POSITIVO Nome da Garota:Victoria Diniz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje a tarde, chegando na cidade , dei uma pesquisada nos sites , algumas ligações e gostei do papo da Victoria, marcamos no hotel que estou hospedado, 15 min chega a garota.
Linda, loira olhos verdes, tudo ão, bundão, pernão , peitão uma mulher de parar o transito mesmo, seu bio tipo chama muita atenção.
Conversamos um pouco para quebrar o clima e quando vi já estava ao beijos com essa semi deusa, beijou com vontade, quando ficou nua meu pau quase explodiu só de ver aquele monumento na minha frente, chupou babado, com aqueles olhos verdes olhando dentro dos meus, por pouco não gozei ali mesmo, coloquei ela no 69 , que buceta suculenta cheirosa, chupei muito , tentando esquecer que ela estava me chupando, mas a safada começou a gemer esfregar a buceta na minha cara, fiquei maluco,
Coloquei a camisola e peguei de quatro, que visão, meu numero de mulher , enquanto puxava seus cabelos loiros, segurando forte na nuca ela pedindo para socar mais forte e eu vendo que ia dar merda, não deu outra, gozei horrores,
Banho, massagem, que alias bem acima da média, pegou meu pau começou tudo novamente, beijando muito, da vontade de levar para casa, comecei pegando ela no ppmm mais beijos, esfregação, lambi seus seios e barriga, a mulher se entrega realmente na foda, ficamos ali um bom tempo metendo se chupando, até ela montar em cima de frente e mostrar que fode muito, é muito bom quando conseguimos aliar uma boa foda e a mulher ser gata, me senti no paraíso, fechava os olhos , quando abria via aquela mulher rebolando no meu pau, me beijando, coisa de louco, arranquei a camisola e gozei na sua bunda.
Totalmente aprovada, alem das qualidades citadas acima a mulher é muito simpática , não regulou tempo, fez o combinado.
Cache de R$ 350,00 por 1.30 h muto bem investidos.
Agora só resta rezar para a reunião terminar cedo e fazer um repeteco antes do voo de retorno
http://www.pussycats.com.br/victoria/index_on.php
vlw