Casa de Massagem - Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro
R$ 30,00 - Telefone: (30) 2324-48852

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 28Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 24
Beija:Sim 26Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro

#61 Mensagem por Alan Diogo » 10 Out 2013, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal.

Depois de uns meses sem ir nesse local estive hoje lá para curtir um pouco.
Dei aquela ligada de praxe, para confirmar se a Suzy estava atendendo, contato positivo, segui show de bola. Quando cheguei ela estava de vestido sem calcinha veio abrir a porta e vi que aquele rabão estava bonito pra meter. Acho que foi porque passei uns meses sem ir lá aí fiquei com saudade.

Tomei um banho de caneca (estava faltando água no prédio) depois ela. Entramos no pseudo quarto e começamos a nos agarrar com vontade. Dei beijos na boca dela e chupei com muita vontade os seios dela sem pena. Abaixei-me e comecei a lamber aquele rabão e ela ficou empinando pedindo pra eu lamber mais não tive duvida continuei puxando aquele rabo e a safada ainda me puxou depois que ela colocou a mão na parede pra empinar mais ainda o rabo. Que bunda legal. Ela me pediu para fazer um meia nove, deitei e ela veio por cima, enquanto o cú dela piscava na minha cara ela chupava meu pau com capote. Depois ela sentou no meu pau de costas para mim e começou a cavalgar. Essa safada ficou pulando no meu pau que em dado momento pedi para ela parar porque eu estava com a rola cheia de leite e muito excitado, caso contrario gozaria ali mesmo. Ela deitou no colchão e ficou de quatro rebolando e me provocando empinando pra cima demais aquela bunda. Novamente fiquei de joelhos e fiquei lambendo o rabão dela.

Capote no pau e enfiei com tudo na buceta, e um dedo dentro do cú dela. Meus caros como a minha rola estava muito cheia de esperma, soquei com vontade e a safada acompanhando o ri timo e falando safadeza. Não deu outra gozada dentro da buceta dela. Tiro a camisinha cheia de leite. Outro banho, paguei e rumei para o centro resolvi algumas coisas e casa.

Dois pontos a escrever aqui:

1º Quando cheguei tinha outra mulher trabalhando com ela Suzy disse que se chama Simone. Eu fiquei curioso porque quando entrei só ouvi a voz dela. Aí fui dar bom dia para tirar a curiosidade. E já vi que não tem nada demais. Antes de ir embora fui ver o corpo dela, mas ela continuava deitada e estava de vestido. Não é bonita (longe disso), todavia é grande ou um pouco cheia. Só ficando em pé e nua para eu tirar minhas conclusões. Com todo respeito as mulheres que passaram ali, não empolgam. Só a Suzy que ainda tenho excitação para comê-la. E a Sandra e Nicole que já saíram dali. Ao descer do prédio comprei num fiteiro uma agua mineral para lavar a boca, já que não tinha agua na torneira. O telefone estar atualizado.

2º esses prédios do centro faltam água demais, lamentável hein. E os moradores desses prédios não abrem a boca para reclamar?

Valor pago R$ 30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Alan Diogo » 29 Nov 2013, 19:00

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal.

Hoje fui pagar algumas coisas e estava com vontade de comer uma buceta. Tinha duas opções e fiquei com a mais em conta e com a que sei que não teria frescura. Liguei para a Suzy e ela estava livre. Fui lá e cumprimentei ela com cheiros. Aí ela mandou eu ir para o espaço final daquela sala porque tinha um cliente no quarto da frente com a outra figura que estar trabalhando com ela. Se não estou enganado ela trabalhou no Edifício Ébano na sala 519. E eu já comi ela lá no Ébano. Na próxima quando for lá vou tirar essa dúvida mas tudo indica que é a que se chamava Mel. Estar gostosa também a morena. Dava para ouvir toda putaria no outro quarto eram muitos gemidos que fiquei de rola dura. Ela falava muita sacanagem ainda chamou a Suzy pra ver o cara metendo com ela. Depois que ela tomou banho peguei aquela rabuda (Suzy) e fiquei amassando aquele corpo focado no rabo dela. Aí a safada virou de frente e eu fiquei chupando os peitos dela. Camisinha colocada e uma chupada suave. Tentei atolar com ela em pé mas não estava muito bom para ela. Aí ela foi pro colchão e ficou de quatro, atolei minha rola com força, rapidamente o gozo veio. Foi bom. Ela me pediu uma gorjeta pra caixinha de natal mas recuei disse que em outra oportunidade eu daria.
Se a outra garota que estar lá for a Mel do Ébano que quando transei com ela em Abril desse ano e dei um Td neutro, ela mudou a forma de meter porque o que eu ouvir foi de uma cachorra louca pra meter. Mas também as vezes é cena para o cara gozar logo. Tem esse detalhe também.

