Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Chegando nesse prédio a cerca de um mês atrás subi até o 3 andar , vi o AP onde só tem coroas acho que o numero é 32 e 33 tem uma grade igual de prisão,rs. As coroas vieram se apresentar por trás das grades, e a única que me chamou a atenção foi a Bia que aparentava ter uns 40 anos, como a mesma estava de shortinho o pau subiu imediatamente pois o corpo dela ta em forma. Então a escolhi e a mesma abriu a grade para eu entrar, fomos para o quarto e acertamos o valor de 50,00 por 30 minutos, infelizmente a Bia não faz anal , pois perguntei porque tem uma placa pendurada na entrada completas e liberais. Mas mesmo assim não desisti do programa, pois a achei bem simpática e ela deixa o cliente a vontade. Na hora da foda começamos a se beijar e por sinal ela beija muito bem, só que infelizmente não se envolve muito deve ter medo de se apaixonar, hahahaha... fez oral em mim sem camisinha chupando só a cabeça do pênis. O oral dela não gostei muito achei meio fraco mas até ai tudo bem . Depois pedi para ela se deitar e começei a chupar a xana dela e que xana hein, o grelo dela é muito gostoso e o ponto positivo que a mesma deixa um pouco de pelos na perereca e meu deu mais tesão ainda a chupei horrores, hahaha... depois a comi de ladinho , franguinho assado , papai e mamãe, enfim finalizei com ela de quatro. Bom a recomendo repeto com certeza!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
APTO - 33
NOME - Sol
TIPO - Coroa morena
IDADE - +/- 40
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD ATRASADO (SEMANA PASSADA)
Plantel com 4 garotas (coroas e gordas), escolhí a Sol q já trabalhou em diversos aptos desse prédio.
Coroa morena, cabelo ruivo, rosto de beleza média, seios médios, bumbum bem grande, um pouco de barriga q não compromete.
No quarto já chegou e encapou o pau, fez um oral bem feito, em seguida pedí q ficasse de quatro e nessa posição fui até gozar apreciando o bundão gigante da prima.
Foi uma rapidinha!
TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
APTO - 71
NOME - Camila paraguaia
TIPO - Branquinha
IDADE - +/- 19
SEIOS - P
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD ATRASADO (SEMANA PASSADA)
Depois do td com a Sol fui dar um rolê pelo prédio e no 71 me chamou a atenção a Camila paraguaia. Como há a opção de 20,00 por 15 min. nesse apto resolví conferir a prima.
A garota é branquinha, novinha (parece uma menininha), paraguaia, rosto de beleza média, seios pequenos, bumbum pequeno para médio, sem barriga e até simpática........como disse o confrade acima, faltam curvas, mas mesmo assim dá pra encarar.
No quarto encapou o pau ainda mole e caiu de boca (detesto isso) realizando um oral médio.
Em seguida peguei no ppmm e após finalizei com ela d4.
Vou de neutro tbém!
TD NEUTRO
CUSTO - 20,00 X 15 MIN.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
APTO - 53
NOME - Luana
TIPO - Gordinha loira
IDADE - +/- 24
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD ATRASADO (FIM DA SEMANA PASSADA)
Devolta no antro fui direto no 53 com o objetivo de conferir a Luana. No apto há outras opções, uma coroa loira, uma moreninha interessante e a quem interessar, uma "dama de pau"!
A garota é loira, gordinha, bonita de rosto, seios médios (não tirou o sutiã, diz estar amamentando), bumbum médio de gordinha, barriga saliente mas q não compromete, simpática, etc........diz ter 20 anos, aparenta mais (uns 24 +/-).
No quarto chegou com o preservativo na mão e encapou o pau ainda mole
Oral bem feito (chupou com vontade), em seguida pedi q ficasse de 4 e assim fui até gozar.
Td com pouquíssima emoção, vai de neutro!
TD NEUTRO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Voltando ao prédio ontem 6/12 por volta do meio dia.
fui ao 71 procurar a paraguaia,mas não estava... tinha uma morena bonita e um travesti.
