Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#151 Mensagem por Hommer FBI » 14 Dez 2014, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Final de tarde de terça-feira, dia 09/12, fui mais uma vez visitar esta casa!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido bem recebido por Madame Vani, Ane e Takuma!

Haviam várias GPs na casa!

Resolvi ficar com a Andréia! Combinei com ela, avisei ao Takuma e aguardei a minha vez!

Já fazia algum tempo que estava querendo conhecê-la e acabava ficando com outra, mas desta vez resolvi!

GP muito bem recomendada por alguns amigos!

Chega nossa vez, fomos para o quarto!

Entrando no quarto, já começamos a trocar caricias, ainda de roupas, enquanto eu ia tirando as roupas, as minhas e as dela, ia beijando as partes denudas do corpo dela! Roupas tiradas, continuamos com a troca de caricias, bastante calientes! Quem vê a Andréia fora do quarto, não consegue imaginar como ela é dentro do quarto! Fomos para o banho e trocamos caricias embaixo do chuveiro com muita intensidade! Se tivesse levado camisinha para o chuveiro teria feito lá mesmo!

Banho tomado, fomos para a cama e, antes de oferecer a minha tradicional massagem, ela já me puxou e começamos com mais troca de caricias! Trançando pernas, virando em cima da cama, beijos pelo corpo feitos pelos dois, DEMAIS !!!!!!

Ela faz um oral como poucas! Quando já não estava mais aguentando, deitei e pedi que viesse por cima, finalizando nesta posição!

Deitamos um pouco e fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

P.S.: Quando vou a algum estabelecimento, de qualquer tipo, e não sou bem recebido e atendido, simplesmente não volto mais ou vou muito esporadicamente para ver se houve alguma mudança positiva!
Ir quase que diariamente, ficar horas só reclamando da recepção e do atendimento não é normal! É doença! Masoquismo! Prazer pela dor!

Caso de tratamento psiquiátrico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#152 Mensagem por Hommer FBI » 14 Dez 2014, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de tarde de sábado, dia 13/12, fui mais uma vez visitar esta casa!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido bem recebido por Ane e Pietra, depois chegou o Takuma!

Haviam várias GPs na casa! As que me lembro são: Amanda, Fernanda, Ana Paula, Gaby mulata, Késia, Kelly, Sofia, Grazi, Angelina, Anita, Thais!

Uma boa opção seria a Amanda, que estou devendo conhecê-la, mas ela estava com o braço machucado de vido a um acidente familiar, achei melhor não, por ser primeira vez e poderia não ser bom, apesar das recomendações!

Resolvi ficar com a Fernanda! Combinei com ela, avisei ao Takuma e aguardei a minha vez!

Fomos para o quarto e lá dentro começamos a troca de caricias, ainda de roupas, enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela! Beijamos muito! Beijei as partes desnudas do corpo dela! Após tirar as roupas dos membros inferiores do corpo dela, comecei a fazer um oral e a mesma adorou!

Fomos tomar banho, trocando algumas caricias!

Banho tomado, fomos para a cama! Ela já ficou de bruços para a minha tradicional massagem! Massagem feita, pedi que virasse e começamos a trocar bastante caricias, com muitos beijos! Comecei a fazer novamente um oral nela! Oral feito, ela pediu que eu deitasse e veio por cima fazendo caricias impossíveis de descrever! Dispensei o oral! Ela encapou e começamos com ela por cima, enquanto trocávamos beijos! Ela pediu trocássemos para D4! Trocamos e logo finalizei, afinal a bunda da Fernanda deixa qualquer um maluco!

Deitamos um pouco e fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

super777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#153 Mensagem por super777 » 14 Dez 2014, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA RUIVA

Bom, depois de muito tempo sem frequentar clinicas, voltei na ultima sexta-feira, pela primeira vez neste local.
Apesar de poucos TDs que tenho, não estive sonegando. Apenas que nos ultimos meses estive indo esporadicamente em boates, que não estão listadas aqui, provavelmente por alguma restrição administrativa do fórum (sendo assim, nem vou citar nomes).

