Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1619
Oral Sem:Sim 471Não 1298
Beija:Sim 419Não 1367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zabele35
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2014, 00:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nati Fogoza - (11) 94323-0255

#241 Mensagem por zabele35 » 24 Nov 2014, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nati Fogosa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BEIJO: SIM
ORAL: SIM (SEM LATEX)
ANAL ; (SIM)
DATA: 20/11/2014 - Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo, KM 57 - Vila Martins Itu - SP, 13308-200, Brasil‎
+55 11 4024-6891
LOCAL :Motel Splendour -
HORARIO :10 HS
CACHÊ : ( R$ 250,00) por 1 : 30
Olhos:cor de mel Altura:1,65 Peso:57 kg Anal:sim Oral sem preservativo.

Relato : Tive o prazer em conhecer a Nati Fogosa no chat do Gpguia. essa semana.Ela é nova na profissão, então por intermédio do chefe Mano Rola , fui busca-la em Itu-SP.ela tem apenas 26 anosé magrinha, tem pele clara mas tem um bumbum espetecular.
O encontro ocorreu no Motel Splendour, em Itu-SP.
Marcamos as 10 horas da manhã e ela foi bem pontual. Ela chegou bem arrumada e bem cheirosa, bem do jeito que eu gosto. Depois de nos banharmos, partimos para a pegação.
Iniciei beijando sua boca gostosa,depois fui descendo até sua PPK. :badgrin: :roll: CHUPEI MUITO AQUELA BUCETA. Tava toda cheirosa e depilada, do jeito que eu gosto. Fiquei assim até ela ozar em minah boca.
Depois de ser recompor, foi a vez dela de retribuir. Ela chupa muito gostoso. Depois de um tempo pedi pra colocar a camisinha e partimos pra meteção. Foram varias posições, ppmm, de 4, frango assado, por cima, ela teve bastante disposição e não regulou posições.
Depois de 1 round, conversamos um pouco sobre tudo, mas logo o junior já dava sinal de vida.
O segundo round, foi tão bom quanto 1 , mas nessa finalizei em seu bumbum.
REPETECO: SIM COM CERTEZA;



BLOG : http://www.nathaliaribeyro.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 04 Jan 2005, 16:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#242 Mensagem por Pescadordetd » 25 Nov 2014, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nati Fogosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom tive o privilégio e o prazer de conhecer essa moça no inicio da semana passada. Atende em Itú.

Cel.: (11) 94323-0255

http://www.nathaliaribeyro.blogspot.com.br/


Bom a conheci no bate papo do chat do GP, peguei o celular e fomos nos aprofundando, ela por ser iniciante me deixou bem a vontade para sentir segurança e respondeu todas as minhas perguntas com um ar de iniciante e me enviou as fotos do blog, foi sincera falando que não era nenhuma panicat, mas que dava e muito pro gasto.

As fotos existente nesse blog acima retratam fielmente como ela está de corpo, a digna gostosa, é putona de mão cheia, se adapta ao gosto do cliente, se você quer uma namoradinha é com ela, se você deseja uma cachorra, também conte com ela, se quiser um mix, também conte com ela. É a tipica menina que da maneira que você a tratar será retribuído, embora eu acho que ela gosta de um estilo mais putaria do que namoradinha.

Combinamos de nos encontrar no motel Apice que fica na castelinho.

