Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Musa da Renascença (Loira, rosto de boneca, um pouco acima do peso ou seja perfeita).
Bum Bum: Médio para grande.
Mamas: Grandes.
Pelos: Nulos.
Beijos: Quentes.
Fellatio: Sem Capote.
Vagina: pequenos lábios com ótima lubrificação natural.
Notas:
Rosto: 9,95.
Corpo: 9,49.
Seios: 9,99.
Bunda: 8,79.
Xota: 10,00.
Oral: 10,00.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Custos do TD: R$150,00 dinheiros by Kassab
Estava na área externa da casa e fui pegar uma birita e vejo um conhecido e no caminho para sua mesa, quase piso no Play que estava de costas e como sempre e acompanhado por 300 homens by Esparta. Muito solicito após ver que sentava uma e saía outra o Play diz: "Vou te apresentar uma Dama by ML".
Quanto vi a musa by Bolinho disse: - É você que faltava na minha vida
Retribuiu com um lindo sorriso e sentou no meu colo como o Play já havia feito na antiga DM by Alemão Safado e provavelmente deve ter dito: - Senta que é bom
A mulher é espetacular, tem assunto, educada, carinhosa, etc...
Aguardamos uns 20 minutos mas se não fosse profissional não terei percebido o tempo de espera.
Tomamos uma ducha e terminei de enxuga-la usando toalha e língua.
Que peitos gostosos de chupar, fartos de belo formato e tamanho imponente. Deitei na cama e iniciou a peta, e que peta by Nanda. Chupava, lambia, babava, mexia nas bolas que também dedicou tempo e fazia questão em ir fundo na garganta.
Tive que controlar para não sair da corrida na primeira volta by Massa.
Então aproveitei para degustar aquela xoxotinha by prexeca e dediquei um tempo considerável.
Subia e beijava seus seios, boca, pescoço e retornava na petequinha. Muito animado coloquei o capote e deu umas mamadas enquanto trocava de posição. Cavalgou com uma amazona e não por acaso eu amozona.
Para encerrar coloquei a dama na ponta da cama de quatro e em pé dava estocadas firmes, atualmente consigo ficar um tempo considerável pregando fogo.
Gemia de forma real e virava o rosto para olhar, nisso percebo que colocou a mão na xota e mexia.
Ofegante, gemia mais alto, nisso diz que vai gozar e eu claro encho o capote.
Nem parecia que havia comida outra GP uma hora antes, como diria uma amiga se é que homem tem amiga...
Gozei bem Gozado
Tiro a ferramenta ainda dura e "talvez" como nos velhos tempos conseguiria emendar uma segunda...
Recebi uma massagem carinhosa e fiz questão de passar alguns minutos abraçado olhando aquela Dama que como diria o X, não sei como que ainda não levei para casa
Saluto