Depois de uns meses sem ir nesse local estive hoje lá para curtir um pouco.
Dei aquela ligada de praxe, para confirmar se a Suzy estava atendendo, contato positivo, segui show de bola. Quando cheguei ela estava de vestido sem calcinha veio abrir a porta e vi que aquele rabão estava bonito pra meter. Acho que foi porque passei uns meses sem ir lá aí fiquei com saudade.
Tomei um banho de caneca (estava faltando água no prédio) depois ela. Entramos no pseudo quarto e começamos a nos agarrar com vontade. Dei beijos na boca dela e chupei com muita vontade os seios dela sem pena. Abaixei-me e comecei a lamber aquele rabão e ela ficou empinando pedindo pra eu lamber mais não tive duvida continuei puxando aquele rabo e a safada ainda me puxou depois que ela colocou a mão na parede pra empinar mais ainda o rabo. Que bunda legal. Ela me pediu para fazer um meia nove, deitei e ela veio por cima, enquanto o cú dela piscava na minha cara ela chupava meu pau com capote. Depois ela sentou no meu pau de costas para mim e começou a cavalgar. Essa safada ficou pulando no meu pau que em dado momento pedi para ela parar porque eu estava com a rola cheia de leite e muito excitado, caso contrario gozaria ali mesmo. Ela deitou no colchão e ficou de quatro rebolando e me provocando empinando pra cima demais aquela bunda. Novamente fiquei de joelhos e fiquei lambendo o rabão dela.
Capote no pau e enfiei com tudo na buceta, e um dedo dentro do cú dela. Meus caros como a minha rola estava muito cheia de esperma, soquei com vontade e a safada acompanhando o ri timo e falando safadeza. Não deu outra gozada dentro da buceta dela. Tiro a camisinha cheia de leite. Outro banho, paguei e rumei para o centro resolvi algumas coisas e casa.
Dois pontos a escrever aqui:
1º Quando cheguei tinha outra mulher trabalhando com ela Suzy disse que se chama Simone. Eu fiquei curioso porque quando entrei só ouvi a voz dela. Aí fui dar bom dia para tirar a curiosidade. E já vi que não tem nada demais. Antes de ir embora fui ver o corpo dela, mas ela continuava deitada e estava de vestido. Não é bonita (longe disso), todavia é grande ou um pouco cheia. Só ficando em pé e nua para eu tirar minhas conclusões. Com todo respeito as mulheres que passaram ali, não empolgam. Só a Suzy que ainda tenho excitação para comê-la. E a Sandra e Nicole que já saíram dali. Ao descer do prédio comprei num fiteiro uma agua mineral para lavar a boca, já que não tinha agua na torneira. O telefone estar atualizado.
2º esses prédios do centro faltam água demais, lamentável hein. E os moradores desses prédios não abrem a boca para reclamar?
Valor pago R$ 30,00.