No 11,estava com um papel escrito que estava funcionando,mas ninguém atendeu...
No cheguei no 32 (o das grades) tinha somente uma morena com cara de poucos amigos e uma gordinha baixinha,Dani, bem peituda. fui com ela... anal e mamada sem capa,inclusos. 30/ 20 minutos
Fiquei meia hora ou até mais... não apressou... só achei ruim o fato dela dar umas "brisadas" parou de mamar e ficou com cara de brava olhando para o teto,depois enquanto mamava aqueles peitos gigantes ficou me olhando com uma cara de matadora kkkkk perguntei se ela estava bem,depois de 2 minutos,falou que estava bem seria... depois ficou bem feliz enquanto levava no cusão. Sei lá viu... não volto com ela não.. vai que pira de vez e me joga pela janela... Vai positivo pq não negou o combinado,peitos gigantes (caídos sim) mais muito gostosos e naturais e não ficou apressando....
Tomara que na próxima encontre essa paraguaia ninfa ou a hellen,que já quase desisti de encontrar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
ForistasPiroka escreveu:APTO - 51
NOME - Diana
IDADE - +/- 30
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD ATRASADO ( SEMANA PASSADA )
Fazendo um tour pelo prédio reencontrei uma velha conhecida do apto 53 q agora está atendendo no 51. Nunca havia feito programa com ela mas como foi bastante simpática na apresentação resolvi arriscar.
A garota é morena clara, cabelo tingido de ruivo, rosto de beleza média, seios médios sob ação da gravidade, bumbum médio e tem um pouco de barriga.
No quarto alguns esfregões, oral encapado até q bem feito, ppmm e finalização com ela d4.
Td básico, porém não apressou nem reclamou de nada.
TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.
Acrescento que comigo foi R$ 40,00 por meia hora e que a puta me enganou.
Combinamos oral sem capa pelos 30 min. até finalizar na boca. Oral até que bom com umas engolidas até a base do pau.
Chupou uns 10 min. e resolveu meter. Insisti no combinado e ela continou mas queria colocar a mão para punhetar e não deixei.
Acelerou a chupação e quando comecei a gozar ela tirou a boca e gozei na cama.
A mina é muito profissa e malandra e por ter descumprido o combinado vai levar um negativo (levaria um neutro de qualquer jeito pela pouca simpatia e má vontade).
Fui ... Namastê
-
- Forista
- ---
Ver TD's
APTO - 63
NOME - Cris
IDADE - +/- 30
TIPO - Negra
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD ATRASADO (SEMANA PASSADA / TERÇA - FEIRA)
Plantel com 4 garotas e só a Cris apreciável ( ex. Sara no mesmo apto )
A garota é negra, alta, rosto mais ou menos, cabelão encaracolado, seios pequenos um pouco murchos, bumbum médio (tesão), pernas bonitas, barriga chapada, etc........
No quarto algumas preliminares com direito a chupar os seios, oral encapado muito bem feito e demorado (chupou com vontade) e peguei ela na posição de 4 onde fui até gozar. A bunda dela nessa posição é uma delícia.
Atendeu bem, não reclamou nem apressou em momento algum e foi muito simpática.
PS: Diz ficar no prédio só até o fim desta semana.
TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
APTO - 33
NOME - Joyce
IDADE - +/- 30
TIPO - BBW
SEIOS - G
BUMBUM - GG
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD ATRASADO ( SEMANA PASSADA / QUINTA - FEIRA )
Plantel com 5 gps, 4 delas coroas e 1 bbw até q bonita de rosto a qual resolvi experimentar.
A garota é branca, rosto até q bonito e tudo ão: peitão, bundão, bucetão, barrigão, coxão, etc.......corpo de gorda!
No quarto já chegou com o preservativo na mão e encapou o pau e caiu de boca. O oral foi mais ou menos (mais para menos), em seguida pedi q ficasse de 4 e assim fui até gozar. Ufa, não foi fácil! rsrsrs.......
O td não foi negativo mas mesmo assim não recomendo!
