NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde maníacos sexuais e tarados de plantão!
Após um mês de atraso venho postar meu TD infeliz com essa pirinha de marca maior!!! Peço desculpas por não ter postado antes, pois acredito que eu tenha desbravado mas não tive como postar e algum colega caiu na furada dessa desgraçada!
Namorando algumas pervas no BH Models, fiquei com vontade de uma loira cavala, batendo a dúvida entre um repeteco com a Estrela e uma desbravada com essa ai. Como gosto de variar o cardápio fui nessa ai. Se não me engano ela atendia com outro nome mas não lembro qual.
Ao telefone tudo excelente, muito simpática, educada e animada. Disse que topava tudo sem frescura. Rumei para o Ibis da Bia Fortes. Estacionei o carro na rua ao lado e liguei para pegar o número do ap.
Quando me recebeu pensei "Me dei bem, cavalona e gostosa!". A perva é alta, belo par de peitos, corpo em cima, pouco photoshop na minha opinião, está com o copo na medida, na minha humilde opinião. De rosto ela realmente não é muito bonita, nariz grande pra caralho(apesar de eu gostar em algumas mulheres), uns dentes bem grande e pra fora, sei lá, esquisitos. Bunda bem dura e grande, barriga na medida, pernão e tudo mais. Estava bem cheirosa, cabelos tratados e com uma lingerie vermelha. Cheguei puxando assunto, bem animado como sempre e ela uma barra de gelo, quase não falava. Tomei uma ducha e ela estava na cama pelada me esperando. Não toma iniciativa hora nenhuma, beija somente selinho(diz que pra ela beijo é a coisa mais íntima que tem, vai se fuder né?) e quando vc tenta iniciar uma sarro ela simplesmente não mexe, fica parada enquanto vc passa a mão nela. Deitei e mandei chupar e esse foi um ponto bem positivo, chupa muito e sem as mãos, mas falta atenção as bola e ir com menos velocidade, quase gozei em 1 minuto. Resolvi chupar a perva. Estava cheirosa e depilada, mas sem empolgação nenhuma, parece que ela segura para não sentir tesão, eu via que ela queria gemer ou contrair algum músculo, mas pouquíssima reação. Ficou levemente molhada e mandei chupar de novo. Na segunda leva de chupeta não aguentei e gozei na boca dela, levantou e foi cuspir na pia. Tentei puxar assunto sobre música(estava tocando um eletrônico insuportável) mas ela não rende, tentei falar de tudo, mas ela estava monossilábica, respondia apenas sim e não. Nesse meio tempo ela atendeu o cel uma vez. Fui tomar outra ducha e em seguida mandei mamar para o segundo round. Pouco tempo depois estava travado novamente e pedi para ela vir por cima. Brinquei um pouco com os peitos dela, mas só de ver aquela cara de antipática eu desanimei e loco coloquei ela de quatro. Soquei sem dó, gozei, paguei e vazei. Detalhe que na tentativa de puxar assunto e tornar tudo mais agradável, rolou assunto do fórum e ela teve a mesma atitude com o confadre acima, disse que ta pouco se fudeno pro forum, que só tem oportunista, que quer trocar trepada por TD positivo(pra mim o cara que faz isso é tão desprezível quanto essa rapariga). Ela se acha demais, arrogante e prepotente. Não faz o mínimo esforço para agradar, fica tudo muito mecânico e profissional, logo, sem graça. Outra coisa que irrita é o sotaque paulista forte pra caralho, o típico paulista arrogante mesmo(com todo respeito aos meus amigos de sampa, mas vocês sabem do que eu estou falando).
NOTAS:
Rosto: 5 - Estranha, nem feia nem bonita, simplesmente estranha
Beijo: 0 - Selinho mais sem graça.
Peitos: 9 - Bonitos, não tem como negar
Bunda: 9 - Muito dura e grande, eu gostei
Barriga: 8 - Faz meu estilo de mulher, não é nem bombada demais nem cheia
Higiene: 10 - Estava tudo encima
Pernas: 9 - Torneadas e cumpridas
Oral: 8 - Não ganha mais pq não sabe regular velocidade, chupa pra gozar rápido mesmo
Butecal: 3 - Apesar de ser cavala, está com a xereca em dia, mas ganha 3 pela falta e empolgação
Anal: nem lembro se faz
Simpatia: -10 - Negativo mesmo!!! Mulher mais escrota que já tive o desprazer de conhecer.
Valor: 350,00 latinhas por quase 1 hora
Conclusão: Estou neutralizando pq ela realmente faz tudo que pede na hora da foda, apesar da frieza e ser meio grosseira. É profissional, cara que não fazem questão de trocar ideia e não ter envolvimento, pode ser que gostem, é chegar e meter, quase uma boneca inflável. É gostosa, não tem como negar. Não é bonita, vai de gosto.
Repeteco? Nem fudeno, gosto de mulher que se envolve. Recomendo? Não sei, vá por conta e risco, a personalidade dela é essa ai, quem não liga muito pra envolvimento e quer comer uma cavala pode ser que goste. Sou capaz de cuspir na cara dela caso cruze com ela na rua, mas enfim, vida que segue! Tem puta demais no mundo!