Ia ser danado ficar so papeando com macho.
Campanha- Basta de mensagens de GP!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Este negocio de forum sem post de gp é como uma festa do gpguia aonde se convidasse só homem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa!Slut Buddy escreveu:Este negocio de forum sem post de gp é como uma festa do gpguia aonde se convidasse só homem.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Deixem as meninas postar...........Elas sao a razao da existencia do Forum sem elas nao tem Forum.
Talves uma ideia elas terem seu proprio espaço aqui dentro do forum Para postar
Talves uma ideia elas terem seu proprio espaço aqui dentro do forum Para postar
Atenção: agressões gratuitas (no estilo feito pelo "Quake666" e "Bundalele") não serão toleradas.
Aqui é um espaço descontraído, então pequenas brincadeiras, provocações e coisas do tipo são toleradas, no limite do bom senso.
Mas esses dois foristas passaram do limite, conforme estabelecido no "Regras de Conduta":
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem para um moderador indicando o forista que ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde encontra-se a mensagem ofensiva.
Para esses dois foristas ("quake666" e "bundalele 2005") :
Considerem-se advertidos.![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Aqui é um espaço descontraído, então pequenas brincadeiras, provocações e coisas do tipo são toleradas, no limite do bom senso.
Mas esses dois foristas passaram do limite, conforme estabelecido no "Regras de Conduta":
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem para um moderador indicando o forista que ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde encontra-se a mensagem ofensiva.
Para esses dois foristas ("quake666" e "bundalele 2005") :
Considerem-se advertidos.
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Editado pela última vez por Horista em 29 Jun 2005, 19:43, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Tai uma excelente ideia a sala Rosa aonde as GPs pudessem se expressar livremente.
Até o Dr. Barata ia querer entrar lá pra ver o que elas falam dele ia ser mucho 10sss
Eu sempre me relaciono socialmente com GPs e já sai para passear com alguma delas. Elas tem a vantagem da experiencia da vida e tem muito a ensinar para a gente.
No caso da Gps que me relacionei por algum tempo a gente ve as frustrações dela no amor, estudo, familia, percebe que ela é muito gente como qualquer outra mulher.
E aproveita para saber a versão delas sobre os TDs. É muito hilário saber o que rola nos TDs.
Acho que é por isso que alguns tem medo que elas soltem a lingua e contem os fracos dos caras.
Como se diz sempre há no minimo 3 versões para o fato.... e a gente nos TDs so fica sabendo uma das versões.
Até o Dr. Barata ia querer entrar lá pra ver o que elas falam dele ia ser mucho 10sss
Eu sempre me relaciono socialmente com GPs e já sai para passear com alguma delas. Elas tem a vantagem da experiencia da vida e tem muito a ensinar para a gente.
No caso da Gps que me relacionei por algum tempo a gente ve as frustrações dela no amor, estudo, familia, percebe que ela é muito gente como qualquer outra mulher.
E aproveita para saber a versão delas sobre os TDs. É muito hilário saber o que rola nos TDs.
Acho que é por isso que alguns tem medo que elas soltem a lingua e contem os fracos dos caras.
Como se diz sempre há no minimo 3 versões para o fato.... e a gente nos TDs so fica sabendo uma das versões.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
...
Ave Povo
Seguinte... Não podemos cair no risco de nos generalizarmos. Existem post de GP que são um merd*, pura abobrinha, em contraponto a alguns outros post que possuem idéias relevantes.
Não acho que proibir as GPs de postar seja uma boa idéia. Em algum nível isso acaba se caracterizando como censura/discriminação.
Mas apoio a idéia que elas não poderiam postar em alguns lugares, pois elas tem opinião viezada em muitos assuntos, e mesmo que não tenha, acaba rotulada como tendo.
Mas desse monte de conversa saiu uma idéia bem interessante. Poderia haver um espaço só para elas. Assim para aqueles que quiserem se poupar de ouvir as abobrinhas delas basta não acessar a área!!!
Acho que as áreas com conteúdo que deveriam ser de "puro" TDs elas deveriam ser limitadas na postagem, já que a idéia é que lá só se tenha TD mesmo, e que comentários a parte sejam só dos bolinhas.