paguei R$ 40,00.

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Alan Diogo » 25 Jul 2014, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Pessoal. Depois de uns meses sem ir naquele local, estive lá nesses dias. Eu estava com uma vontade grande de comer uma buceta. Resolvi algumas coisas e liguei para lá com o intuito de comer a Suzy. A outra mulher que trabalha com ela disse que eu fosse lá, perguntei pela Suzy e ela só daria a informação lá. Fui até aquela sala e cadê a Suzy? ela não pode atender porque está no "vermelho". Daí me restou transar com a outra que ainda eu não tinha comido chamada Simone. Morena do peitão, atenciosa, banho tomado. Começamos a safadeza.

Ela começou me chupando sem plástico, ainda meu pau não tinha dado sinal de vida, aos poucos o pau foi crescendo até que ela se admirou com o tamanho. De pau duro colocou a camisinha e me pediu para comê-la de quatro. Fiquei socando atrás dela e a safada pedindo para eu meter. Aí ela deu uma rebolada e coloquei o dedo no cú dela. Em seguida ela pediu pra chupar mais e ao mesmo tempo pediu para enfiar o dedo na buceta. Fiquei amolengando o peitão dela e ela mandando pegar na buceta. A Safada terminou batendo uma punheta gozei na mão dela.

R$ 40,00.

Link:
🔗

MarcosCesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por MarcosCesar » 27 Jul 2014, 11:00

POSITIVO

Alan Diogo escreveu:Boa tarde Pessoal. Depois de uns meses sem ir naquele local, estive lá nesses dias. Eu estava com uma vontade grande de comer uma buceta. Resolvi algumas coisas e liguei para lá com o intuito de comer a Suzy. A outra mulher que trabalha com ela disse que eu fosse lá, perguntei pela Suzy e ela só daria a informação lá. Fui até aquela sala e cadê a Suzy? ela não pode atender porque está no "vermelho". Daí me restou transar com a outra que ainda eu não tinha comido chamada Simone. Morena do peitão, atenciosa, banho tomado. Começamos a safadeza.

Ela começou me chupando sem plástico, ainda meu pau não tinha dado sinal de vida, aos poucos o pau foi crescendo até que ela se admirou com o tamanho. De pau duro colocou a camisinha e me pediu para comê-la de quatro. Fiquei socando atrás dela e a safada pedindo para eu meter. Aí ela deu uma rebolada e coloquei o dedo no cú dela. Em seguida ela pediu pra chupar mais e ao mesmo tempo pediu para enfiar o dedo na buceta. Fiquei amolengando o peitão dela e ela mandando pegar na buceta. A Safada terminou batendo uma punheta gozei na mão dela.

R$ 40,00.
Alan Diogo, fica no 11º andar, certo?
Em que sala?
Vc tem algum telefone de lá?
Vou passar lá, mas tô na dúvida se vou no 11º ou no 12º andar

Link:
🔗

DanielSA2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por DanielSA2 » 29 Jul 2014, 14:32

POSITIVO

Alan Diogo, fica no 11º andar, certo?
Em que sala?
Vc tem algum telefone de lá?
Vou passar lá, mas tô na dúvida se vou no 11º ou no 12º andar

sim, 11° andar - 1103 o número da sala e o telefone: 30232448, mesma dúvida que você mas no 12° só vou se for com Kelly na outra sala não vou mais não

Link:
🔗

wolf2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por wolf2004 » 06 Ago 2014, 19:08

Tem como dar umas informações sobre o físico dessa Simone e se possível das outras meninas da sala?
Uns detalhes tipo altura peso rosto etc..