Na apresentaçao, cerca de 10 gps vieram, mas poucas foram as que chamaram minha atenção.
Fiquei entre a Luana ruiva, e a Samira (ou Samara), e um brother que foi conhecer a clínica comigo também, então combinamos e escolhemos. Ele ficou com a Samira e eu com a Luana.

Garota é bem bonita, chama bastante a atenção pelo rosto. Tem cabelo bem ruivo e liso, comprido. Corpo normal, não é do tipo cavalona, mas não deixa de ser gostosa.
Altura mediana, sem salto deve ter cerca de 1,60. É simpática, jeito bem tranquila, bem estilo namoradinha. Parece que está na casa faz cerca de 1 mês.

Não regula beijo, faz oral sem capa, não perguntei se faz anal. 30 minutinos foi rápido, mas suficiente para esvaziar e seguir viagem :D
Repeteco provável, mas depende de outras opções que estiver disponível na próxima visita.

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#154 Mensagem por NickNando » 15 Dez 2014, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Td realizado sábado dia 13/12/2014

chego na casa Pietra me informa que haviam 2 garotas em atendimento e 1 que estava chegando, resolvi esperar para não perder viagem e logo chega a Grazy, garota alta, magra e morena resolvi arriscar fomos para o quarto após banho de ambos já iniciou um oral s/c muito bom sem frescura nenhuma chegou pegou a pica e deu um talento gostoso como estava muito bom deixei ela brincar bastante até que resolvi retribuir um pouco tbm e começei a chupa-la, após um tempo ela pede para que eu começe ela gostoso não perdi tempo coloquei a capa e parti para o abate frango assado,ppmm, de ladinho e finalizei vendo aquela bunda de 4 em gostoso

rosto : 6,5
seios : médios
bunda : media
oral : 8,5
vaginal : 8
anal : não sei

garota legal tenta agradar e não fica de muito ppp.

recomendada

R$80 mangos por 30 minutos e vazei

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Hommer FBI » 15 Dez 2014, 16:31

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, mais dois tds com a Isabela, provavelmente os últimos que postarei, mais pra frente terei certeza sobre isso, nem vou me aprofundar muito, já postei acho que quase uns vinte com ela, então é desnecessário tantos detalhes, pra falar a verdade nem posto isso, os detalhes, é muito MALA só se beneficiando e nada de postar :evil: , tem cara aqui que diz ir na casa, não posta o td, mas depois vem aqui criticar, pra mim as críticas não são válidas, se postar o td e fazer a crítica respeito e considero, mas se não posta nada e vem criticar, perde toda a credibilidade, se é que tem alguma :doubt: .

Bom, esse TD é de quarta feira, já sabendo que a Isa estaria na casa fui lá, várias meninas na casa, mas dessa vez não vou saber o nome de todas Isabela, Ana, Lorena, Luana, Nataly, Manu turbinada, ela colocou silicone, ficou da hora, Carol, Nicole, Anita, Angelina, Samira, Juliana Loira, Kesia, Gaby, Kelly, tinha mais meninas, mas só lembro dessas.

Não vou detalhar o td como sempre faço, por ela já ter muitos postados por mim, quem quiser saber mais é só procurar os outros que postei, fiquei uma semana sem ir, tinha até falado que sexta-feira da semana passada eu iria, mas no fim acabei não indo, nesse dia um compromisso acabou atrapalhando.

No quarto mais uma vez uma ótima companhia da Isa, sem comentários, muito bom está com ela, simplesmente maravilhoso.

Local: O lugar é tranquilo, de boa, sem problema algum, mas acho que já capitei uns comentários aqui, é devido a MALA, mas de MALA eu quero distância.

Causos da Putaria: Estávamos Carioco, eu, uns putanheiros e umas três meninas conversando, quando uma GP do nada tirou a blusa e saltaram dois LINDOS PEITÕES para fora, ela começou a falar no celular e discutir com a pessoa e com os PEITÕES de fora, coisa de louco, tenho até mais para falar, mas é melhor parar por aqui, já que quem vai se queimar sou eu :doubt:
Quando estava indo para a Clinica com o Carioco, ele resolveu comprar umas coisas para a gente comer na casa, quando estava saindo do mercado, achei as sacolas pesadas e perguntei : Você comprou arroz :?:
Ele pegou a sacola olhou e disse que não e foi devolve-la no caixa, a coitada de uma tiazinha estava lá procurando, o Carioco entregou a sacola e disse que havia sido o rapaz que embalou que entregou a sacola pra ele, junto das dele :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Obs: Depois relato meu último TD com a Isabela, o de número 500, provavelmente o último, mas tenho dois TDS que não entraram como TDS, devido a instabilidade do fórum e por eu não ter percebido na hora que enviei.

