Chegando lá fui muitíssimo bem recebido bem recebido por Madame Vani, Ane e Takuma!
Haviam várias GPs na casa!
Resolvi ficar com a Andréia! Combinei com ela, avisei ao Takuma e aguardei a minha vez!
Já fazia algum tempo que estava querendo conhecê-la e acabava ficando com outra, mas desta vez resolvi!
GP muito bem recomendada por alguns amigos!
Chega nossa vez, fomos para o quarto!
Entrando no quarto, já começamos a trocar caricias, ainda de roupas, enquanto eu ia tirando as roupas, as minhas e as dela, ia beijando as partes denudas do corpo dela! Roupas tiradas, continuamos com a troca de caricias, bastante calientes! Quem vê a Andréia fora do quarto, não consegue imaginar como ela é dentro do quarto! Fomos para o banho e trocamos caricias embaixo do chuveiro com muita intensidade! Se tivesse levado camisinha para o chuveiro teria feito lá mesmo!
Banho tomado, fomos para a cama e, antes de oferecer a minha tradicional massagem, ela já me puxou e começamos com mais troca de caricias! Trançando pernas, virando em cima da cama, beijos pelo corpo feitos pelos dois, DEMAIS !!!!!!
Ela faz um oral como poucas! Quando já não estava mais aguentando, deitei e pedi que viesse por cima, finalizando nesta posição!
Deitamos um pouco e fomos tomar outro banho!
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!
Repeteco com certeza!
P.S.: Quando vou a algum estabelecimento, de qualquer tipo, e não sou bem recebido e atendido, simplesmente não volto mais ou vou muito esporadicamente para ver se houve alguma mudança positiva!
Ir quase que diariamente, ficar horas só reclamando da recepção e do atendimento não é normal! É doença! Masoquismo! Prazer pela dor!
Caso de tratamento psiquiátrico!