Abraços
Seguinte... Não podemos cair no risco de nos generalizarmos. Existem post de GP que são um merd*, pura abobrinha, em contraponto a alguns outros post que possuem idéias relevantes.
Não acho que proibir as GPs de postar seja uma boa idéia. Em algum nível isso acaba se caracterizando como censura/discriminação.
Mas apoio a idéia que elas não poderiam postar em alguns lugares, pois elas tem opinião viezada em muitos assuntos, e mesmo que não tenha, acaba rotulada como tendo.
Mas desse monte de conversa saiu uma idéia bem interessante. Poderia haver um espaço só para elas. Assim para aqueles que quiserem se poupar de ouvir as abobrinhas delas basta não acessar a área!!!
Acho que as áreas com conteúdo que deveriam ser de "puro" TDs elas deveriam ser limitadas na postagem, já que a idéia é que lá só se tenha TD mesmo, e que comentários a parte sejam só dos bolinhas.
Abraços
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite, meninos.
Não vou falar que é meu último post, com certeza não será, a não ser que a administração assim o ordene ou que por eleição seja proibida de postar.
Não dou opiniões a torto e a direito, reconheço que tenho limitações dentro do fórum. Estou limitada a me "auto promover" na área criada para isso, intitulada promoções, e as vezes pedem a opinião de gps em assuntos gerais.
Acredito que as GPs participantes do fórum, exceto raras excessões tem uma boa educação, não sofrem exclusão digital, portanto conhecem o mínimo de informática, tem opinião própria e sabem se expressar.
Somente acho que a briga entre vocês pode ser prejudicial a longo prazo.
Imaginem, como disse alguém, me desculpe mas não lembro o autor do post, que uma GP tem vida útil de menos que 5 anos, e um putanheiro é por toda a vida, desde os mais novos que frequentam o fórum até os mais experientes que ainda tem muita lenha a queimar. Daqui a algum tempo seremos substituidas por outras, mas os maiores postadores do fórum continuarão aqui.
Sei que não se pode agradar a gregos e troianos, mas agradeço sinceramente quem defendeu a postagem das meninas.
O espaço fechado para meninas, creio que já foi tentado e não deu muitos frutos e resultados bons, mas quem sabe com regras específicas, quem sabe né.
Beijos a todos, postadores ou não.
Não vou falar que é meu último post, com certeza não será, a não ser que a administração assim o ordene ou que por eleição seja proibida de postar.
Não dou opiniões a torto e a direito, reconheço que tenho limitações dentro do fórum. Estou limitada a me "auto promover" na área criada para isso, intitulada promoções, e as vezes pedem a opinião de gps em assuntos gerais.
Acredito que as GPs participantes do fórum, exceto raras excessões tem uma boa educação, não sofrem exclusão digital, portanto conhecem o mínimo de informática, tem opinião própria e sabem se expressar.
Imaginem, como disse alguém, me desculpe mas não lembro o autor do post, que uma GP tem vida útil de menos que 5 anos, e um putanheiro é por toda a vida, desde os mais novos que frequentam o fórum até os mais experientes que ainda tem muita lenha a queimar. Daqui a algum tempo seremos substituidas por outras, mas os maiores postadores do fórum continuarão aqui.
Sei que não se pode agradar a gregos e troianos, mas agradeço sinceramente quem defendeu a postagem das meninas.
O espaço fechado para meninas, creio que já foi tentado e não deu muitos frutos e resultados bons, mas quem sabe com regras específicas, quem sabe né.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
So se a GP fosse burra de fazer isto , vc è o cliente dela jamais ela falaria mal de vc. pois perderia o cliente. Somente se fosse algo muito grave ex uma agressao e assim mesmo seria via MP para algum moderador.(Ja conteceu tal fato no forum e o forista foi banido).Rodrigo escreveu: E aproveita para saber a versão delas sobre os TDs. É muito hilário saber o que rola nos TDs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Re: OPNIAO
Falou muito e falou bem !!!japa do topete escreveu:TEM MUITOS FORISTAS QUE FICA ME CRITICANDO QUE SOU BOP NA VERDADE NAO SOU BOP DE NENHUMA GP APENAS POSTO OS MEUS POST DAQUELE JEITO PARA DESCONTRARIAR, TEM MUITO TD QUE VC LÊ E MUITO SECO SEM GRAÇA.