Queria fazer também um comentário sobre o Renato Craig, já tinha visto ele na Copa do Mundo no jogo Brasil 4x1 Camarões, mas naquele dia estava doente e não conversei nem com ele e nem com o Homer, ele até disse que eu estava tímido, mas na verdade eu estava doente e muito zoado naquele dia. O Renato é muito gente fina, cara muito legal e muito bacana, passa muito longe de ser um MALA, espero revê-lo novamente, porque quando a pessoa é gente boa, só tem história boa pra contar, tem até um causo da Putaria que aconteceu quando Renato Craig, Homer e eu fomos comprar cerveja, se eu não esquecer conto amanhã :mrgreen:

Não Tenho Mais Nada Pra Falar 8)

Catozé 8)
Qual seria o causo?
A caixa gostosa do posto que ficamos de levá-la sábado para a balada?

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#156 Mensagem por furacão_sp » 15 Dez 2014, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Samira

Fez Anal:NÃO
TD realizado hj na mansão da Vani. Cheguei por volta de meio dia e vi a apresentação de umas 4 gurias, fiquei um pouco em dúvida mas acabei escolhendo pela bela bunda e pelo rosto lindo. A garota é baixinha, cabelos lindos, ondulados e aloirados, extremamente bem cuidados e sedosos. Um rosto mto lindo e dentes perfeitos, um corpinho gostoso, mignon, com peitinhos pqnos e naturais, um bigodinho de hitler charmoso e uma bunda de forma perfeita, parecendo um coração, porém com algumas estrias e não tão firme. A garota apenas tem uma cicatriz de apêndice acho (fica na lateral do abdome), q pode atrapalhar os mais exigentes. Entramos no quarto e vou pro banho e depois ela, conversando, menina simpática. O TD começou muito mal, a menina gemia até pra chupar o pau. E ficou me dando ordens, pra deitar, ficar assim, ficar assado, mas relevei e tentei focar. Ela chupou, me parece q com pouca empolgação e encapou rápido. Depois de encapado ela mandou mto bem na chupeta, olhando pra mim o tempo todo. Daí ela veio sentar de costas, e ficou gemendo ridiculamente, e depois de 3 min ja cansou e me pediu pra pegá-la de 4. Daí ela fez o q eu mais odeio q uma prostituta faça. Tínhamos começado a foder tinha 5 minutos e ela começou a me pedir pra gozar, as primeiras 3 vezes q ela pediu eu fiquei quieto e tentei focar no negócio, mas ela continuou insistindo tanto q eu parei de fuder, tirei o pau pra fora e disse "assim num vai dar!!!". Percebendo a merda de atendimento q estava sendo, ela volta a chupar o meu pau q amolecia devido ao desenrolar daquela foda ruim. Daí o negativo
virou neutro, pois ela me pediu pra vir por cima dela no ppmm, e daí ela se empolgou, se envolveu, liberou beijos gostosos e apaixonados, tocou uma siririca, envolveu as pernas nas minhas costas, fez mto carinho e quase me arranhou de tão apaixonadamente q nós fizemos amor. Depois de cansado, saco a camisinha e peço pra ela me chupar. Ela dessa vez chupou gostoso demais e sem a capa, mas logo se cansou e pediu pra eu bater uma punheta enquanto ela lambias minhas bolas e cabeça do pau. Pelo começo
ruim, por ter me pedido pra bater punheta, sendo q ela poderia ter batido pra mim, e por ficar me mandando gozar insistentemente daria negativo, mas no ppmm ela se envolveu e depois fez uma chupeta gostosa tb, então vai um neutro. Num dei sorte ainda nessa casa, dois TD´s neutros com viés de negativo, assim fica difícil virar cliente assíduo, ou eu q to exigente demais. Mas quem já foi com outras garotas como a Marcela ou a Gabi fica mal acostumado msm.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#157 Mensagem por porto janjao » 15 Dez 2014, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira passada estive novamente no recanto dos prazeres, muitas beldades se apresentando, vou citar algumas que eu me lembro: Luana, grazi, natali, Luiza, Sofia, Isabela, Ana Paula, Fernanda, kezia, Keli, Nanda, Penelepe, leia, Gabi, Tais, Samira, Ana e Rubi, só faltou a Julia (senti falta).