Rosto: Tem olhos castanhos, ela sem maquiagem fica entre comum e bonita, não esperem por uma princesa linda/panicat que não é com ela. O engraçado é que ela foi vestida de forma até muito discreta, a mesma roupa de uma pessoa que trabalha numa repartição pública por exemplo. Ela sente tesão em ser puta, aliado com a grana, é o casamento perfeito, porem na entrega ela está bem acima da média, pois nem fiz muito esforço em agradá-la e quando coloquei a mão ela estava melada.
Marcas: Nada marcante ou que chame a atenção, estava sem marcas de biquine, possui uma pequena tatuagem estratégica.
Bumbum: Lindo o bumbum dela, coisa de ficar admirando, não possui celulites ou estrias, e ela ama aluga-lo, embora eu ainda não tenha experimentado, pois me faltou energia, ela fica até triste quando não aluga ele.
Mamas: Naturais e compatíveis com a idade dos seus 25 anos, não estão caídos, mas também não é de qualificar como exemplar, diria que por ser naturais, está na média.
Pelos Púbico: Tem filete de cabelo, mas tem jeito que raspa quando dá na louca, coisa que é bem a cara dela entre quatro paredes, diria que louca e que procura superar as expectativas.
Companhia: Adorei ficar na sua presença, me senti um namorado que conquistou a putona donzela, ela adora meter, não nega fogo, ela me fez lembrar aquelas namoradas que querem satisfazer o macho plenamente no sexo.
Oral: Quem recebe o oral dessa mulher, passa a considerar alguns como ruim ou péssimo, é coisa mágica, estupendo, engole a cabeça da pica, ficou próximo da garganta profunda, passa a língua no lugar certo, faz contato visual, enfim doideira pura e satisfação plena.
Anal: Falou que adora e não tem medo de coisa grande, não sou muito fã, porem percebi que ela gosta e muito, pode ser que no repeteco eu venha saborear.
Vaginal: O engraçado foi ela ficar molhada sem muito estimulo, entro fácil, ela sabe cavalgar e levar a coisa..
Repeteco: Se enquadra no perfil de cachorra, lenhadora, mas é o perfil que você desejar, bom nível de conversa, diria que é uma moça comum, porem sua entrega é que faz a coisa ficar muito boa. Voltarei várias vezes, pois parece que estou saindo com uma namorada, tamanha química que rolou.

Valor = R$ 200,00 por uma hora ou R$ 250,00 por 90 minutos + Motel. Embora não demonstrou controlar o tempo, na volta dei carona e deixei no centro de Itú/SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Ago 2011, 14:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#243 Mensagem por tm_paulista » 17 Dez 2014, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nati Fogosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Testei a gata ontem.

Garota com beleza normal, 1,65m, magrinha, gostei do visual.

No Começo do TD senti que ela estava um pouco tensa, mas depois com as preliminares foi se soltando, não regula posição, pontual, faz o combinado, na minha opinião está aprovada.

Estilo Namorada safada.

Repeteco: Sim + uma vez com certeza, só alinhar a minha agenda com a dela.

Custo R$ 250,00 + motel aproximadamente 1hora e 10 min de TD com direto a 2 rounds.

Boa pedida......

http://www.nathaliaribeyro.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinovo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#244 Mensagem por dinovo » 18 Dez 2014, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nati Fogosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fodão!
Achei importante começar com um bom resumo da coisa toda, a menina é um FODÃO!
Tem 26 anos de idade e o corpo espelha a juventude, não se trata de uma gata de academia, o corpo é naturalmente bem feito, com a pele macia e sem marcas, bicos do peito deliciosos, buceta depilada, cheirosa e basicamente melada todo o tempo!
A Nati é como os amigos já relataram, uma mulher completa, acompanha o momento.
Quer conversar, boa gente.
Quer namorar, namoradinha.
Quer uma safada sem vergonha a fim de foder?!?
Sem problemas.
Beija, chupa, dá o cú, gosta que chupem, se entrega para gozar também... fodão!
Começando na carreira, de verdade, explicou que tava pensando em experimentar a coisa e deu google em garota de programas...descobriu o gpguia, entrou no chat e ... BINGO!
Como Itu é osso mesmo, não está na área por hora, foi pra SP pois está de férias...
Recomendo, volto e desejo muita sorte.
R$ 250,00 por 1 hora e meia, não foi encanada com o tempo, mas não tinha compromisso depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord z
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2014, 09:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#245 Mensagem por lord z » 22 Dez 2014, 09:40

Fala galera, sou novo no fórum,
Encontrei no chat da uol, uma garota com o nick de ela agora $$$, atende em motel e no local,
É bonita uns 23 anos, chupa bem e sem capa, tatuagem na bunda, escrito "não para ", safadinha, simpática, valeu a pena
Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
019 989299865
Responde whats.R$250, 00 no local

_________________________________________________
Telefone suprimido em 06/agosto/2015:
Reclamação via denúncia advertindo de que a mesma não é GP;
Caso encontrem algum anúncio em sites favor enviar o link;
Ao postar um TD sejam detalhistas enviando outras forma de contato (sites, anuncios jornal, etc).
Quando a GP tiver apenas celular é necessário autorização da mesma para postar aqui.
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2015, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scolpe
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2014, 23:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#246 Mensagem por Scolpe » 24 Dez 2014, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nati Fogosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo relatos dos amigos foristas, resolvi arriscar com a Nati, mandei uma mensagem no Whats pra saber se ela estava atendendo em Itu e tive a triste notícia de que ela está agora em SP.
Perguntei se tinha planos pra voltar pra Itu, porém ela ainda não tinha uma data certa pra voltar apenas pra resolver alguns assuntos pendentes.