TEVE UM AQUI QUE COLOCOU JAPA DO BOQUETE RESPONDENDO PARA ESTE CAMARADA, EU PELO MENOS GOSTO DE GP QUE POR VENTURA EU CURTO MULHER , O CARA QUE FALA QUE SOU DO BOQUETE E PQ E CHEGADO NA COISA COMO NAO E MEU CASO NAO VOU ENTRAR EM DETALHES.
OUTROS QUE NEM POSTA DIREITO NO SITE, FICA DIZEDNO QUE SOU "BOP"SÓ PQ ELOGIEI O ATENDIMENTO OU SEI LÁ , PRA MIM O FORISTA QUE FALA MAL DE BOP E BOYOLA POIS O CARA DEVE CURTIR HOMEM AO INVÉS DE MULHER..BOP PRA MIM QUEM CURTE G P , MULHER .
NEM LIGO AOS FORISTAS QUE TEM ALGO CONTRA A GP OU AOS BOPS DIZIA O VELHO DITADO: OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM POIS O GP GUIA ALÉM DE SER PARA FORISTAS ACHO QUE TEM MUITA GPS NO SITE QUE IDÉIA LEGAIS OU POST INTERESSANTE...
ESSES CARA AO INVÉS DE PROCURAR CRITICAR GPS , BOPS , DEVERIA APRENDER A GOSTAR DE MULHER EM PRIMEIRO LUGAR![]()
AINDA BEM QUE SOU SOSSEGADO NAO LIGO PARA ZÉ MANE QUE SO CRITICA PRA MIM ESTE FORISTA NAO TEM NENHUMA CREADIBILIDADE DE FALAR ALGUMA COISA SEJA TANTO DE BOPS, FORISTAS, OU GP.
ESTE TIPO DE ASSUNTO SEMPRE GERA DISCUSSÃO MAIS REPARI QUE ALGUNS FORISTAS ESTAO DE GRACINHA PRO MEU LADO , NAO DÁ PRA FICAR PARADO AKI ENQUANTO ZÉ MANÉ FICA VIAJANDO NA MAIONESE.
SE O CARA DA PRESENTE PARA GP E PROBLEMA DELE, ELE QUE PAGA TDS NAO E PARA FICAR CRITICANDO DA A ENTENDER QUE O CARA DEVE TA MORRENDO DE CIÚMES ..
AO INVES DE FICAR CRITICANDO POSTE ALGO INTERESSANTE, E NAO FIQUE DESPREZANDO AS GPS....
NÃO QUE ESTEJA DO LADO DAS GPS PELO CONTRÁRIO NAO POSSO FICAR CALADO ENQUANTO FORISTAS QUE MAL CONHEÇO FICA FALANDO COM ZUEIRAS PRO MEU LADO, TEVE UM AI QUE DISSE QUE SOU JAPA DO BOQUETE PQ MEU TD E DE BOP..
O CARA QUE POSTOU ISTO NEM TEM TD'S DIREITO , NEM ME CONHECE PRA DIZER ALGO DO TIPO..
A GENTE SO BRINCA COM QUEM CONHECE E QUEM DA LIBERDADE NAO E SAIR POR AI FALANDO ABOBRINHA E VIAJAR NA MAIONESE
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Em minha opinião está se discutindo muito sobre um problema que nem existe no momento. Assim acho que nem deve ser feita enquete nem nada. Por mim fica tudo como está. Quando os problemas surgirem, se surgirem aí toma-se uma atitude.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
gp
Gabrielle queria te dizer apesar de nao te conhecer pessoalmente , eu acho que no GP GUIA EXISTE muitas gp como vc, e outras, que tem um POST interessante.
Como falei existem foristas que se acha o rei , fica sempre criticando GPS, FORISTA QUE MANDA BJU PARA GP - BOP, ETC.
acho que o forista que só critica nao tem nenhuma creadibilidade para falar algo..