TD NEUTRO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
APTO - 23
NOME - Bianca
IDADE - +/- 25
TIPO - Loira
SEIOS - P/M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
TD REALIZADO NO SÁBADO PASSADO
Plantel com 3 garotas, Taty ex. 43, uma morena meio gordinha e a bianca q escolhí.
A garota é loira, branquinha, alta, bonita de rosto, seios pequenos para médios, bumbum médio gostoso, pouca barriga, coxas torneadas, etc.........quando cheguei no apto estava concentrada lendo mensagens no celular e quase nem me deu atenção, só disse o nome. Mesmo assim resolví arriscar.
No quarto só o básico do básico, pouquíssimas preliminares com alguns "não me toque", encapou o pau praticamente mole.......puta merda é foda isso! .............Fez um oral médio rápido e já deitou de pernas abertas pedindo para mim meter, queria finalizar logo a coisa. Pedí q ficasse de 4 e nessa posição fui até o fim apreciando a bunda branca da meretriz q nessa posição fica deliciosa........pelo menos isso!
A garota conversa, troca idéia legal, mas no fight deixa muito a desejar.
Valeu mesmo só pela beleza!
TD NEUTRO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
APTO - 62
NOME - Nara
IDADE - + de 45
TIPO - Coroa morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - P
ORAL - S/ capa
ANAL - Sim
BEIJA - Selinhos
TD REALIZADO DIA 16/12/2014.
Novamente no antro fui direto no apto 62 com o objetivo de um repeteco com a Sarita. Como não estava optei pela Nara q já conheço e sei q é boa foda.
Acertei 40,00 por meia hora mais 10,00 do anal.
Coroa morena clara, rosto de beleza média, seios médios, bumbum pequeno, xana peluda, barriguinha de leve q não compromete.........corpo proporcional à idade..............muito simpática e conversadeira, etc.........
No quarto algumas preliminares, essa mulher é muito safada na cama, só não permite q chupe os seios. Oral sem capa ótimo, um pouco de vaginal e anal até gozar.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada.
Td nota 10!
TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN. + 10,00 DO ANAL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
APTO - 72
NOME - Patrícia
IDADE - +/- 30 e uns
TIPO - Loira (tingida)
SEIOS - Médios pra grande
BUMBUM - M
ORAL - Com ou sem
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
Hoje (23/12) estou afim de relatar uma foda horrível, se é que posso chamar de foda...
Cheguei no prédio junto com um amigo do trampo e tinha uma coroa indo no 1F e a gente no corredor. Quando ela saiu de lá nós perguntamos onde ela trabalhava e ela nos disse que ficava no 72 mas que não fazia programa, só que tinha uma loira no apto. Fomos subindo pra ver se achávamos algo bom até o famigerado andar.
Chegando lá, fomos recebidos pela loira que foi atenciosa, já de baby doll semi transparente e que falou logo de cara o valor do programa. Quando perguntei se tinha mais alguma, ela disse que tinha, mas era a coroa que encontramos lá embaixo (deve ter vindo de elevador). Entramos, conversamos um pouco (mais com a coroa, que já estava conversando com um cara, acho que era o cafetão). Colocamos um sonzinho na Jukebox (a caixa de som não era lá essas coisas, e o som tava meio alto) e compramos duas latinhas de cerveja (5 Reais cada).
Quando o cara saiu, combinamos de pegar cada um uma, e a loira convenceu a coroa a ficar com meu amigo.
Fui pro quarto, a mina mandou tirar a roupa, esperei um pouco ela chegar. Quando ela chegou me perguntou se eu tinha camisinha, eu disse que não e ela arrumou uma que tava no chão (que tava fechada lógico). Me perguntou se eu queria que ela chupasse sem camisinha e eu disse que não, porque já ficava duro pro fight.
Ela deu uma chupada básica, reclamou do cabelo no saco (ela tentou lamber), sendo q eu corto com tesoura os pentelhos... eu peguei nos peitos dela pra ficar mais gostoso até meu pau endurecer. Quando ficou bom, ela subiu em cima de mim e tava até bom (apesar da barriga dela ser maior que a minha) e fui chupar os peitos dela. Não sei se chupei com força mesmo, mas o fato é que ela achou ruim e tive que pedir desculpas.
