Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 46 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 9Não 38
Oral Sem:Sim 12Não 42
Beija:Sim 7Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Belina Azul
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 11 Out 2006, 10:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#46 Mensagem por Belina Azul » 12 Fev 2014, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui em um dos últimos dias úteis da semana passada.
Liguei antes, falaram que a Veronica estava, mas na hora disseram que não trabalhava mais.

Acabei fazendo um TD com a Camila. Se não me engano esse é o nome.
Loira, olhos claros muito bonitos.

Cumpriu o que falou, por isso o positivo. Deu selinho e o anal teria taxa, que não aceitei.
Faltou uma entrega maior da moça, mas valeu a esvaziada, com aquele bundao de quatro e aquela tatuagem na anca rs

Se o colega tiver indicação da Verônica, poderia passar por MP?

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#47 Mensagem por Kronte » 14 Mar 2014, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De novo por essas banda pois fui ver um curso lá no Damásio, depois entrei neste privê que fazia tempo que não ia, subo aś escadas, apresentação 3 garotas 2 mulatas e 1 loira, escolha a mulata Carol, alta bunda grande, seios pequenos, coxas grossas, cabelo enrolado até a altura do ombro, acerto R$ 40,00 conto por 1/2 hora de lazer, no quarto chupeta com boa pressão de capa, em seguida ela sobe em cima e pula até cansar depois já peço de 4 pois queria ver aquela bundona meto que é uma delícia ver o pau batendo na buceta e aquele bundão tremendo todo nossa, soquei com mais força ainda e tome tapas na bundona em seguida porra na toca e o calor reinando suando mais que cuscuzeiro.


O:) Boa foda sem treta com a Gp..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho-ok
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Ago 2012, 04:06
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#48 Mensagem por binho-ok » 23 Abr 2014, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Kronte escreveu:De novo por essas banda pois fui ver um curso lá no Damásio, depois entrei neste privê que fazia tempo que não ia, subo aś escadas, apresentação 3 garotas 2 mulatas e 1 loira, escolha a mulata Carol, alta bunda grande, seios pequenos, coxas grossas, cabelo enrolado até a altura do ombro, acerto R$ 40,00 conto por 1/2 hora de lazer, no quarto chupeta com boa pressão de capa, em seguida ela sobe em cima e pula até cansar depois já peço de 4 pois queria ver aquela bundona meto que é uma delícia ver o pau batendo na buceta e aquele bundão tremendo todo nossa, soquei com mais força ainda e tome tapas na bundona em seguida porra na toca e o calor reinando suando mais que cuscuzeiro.


O:) Boa foda sem treta com a Gp..........


Bom dia galera! ontem estive neste local para verificar a tal verônica e a mesma voltou recentemente, mas não tive a sorte de ficar com ela, já tinha um sortudo com ela em um programa de uma hora, aí não deu para esperar mas no próximo sábado vou retornar pra tentar ficar com ela.... Obs. ela não é bonita, mas se fizer o que o nosso amigo acima relator já está valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#49 Mensagem por atiradordeelite » 23 Abr 2014, 17:17

binho-ok escreveu:
Kronte escreveu:De novo por essas banda pois fui ver um curso lá no Damásio, depois entrei neste privê que fazia tempo que não ia, subo aś escadas, apresentação 3 garotas 2 mulatas e 1 loira, escolha a mulata Carol, alta bunda grande, seios pequenos, coxas grossas, cabelo enrolado até a altura do ombro, acerto R$ 40,00 conto por 1/2 hora de lazer, no quarto chupeta com boa pressão de capa, em seguida ela sobe em cima e pula até cansar depois já peço de 4 pois queria ver aquela bundona meto que é uma delícia ver o pau batendo na buceta e aquele bundão tremendo todo nossa, soquei com mais força ainda e tome tapas na bundona em seguida porra na toca e o calor reinando suando mais que cuscuzeiro.


O:) Boa foda sem treta com a Gp..........


Bom dia galera! ontem estive neste local para verificar a tal verônica e a mesma voltou recentemente, mas não tive a sorte de ficar com ela, já tinha um sortudo com ela em um programa de uma hora, aí não deu para esperar mas no próximo sábado vou retornar pra tentar ficar com ela.... Obs. ela não é bonita, mas se fizer o que o nosso amigo acima relator já está valendo.
SALVE BINHO!!!

EM PRIMEIRO LUGAR AGRADECER PELA INFORMAÇÃO DO RETORNO DA VERONICA, ELA É COMPLETA INCLUSIVE NO CARTÃOZINHO JÁ DIZ QUE ELA GOSTA QUE GOZE NA BOCA DELA, EU NEM TINHA VISTO ESSA PROPAGANDA, MAS AS DUAS VEZES QUE FIQUEI COM ELA FOI SENSACIONAL ME SURPREENDEU, EM BREVE TÔ INDO CONFERIR ESSA NINFETINHA LIBERAL.