Tem muita Gp que tem um bom papo!!Lógico que existem gp com papo de p.p.p com nao e seu caso de muita s aki.
Tem muito prive de vintao por exemplo que conheci Gp legais, etc tem oturas que nao foram nada legais depende do perfil ..
Mais acho que GP no site gp guia e fundamental
Sem comentário de Gp nao tem graça !!!eu acho isto cada um pensa diferente.
ESPERO QUE NAO DE BOLA AOS XAROPES QUE SE ACHA O REI !!
Como falei existem foristas que se acha o rei , fica sempre criticando GPS, FORISTA QUE MANDA BJU PARA GP - BOP, ETC.
acho que o forista que só critica nao tem nenhuma creadibilidade para falar algo..
Tem muita Gp que tem um bom papo!!Lógico que existem gp com papo de p.p.p com nao e seu caso de muita s aki.
Tem muito prive de vintao por exemplo que conheci Gp legais, etc tem oturas que nao foram nada legais depende do perfil ..
Mais acho que GP no site gp guia e fundamental
Sem comentário de Gp nao tem graça !!!eu acho isto cada um pensa diferente.
ESPERO QUE NAO DE BOLA AOS XAROPES QUE SE ACHA O REI !!
Gabrielle escreveu:Boa noite, meninos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Sinceramente isso é uma pataquada.Rodrigo escreveu: E aproveita para saber a versão delas sobre os TDs. É muito hilário saber o que rola nos TDs.
O que ela ia falar??
Fulano é alto, meio barrigudo e usa óculos....
Ele trepa muito mais tem cheiro de cecê.....
Se elas começassem a falar sinceramente o que acontece iam queimar muito neguinho e gerar discórdia. E no final das contas eu não vejo nada de interessante em saber o que elas acham de fulano e clcrano!
Se tiver interesse nisso vá no fórum das GPs que isso rola lá e você vai ter uma idiéia de quão é realmente interessante....
Eu defendo a postagem das GPs, mas postagens construtivas e interessantes sobre assuntos relevantes ou divertidos. Ao meu ver esse tipo de assunto não tem espaço aqui.
E parece que o tom da discussão deu uma amainada, então minha previsão de bloqueio do tópico não se concretizou!
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
forista
se o cara e contra GP no site ou FORISTA BOP não entendo porque ele paga um Td então se ele e contra gp e forista não faz Td .O cara que fala mal de GP ele ta pagando o programa oras bolas, porque vai atraz de Gp?a mulher não da conta na cama , leva fora nas baladas, não sei eu particularment não vejo problema de Gp postar aqui ou um forista ser bop porque "DEUS DEU A VIDA PRA CADA UM CUIDASSE DA SUA"algué, ja viu esta frase!?pois bem eu não .
Por isso que sou acusado de ser BOP mas tudo bem...Gabrielle escreveu:Boa noite, meninos.
Mas vejam a delicadeza do post, o conteúdo, a inteligência...é ou não gente fina? Vale ou não vale a pena ter a companhia de meninas como ela aqui, batendo papo com a gente?!
Acho que isso só mostra que fazer censura prévia aqui no GPG é bobagem, além de ser anti-democrático. Seria um retrocesso, O GPG já tem excelentes mecanismos de controle da situação - os moderadores - que estão aí dedicando o tempo deles para isso. Por que censurar as meninas, então? Não tem nada de bopismo. Respeito as opiniões contrárias, mas bom senso nessa hora é fundamental.
Acho que a graça toda aqui está em ter de tudo. Toda a fauna (nós) e a flora (as meninas).
Mais do que forum de putanheiros, isso aqui, pelo menos para mim, é forum de "putaria", uma coisa mais, digamos, abrangente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Kceta.
Quanta encheção de linguiça.
O assunto já morreu por si mesmo.
Quanta encheção de linguiça.
O assunto já morreu por si mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Vc apostou alguma coisa? Quanto foi o preju?Carnage escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não dou mais uma página pra esse tópico ser bloqueado!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(e isso por causa dos posts de foristas)
-