Alguns dias depois recebo um Whats dela dizendo que estava em Itu e se eu queria marcar algo, sem pensar duas vezes marquei com ela.
Expliquei que era minha primeira vez usando o serviço e ela foi extremamente gentil e paciente explicando cada detalhe do serviço.

A APRESENTAÇÃO:

Marcamos em um lugar público (Praça Matriz) e o horário, depois de alguns minutos combinado ela estava lá, garota muito bonita e simpática, o corpo não é nada artificial e da a impressão que você esta saindo com uma garota gostosa, mas natural, tudo no seu devido lugar graças a natureza.

Após nos encontrarmos fomos ao motel Splendour que não é tão perto do centro, porém a conversa fluiu naturalmente o que me ajudou muito a relaxar (Já que por ser a primeira vez usando do serviço eu estava um pouco tenso).

O ATO:

Tomamos um banho juntos e fomos pra cama, eu já a beijei e desci até a PPK (Depiladinha e Cheirosa).
Fiquei ali por alguns instantes e ela pediu pra retribuir, chupa gostoso sem camisinha.
Depois de chupar gostoso pegou uma camisinha encapou o brinquedo e começou a cavalgar, dai pra frente foram várias posições.
No meio do pega ela ofereceu o bumbunzinho gostoso, não tive dúvidas, ela adora rebolar de uma forma linda, a visão daquela bundinha rebolando é memorável.

Logo tanto eu como ela estávamos exaustos e necessitando de um novo banho.

A conversa entre os rounds é agradável e soa natural como se estivesse com uma namorada.

O segundo round foi no mesmo pique do primeiro, pediu pra eu gozar em cima do bumbum dela, o que me fez perceber que ela adora(e muito) o que faz.

Detalhe importante é que em nenhum momento ela se demonstrou preocupada com horário ou coisa do tipo, o que faz tudo fluir melhor.

Rosto: 9
Corpo: 9,5
Peito: 9,5
Bumbum: 9,5
Higiene: 10
Simpatia: 10

Preço: R$250,00 1:30h + R$70,00 motel

Repeteco: Com Certeza, só estou esperando voltar pra Itu, o frete de SP torna inviável.

Este é meu primeiro TD relatado no forum, caso eu tenha feito algo errado peço que me avisem para que eu possa corrigir e não cometer mais o mesmo erro no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1970
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Dez 2014, 21:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#247 Mensagem por 1970 » 26 Dez 2014, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nati Fogosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, TD realizado na véspera de natal..

Sou de Sorocaba, mas como li o que falavam dela e depois de bater um papo com ela pelo chat do fórum e pelo whats, resolvi visita-la..

Garota bonita, corpo perfeitamente natural, tudo no tamanho exato pro prazer (minha opinião), branquinha com os cabelos negros e bem lisos abaixo dos ombros. Chegou com uma roupa casual, estava bonita, elegante e até discreta, com uma calça preta, um cropped cinza e salto alto..

Como ela ainda não tem condução própria, tive que busca-la em um local combinado próximo à Itu, ("próximo" pq achei mais perto de Sorocaba do que do centro de Itu ) mas a viagem foi tranquila.. quando ela chegou #partiumotel.

No quarto, fomos logo tomar banho pra dar uma refrescada e enquanto ela tira a roupa, fico apenas admirando a bela vista.. Já no banho, começa uns amassos, logo ela começa a fazer uma bela chupeta, retribuo e me afogo um pouco rs..

Já na cama, continuamos o que foi começado no chuveiro.. onde pude aproveita-la melhor.. pra quem curte fazer oral, ela é de se lambuzar (literalmente).. buceta linda, cheirosa (lavou com sabonete intimo), bem lisinha, "gordinha", tudo de bom.. e após, ela retribui mto bem..