Ela mudou pra posição de frango assado, na verdade quase uma rã. A tentativa também não deu muito certo e mudamos pro de quatro mesmo. De repente a mina me fala pra gozar logo, ae acabou meu tesão na hora e ela também começou a se stressar do nada, e disse que tava com diarréia e que precisava ir logo embora, e apressando a amiga dela. Puta que pariu, que banho de água fria e que roubada que eu entrei viu! E eu já tinha pago 40 reais pra ficar menos de 30 minutos e ainda não gozar!!
Além disso, faltou água no andar e veio um cheiro fedido da rua, parecia esgoto...
Nunca mais volto nesse apto, e pra não negativar, dou uma notinha mixuruca pra essa Patrícia. Meu amigo acabou se dando bem, pegando a coroa que não fazia programa mas que tinha muito amor pra dar, e pelo jeito gostou da coisa hehe...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Então povo, também fiz um TD com essa mina e, felizmente, o meu foi melhor que o do companheiro acima (mas acho que pelo jeito que ele descreveu o comportamento da mina não rolou uma quimica com o forista nerd resenha).Nerd_resenha escreveu:APTO - 72
NOME - Patrícia
IDADE - +/- 30 e uns
TIPO - Loira (tingida)
SEIOS - Médios pra grande
BUMBUM - M
ORAL - Com ou sem
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
.....
Chegando lá, fomos recebidos pela loira que foi atenciosa, já de baby doll semi transparente e que falou logo de cara o valor do programa...... Me perguntou se eu queria que ela chupasse sem camisinha e eu disse que não, porque já ficava duro pro fight.
.....Ela mudou pra posição de frango assado, na verdade quase uma rã. A tentativa também não deu muito certo e mudamos pro de quatro mesmo.
A mina chupou sem, comi ela de quatro e gozei na boca no final sem capa também (no finalzinho deu uma apressada dizendo que a boca dela não era buceta - porque eu já tava socando o pau tipo mouthfucking mesmo).
Combinamos 40 pilas por 30 min. Ela é bem profissa e mo começo do programa ela avisou que não subia em cima e que não era para chupar forte os peitos. Fora isso, tudo liberado (o cu era a parte mas nem tava afins).
Vou dar positivo porque ela cumpriu o prometido e foi simpática comigo (e, claro, eu gozei gostoso).
Fui ... Namastê.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Duda (apto 63)
DATA/HORA: 30/12/2014 as 16:30
LOCAL: No prive (apto)
QUARTO: Limpo, mas um tanto bagunçado, c/ cama e sofá sob forte ação do tempo
CUSTO: R$ 30,00 por 20 min.
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Grandes, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Profissional
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Não
VAGINAL: Variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
RESTRIÇÕES: Não fez ORAL(tinha arrancado o dente )
ESTILO: Gordinha Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Tinha outras opções, mas nenhuma era lá grandes coisas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Dani (apto 32)
DATA/HORA: 30/12/2014 as 18:00
LOCAL: No prive (apto)
QUARTO: Limpo
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Grandes, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Sim, s/ capote e bem gostoso
VAGINAL: Variado, s/ restrições
ANAL: Sim
RESTRIÇÕES: Não
ESTILO: Gordinha Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Só ela estava disponível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Gp Patricia, loira coroa ela atende no ap43, corpo meio judiado pelo tempo,seios medios caidos,magra com aquela barriga broxante, bunda media, rosto razoavel como ela disse na entrevista q chupa sem camisinha sem cobra taxa descido ir com ela, a vagabunda chupa bem, babou ele todo, comi ela de 4,ppmm, ela disse q por 10 reais eu podia gozar na boca dela, e foi o que eu fiz, gozei na boca da vadia e ela cuspiu tudo no lixo depois, apesar de falar alem da conta, a gp e simpatica, me disse q vai ficar ate o dia 10 desse mes,
-