Camila Olinda
R$ 300,00 - Telefone: (81) 9560.0178

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danegao
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Out 2012, 11:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Camila Olinda

#1 Mensagem por Danegao » 16 Dez 2014, 17:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde caros confrades,
Depois da minha longa ausência, venho informar a vcs esse desbravamento que aconteceu hoje.
Peguei o número da Camila no site (que não lembro o nome), mas tinha registrado o número. Liguei a mesma foi muito atenciosa, me passou seu blog, na mesma hora visualizei, disse que se não fosse a menina das fotos mandaria voltar a mesma topou e marcamos no Motel Rio.
Esperei em torno de 30minutos, ela chegou, cheirosa, com um vestidinho preto justo lindo, um salto alto, pouco maquiada, rosto bonito, tem cabelos longos pretos, olhos verdes, pele bem branquinha, tem até uma sardinhas, baixinha, malhada, do jeitinho que imaginei.
De cara já gostei, as fotos são fiéis e ela é super simpática, já tinha tomado banho esperei ela voltar, já veio de toalha super safada me deu um beijo, tirei a toalha dela tem um corpo lindo, com algumas tatuagens (nada demais), seios durinhos naturais, depois começou a me chupar na pressão, tem um piercing na língua, que da um sensação gostosa. Me chupou por uns 10 minutos, depois chupei muito a buceta dela bem depilada, tem só a pista de pouso, fizemos um 69 delicioso e ali mesmo gozei, com a visão daquela bunda linda e lisinha. Tínhamos combinado de dar 2. Fomos tomar banho, conversamos um pouco, e segundo round, já estava a ponto de bala, quando botei a embalagem meti Ppmm, cavalgando na maciota e na potência (ela tem resistência), de lado, de tudo que é jeito e gozei fudendo ela D4, ela geme gostoso de envolve, fala sacanagem no ouvido, a bicha é novinha mas é muito safada e agüenta pressão.
Tomamos um ducha, e fui embora, ela ainda ficou esperando um taxi.
Resumo da opera:
Rosto: 9 (novinha, olhos claros, bem branquinha)
Corpo: 10 (malhada na medida certa, perna grossa, toda proporcional)
Seios: 10 (bem durinho e natural)
Buceta:10 ( límpida, cheirosa e apertada)
Oral: 9 (na pressão)
Anal: não fiz, não senti necessidade, mas faz se pagar por fora.
Resumo: 9
Custo: 300+40tx (tempo estimado que passei, 1h45)
Ponto negativo: local pra atendimento dela é preferencialmente em Olinda e horário também pode complicar, atende das 10h as 18h.
Obs: ela me disse que beijo, oral e anal depende da higiene do cara e do tamanho do brinquedo.

Podem conferir sem medo.

Blog: camiladeolinda.webnode.com

Abc,
--
Danegao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANTIGOcomoutroNICK
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Set 2013, 15:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Camila Olinda

#2 Mensagem por ANTIGOcomoutroNICK » 16 Dez 2014, 17:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nêga conhecida. Antes o nome era Suzi de Olinda. É amiga da Manu Pereira e da área de Cidade Tabajara. Aviso aos confrades, não se enganem pela bela casca. Já saí com ela e é fraca demais na foda. Transa igual a uma boneca inflável. Não beija. Dá apenas selinhos. Não chupa sem capote. Para quem tem paciência em ficar mandando que ela faça o que cada um gosta, então é um prato cheio. Como não curto Puta sem iniciativa na foda, dispenso da minha agenda. Soneguei o TD pq penso que só vale a pena postar aqui no GPguia, os encontros que realmente valem a pena, e avisando os confrades sobre as garotas que são umas verdadeiras bostas na transa. Pura perda de tempo e de Dinheiro. Aviso dado. Vai quem quer. Não merece nota.


ESTA POSTAGEM NÃO CONTRIBUI EM NADA PARA O FORUM.

SE O SR. SABIA DE TODAS ESSAS INFORMAÇÕES NÃO POSTOU POR QUE PENSOU QUE NÃO VALIA A PENA ????