Abraço!

Link:
🔗

MisteR_Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por MisteR_Recife » 24 Set 2014, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Olá galera,ontem de passeio pela Guararapes resolvi da uma conferida mais ampla no edf.continental sala1103, chegando lá pela terceira vez, pois já tinha ido outras duas vezes em busca da tal loira e smp quando chegava no local me deparava com uma morena meio gorda me dizendo que sua colega estava oculpada, ué brasileiro ñ desiste nunca e fui na terceira e por sinal a morena já chegou informando sobre preços e serviços com as duas ao msm tempo ou com uma, quando perguntei por sua colega e a mesma afirmou que ela estava disponível no momento, entrei no recinto quando me deparo com a loira que me atendeu pelo nome de aline ela é um pouco forte, muito simpática por sinal, já foi logo me pedindo eu entrar no quarto onde fica um colchão no chão porém confortável, acertamos um 'bola gato' por 40 mangos,saquei a geringonça da cartola e a puta mandou ver na chupança de quatro,sua bunda é bem grande com marca de biquine, bem bronzeada,fiquei doido pra fuder aquele cú mais estava um pouco apressado então a mesma chupou até sair o leite, sabe bem como manuseiar um pau na boca, tirei e dei uma gozada bem nos peito,tomei um banho de balde msm e fui embora, voltarei lá mais vezes pra comer aquela rabança!
Atendimento: 8
Estrutura da casa:6
Custo: 40 só oral sem camisinha

Link:
🔗

TF+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#68 Mensagem por TF+ » 16 Dez 2014, 18:15

Fodinha por menos de 50 pilas? Gostei.

Qual o horário de funcionamento dessa casa? Vou lá amanhã.

Link:
🔗

RSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por RSafadão » 18 Dez 2014, 19:45

Nesse prédio tem outros apê que também tem meninas ? alguém ja foi?

Link:
🔗

TF+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por TF+ » 30 Dez 2014, 23:02

NEGATIVO

Cheguei lá, uma morena meio gorda chamada Simone me atendeu. Muito chata e apressada, disse que tinha que pagar logo antes e mandou eu me deitar. Meia-hora a 100 reais. Como ela já tava com a boca no meu pau, perguntei se tinha problema pagar quando terminasse.
Regula muito, é preguiçosa e apressada demais. Fez um oral bem sem vontade, mal queria ser fudida e pedia pra eu gozar logo, isso não tinha dado nem 10 minutos. :-x
Falei pra ela que não podia ser assim, então ela se arretou, pediu 80 e mandou eu ir embora. Nem gozei.
Perguntei se elas davam banho, ela começou a me ironizar e chamou a amiga dela que tava no outro quarto pra falar merda tbm. Parece que qualquer agrado ao cliente é crime em algumas casas do centro :lol:

Atendimento - 2. no começo aparentava ser legalzinha, mas depois foi mostrando quem era.

Rosto - 4,5
Seios - 5
Barriga - 4, barriga quebradaça
Bunda - 4
Coxas - 4,5
Oral - 3, apressada
Xota zuada e mal raspada - 4
Simpatia - 0

Vai pra minha lista negra, junta com a MD antiga Pelo Zero. Não vou, não recomendarei e ainda faço campanha contra. Tem puta que se acha demais.
Só fui nessa merda pq Kelly do 12º andar tava fechada.

Link:
🔗

TF+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por TF+ » 30 Dez 2014, 23:04

O TD acima é do dia 30 de dezembro de 2014, por volta das 16h.

Link:
🔗

DanielSA2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por DanielSA2 » 31 Dez 2014, 15:38

wolf2004 escreveu:Tem como dar umas informações sobre o físico dessa Simone e se possível das outras meninas da sala?
Uns detalhes tipo altura peso rosto etc..

Abraço!

Deve ter 1,60 +/- de altura, gordinha, seios grandes mas caídos, sobre rosto não passou não, fui lá e mas inventei uma desculpa e fui embora, Kelly é muito melhor tanto rosto como corpo.

