Boa tarde povo do gpguia. Após muitos tempo voltei a participar do forum.
Vamos ao que interessa!
Conheci essa menina através de uma outra GP. Sairmos no último sábado dia 15 de novembro, Após algumas conversas pelo celular, menina se mostrou muito educada. Liguei e combinei nossa tarde de amor no motel bariloche lá em Aparecida de Goiânia.
Cheguei fui tomar um banho e quando estava de boa deitado na cama ela chega de taxi.
Quando vi o material pensei me dei bem, e me dei bem mesmo! Trata-se de uma menina muito bonita de rosto, loirinha toda miozinha ninfetinha, pequena deve ter 1,65 de altura, magra com uma bunda grande e lisinha, peitos pequenos e durinhos que cabem na boca. Ela parece aquelas meninas de faculdade, com uma calça jeans e uma blusinha colada. Ponto forte usava pouquíssimo perfume. Então ela entrou e me deu um beijo na boca e me chamou para tomar banho com ela.
No banheiro mesmo começou a pegação rolou uma química lá, ela começou um boquete muito gostos a menina chupa com vontade estava quase gozando lá mesmo ela disse “goza não, vamos gozar juntos na cama”. Então fomos para a cama comecei a chupar sua bucetinha rosadinha ela gemia de tesão encapei o pau e tome rola na novinha, peguei ela no papai mamãe depois ela cavalgou e finalizei de quatro vendo aquela bundinha me chamando pra come-lá.
Ela disse que dava o “drive c” mais eu não quis pagar o aditivo de contrato que ela pediu.
Pausa para o descanso. Conversamos sobre diversos temas da vida, a menina é boa de conversa.
Aí Começamos tudo de novo ela começou a chupar até meu amigo se animar, aí ela sentou encima e cavalgou e cavalgou muito meu pau até doeu ela disse que era a vez dela gozar, ficamos ali um tempão e ela esfregava os peitos na minha cara e metia com força esfregando sua bucetinha no meu pinto, até que ela gozou, quando ela gozou senti um aperto forte no meu pinto adorei essa sensação.
Coloquei-a de quatro e meti com força até o talo e ela pedia mais, mete mais mete mais na sua putinha. Nossa! Aí acabei gozando na sua boquinha, ela engoliu tudinho muito top ela agachada na minha frente esperando porra e olhando pra mim com carinha de safadinha.
Tomamos outro banho juntos e fomos embora deixei ela na entrada do Flamboyant.
Rosto 09
Peitos 09
Bunda 10
Barriga 10
Atendimento 10 ficamos 2 horas e ela nem pegou no celular.
Custo beneficio 10
Valores 100,00 da menina + 35 do Taxi + 75 do motel.
Repeteco muito mais muito mesmo provável!