PORQUE AGORA VALE A PENA ????

SÓ PORQUE O OUTRO USUÁRIO POSTOU ????

ESSA NÃO É A ATITUDE QUE CONTRIBUI COM O FORUM

ESSA ATITUDE SÓ PROTEGE A GP.

ESPERO QUE O SR. POSSA CONTRIBUIR MELHOR, INCLUSIVE COM ESTA POSTAGEM:
- ATRIBUA NOTAS.
- INFORME QUANTO PAGOU
- QUANTO TEMPO PASSOU.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANTIGOcomoutroNICK
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Set 2013, 15:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Camila Olinda

#3 Mensagem por ANTIGOcomoutroNICK » 16 Dez 2014, 21:04

E DESDE QUANDO VOCÊ TEM O DIREITO DE OBRIGAR O FORISTA A POSTAR UM TD DA FORMA QUE VOCÊ DESEJA???? O COMENTÁRIO É MEU, ENTÃO ESCREVO DA FORMA QUE EU DESEJAR. VOCÊ NÃO ACHA QUE O GPGuia POSSUI PROBLEMAS MAIORES DO QUE MEU COMENTÁRIO NÃO??? EXEMPLO OS MUITOS PARTICIPANTES FAKES QUE OS COORDENADORES DO SITE NÃO SE PREOCUPAM EM BANIR DO MEIO DOS REAIS FORISTAS !!! ACREDITO QUE ESSA QUESTÃO DE DAR NOTAS A RAPARIGAS NÃO É UM FATOR OBRIGATÓRIO NO GPGuia. O QUE SE COBRA DO FORISTA AQUI NO FORUM, É APENAS INFORMAR SE A PUTA MERECE SER POSITIVADA OU NEGATIVADA PELO ATENDIMENTO QUE OFERECE. COMPANHEIRO AH MULEKE, VOCÊ DEVERIA DESCER DO PEDESTAL E PROCURAR SER UM POUCO MAIS PROFISSIONAL NA ATIVIDADE QUE EXERCE NESTE SITE. E QUANTO AO VALOR DA PUTA QUE VOCÊ FEZ REFERÊNCIA, BASTA OLHAR NO RODAPÉ DO TD ANTERIOR A MINHA POSTAGEM, E VERÁ A TAXA DE MANUTENÇÃO QUE A RAPARIGA COBRA. ABRAÇOS



MAIS UMA VEZ, ESTÁ EQUIVOCADO.
ACREDITO QUE O SR. NÃO LEU AS REGRAS.
QUEM ESTÁ COBRANDO NÃO SOU EU.
SE O SR. FEZ O CADASTRO E ACEITOU AS CONDIÇÕES, PRECISA POSTAR, DAR NOTAS, INFORMAR QUANTO PAGOU, ETC.
O PAPEL DO COORDENADOR É ORGANIZAR.

NÃO VOU RESPONDER SUAS CRITICAS PESSOAIS, POIS NÃO EMITO OPINIÕES PESSOAIS SOBRE OS FORISTAS, MAS SOBRE AS POSTAGENS.

SOBRE SUAS DENUNCIAS, ENVIE MP E TODAS SERÃO INVESTIGADAS.



EM BREVE LIMPEZA DO TÓPICO.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANTIGOcomoutroNICK
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Set 2013, 15:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Camila Olinda

#4 Mensagem por ANTIGOcomoutroNICK » 16 Dez 2014, 21:37

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hérculles
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 17 Jan 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Camila Olinda

#5 Mensagem por Hérculles » 16 Dez 2014, 21:42

Alguém confirma se a GP trata-se da SUZI ????

Por favor, me envie MP.

Enquanto isso...


TÓPICO BLOQUEADO



---------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirela - privê Olinda 80
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1383 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Camila
    0 Respostas
    1216 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Camila
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1838 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS
  • Camila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Camila Kin
    por corleone86 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    919 Exibições
    Última mensagem por corleone86

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”