Link:
🔗

DanielSA2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por DanielSA2 » 31 Dez 2014, 15:42

TF+ escreveu:Cheguei lá, uma morena meio gorda chamada Simone me atendeu. Muito chata e apressada, disse que tinha que pagar logo antes e mandou eu me deitar. Meia-hora a 100 reais. Como ela já tava com a boca no meu pau, perguntei se tinha problema pagar quando terminasse.
Regula muito, é preguiçosa e apressada demais. Fez um oral bem sem vontade, mal queria ser fudida e pedia pra eu gozar logo, isso não tinha dado nem 10 minutos. :-x
Falei pra ela que não podia ser assim, então ela se arretou, pediu 80 e mandou eu ir embora. Nem gozei.
Perguntei se elas davam banho, ela começou a me ironizar e chamou a amiga dela que tava no outro quarto pra falar merda tbm. Parece que qualquer agrado ao cliente é crime em algumas casas do centro :lol:

Atendimento - 2. no começo aparentava ser legalzinha, mas depois foi mostrando quem era.

Rosto - 4,5
Seios - 5
Bunda - 4
Coxas - 4,5
Oral - 3, apressada
Simpatia - 0

Vai pra minha lista negra, junta com a MD antiga Pelo Zero. Não vou, não recomendarei e ainda faço campanha contra. Tem puta que se acha demais.

Inflacionaram bem viu, novembro tava por R$50,00 ou R$60,00 com oral sem camisinha... no mais pelo menos essa Simone achei fraca de corpo e feia de rosto, nem por R$50,00 eu fui, por R$100 até uns meses atrás era serviço completo com Kelly que é muito melhor em tudo em relação a Simone.

Link:
🔗

tiago10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#74 Mensagem por tiago10 » 09 Jan 2016, 22:11

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
DanielSA2 escreveu:
TF+ escreveu:Cheguei lá, uma morena meio gorda chamada Simone me atendeu. Muito chata e apressada, disse que tinha que pagar logo antes e mandou eu me deitar. Meia-hora a 100 reais. Como ela já tava com a boca no meu pau, perguntei se tinha problema pagar quando terminasse.

Rosto - 4,5
Seios - 5
Bunda - 4
Coxas - 4,5
Oral - 3, apressada
Simpatia - 0

Inflacionaram bem viu, novembro tava por R$50,00 ou R$60,00 com oral sem camisinha... no mais pelo menos essa Simone achei fraca de corpo e feia de rosto, nem por R$50,00 eu fui, por R$100 até uns meses atrás era serviço completo com Kelly que é muito melhor em tudo em relação a Simone.

td a merda da Suzy barriguda velha vem com vestido sem nada por baixo botou a camisinha encheu a buceta com creme ficou de perna aberta e falou mete e goza logo e sol uma rapidinha botou gozou menos de 2 minuto ficou goza logo do nada a meretriz se levantou tiro a camisinha pegou um monte de creme botou na mão e começou a bater punheta ficou falando isso e sol uma rapidinha vc demora muito para goza enquanto isso do lado a morena tava metendo com um cliente ficava falando alto goza logo amor goza logo experiência totalmente frustrante não vale a pena pagar 30 conto por uma rapidinha ainda mais com um poço de ignorância ainda cobro ciume com a morena com um cliente axo que ela e apaixonada pela morena que atende com ela la nunca mais não recomendo nem por inimigo meu

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#75 Mensagem por Denzel Wash » 10 Jan 2016, 09:05

DanielSA2 escreveu:

Rosto - 4,5
Seios - 5
Bunda - 4
Coxas - 4,5
Oral - 3, apressada
Simpatia - 0

Faz tempo que não vou essas áreas Punk, e nem vou mais, aprendi a fazer conta, conta essa que com poucos mangos à mais você pega frutas melhores.

Mas na moral mesmo, essa putas estão muito fracas vi ela a uns 5 anos atras e agora é deve estar umas barangas do carai, como você conseguem comer isso ?  :-x :-x :-x

::basta::

Link:
🔗

Responder