Para mim algumas novidades, e a garota que chamou muito a minha atenção foi a Sofia, 22 anos, 1,55m, loira magra cheia de curvas, seios siliconados, bumbum empinado, marcas de biquíni em cima e embaixo, tatuagem em diagonal começando nos ombros e terminando perto do bumbum, muito simpática.

Geralmente costumo entrevistar a garota antes, mas resolvi arriscar por causa da beleza, e me dei muito bem, a perva é muito carinhosa, boa conversa, bem agradável, fez um oral no pelo muito bom, ficou um bom tempo, foi o suficiente.

No fight comecei por cima dela e bombei até cansar, depois pedi para ela vir por cima, pulou horrores, ainda consegui pegá-la de quatro, soquei soquei até encher o gorrinho.

Recomendo! Repeteco em breve.

30 minutos – R$80,00

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#158 Mensagem por komekomegatas » 15 Dez 2014, 18:49

furacão_sp escreveu:TD realizado hj na mansão da Vani. Cheguei por volta de meio dia e vi a apresentação de umas 4 gurias, fiquei um pouco em dúvida mas acabei escolhendo pela bela bunda e pelo rosto lindo. A garota é baixinha, cabelos lindos, ondulados e aloirados, extremamente bem cuidados e sedosos. Um rosto mto lindo e dentes perfeitos, um corpinho gostoso, mignon, com peitinhos pqnos e naturais, um bigodinho de hitler charmoso e uma bunda de forma perfeita, parecendo um coração, porém com algumas estrias e não tão firme. A garota apenas tem uma cicatriz de apêndice acho (fica na lateral do abdome), q pode atrapalhar os mais exigentes. Entramos no quarto e vou pro banho e depois ela, conversando, menina simpática. O TD começou muito mal, a menina gemia até pra chupar o pau. E ficou me dando ordens, pra deitar, ficar assim, ficar assado, mas relevei e tentei focar. Ela chupou, me parece q com pouca empolgação e encapou rápido. Depois de encapado ela mandou mto bem na chupeta, olhando pra mim o tempo todo. Daí ela veio sentar de costas, e ficou gemendo ridiculamente, e depois de 3 min ja cansou e me pediu pra pegá-la de 4. Daí ela fez o q eu mais odeio q uma prostituta faça. Tínhamos começado a foder tinha 5 minutos e ela começou a me pedir pra gozar, as primeiras 3 vezes q ela pediu eu fiquei quieto e tentei focar no negócio, mas ela continuou insistindo tanto q eu parei de fuder, tirei o pau pra fora e disse "assim num vai dar!!!". Percebendo a merda de atendimento q estava sendo, ela volta a chupar o meu pau q amolecia devido ao desenrolar daquela foda ruim. Daí o negativo
virou neutro, pois ela me pediu pra vir por cima dela no ppmm, e daí ela se empolgou, se envolveu, liberou beijos gostosos e apaixonados, tocou uma siririca, envolveu as pernas nas minhas costas, fez mto carinho e quase me arranhou de tão apaixonadamente q nós fizemos amor. Depois de cansado, saco a camisinha e peço pra ela me chupar. Ela dessa vez chupou gostoso demais e sem a capa, mas logo se cansou e pediu pra eu bater uma punheta enquanto ela lambias minhas bolas e cabeça do pau. Pelo começo
ruim, por ter me pedido pra bater punheta, sendo q ela poderia ter batido pra mim, e por ficar me mandando gozar insistentemente daria negativo, mas no ppmm ela se envolveu e depois fez uma chupeta gostosa tb, então vai um neutro. Num dei sorte ainda nessa casa, dois TD´s neutros com viés de negativo, assim fica difícil virar cliente assíduo, ou eu q to exigente demais. Mas quem já foi com outras garotas como a Marcela ou a Gabi fica mal acostumado msm.
É isso aí camarada.......essas putas ficam fazendo "merda" e depois tentam recuperar o B.O., se já tivesse atendido legal do começo.....levaria um positivo, e RE-COMIDA fácil........

