na mente, o Junior já fica em ponto de bala durante o chuveiro.
Volto para o quarto e ela está deitada na cama e ainda vestida, o que é bom pois gosto muito de ir despindo as garotas durante o processo. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e a garota tem um bom papo, inteligente. Vou beijando as coxas, subo para o pescoço e para a boca, mas beijo mesmo, só selinho.
Puxo a menina para fora da cama e de pé vamos nos amassando e ela libera aqueles peitões fantásticos, que delícia!!!
Vestido para um lado, calcinha para outro e deitamos na cama e começamos o fight. Ela não regula posições e mete como uma louca. Ela até me colocou em uma posição que eu não conhecia. Tudo muito bom mesmo.
A visão dela de quatro, com aquela bundona indo e vindo... ahhhh é o paraíso, mas minha posição favorita é FA e assim gosei.

A meteção demorou uns 45 min.

A menina é meu “número”: baixinha e com tudo grande, peitos, coxas e bunda...adoro carne hehehe!!!!!

Recomendo

Simpatia: 10
Rosto: 9
Bunda: 10
Peitos: 10

Deixa eu juntar uns trocos que volto!!!!!

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#33 Mensagem por Foreplay » 24 Jan 2015, 14:37

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes tarde do que sonegar... :lol:

Final de ano e resolvo conhecer esta loirinha.

O local como já mencionado fica na 24 de Maio, fácil acesso, sem problemas com porteiro.

Subo e para minha surpresa, ela é realmente uma baixinha gostosa. Fotos bem próximas da realidade.

http://www.curitibaacompanhantes.com/lola.htm

Sem muitos detalhes, foi um programa muito bom, ela se entregou nos beijos (rolou química ou ela estava carente no dia. :badgrin: :badgrin:

02 gozadas, pago feliz, quase chutei um gato no caminho e vazoooo. :lol:

Investimento: R$200,00/1hora (sem controle, acho até que passou um pouco)
Rosto: 08
Bunda: 10
Seios: 09 (siliconados)
Higiene: 09 (estava cheirosa no dia, tinha acabado de tomar um banho)
Atendimento: 09 (simpática e papo tranquilo)

Aprovada no INMETRO.

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#34 Mensagem por O Viúvo » 05 Fev 2015, 18:42

NEUTRO
Nome da Garota:.

Fez Anal:SIM
Saudações Putanheiros,
TD realizado 5/2/2015. Liguei e fui bem atendido ao telefone. Atende no prédio da 24 de maio, esquina com 7 de setembro.
É uma garota bonita de rosto. Tem cerca de 1,65, corpo curvilíneo, bunda grande, seios grandes, cintura fina e coxas roliças. Estava com um vestido tipo "tubinho", mostrando os ombros e sem calcinha. Cabelos presos. Nas fotos ela está mais produzida (bem mais produzida . . . ). Tem estrias na região lombar. Mas ela é bem gostosa. Está na Modelo Vip:
http://www.curitibaacompanhantes.com/raquel.htm
Banheiro limpo, toalha OK. Quarto na penumbra, ventilador no chão. Voltei do banho e deitei na cama. Ela não tirou o vestido. :doubt: Veio por cima...deu um sorriso sonso e começou a fazer um oral (sem capote) muito fraquinho...fraquinho e bem rapidinho. Depois pegou a camisinha e . . . "Calma lá, moça." "Daria pra tirar o vestidinho?" De novo aquele sorriso sonso.
Lá fui eu explorar com a boca aquele corpão. Tentei beijá-la, mas a moça evitou. ::basta:: Como ela estava "meio fresca", fui lamber o clitóris pra esquentar o "motor" dela. Parece que funcionou, pois a moça , em seguida, sentou e balançou a anca com gosto. E eu . . . mamando. A buceta "piscava"! :shock:
Depois de lado, cravei forte naquela buceta gostosa. Ficamos coladinhos...
Pedi o PPMM. E novamente tentei beijar a boca da moça. E nada. Tentei. E nada. :doubt: Nem bitoca.
Gozei com ela de quatro. Bela bunda. Nádegas ... nádegas ... apertei muuuiiiitooooo.
Vai levar um neutro, pois tentou transar de vestido, a moça não é sensual e NÃO BEIJA. Fazer sexo sem beijo é a melhor maneira de sabotar o desejo.
Para terminar: ela faz o programa por 200, já incluído o anal, sem nenhum acréscimo. Só tem que avisar antes pra ela se preparar.
Fui!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por O Viúvo » 13 Fev 2015, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Saudações, galera.
TD realizado na tarde de 13/02/2015 com a Natali da Modelo Vip.
Sexta-feira erótica! http://www.curitibaacompanhantes.com/natali.htm
Telefone da Natali 9914-1979. As fotos são reais. Ela é linda e muito gostosa. Tesão de corpo. Sabe aquela loira que, se você encontra na rua, dá um torcicolo na gente! Pois é ... ela é uma gostosa.
Mas o diferencial é a sensualidade, o erotismo no olhar. Um jeito de falar muito sedutor. Ela me disse: "Não vai beijar a sua namoradinha?" Ela estava peladinha. . . :badgrin:
Deitei sobre ela e começamos a nos beijar. Beija muito . . . ::namorando:: Lábios deliciosos.
Seios naturais suculentos. Clitóris saboroso. Quando o "motor" dela aqueceu. . . ela veio por cima. Não fez oral. Mas, em compensação, na posição de cavalgar, ela começou a esfregar a buceta em meu pinto (sem camisinha!) :roll: E dá-lhe esfregação, um vaivém frenético e melequento. Puro tesão! Ela me encarava e segurava os meus punhos. Estava dominado! :shock: "Por favor, pare . . . não estou aguentando!", pedi. :roll: Ela sorriu, pegou a camisinha e lá fomos nós. Perdi meus espermatozoides na posição de "ladinho". Que gostosura!
Não darei notas, pois o meu pinto está duro só de anotar as lembranças deste maravilhoso TD em plena sexta-feira treze.
Ela cobra 200 por hora e 300 com anal.
Super recomendada.
O ministério da saúde adverte: "BOP pode desenvolver apaixonite aguda pela dama do TD".
Fui!!!!!!

