POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de alguns meses acompanhando as postagens no site, venho deixar aqui registrado meu primeiro TD.
Após ler bastante sobre essa garota, vi que ela se enquadrava no que eu procuro, menina tranquila, tipo namoradinha, corpo mion, e seios turbinados. Liguei e ela atendeu com voz suave e sotaque de SP (ela nasceu lá, e ainda tem sotaque de leve) Marquei com ela por telefone no Rhodes da cidade universitária, cheguei e avisei minha suíte por mensagem, e 15 minutos ela estava lá! Falou que mora perto, e que nos moteis próximos a UFPE é a área dela. Chegou arrumada, cheirosa, maqueada e foi logo dando um selinho. Após breve ducha e sem muita conversa partiu pro boquete sem capote, molhado, com pressão certa. Aqui vai o ponto que me agradou bastante, ela sempre estava preocupada em agradar... Perguntou, quer que eu vire? Quer que eu aparte? Quer que chupe mais? Sempre com carinha de safada. Depois veio por cima, começou forte, mas ao meu pedido ficou socando bem devagar, sem reclamar. Depois bem carinhosa, veio aos beijos deitando o corpo sobreo meu... e pimba! leite na sacola.
Na pausa, muita conversa, ela é simpática, educada e conversa bem. Contou um pouco sobre ela, quem são as amigas de profissão e que gosta de do que faz. Tomou banho (o box é em frente a cama) e ficou se exibindo, se ensaboando, sempre sorridente. Segundo round foi mais demorado, e em momento nenhum regulou. Deitou na cama sobre o travesseiro, e com uma carinha de safada abriu as pernas e perguntou: Você vai me chupar? Essa frase fez a pressão do meu camarada dobrar, foi frango assado, beijinho e lambidinha nas tetas. Ela ficou dando umas pressões com a xereca e não teve como, leite na sacola.
Rosto: nota 8 (achei bonita, tem o olhar e sorrisos bonitos)
Bunda: nota 7 (macia, sem manchas, mas pequena)
Xota: nota 9 (pequena, lisinha e cheirosa, chupei a vontade)
Peiros: nota 9 (siliconados, e ela gosta que chupem)
Cuzinho: não provei e não faz.
Beijo: nota 10 (beija bem, e não regula)
Tempo: Não regula, passei 1:30h com ela
Celular: manteve desligado.
Geral: nota 9, gosta do que faz
Repeteco: SIM!
150 da furada, 50 do taxi, 99 do Rhodes com consumo (achei caro)