Trata-se de uma moça já balzaquiana, porém sem os desgastes do tempo, ainda muito conservada- tem 30 anos exatos. Acho-a gatíssima, corpinho Mignon, cabelos castanhos abaixo dos ombros, uma bela tatuagem de cima a baixo nas costas e outra muito sexy na virilha.
Possui, por natureza, uma educação ímpar, extremamente meiga e ótimo nível cultural- seus gostos musicais são refinados (nada de arrocha e funk- quem conhecer vai verá).
Gostei demais da maneira que se veste e se comporta. Acho sensual mulher discreta. Sempre foi ao meu encontro de shortinho e blusinha, com perfume e depilação em dia, e com umas calcinhas de algodão (que eu adoro) super-sensuais.
Ela lubrifica naturalmente, é estilo namoradinha, nada de sexo no fórceps. Beija com tranqüilidade, geme muito gostoso e é carinhosa. Acho a bucetinha dela linda, sem aqueles lábios gigantes para fora, porém com o clitóris bem definido, ótimo de chupar ( e como gosta de ser chupada).
Ela não faz anal, não gosta. Mas chupa sem camisinha- agora, porque quando eu a conheci a em julho ela não queria não. Beija na boca tranqüilamente, e como beija gostoso.
Detalhe- pra quem gosta de piriguete ou de mulher metedeira essa não é uma opção, ela é pra aqueles que gostam de namoradinha, estilo levar em casa pra mãe conhecer. Não sei se ficará muito tempo nisso não, entrou na vida por problemas pessoais. Como ela tem trabalho civil e estuda não será muito fácil achar horário não, contudo está disposta a fazer o melhor possível para atender a tidos com maestria.
Investimento:
Quando iniciou queria 300$ sem negociação, com o passar do tempo ela foi vendo que pra realidade de Goiânia isso é utopia, e está disposta a sair por 150$. Na primeira vez eu paguei 200$, com choro. Ela sempre faz comigo dois relax, uma hora e meia, esse é o combinado.
Contatos:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100004592565011
FONE e WHATSSAPP
99308823
Notas da garota.
Beleza geral: 9,0
Seios: lindos, médios e ótimos de chupar 10,0
Bucetinha: Cheirosa, bonita e molhadinha 10,0
Beijo: gostei muito 9,0
Boquete: não foi o melhor da minha vida, mas não deixou a desejar não, 9,0
Desempenho geral: 9,0
Repeteco: Tem um mês que conheço ela, saio com ela 1x na semana, enquanto tiver química continuarei.