Mariana
R$ 100,00 - Telefone: (81) 98235496

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renato Guns 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por Renato Guns 15 » 19 Dez 2014, 09:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve salve galera do gpguia!!!
fuçando o aqui olhando os TP resolvi ligar pra Karla mais não tive exito ,sendo assim rodando no vivastreet me chamou atenção uma menina por nome de Mariana 21 anos bla,bla,bla, enfim como sou de salvador, sempre neste terra maravilhosa tinha que desbravar uma perva por aqui,ligo pra garota me atende muito educada com voz de guria mesmo e acertamos, sai correndo para Fantacy na AV. Antonio Falcão e espero uns 30 minuto chega a garota chegou com jeito bastante tímida e observando o corpo enfim,já chegou tomada banho pedi que tira-se a roupa, como já estava de banho tomado e fui conferir,logo do inicio começou com beijinhos e depois foi descendo logo e fez um oral normal sem aquela pressão um oral todo delicado ai pedi pra ficar de quatro, soco basta com de 4 depois muda posição frango assado ai leite no latex, bate papo eu já querendo ir embora estava querendo pois a menina muito timida ai irmão ela começar a se salta
e começa a fala putaria ai vi que as coisa podia melhorar então começou a balança o bunda dizendo que adora da bunda ai a timideis foi par no brejo cai pra dentro novamente com ela de 4 bombei até dizer chega.
Resumo;
corpo; 8 (diz que vai fazer academia)uma morena que tem potencial.
Bunda; 8(proposicional ao corpo)
Rosto;8 ( achei bonita com um sotaque de paulista e voz de parece tem a língua pegada)
Anal; 10 o melhor dela.
custo e beneficio 100 pilas + 50 completos com duração 1;30 nada mal.
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /112176794
ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Cartmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana

#2 Mensagem por Erick Cartmann » 22 Dez 2014, 16:41

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado umas três semanas atrás.

Pela falta de novidades que me agradassem, resolvi arriscas na Mariana, após ver seu anúncio no Vivanuncios (link disponibilizado pelo confrade anterior).

Liguei e agendamos no Fantasy. Sugeri o Praia Sul, mas ela só queria o Fantasy. Fiquei meio cabreiro, mas fui.

Fiquei me comunicando com ela através do Whatsapp.

Depois que eu cheguei ela chegou logo.

Eu já tinha tomado banho. Ela foi se lavar.

Percebi ela meio nervosa e tímida. Conversamos um pouco para quebrar o gelo. Começamos a nos despir. Tirei o sutiã dela e comecei a mamar nos seus peitos, que sentem um pouco a gravidade.

Tentei beijá-la, mas não deixou. Ficava virando o rosto.

Fez um boquete até que legalzinho.

Meti bastante de PPMM e depois de Frango Assado. Em segui ela veio por cima e e ficou remexendo com carinha de safada. De vez em quando eu chupava seus peitos. Acabei gozando nessa posição.

Como minhas escapadas são curtas, foi um round só.

Disse que não, Sai por indicação.

NOTAS
======

Rosto: 7 - morena bonita, com o cabelo curto.
Seios: 7 - médios que sentem um pouco da gravidade, mas bons de chupar.
Corpo: 6 -não é sarada, mas também não é de se jogar fora.
Buceta: 7- achei apertadinha... fazia careta quando eu metia.
Cuzinho: Não fui, mas ela disse que é sua especialidade.

Custo: R$100 do programa. R$30 do TX (ida e volta - combinado previamente). O Motel não lembro. Achei caro e Fraco.

Não sei se repetirei.

Link:
🔗

enarosjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mariana

#3 Mensagem por enarosjc » 02 Fev 2015, 16:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado dia 19/01.
Após tentar marcar com alguns contatos sem sucesso, consegui falar com a perva em questão.
Já tinha visto a propaganda da Mariana no viva street há algum tempo, mas sempre hesitei justamente por isso, não conhecia o trabalho dela e sem referências fica complicado para eu marcar alguma coisa, então, quando vi os relatos dos confrades decidi dar uma chance.

Marcamos tudo pelo whatsapp, o atendimento foi bom, foi atenciosa e educada, combinamos de ir para o eros afogados pelas 14:30. Após confirmar o programa com ela, cheguei no motel com antecedência e ao avisar o número da suíte, um tempo depois me ligam da recepção perguntando se a suíte estava ocupada e se eu estava esperando por alguém. Fiquei confuso, mas depois percebi que tinha sido ela. Aparentemente, ela é bastante cuidadosa no primeiro encontro, com medo de levar bolo ou de alguma surpresa fora do combinado. Ela foi pontual e chegou no horário combinado sem atraso(ponto positivo :) ).

Com tudo isso, pensei que ela fosse uma gp iniciante e tímida, mas quando ela chegou foi bem diferente. Ela estava com um vestido casual e foi logo me pedindo para tirá-lo. Após a ducha, ela começou a me perguntar como eu queria que fosse o programa, perguntou as posições que eu preferia, o jeito do oral e talz. Escolhi começar com o oral, que eu, particularmente, achei fraco, até porque ela mesma disse que não curtia muito. Parti pra dar uma chupada nela e tive uma surpresa, que buceta apertada! Mal entrava 1 dedo! Me deu logo o tesão, encapei o pau e parti pro bate-coxa :badgrin: . Mesmo com lubrificante, a buceta continuava apertada e tive que meter com calma pra não perder o ritmo. De 4, de ladinho, ppmm, meti de todo jeito até gozar.
No intervalo, a conversa foi regada a bastante putaria e ela ainda tava disposta a fazer anal no segundo round(diz que adora), mas eu não tava muito afim, terminei pagando o combinado e vazei.

Vamos às notas:
Atendimento: 7(atendeu bem, mas achei ela cuidadosa demais, embora os motivos sejam plausíveis)
Rosto: 8
Seios: 8(tamanho médio, dão pra fazer uma espanhola decente)
Corpo: 7(cheinha, compromete um pouco, mas não muito)
Buceta: 9(apertada e com os lábios escondidos, nem parece de gp, quem curte uma buça dessas pode ir sem medo)
Oral: 5
Foda: 9(sem frescuras, tenta sugerir algumas posições e procura agradar)
Anal: x (faz, mas eu não tava afim, ela prefere dar mais o brioco do que a xana)

Cachê R$ 150(faz 100 só c/ vaginal e 150 completo, como combinei por 150 deixei pra lá) + Tx R$ 50 + Motel R$ 100

Custo/benefício razoável, mas não sei se tô afim de repeteco, não sai muito satisfeito. Pra quem curte uma ninfa extrovertida com uma xota apertada é um prato cheio, mas no meu caso eu tenho uma preferência diferente, coisa pessoal.

Link:
🔗

Responder