ABRAÇO E VAMOS A CAÇA DA GP!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#50 Mensagem por atiradordeelite » 23 Abr 2014, 19:04

atiradordeelite escreveu:
binho-ok escreveu:
Kronte escreveu:De novo por essas banda pois fui ver um curso lá no Damásio, depois entrei neste privê que fazia tempo que não ia, subo aś escadas, apresentação 3 garotas 2 mulatas e 1 loira, escolha a mulata Carol, alta bunda grande, seios pequenos, coxas grossas, cabelo enrolado até a altura do ombro, acerto R$ 40,00 conto por 1/2 hora de lazer, no quarto chupeta com boa pressão de capa, em seguida ela sobe em cima e pula até cansar depois já peço de 4 pois queria ver aquela bundona meto que é uma delícia ver o pau batendo na buceta e aquele bundão tremendo todo nossa, soquei com mais força ainda e tome tapas na bundona em seguida porra na toca e o calor reinando suando mais que cuscuzeiro.


O:) Boa foda sem treta com a Gp..........


Bom dia galera! ontem estive neste local para verificar a tal verônica e a mesma voltou recentemente, mas não tive a sorte de ficar com ela, já tinha um sortudo com ela em um programa de uma hora, aí não deu para esperar mas no próximo sábado vou retornar pra tentar ficar com ela.... Obs. ela não é bonita, mas se fizer o que o nosso amigo acima relator já está valendo.
SALVE BINHO!!!

EM PRIMEIRO LUGAR AGRADECER PELA INFORMAÇÃO DO RETORNO DA VERONICA, ELA É COMPLETA INCLUSIVE NO CARTÃOZINHO JÁ DIZ QUE ELA GOSTA QUE GOZE NA BOCA DELA, EU NEM TINHA VISTO ESSA PROPAGANDA, MAS AS DUAS VEZES QUE FIQUEI COM ELA FOI SENSACIONAL ME SURPREENDEU, EM BREVE TÔ INDO CONFERIR ESSA NINFETINHA LIBERAL.

ABRAÇO E VAMOS A CAÇA DA GP!!!
GALERA JOGO RÁPIDO, LIGUEI AGORA POUCO NO TRASH DA GLÓRIA ME DISSERAM QUE A VERÔNICA NÃO VOLTOU, PODE SER MENTIRA DE ALGUMA GP DEVIDO A CONCORRÊNCIA E INVEJA ENTRE ELAS, ESSE PRIVE É COMPLICADO SEMPRE TEM DESENCONTRO DE INFORMAÇÃO, ESSES DIAS LIGUEI E PERGUNTEI DA GP FUI LÁ A PUTA NÃO SE ENCONTRAVA, POR ISSO NÃO TENHO IDO NO PULGUEIRO É FODA, DERREPENTE PASSO POR LÁ PRA BISOIAR RSRSRS...

VALEU PESSOAL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 11 Out 2006, 10:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#51 Mensagem por Belina Azul » 24 Abr 2014, 01:18

Fico no aguardo de algum colega confirmar in loco se a Veronica voltou mesmo.

Da outra vez, com postagem do colega Atirador, liguei antes e me falaram que a Verônica estava atendendo. Ao chegar, me falaram que não atendia mais. Fiquei frustrado, mas acabei fazendo um TD já postado acima.

Depois disso, nesse local não confio mais em informações por telefone.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#52 Mensagem por atiradordeelite » 24 Abr 2014, 07:22

Belina Azul escreveu:Fico no aguardo de algum colega confirmar in loco se a Veronica voltou mesmo.

Da outra vez, com postagem do colega Atirador, liguei antes e me falaram que a Verônica estava atendendo. Ao chegar, me falaram que não atendia mais. Fiquei frustrado, mas acabei fazendo um TD já postado acima.

Depois disso, nesse local não confio mais em informações por telefone.

Abraços
SALVE BELINA!!!

DE FATO INFORMAÇÃO POR TELEFONE ALI JÁ ERA, QTO AO PRIVE SÓ C/ A VERÔNICA MESMO, LUGAR MUITO ESCULHAMBADO ALI ERA PRA SER R$ 30TÃO, TÔ TRAMPANDO NAS MEDIAÇÕES QLQR HORA VOU DAR UM PULO NA RUA DA GLÓRIA E APROVEITAR E TROCAR IDÉIA C/ A GERENTE REFERENTE ÀS INFORMAÇÕES POR TEL, VAMOS VER CASO A ENCONTRE POR LÁ LANÇO AQUI OU POR MP BLZ.

ABRAÇO E BONS TDs POR AÍ!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mar 2013, 23:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#53 Mensagem por marcelosp33 » 28 Abr 2014, 09:57

Fui nessa bagaça no sabado, e la fui informado q a Veronica nao atende mais no local, so havia duas gps disponiveis na casa, uma ocupada, a q estava livre era uma loira magra com uma cara de desanimo, q me fez tomar o caminho da rua sem pensar duas vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#54 Mensagem por atiradordeelite » 30 Abr 2014, 06:43

marcelosp33 escreveu:Fui nessa bagaça no sabado, e la fui informado q a Veronica nao atende mais no local, so havia duas gps disponiveis na casa, uma ocupada, a q estava livre era uma loira magra com uma cara de desanimo, q me fez tomar o caminho da rua sem pensar duas vezes
SALVE MARCELOSP33!!!