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por O Viúvo » 18 Fev 2015, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nauhara

Saudações, galera.
TD realizado na tarde de 18/02/2015. O link da Modelo Vip - Nauhara 9679-9477.
http://www.curitibaacompanhantes.com/nauhara.htm
Atende no prédio da 7 de setembro com 24 de maio. A garota é muito simpática e bonita. É uma morena; 1,60 de altura; cabelos longos e lisos com mechas douradas. Lembra aquela mocinha do interior da Bahia (pelo sotaque). Usa aparelho nos dentes. Tem uma barriguinha com estrias, mas nada que "salte aos olhos". Seios naturais e pequenos (gravidade começando a agir). Mas no conjunto, ela é muito gostosa. ::gostosa:: Bunda redonda e linda. Pernas deliciosas. Ela estava vestida de empregadinha. Com calcinha e avental e sutiã (conjunto). Uma gostosura.! :mrgreen:
Ela iniciou com um oral sensacional, bem babado, tipo garganta profunda. Chupava e cuspia no pau. Depois alisava com as mãos para, em seguida, chupar novamente. Simplesmente delicioso.
Depois deitei sobre ela e começamos a nos beijar. ::namorando:: Essa beija pra caralho! Galera, como beija gostoso! :mrgreen:
Desci até a buceta e chupei com gosto. Ela puxava meus cabelos! :twisted: Tesão!
Voltei a beijá-la. E, ao mesmo tempo, enquanto ela batia uma punheta pra mim, eu dedilhava o clitóris dela. A buceta "babava"! :badgrin: Quanto mais ela se contorcia, mais ela chupava meu lábio inferior. Chegou a arder! Dá-lhe troca de saliva. Acho que ficamos nos punhetando e nos beijando um tempão. Tesão alucinante!
Depois fomos para a "briga corporal". PPMM (com beijos...muitos beijos); de ladinho; de 4; PPMM novamente e gozei...beijando-a pra valer.
Sexo muito gostoso. Desculpe, mas nem me lembrei de perguntar se ela fazia anal.
Foram 200 bem investidos no prazer carnal.
Super recomendada.
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Lola - ModeloVip

#37 Mensagem por Ejaculador » 21 Fev 2015, 23:28

NEGATIVO

Cada dia mais difícil achar uma puta com P maiúsculo nessa cidade.

Sai com a Lola na esperança de uma boa trepada e me frustei com o desempenho dessa baixinha. Essa não serve pra puta, é tão fresca e mecânica que só mantive meu pau em pé porque estava sem trepar a muito tempo.

Cobrou adiantado, não quis trepar de luz acesa, pedi pra dançar ou fazer um strip pra mim e disse que não sabia, não faz anal, tentei beijar e não deixou, nem na boca nem no pescoço, chupei ela um tempo pra se soltar e ela resistiu um pouco, pedi um chupeta e ela só fez encapando, tentei orientá-la da maneira que gosto e reclamou comigo, não quis chupar as bolas nem cuspir no pau, continuei reclamando e ela tirou a camisa, pensei que melhoraria porem ela secava o pau pra continuar chupando, parece que tinha nojo de pau molhado. Ela cavalgou rapidamente e consegui gozar com aquela buceta apertada, depois bati um papo bacaninha e fui dispensado por estourar o tempo.

No geral o TD foi péssimo, muitos pontos ruins num mesmo TD. Esta faltando profissionalismo pra essas putas de Curitiba, é só aqui que o atendimento geral delas piora a cada ano e o preço aumenta.

