Raquel Devassa
R$ 150,00 - Telefone: (99) 5020-423

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 5
Oral Sem:Sim 20Não 5
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#31 Mensagem por tililiu69 » 10 Out 2014, 10:08

boas notícias guerreiros e amigos confrades... para nossa alegria, parece que a DEVASSA está de volta, pronta para satisfazer nossas lascívias :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :razz: vou tentar marcar com ela em breve posto informações sobre o retorna da bandida aqui:twisted: :twisted: cansei de ser enganado, bora marcar um repeteco com a raquel, sexo maravilhoso, trepada frenética e ainda deixa finalizar na boquinha uhhhhhh diliça.... vamos ver se ela atende o telefone mais tarde! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#32 Mensagem por Siao » 13 Out 2014, 12:05

o tel dela continua esse ai do titulo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#33 Mensagem por tililiu69 » 13 Out 2014, 12:13

nobre confrade Siao, é o mesmo telefone brother... pode conferir 99502-0423! :D devassa de volta ao batente!! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#34 Mensagem por Siao » 14 Out 2014, 08:26

Boaaaaaa essa eu faço questao total de dar umas mordida desde que o preço continue acessível :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#35 Mensagem por Siao » 04 Dez 2014, 10:58

amanha terei alvará e visitarei a raquel, e podem ficar tranquilos ki nao sonegarei o TD! maissssssss... tem gente ai ki deu uma visitada e sonegou na cara larga ki eu to ligado!! UAheuAheuhae Amanha ou SEGUNDA postarei meu TD com a Quel!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#36 Mensagem por Siao » 09 Dez 2014, 13:31

POSITIVO
Como prometido, TD Realizado sexta-feira,
manow...SEM COMENTARIOS! UM LUXO! se vc curte PROSTITUTA, SAFADA, PIRANHA...essa e A MINA! 150 leleco, COMPLETO! Cuzinho, finalização na boquinha e um repertorio do kamasutra!! auehauehuehue ADOREI! indico, aconselho e vou dinovo!!!! ela esta atendendo agora em Goiabeiras proximo a pracinha. o lugar pra quem for da área é meio embaçado, fica em frente a garagem da VIX... bom como e nao sou... foda-se lugar limpo casa arrumada, quarto arrumado, água quente e sabonete liquido, toalha limpinha (pontos super positivos) a unica coisa ki nao curti foi o ventilador do quarto que nao ventila, apenas ASSOPRA auehaeuhae. mais fora isso a mina me recebeu de calcinha e sutiã esperou eu tomar o banho de prasti e quando xeguei no quarto fui recepicionado com UM SENHOR BOQUETE!! OQUE é AQUILO... sem capote pressao maravilhosa e bemmmmm babado!!! jah fiquei doido! depois a mina mesmo pediu pra meter nela... EM Pé ela enclinada!! e piroca comendo!!! daqui a poco escuto : HJ EH SEXTA NAO VEIO TRAMPAR AMANHA BOTA NO CUZINHO!! ahhh malandro........... coloquei naquele caneco, puxei o cabelo e toma-le vara!!! leite na borracha>BANHO! voltei ganhei 1 massagem maravilhosa de uns 5minutos e outro SENHOR BOQUETE! capote .... cavalgada na bundinha!!! LUXO! tirou o capote começo a xupar e pediu : DA LEITINHO NA MINHA BOQUINHA DA!!? ah manowwwwwwww LUXO LUXO LUXO!
NOTA 10 o vaginal/boquete/brioxe(anal)
Nota 7 o local pq o ventilador fudeu mesmo tava suando pra caralho
CUSTO E BENEFICIO MARAVILHOSO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#37 Mensagem por rranter85 » 10 Dez 2014, 08:05

A gora e bem melhor ja estive nessa casa fui comer a Gabi fatal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#38 Mensagem por Siao » 10 Dez 2014, 10:57

Gabi fatal??? conte-me mais dessa mina rranter por gentileza!! auehauehuaehaehae tem blog tbm ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#39 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 10 Dez 2014, 12:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei a Raquel semana passada!