Depois das preliminares, camisinha e começamos a brincadeira.. mete gostoso, geme gostoso, se entrega.. Com ela D4, não resisti mto e tive que pedir aquela bundinha.. comecei devagar pra aconchegar tudo, depois o negocio ficou hard.. e quanta disposição dessa menina.. mesmo com o ar-condicionado ligado a cama tava pegando fogo.. Mete com vontade e sem dó.. depois de algumas posições, encho a borracha numa cavalgada deliciosa..

Depois de um tempo curtindo o momento, fomos nos refrescar num banho.. mas de volta à cama, não demorou mto até começar tudo de novo.. comecei a saborear mais uma vez sua bucetinha perfeita, deixando-a bem exitada até pedir mais uma vez aquela bundinha deliciosa.. e mesmo com o tempo estourando, pedido atendido \:D/ .. só não deu tempo pra finalizar pq ambos tinham compromissos com horário marcado e o tempo já estava gritando.. mas mesmo assim, aproveitei bem..

Banho rápido, conta paga e fomos embora.. após deixa-la num local indicado, voltei pra Sorocaba..

Repeteco: Quando ela estiver na região e com alvará, com certeza!!! vale cada km rodado.
R$ 250 + Motel / quase 2h
011-94323-0255

A região aqui está precisando de meninas assim.. uma pena que está de mudança :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1970
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Dez 2014, 21:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#248 Mensagem por 1970 » 06 Jan 2015, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nati Fogosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera.. depois de uma má escola para começar o ano, tive que me exorcizar hj com essa delícia que é a Nati..

Foi no mesmo esquema do anterior.. busco ela no local combinado, ela chega bonita sorridente, cheirosa, trajando roupas casuais acima de qualquer suspeita.. beijinho e fomos para o Spendour..

Já no quarto.. tomamos banho com algumas brincadeiras.. na cama, fiz uma massagem nela ( ontem ela havia dito que estava cansada devido o trabalho "civil" que ela tem) achei que seria interessante para relaxa-la.. corpo gostoso, pele macia.. acho que curti mais que ela rsrs ...depois de um tempo, já com a camisinha colocada não tem mto oq acrescentar, apenas que o cara tem que ser um maratonista para aguentar essa morena completassa :roll: ..

Foram duas brincadeiras no play e se ela não toma as rédeas estourava até o tempo de motel :twisted:

Atendimento excelente, para melhorar só se for de graça :lol:

Após deixa-la em um ponto, tomei meu rumo de volta.

Repeteco: Sempre que puder kkkk.
R$ 250 + Motel / quase 2h
011-94323-0255
http://www.nathaliaribeyro.blogspot.com.br/

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#249 Mensagem por Itu » 13 Jan 2015, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maryellen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia.

Dias atrás estive com a Maryellen, resolvi dar uma chance para ela. Continua com bumbum bonito, umas marquinhas legais e melhorou o atendimento, provavelmente deve estar precisando e agora tem concorrência da Nathi também. Se esforçou para agradar e cobrou R$ 150 por 1 hora, deu uma controlada no tempo, mas nada que desabonasse. Se manter preço e atendimento dá para recomendar sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#250 Mensagem por pedrobauru30 » 16 Jan 2015, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nati Fogosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Provei a Naty Fogosa essa semana em Itú.

A garota não é bonita de rosto, fato mas é gostosa, tem um oral gostoso e se envolve muito bem.

Em Itú só havia saido com a Suzzy Mestiça e as duas tão pau a pau.

Achei o custo alto, 250 pila é o preço de panicat em SP!

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#251 Mensagem por Pena_de_Galinha » 18 Fev 2015, 12:05

Devido a grande "filhadaputagem" de muitos membros do GP GUIA DE INDAIATUBA, caí em mais um conto do vigário!

A Vagabunda em questão é a Lais (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114123335)

Marquei com a vagabunda no Liverpool, cheguei e passei pra ela o número da suíte, depois de quase uma hora chega a biscate.
Falou que chupava sem camisinha, nada, disse que beijava na boca e eu nem tentei porque tive nojo da lazarenta e fui mais burro ainda por não ter mandado ela embora. No anúncio diz ter 29 anos, mas tenho certeza que não tem menos de 50. JURO!