Notas:
Rosto: 6 (Beleza comum)
Peitos: 6 (Grandes)
Bunda: 6 (Grande)
Buça: 8 (Apertada, capô grande e grelo minúsculo)
Higiene: 9 (Limpa e perfumada)
Custo: $200 + $5 (taxa de cartão) por 56 minutos cronometrados.

Se volto? Jamais.
Se recomendo? Nem pra inimigos.

Se tivesse batido uma punheta e me limpado com as notas de $100 teria sido melhor.

Anúncios:
http://www.curitibaacompanhantes.com/lola.htm
http://www.acompanhantescuritiba.org/gisele2.html

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Lola - ModeloVip

#38 Mensagem por Lamy » 22 Fev 2015, 12:24

É puta da clínica 7 de setembro, tem dois Tds lá positivos. :roll:

viewtopic.php?f=57&t=148695&p=2066125&dc24e48#p2066125

8)

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#39 Mensagem por DURCWB » 22 Fev 2015, 13:05

escovaEDAEDI escreveu:É puta da clínica 7 de setembro, tem dois Tds lá positivos. :roll:

8)

Atenciosamente
Escova

1 dos pias de prédio colaborando continuamente, e por amor ao forum :lol:

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#40 Mensagem por Ejaculador » 22 Fev 2015, 15:05

Não sabia que era uma clínica, o lugar é um muquifo.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#41 Mensagem por Prime » 23 Fev 2015, 08:58

DURCWB escreveu:
escovaEDAEDI escreveu:É puta da clínica 7 de setembro, tem dois Tds lá positivos. :roll:

8)

Atenciosamente
Escova

1 dos pias de prédio colaborando continuamente, e por amor ao forum :lol:

Melhor que ficar dando carteirada nas biscates né? Viu que bom colaborar?

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por O Viúvo » 25 Fev 2015, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Fernanda

