POSITIVO Nome da Garota:Cintia Capetinha x Bruna Mestiça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!!!
TD pos festa, e que festa!!
Logo que cheguei na casa, la pelas 19:30, o Takuma ja me levou para parte de baixo onde estava o churrasco, muito bom, e a cerveja. Peguei uma latinha, comi um pouco de carne e fiquei circulando na casa vendo o movimento. Casa lotada de garotas, clima muito bom de festa, a Vani dando atençao a todos.
Ai vi a capetinha por ali e chamei ela, ficamos conversando pondo o papo em dia. Nisso chega a stripper que a Vani contratou. Uma morena deliciosa e uma loira peituda.
Fomos pra garagem por causa do som que deu pau, sei la. Puseram um carro la dentro pra rolar o som. A stripper morena fez o primeiro show, bem engraçado, chegou a tirar a cueca de um japa, hilario. A Capetinha no meu colo assistindo e babando mais que eu, ela gosta de mulher a safada!!
Nem lembrava disso, ai a cabeca de baixo comecou a pensar mais rapido, falei pra ela pra gente chupar um xoxota juntos, nossa ela ficou louca e ja falou pra gente chamar a bruna. Acabando o show ela foi correndo atras da Bruna Mestiça. Eu desci pra pegar mais cerveja, qdo subi ela tava me procurando. Ja pegou a Bruna e fomos meter!!
Ai no quarto meus amigos essas duas ficam doidas, enquanto tomava banho, a capetinha chupando a Bruna, sai fui chupar os peitos da Bruna e dei o pau pra ela chupar, e como chupa!!
Mandei as duas me chuparem, foi briga de lingua na cabeca do pau!! Botei a camisinha e comi a Capetinha de frente, de quatro, e a Bruna me beijando. Botei a Bruna de quatro e meti gostoso, a Capetinha tocando uma siririca e gozou vendo a cena. Depois varias posicoes, tirei a borracha e voou porra na cara das duas!! Caralho que foda é essa!! Salvou o ano.
Depois desci e curti a festa, comi mais carne e tomei muita cerveja.
Sensacional, a Vani esta de parabens, sabe mesmo como tratar os clientes. Espero que ano que vem tenha mais festas como essa.