Por isso eu digo: "As poucas q não conversei antes da "foda", deu B.O ".....e por "sacanagem" delas....e GP TOP é TOP....

E a Gp - burra fica aí nessas "pegadas"...chupa uns "sem", beija, cobra $$ de otários.....e vai....dá de todos os tipos.

Eu ainda "acho" q a culpa dessa "merdaiada" toda é da gerencia, q deixa rolar..........não só aqui nessa clínica, mas em todas.

KKG............quinta nas paradas........vamo ver se tem "novidade" q manda "bem"......abç.....Vany......sempre 10.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#159 Mensagem por porto janjao » 15 Dez 2014, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Ruiva

Hoje à tarde a casa estava uma desorganização só, não estava a Pietra, Takuma e Ane, uma garota procurava em seu desespero tentar organizar e para piorar o circuito elétrico parecia vaga lume, acendia e caia, muitos tiveram que tomar banho de água fria.

Já estava indo embora quando surge a Isabela, dei meia volta e tratei de reservá-la, quando cheguei ao quarto ainda estava sem luz, tomei um banho depois foi a Isa, coitada, estava se gemendo de frio, rsrsrs...

Na cama ela foi me dando uns beijinhos até descer aonde eu queria, abocanhou o pau e começou a mamar na pressão certa, boquete nota dez!!!!

Comecei por cima dela enquanto ela se agarrava com força em mim, para ficar melhor segurei suas pernas e soquei a danada, gostosa!!!!, em seguida ela por cima, e no final ela de quatro com as pernas fechadas.....

Recomendo!!!!!!!

Repeteco assim que puder!

30 minutos – R$80,00

Link:
🔗

leojapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#160 Mensagem por leojapao » 15 Dez 2014, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Apesar dos relatos negativos a respeito da Samira, quero deixar o meu ponto de vista que foi bem positivo em todos os apectos
A casa esta de parabens, que continue assim.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Hommer FBI » 16 Dez 2014, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Noite de segunda, após resolver problemas de família, resolvi ir visitar mais uma vez esta casa, apesar do avançado da hora. Como somos sempre muitíssimo bem recebidos pelos responsáveis, arrisquei!

Cheguei por volta das 20:40 h ( horário ruim, pois a maioria das GPs já foram ou estão indo embora ) e fui muitíssimo bem recebido por Madame Vani, Ane e Takuma!

As Gps que vi foram: Ana, Léa, Paty, Andréia, Gabi, Anita e uma garota que não conheço! Como ela não foi simpática e não me agradou o bio tipo, não interessou perguntar o nome!

Estava a fim de repetir a Ana, que faz algumas semanas que não repetia! Conversei com ela e a mesma concordou em atender-me, apesar do avançado da hora!

Combinei com o Takuma e o mesmo liberou o quarto!

Fomos para o quarto e já começamos com a troca de caricias! A Ana é sensacional! Tem uma energia que deixa qualquer homem doido, principalmente com seu sorriso!
Enquanto trocávamos caricias, comecei a tirar as roupas, as dela e as minhas! Beijava seu corpo nas partes desnudas enquanto tirava o restante das roupas!

Roupas tiradas continuamos com as caricias, agora ambos nus! Como a coisa estava esquentando muito, resolvermos ir tomar banho! Como ela não estava muito bem da garganta, não tomamos banho juntos desta vez. Pena, já que isto me excita muito!

Banho tomado, fomos para a cama e trocamos mais um pouco de caricias! Ela pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral maravilhoso, tocando levemente em meu ponto fraco, embaixo da cabeça do pau!

Quando já não aguentava mais começamos com ppm! Após algum tempo, ela pediu que fizéssemos de bruços e mudamos de posição sem desencaixar! Como não havia feito a massagem, comecei a fazer um pouco de massagem enquanto transávamos com ela de bruços! Finalizei nesta posição! Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

chico-chicão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#162 Mensagem por chico-chicão » 16 Dez 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Ruiva

Depois de ter me dado mal ontem, resolvi hoje conhecer a casa nova de Mme. Vanny.