Saudações, pessoal.
TD realizado na tarde quente de 25/02/2015 com a Thais Fernanda 9581-7069. Ela atende na 7 de setembro com a 24 de maio.
A garota é simplesmente lindíssima. Um corpo maravilhoso. Colocou silicone nos seios recentemente (nov. 2014). O cirurgião fez uma obra-prima! Biquinhos arrebitados!
As fotos no site da CWB Vip são REAIS http://www.acompanhantescuritiba.org/th ... anda_.html
Ela é uma ninfeta linda com um corpo escultural.
Após o banho fui para o quarto e esperei por ela na cama. Logo em seguida ela veio nua. Cabelos longos e negros. Cinturinha. . . bumbum lindo! Deitou-se sobre mim e nos colamos num doce abraço. Ela segurou minha nuca com uma das mãos e com a outra pegou meu pênis. Começamos a nos beijar. Nunca beijei tanto uma mulher! :badgrin: Caramba! Ela roçava os seus lábios nos meus, depois mordiscava o meu lábio inferior e introduzia a língua em minha boca. Eu só seguia o ritmo dela. Uma delícia de beijo. ::namorando:: Era um vaivém com as bocas . . . minha língua nela . . . a língua dela sendo chupada por mim . . . Beijo ardente!!!! :mrgreen: Simultaneamente ela esfregava a "grutinha" na minha coxa esquerda e apertava o meu pau. Eu acariciava o bumbum e subia até a cinturinha. Dá-lhe esfregação! :badgrin: Pedi para chupá-la. Ela abriu as lindas pernas e eu fui ao encalço do clitóris. Bem escondidinho o danadinho! Ela apoiou os pés em meus ombros e apertou minha cabeça com as suas coxas. Ela acariciava os meus cabelos enquanto eu me esbaldava em lamber o seu "botão". O púbis dela estava naquele vaivém gostoso... gostoso... :badgrin: "Ai ... ai ... para ... tá sensível!" Pediu ela, com um sorriso maroto.
Em seguida ela vestiu o meu pinto e chupou com muita sucção. Acariciava as bolas. Depois foi cavalgar. Mas que buceta apertadinha! Lisa e molhadinha! Cavalgava forte e alternava com uma esfregação alucinante . . . :badgrin: Jogava a cabeça para trás e gemia . . . Depois vinha me dar um beijo de língua molhado e suculento. Foi assim um bom tempo. Depois ficamos de ladinho. Eu lhe dei um abraço por trás e beijei sua nuca molhada de suor. Salgadinha e deliciosa. :mrgreen: Gozei com ela de 4. COITO inesquecível!!!!!!!!!!!!!!!!
Estava tão exausto e satisfeito que nem me lembrei de perguntar se ela faz anal. Também . . . com uma buceta tão apertadinha . . . quem vai lembrar?
Com certeza algum BOP vai babar pela ninfeta.
Recomendo? Vocês já sabem!
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por O Viúvo » 01 Mar 2015, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Saudações, putanheiros
TD realizado na tarde de sábado, 28/02/2015 com a Isis.
http://www.curitibaacompanhantes.com/isis.htm Modelo Vip fone dela: 9653-1219
Ela atende na 7 de setembro/24 de maio. Muito bonita de rosto, belo sorriso, seios pequenos, porém gostosos. Belo corpo, pernas lindas, cinturinha e bumbum que dá vontade de morder. Loira com cabelos longos e lisos. É pequena: 1,60. De fato, é uma ninfeta linda. E por falar em ninfeta, a Isis, antes do coito, ofereceu dupla com a Thais Fernanda (CWB VIP) (é a do meu TD anterior). Elas dividem o mesmo ap. Ambas são ninfetas! Fiquei pensando . . . pensando . . .uma loira e outra morena. :roll: Caramba! Confesso que nunca transei com duas ao mesmo tempo. Porém 400!? A coisa pesa . . . e eu não conhecia a Isis; então, declinei.
O TD: ela deitou seu corpinho lindo sobre mim e ofereceu os seios. Chupei muito aqueles biquinhos durinhos. Ao mesmo tempo, acariciava o bumbum e as coxas dela.
Depois foi boca com boca. Beija muito gostoso. ::namorando:: Adoro dar longos beijos . . . e ela ofereceu aqueles lábios para mim de uma maneira muito carinhosa.
Em seguida, pedi para ela abrir as pernas e mostrar o "cantinho do prazer". Beijei a boca, nuca, seios, barriguinha, coxas e . . . por fim, abocanhei a buceta. Enquanto chupava o clitóris, meu indicador esquerdo ficou na bordinha da vagina, e o dedo médio esquerdo posicionei na bordinha do ânus. É ótimo perceber o clímax delas. :mrgreen: O púbis fica num vaivém e a buceta e o ânus ficam "piscando". Ela pisava em meus ombros e se contorcia. Até que por fim o corpo estremeceu e ela apertou minha cabeça com as coxas. Percebi que a vagina transbordou aquele líquido viscoso delicioso. Tesão! :badgrin:
Subi e voltei a beijá-la. Em seguida, ela encapou meu pinto e chupou com vontade. Gostosa a sucção.
Depois ela cavalgou de costas pra mim. Que visão! Aquela bunda subindo e descendo. Ela se virava e levava minhas mãos até os seios dela. Delícia! :badgrin:
Depois de ladinho. Tesão! Terminei no PPMM socando forte e beijando aqueles lábios deliciosos. Gozei gostoso. Caramba, que delícia! :mrgreen:
Ela faz anal, mas cobra um adicional de 150!
Acho que experimentarei a dupla (Isis/Thais). Sempre tem uma primeira vez . . .
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#44 Mensagem por GSniket » 07 Mar 2015, 17:24

MANCADA
Nome da Garota:Thais Fernanda

Depois de um longo inverno , voltando a Ativa, infelizmente com uma pisada de bola.
Resumindo liguei.. marquei com a guenga... quando chego no local.. só dá caixa postal.. bem o que irrita não é o fato dela não atender.. mas sim de não dar consideração (poxa nós bancamos o salário delas).. um sms avisando.. enfim.. ela parecia promissora mas saiu da minha lista

Link:
🔗

Gamb do mal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina - Loirona 7 de setembro

#45 Mensagem por Gamb do mal » 25 Mar 2015, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola Floristas, nao so tao novo aqui na utilização dos serviços, mas agora resolvi participar kkk

Nao achei topico desta dama por isso estou criando um!!!
Estava eu hoje com aquele puta tesao loco para dar uma escapada, estao fui dar uma olhadinhas nos sites de acompanhantes que todos conhecimos, bendita net kkkk

Deparei com esta dama http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina.htm uma loira linda e deliciosa, curioso vamos conhecer.
Liguei marcamos ali na 24 de maio esquina com 7 de setembro, chego la entro e vejo uma loira natural, simpática, muito top, rosto lindo (gata!), corpo perfeito, bunda redondinha lisinha, pele branquinha, buceta bonita e limpinha.

Começa a brincadeira bolinação gostosa, fica molhadinha natura, Fizemos 69, chupei buceta cheirosa e gostosa, tem boa disposição para meter, 2 gozadas no período contratado: Socando naquela xana de 4 e depois ela cavalgando foi minha luta perdida...borracha cheia!!!.

Local: 9
Corpo: 9,0
Rosto: 10
Peitos: 10, bem grande e bons pra espanhola
Simpatia: 10
Oral: 8
beijo: 9
Fight: 9

TD satisfatório
Custo: 200,00
Tempo: 1 hora

Claro que vai ter repeteco de peteca kkkkk