Voltei ontem na casa pra ver a Luna, mas ela já saiu. No TD que fiz com ela, já havia reclamado que a casa não tinha muito movimento, que estava pensando em sair e procurar outra casa. Agora preciso descobrir onde está.
Já que estava na casa, escolhi a Milene. Acho que é este o nome dela, loirinha, bem magrinha, pequenininha, xereca totalmente depilada, eu gosto deste biotipo, foi a escolhida. tinha mais duas.
Avisei que ficaria só meia hora, porque estava pensando que encontraria a Luna e imaginei que não seria tão bom e poderia me arrepender se ficasse uma hora.
Totalmente enganado, o TD foi excelente. Após os nossos banhos, ela já vem beijando muito, fala que posso passar a mão onde quiser. Logo começa a chupar sem capote e segue até eu gozar, mas fora da boca.
Arrependido por ter que ficar só meia hora, senão teria que pagar R$ 160,00 se ficasse uma hora.
Depois que gozei a primeira, limpei com papel pra não perder tempo e pedi pra chupar a xereca. Enquanto chupava, enviava o dedo no cu dela que não reclamou de nada. Com o tempo quase esgotando, encapotei , veio por cima e ficamos até eu gozar novamente.
Prometi voltar assim que conseguir novo alvará.
Custo de R$ 80,00 pela meia hora.
É isto