E que bela casa! Enorme, com vários ambientes e vários quartos. E aquela simpatia que só as casas dela tem.

Cheguei umas 16hs e veio apresentação. Havia várias meninas bonitas, mas esperei um pouco. E foi a melhor coisa que eu fiz.

De repente chega na sala uma ruiva com um rosto hipnotizante, como diria meu amigo Carioco.

Tanto que eu olhei pra ela e já disse, meio que sem pensar: "Nossa moça, como você é bonita". Ela me deu um sorriso tímido.

Sem enrolar muito, já pedi para a Pietra se poderia fazer entrevista com ela. Apesar de a menina ter ficado um pouco sem graça com a entrevista, ela topou tudo o que pedi. Já fechei uma hora com ela e fomos para o quarto.

O mais curioso é que o quarto tem portas de vidro. Mas não se assuste, colega forista. Há cortinas grossas que impedem que quem esteja lá dentro dê show para a plateia do lado de fora.

Entramos e começamos com um ligeiro namorinho. Percebi que a menina ainda estava meio sem graça e resolvi tomar a ducha de praxe. Ela foi tirando a roupa e quando vi aquele corpo, fiquei paralisado. Que corpo lindo! Ela tem uma pequena barriguinha com um pouco de estrias, talvez devido à alguma gravidez. Mas eu não ligo mesmo para isso.

Deitamos na cama e ela meio sem graça já veio pegando no meu pau, me punhetando e querendo me chupar. Eu, macaco velho que sou, já virei a menina na cama, apaguei a luz para ficar um ambiente mais agradável e comecei a beijar o corpo da menina. E que corpo! Tudo durinho, mas sem excessos.

Como bom podólatra que sou, já peguei os pés dela, e beijei os dedos, chupei, lambi, esfreguei no rosto.... Aí ela foi se excitando, relaxando e entrando no clima.

Passei a língua no corpo dela TODO. E ela foi se excitando. Quando acabei, deitei na cama e ela veio me lamber e chupar. Que boquete maravilhoso e perfeito. Ela me lambeu, chupou, pôs pressão, diminuiu a pressão, mamou... Putz. Muito bom.

Depois pedi para ela sentar no meu pau. Ela pôs a camisinha e pulou em cima. Literalmente. Pulou, se jogou, esfregou, me encarou nos olhos, me beijou, pulou mais.... Enfim, fez o que quis. E gozou.

Ela me pediu para mudar de posição. Coloquei-a de 4 e bombei com força. Ela gemia e urrava e quase gozou de novo. Só não gozou porquê eu enchi a camisinha. Fiquei uns 5 minutos tendo espasmos de gozo no pau.

Quando fomos ver o horário, ainda havia 20 minutos para o fim do TD. Apliquei uma massagem bem relaxante na Luana e ela agradeceu.

Resumo do TD: 10 com louvor, 5 estrelas para a menina.

Outras garotas: Amanda, Roberta, Ruby, Penélope, e alguma outras que não me recordo o nome terão TDs futuros.

Outra coisa que me impressionou: Eram 18hs30 e ainda estavam chegando garotas. Contei acho que umas 20 garotas na casa, mais ou menos.

Voltar lá e ter repeteco? Oh, sim.

Ah, ainda conheci os colegas Tedesco e Elvissempre na casa. Abraços a eles.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#163 Mensagem por Suguitani » 17 Dez 2014, 00:44

