POSITIVO Nome da Garota:Luciane e Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que dou sorte com esse antro.
Resolvi curtir duas putas ao mesmo tempo, chegando no local tinha uma novata, morena mulata, alta, magra mas com uma bunda formidável mas ela estava a caminho de atendimento junto com a Ellen, outra do mesmo estilo.
Então chamei a Priscila pra conversa, gostei do fato de ser mais comedida, parecia até iniciante (jura
) e subimos pros quartos com a Luciane, que já havia degustado em ocasião anterior, acho que uns 7 meses atrás.
As pervas:
Luciane: Morena clara mais bronzeada, mais puta, seios pequenos mas de boa textura, sabe do riscado, deve ter uns 32 ou 33 anos, anos.
Priscila: : morena clara, baixinha, coxuda, seios mto bons, fartos e firmes, cabelos encaracolados, lábios carnudos, tímida e safada, uns 28 anos.
O fight:
Adentrei no quarto abraçado na Priscila, a Luciane ficou preparando o banheiro, pegando as toalhas, etc.
Quando ela voltou, a Priscila já estava ajoelhada chupando longamente meu pau.. Bela cena! a Priscila seguiu chupando meu pau como se fosse um sorvete de baunilha e a Luciane bolinava minhas bolas e me beijava.. A suruba estava só começando...
Fomos para o banheiro e lá apareceram as outras duas putas, peladinhas, não me fiz de rogado e acariciei a bunda da novata e a Ellen de brinde me deu uma chupada no pau.. coisa boa.. pago 2 e faço a festa com 4 putas!
Banhos tomados, a festa seguiu no quarto. foram boas sequencias, uma hora a Prisila me chupando, outra hora a Luciane cavalgando no meu pau..
Depois a Priscila sentou com a buça na minha cara, eu chupando ela e a Luciane me chupando.. Não resiti e enchi a boca dessa mina.. Ela seguiu chupando, acho que queria tirar mesmo a última gotinha..
Resumo da Ópera:
Nome: Luciane e Priscila
Notas gerais::A foda mereceu um 8,5
Envolvimento e simpatia: 8,5 plus
Investimento: R$ 220,00 pelas 2 putas, 1h