AGRADECIDO PELA INFORMAÇÃO, REALMENTE FUI PRESTIGIADO EM FICAR COM UMA PUTA, PUTA E NÃO UMA PUTA DONZELA, ALI É COMPLICADO EM STO AMARO O MINIPINK É A METADE DO PREÇO E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA TEMOS MAIS OPÇÕES, COMO BEM DISSE O DOTADÃO2.

É ISSO TOMOS NO GARIMPO SEMPRE, VALEU!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#55 Mensagem por Piroka » 24 Jun 2014, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Camilly
IDADE - +/- 30
TIPO - Loira
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - S/ capa (mediante tx.)
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Selinhos

REPETECO COM A CAMILLY.

Loira, rosto de beleza mediana, olhos claros, seios médios, bumbum médio, sem barriga, simpática, etc.......
Preliminares caprichadas com muita esfregação, chupei os seios, etc. Oral sem capa muito bem feito e demorado.
Em seguida um pouco de ppmm e d4 até o final.
Foi muito simpática e não apressou nem reclamou de nada!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN. + 10,00 DO ORAL SEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#56 Mensagem por Piroka » 12 Ago 2014, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Camilly
IDADE - +/- 30
TIPO - Loira
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - S/ capa mediante tx.
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Selinhos

Repeteco com a Camilly.
Já fiz diversos tds com essa gp q sempre me atendeu muito bem, mas hoje não foi tão bom quanto das outras vezes. Td sem preliminares, já iniciou no oral q foi desencapado e muito bem feito. Em seguida d4 até o fim. Não é uma garota muito bonita, só q chupa muito bem. O forte dela é o oral. O maior problema hoje foi o quarto onde foi feito o programa, muito pequeno, sujo e sem janela ( só tem um pano ). Não tive coragem de encostar na cama, fiz tudo em pé. Outro ponto negativo foi o fato da garota estar com gripe, o q atrapalhou bastante. Dessa vez vai levar NEGATIVO ( pelo atendimento e pelas instalações )..........e tbém não sei se volto nesse lugar!

TD NEGATIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN. + 10,00 DO ORAL SEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#57 Mensagem por Piroka » 20 Ago 2014, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Amanda
IDADE - +/- 29
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Selinhos

No td acima disse q provavelmente não voltaria na casa, e realmente, pretendo não continuar a frequentar o local. Mas antes quis conferir ( ou reconferir ) a Amanda q já conhecia de outra casa ( Thomaz Gonzaga ). Acertei o valor e fomos para o outro quarto q é maior e oferece condições.
Morena clara, rosto até q bonito, seios e bumbum médios, um pouco de barriga (não inviabiliza), garota um pouco cheinha, simpática, etc.....No quarto um pouco de esfregação e já encapou e caiu de boca. Oral muito bem feito em seguida ppmm e finalização com ela d4. Garota gente fina, não apressou nem reclamou de nada.
Agora sim posso dizer: Não pretendo voltar tão cedo nessa casa!!!!!!!!!!!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#58 Mensagem por Elvis Sempre » 19 Dez 2014, 20:03

No começo de Dezembro fui nesse prive trash e subi e tinha 3 garotas , ressolvi sair com a Geovana loura tingida cara de bahianinha... no quarto dei umas lambidas na xana dela, o oral ela fez encapado... mas foi muito mecanica na foda, não se envolve muito a comi de ladinho e assim gozei e fui embora. Bom essa ai vai levar um neutro.

Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#59 Mensagem por Elvis Sempre » 19 Dez 2014, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
No dia 15/12/2014 ressolvi voltar nesse moquifo e como sempre o Plantel estava fraco, vi uma coroa que aparenta uns 40 anos , se chama Amanda até que gostosa... a escolhi e fomos para o quarto chegando la recebi oral no pelo, porem meia boca, depois começei a chupar sua xana carnuda por sinal muito boa , me deixou chupar a vontade sem apressar, a coloquei de quatro e bombei e assim finalizei. Essa merece um positivo, para o padrão trash a meretriz manda bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#60 Mensagem por Suguitani » 18 Fev 2015, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estando nessa casa no mes 11 do ano passado do de cara com o plantel reduzido com pouquissimas gps dentre as garotas da casa que eram so 3 escolho a lara mina branca cabelos pretos morena clara estava de vestido preto mostrando as suas bunda grande e pernas bem grossas ja fomos para o quarto chegando la que decepçao a mina e muito sem envolvimento com cliente chupando no boquete muito mau o pau e muito rapido tambem chupeta horrivel o dela ai ella começou a montar por cima mais sem envolvimento nenhum comigo e nao demorou muito ja ficou de 4 acelarando para mim gozar logo gosei e sai fora logo esse td foi uns dos piores que tive em trashs no centro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”