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ganhando presente de aniversario apos completar 3 decadas dia 15 eis que meu primo lulu forista tbm resolve me presentear com uma gp por 30 min ontem na casa entao escolhi para o meu presente a julia morena clara branca olhos verdes e com corpo de ninfeta e a famosa falsa magra so que pelada de magra nao tem nada dessa vez nao fiz nenhum tipo de entrevista nao perguntando nada do que ela fazia como sempre fiz com todas que escolho antes de entrar no quarto pois era presente de aniversario e seria um td especial chegamos no quarto apos o banho dos dois ela comeca beijar e chupar meu peito e eu os peitos delas ai comeca a peta que para minha surpresa nao foi no pelo disse que estava com a boca ferida e nao podia ser no pelo hj ai tome capa na pistola chupeta ate certo ponto bem feita mais com capa ficou muito superficial ai ela ja montou na cavalgada soquei soquei mais beijos de lingua nao ganhei mudo a posicao de lado soco mais um pouco ela olha no relogio e diz que so falta mais 5 minutos ai coloco ela de 4 para gozar logo obs. tbm disse que eu nao poderia chupar sua xana hj . julia garota educada linda de rosto e corpo mais faltou um pouco mais de interacao e entrega comigo na cama fica um neutro para ela mais tera uma nova chance pela sua beleza e corpo lindo em breve,quem sabe da proxima vez ela se solta um pouco mais na entrega comigo mais valeu o presente de aniversario do meu grande primo e amigo lulu santos.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#164 Mensagem por komekomegatas » 17 Dez 2014, 05:29

Suguitani escreveu:ganhando presente de aniversario apos completar 3 decadas dia 15 eis que meu primo lulu forista tbm resolve me presentear com uma gp por 30 min ontem na casa entao escolhi para o meu presente a julia morena clara branca olhos verdes e com corpo de ninfeta e a famosa falsa magra so que pelada de magra nao tem nada dessa vez nao fiz nenhum tipo de entrevista nao perguntando nada do que ela fazia como sempre fiz com todas que escolho antes de entrar no quarto pois era presente de aniversario e seria um td especial chegamos no quarto apos o banho dos dois ela comeca beijar e chupar meu peito e eu os peitos delas ai comeca a peta que para minha surpresa nao foi no pelo disse que estava com a boca ferida e nao podia ser no pelo hj ai tome capa na pistola chupeta ate certo ponto bem feita mais com capa ficou muito superficial ai ela ja montou na cavalgada soquei soquei mais beijos de lingua nao ganhei mudo a posicao de lado soco mais um pouco ela olha no relogio e diz que so falta mais 5 minutos ai coloco ela de 4 para gozar logo obs. tbm disse que eu nao poderia chupar sua xana hj . julia garota educada linda de rosto e corpo mais faltou um pouco mais de interacao e entrega comigo na cama fica um neutro para ela mais tera uma nova chance pela sua beleza e corpo lindo em breve,quem sabe da proxima vez ela se solta um pouco mais na entrega comigo mais valeu o presente de aniversario do meu grande primo e amigo lulu santos.
Sendo Eu repetitivo, não trocou uma ideia antes com a Gp, se fudeu!!!!........deu brecha pro "H" dela.

Eu particularmente sou a pior pessoa para se indicar Gp, ....pois observo vários detalhes na apresentação:

Beleza ( todo o conjunto ), simpatia, sorriso no rosto, atitude, até expressão linguística ( se for muita gíria baixa....dá não), modo de andar, roupa ( se esconder a barriga, pernas, bunda......tem coisa errada ), e o mais importante é o olhar lançado dela .........se brilhar .........

e.....Carioco , Nataly é malhadinha..........."fitness" só a "sumida " Jéssica........q provavelmente têm camaradas que sabem onde ela está atendendo.............

Catozé.........pede em casamento a Ruiva.............kkkkkk, adota, ......

e quinta, todo mundo na festa...........e eu creio q vai aparecer outra Fitness na parada..........uma loira e uma morena.

KKG............garota 10 tá difícil.........mas a minha 10 eu já tenho..............

Link:
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#165 Mensagem por PersonalMassager » 17 Dez 2014, 19:54

Voltei a esta casa pra conhecer a Penelope, que vi de longe indo embora na ultima visita. É bonita, magra, barriga zero, corpo bonito, com curvas, quadril largo, 1,70 eu acho, cabelos com luzes, mas não me inspirou. Como era por volta do meio dia, tinham 5 garotas, e a mais pro meu agrado era a Samira, com seu vestidinho preto colado, belas pernas, loira, bonita, mas não queria repetir. A dona da casa, me disse que logo chegaria a Kesya, que tem o corpo que eu curto, ou seja, cinturinha, bundão, clarinha, mas ainda levaria uns 40 minutos pra chegar. Ficou pra próxima. Mas pesquisei aqui e não acho nada dessa moça. Alguém sabe algo? Obrigado.

Link:
🔗

Responder