Bia (Nova Agenciadora) Gih

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrCat
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih (Mariana)

#16 Mensagem por DrCat » 30 Jul 2014, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades! Estava no escritorio hj, quando olho meu whats a Bia me falando Nego tenho uma novidade, falei manda a foto da beldade!! Mariana o nome dela

Caraaaaaa ela me mandou uma novinha segundo ela tem 20 anos, mas pra quem curte uma ninfetaaa é o prato cheio, magrinha 1,75 por ai, bumbum lindo, seios deliciosos, linda de rosto, parece uma modelo!!

Estava no escritorio, pedi pra ela mandar a mina no Lumiere saida pra 3 lagoas, e parti pro abati!! chegando no local loguinho ela chegou!!!

Lindissimaa, que sorriso!! Gente fina, inteligente, gostei bastante, fomos para o figth depois de alguns beijos muito gostosos, estilo namoradinha!!

Ela começou a chupar, chupa super bem muito gostosaa a boquinha dela meu pau ficou muito duro! depois começamos num papai e mamae, aquelas pernonas nossaaa, nao sao tao grossas mas bem abertas nosssa ke delicia, depois de 4, e pra finalizar ela proxima! leite na borracha!!

Ja estava vencendo uma hora e eu tinha que voltar pro escritorio!! Paguei e vazei!!!

Preço 200,00 muito bem pago recomendo, e repeteco com certeza, quero ver com a bia se ela pode viajar!!!

Rosto 10
Seios Pequenos mais durinhos 8 (so pq gosto de enormes senao seria 10)
Bumbum 8 naquele corpinho magrinho ficou perfeito!!
Corpo 9
Bucetinha 10 cheirosa lisinha e apertada!!

Olhaa não por nada, mas a Bia atende super bem, trata com respeito e cumpre o que fala estou gostand o do atendimento dela! Ela me disse que vai ter mais novidades to no aguardo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickperalta
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2010, 12:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bia (Nova Agenciadora) Gih

#17 Mensagem por nickperalta » 16 Ago 2014, 09:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas
Graças aos GP descobri a agências pra Bia. Seus serviços são bons, até porque atende prontamente no whatsapp enviando fotos de seu plantel (que é bom). Vendo as fotos não tive dúvidas, chamei Fernanda pois se encaixava no que estava procurando e já me deu tesão só pelas fotos.
Escolhi o motel brilhante e lá esperei pela garota por 30min. E ela veio, bonita como das fotos, ainda que bancando uma de ninfetinha, mas tava valendo, pois as fotos não eram enganação.
A menina deitou na cama é já chamou para o combate já forçando a barra, do tipo "tô com pressa". A partir daí foi tudo tão mecânico, tão artificial e tão insosso que não vale nem a pena descrever. A garota é bonita, sem dúvidas, mas é cheia de não me toques. Não gosta que toque aqui ou ali, refugia toques na buça, chupa-lá nem pensar, mau te dá um selinho. Resumindo, um desperdício de dinheiro. Diz ela que era experiente, vinha do Rio, alta classe e blábláblá, mas no fundo está na profissão errada. Fica o ditado, beleza não se põe na mesa.
Alerto aos confrades que não caiam nessa. Morri com R$ 200,00 (padrão da bia) .

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 7
Buceta: 8 (mas mau vi)
Fight: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Alice

#18 Mensagem por Jota_1984 » 16 Dez 2014, 22:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Sábado a tarde resolvi ligar pra Bia. Queria muito reencontrar a Amabile, portanto arrisquei. A Bia logo me passou o plantel, que por sinal estava bem fraco, como há tempos não se via. Tinha até meninas por 200 reais a hora. :badgrin: Agenciador é aquele negócio: as meninas de 250, na verdade valem 200 ou 150. As meninas de 200, valem realmente 150 ou até menos. Arrisquei na Alice. Loirinha, cara de ninfeta, 18 anos, gatinha e 200 / hora.

Chegou no horário e realmente era gatinha. Chegou num saltão, tudo em dia. Tirando o megahair zoado :/

Bom quanto ao sexo, a mina não convence. Bom, até começou chupando sem, mas sem pressão alguma, quase não dava pra sentir a boca da mina. Pedi pra chupá-la e percebi um resto de pomada seca entra os grandes lábios e a verilha da dama. Como já estava ali, me concentrei só no clitóris, nada de abocanhar tudo. A menina parecia morta, nem um suspiro dava. Ela então voltou para o boquete (porque pedi) fraco e sem emoção alguma. Ainda ficava toda hora secando a cabeça do pau. Vi que não ia melhorar, relaxei e gozei ali mesmo, sem logicamente, encostar qualquer líquido na boca da dama.

Pausa. Já não muito animado, fiquei ouvindo as histórias da mina. Muito PPP, demais. Deia uma animada, não muito. Ela chupou um pouco, daquele jeito e, quando pedi pra meter, a mina untou a buceta com lidocaína gel. Sério. Perguntei "que porra é essa?". Disse que estava dando há não sei quantas horas pro ex-namorado e que sua buceta estava dolorida. Caramba? Nunca tinha visto isso! Bom aí ela montou de costas, eu já borracho, gozei em dois minutos. Mas um pouco de PPP da mina, pago e casa.

Resumo;
A mina é gata, corpo em dia, mas o sexo é sem alma e não convence. Acho que consegue ganhar mais grana não transando, por isso a preguiça. Não recomendo, mas quem quiser conferir, vai que né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3499 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01
  • Nova Safra MusaClass
    12 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Nova na cidade (GOLPE)
    por Faraóh » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1246 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Casa da Cidade Nova
    por Robsonkako » » em Belém - PA
    4 Respostas
    1116 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Morena Nova Iguaçu
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por pauzudogostosorj

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”