Disse que está em Indaiatuba a cerca de 3 anos, muita gente aqui já deve ter comido e não falado nada!!!

Se ela fosse 10% da foto do site estaria ótimo, pensa numa capeta!!

Repeteco??? Jamais!!!! $ 250,00 jogado no lixo, logo eu que sempre gastei um pouco mais pra ser atendido aqui pelas top's de Campinas, acabei caindo na dessa vagabunda!!!!!

Se quiserem confirmar liguem para a vagabunda e percam tempo e dinheiro: 19-99146 -1220

Corram dessa golpista vagabunda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick_loko
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#252 Mensagem por rick_loko » 24 Fev 2015, 13:41

Boa tarde a todos,
Saí com a Nati a semana passada, garota legal ( não bonita), gostosa, corpo legal, seios deliciosos.
Fomos para a briga, chupa sem camisinha, mete pra caramba, gosta de dar o cuzinho.....
Não vou perder muito tempo, pois outros relatos já condizem a moça.
preço promoção: 200 completo ( fora da promoção, não dá coragem, o máximo que dá pra pagar é 200 completão)
Cidade itu
fui
Rick_loko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_etc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2014, 08:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#253 Mensagem por joe_etc » 25 Fev 2015, 07:19

Pena_de_Galinha escreveu:Devido a grande "filhadaputagem" de muitos membros do GP GUIA DE INDAIATUBA, caí em mais um conto do vigário!

A Vagabunda em questão é a Lais (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114123335)

Marquei com a vagabunda no Liverpool, cheguei e passei pra ela o número da suíte, depois de quase uma hora chega a biscate.
Falou que chupava sem camisinha, nada, disse que beijava na boca e eu nem tentei porque tive nojo da lazarenta e fui mais burro ainda por não ter mandado ela embora. No anúncio diz ter 29 anos, mas tenho certeza que não tem menos de 50. JURO!


Disse que está em Indaiatuba a cerca de 3 anos, muita gente aqui já deve ter comido e não falado nada!!!

Se ela fosse 10% da foto do site estaria ótimo, pensa numa capeta!!

Repeteco??? Jamais!!!! $ 250,00 jogado no lixo, logo eu que sempre gastei um pouco mais pra ser atendido aqui pelas top's de Campinas, acabei caindo na dessa vagabunda!!!!!

Se quiserem confirmar liguem para a vagabunda e percam tempo e dinheiro: 19-99146 -1220

Corram dessa golpista vagabunda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pena_de_Galinha acho que também já caí com essa mesma "senhora", antigamente anunciava como "Thaís Forti" e tudo no mesmo estilo, fotos muito boas mas todas falsas. É velha, gordinha, buceta totalmente larga e sem vontade nenhuma, também foi dinheiro jogado fora.

Fiquem espertos com esses nomes. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joe_etc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2014, 08:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#254 Mensagem por joe_etc » 27 Fev 2015, 14:47

Pessoal, a garota a qual o pena_de_galinha disse é a mesma com quem saí, e encontrei anuncio dela em campinas hoje... FUJAM..

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /114123335 (anuncio em indaiatuba)

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115936009 (anuncio de hoje em campinas)

Olhem os telefones e a foto que a "garota" colocou no post de campinas...

Corram..

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aldojose
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mar 2013, 16:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#255 Mensagem por aldojose » 27 Fev 2015, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Nati Fogosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Nati na semana da promoção, copmo tinha que ir a Salto, acabei passando por Itu e provando-a.
Mete gostoso, mas nada espetaculat, chupa sem camisinha mas com um pouco de restrição, chupa meio pouco sem.
Vaginal bem tradicional e o anal é muito bom. Coloquei o pau inteirinho, ddeu uns gritos meio desesperados, mas não deixei escapar e acabaou deixando bombar.
Notas:
Buceta: 9,0, poderia ser menos mecânica
Anal: 10, aguenta bem
Seios: 9, bonitos mas não chupei muito, regula um pouco
Rosto: 5,0, bem feinha (na minha opinião)
Barriga : 10 - lisinha e sem estrias

Custo: 200 1 hora e meia no motel em itu
Acho que mais que este valor, é fora de base pela beleza da moça.
Repeteco, apenas com este valorf completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”