Continua doidinha e safada como da primeira vez que eu fui. O consolo continua ainda em cima da cama... Confesso que fiquei surpreso com a limpeza do banheiro e das toalhas. Tudo limpo e o chuveiro com agua quente. Ponto ruim e ponto positivo. Ruim pq está um calor da PORRA. E o quarto só tem um ventilador de teto de cadeia mexicana... E mesmo que soprasse algum vento, viria quente... Isso abaixou minha pressão na hora...

Mas de qualquer forma, sexo bom, boquete bom, tudo top. Deu o cuzinho bem gostoso e um boquete sem capote na medida certa. FInalizei gozando na boquinha...

Repeteco só se melhorar o quarto :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#40 Mensagem por rranter85 » 14 Dez 2014, 10:14

Siao escreveu:Gabi fatal??? conte-me mais dessa mina rranter por gentileza!! auehauehuaehaehae tem blog tbm ?

gabifatal.zip.net,esse e o site dela acabei de entrar agora pra confirmar se ainda tava ativo,estive com ela a uns dois anos atras nao postei porque ainda nao era forista ela nao e a mulher das fotos mas tambem nao e feia faz o estilo namoradinha gosta de beijar na boca e mama sem capote o que achei engraçado foi que no intervalo entre uma foda e outra ela ficava dançando na frente do espelho a musica da anita se nao me engano ha um tópico aqui relatando um TD com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marco-211
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2014, 12:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#41 Mensagem por marco-211 » 17 Dez 2014, 13:02

COM CERTEZA A RAQUEL DEVASSA E GABIFATAL SÃO AS MELHORES GP'S AQUI DE VIX E AGORA ESTÃO TRABALHANDO NO MESMO LOCAL :lol: :lol: ESTOU DOIDO PRA PEGAR AS DUAS JUNTAS. IMAGINEM A DUAS JUNTAS NA MESMA CAMA PQP TUDO QUE EU QUERIA RSRSRS SÓ FALTA A GRANA RSRSRSRSRS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#42 Mensagem por Siao » 18 Dez 2014, 10:32

éééé parece ki jah tenho o nome da proxima vitima hahahahah!! 8) gabi fatal que me aguarde, :twisted: espero que seja tao puta quanto a Raquel é! pq malandrooooo ki foda deliciosa essa raquel faz bixo pqp! mais ai rranter vc falou ki nao é a mina das fotos?? parece pelo menos? comé ki é essa parada ae uaehueahhuae vlws ai pelas informaçoes!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marco-211
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2014, 12:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#43 Mensagem por marco-211 » 18 Dez 2014, 11:34

A Raquel e mais puta que a GABI, a Raquel é mais doida e a GABI faz o tipo namoradinha, uma foda gostosa mas sem as doideiras da RAQUEL, mas ela é gostosa sim. As fotos do blog dela são fake, mas ela é branca (tipo italiana), seios grandes naturais, boca carnuda e de 4 fica uma visão dos deuses rsrsrsrsrsr. Não estou promovendo ela, mas ela é boa mesmo. Só não dá o cu. Segunda ela uma vez erraram o buraco e no outro dia ela nem conseguiu trabalhar (fuder) rsrsrsrsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MinerimComeQuieto
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Out 2014, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#44 Mensagem por MinerimComeQuieto » 18 Dez 2014, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tá repetitivo, mas vamos lá....rsrsrs....mais um TD positivaço para a Raquelzinha. Ela é doida demais....rsrsrsr....mete de tudo quanto é jeito, uns dos melhores boquetes que já tive, língua nervosa, quase arrancou a cabeça do meu pau...rsrsrsr.
Tem que ir nervoso nela, se não não dá conta.
Depois que já estava morto ela me pediu para comer o cu dela, sem adicional, estava querendo de qualquer jeito, mas não deu...fica para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dextervix
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jan 2014, 10:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#45 Mensagem por dextervix » 23 Jan 2015, 14:15

https://www.facebook.com/raquel.devassa ... ?pnref=lhc

essas fotos são dela mesmo??????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel
    por Richelieu349 » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    5947 Exibições
    Última mensagem por Tirso321
  • Raquel Ávila
    1 Respostas
    656 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Raquel na Clinica da Ana
    por Fodor » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por Fodor
  • Raquel Mondubim
    0 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por TioAlmir
  • Raquel Rodriguez
    por vinicar » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3423 Exibições
    Última mensagem por vinicar

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”