Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#166 Mensagem por atiradordeelite » 18 Dez 2014, 07:50

SALVE PUTANHEIROS!

TÔ ANSIOSO É PELA FESTINHA, ESPERO QUE TENHA BASTANTE NOVIDADES, E QUE POSSAMOS TIRAR UMA ONDA LEGAL, MULHER, COMIDAS E BEBIDAS, AÍ SEM HEIN, LOGO MAIS NA ÁREA, ESSA BAGAÇA VAI BOMBAR, JÁ TÔ ATÉ VENDO :roll: :mrgreen:

ATÉ MAIS GALERA, FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#167 Mensagem por PersonalMassager » 18 Dez 2014, 10:41

Tevez Corinthiano escreveu: Kesia ( já a vi algumas vezes na casa, não faz o meu tipo, mas posso dizer que é muito simpática, ontem quando estava saindo da casa, um camarada disse que ficaria com ela, quando encontrar com ele pergunto como é e posto aqui )
Obrigado Catozé. Pode dizer se além da simpatia, tem a cinturinha e a bunda bonita prometida?

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#168 Mensagem por chuck1313 » 18 Dez 2014, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na ultima terça para visitar a casa pela primeira vez, encontrei alguns amigos daqui do fórum, Tadeu tedesco e Elvis sempre.
Após as devidas apresentações, acabei escolhendo a Samira, lorinha cara de perva mesmo, loira, puta tatoo nas costas, baixinha, seios bonitos e pequenos, bunda pequena, não tão dura, mas boa de se pegar.
Garota bem simpática, apesar dos Tds, falando mal, gostei em si do atendimento, um pouco básico, começou com um oral no pelo até bom, mas relativamente rápido, priorizou as bolas.Na sequencia ela encapou e veio na cavalgada de costas, depois ja virou de 4.
Finalizei assim.Não gostei da parte de não beijar, mas fazer o que, só dava selinho.
Após ler alguns relatos percebi que é meio que padrão o atendimento dela, até as posições são iguais, achei só um pouco fake as gemidas, mas antes isso do que muda.
Não repetiria, mas é até uma boa pedida.
Fiquei louco pela tal de Gabi e voltarei com certeza!!

80x30 minutos.

Sem mais!

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#169 Mensagem por chuck1313 » 18 Dez 2014, 21:44

Caro parceiro atirador, pode me dizer como e quando será esta festa???

Grato!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#170 Mensagem por komekomegatas » 19 Dez 2014, 06:25

Carioco escreveu:Secção 'AtiradordeElite Responde':
(Inclusive ele está aqui agora)
A festa já foi, Dia 18. O rango foi na faixa. Só paga as mulheres consumidas. Houve um aumento, cem Reais a meia hora, cento e cinquenta uma hora
Aproveitando a deixa....

Tava com R$ 300,00 no bolso e não gastei ..........a única q chamou à atenção se mostrou "snob"....
Tinham uma 30 Gps na casa, 20 já tinha comido, e as outras 10 se salvavam 2..........
Não comi do churrasco, pois não me foi oferecido....tomei Coca-cola.....
Teve até Gp me enchendo o saco ..........se dei um Neutro pra ela ou Negativo, ela q melhore o seu programa!!!!
Há um certo "descontrole"............onde "puta" manda, não "vira"..........vira a Zona na "zona "........

KKG.........não sou resmungão.........mas também não fico de BOP de puta alguma......se tô repetindo é por ela manda bem comigo, e com os demais!!!!ABÇ Kamui Koba ( japa gente boa, e todo japa é gente boa).....fico é de zueira, Catozé, Carioco, Atirador, Renato Graig e o grande ABG...........

Link:
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#171 Mensagem por PersonalMassager » 19 Dez 2014, 10:09

Tevez Corinthiano escreveu:ouvi alguns cara reclamando desse aumento, pra mim que só fico uma hora não faz diferença os R$ 10,00 a mais , mas pra quem gosta de ficar meia hora, vi reclamarem que R$ 20,00 a mais vai fazer muita diferença.
Um dos diferenciais significativos da casa era a meia hora a R$80. Tem toda pinta de pressão da concorrência, que ao invés de copiar o tão bom modelo de meia hora próxima do proporcional. Veja que a meia hora subiu 25% e a hora 7%. Agora a meia hora representa 66,67% da hora, contra os tão bons 57,14% que representava (os 7% pagavam os custos fixos do quarto - muito justo). Eu já não vou mais atravessar e cidade, uma vez que por aqui tenho os mesmos valores e com atendimento semelhante.

A casa com isso perde competitividade, se assemelhando as demais. Foi um passo atrás.

Aproveito pra agradecer as dicas sobre a Kesya, Catozé. Bom fim de ano a todos!!!

Link:
🔗

laersso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#172 Mensagem por laersso » 19 Dez 2014, 12:37

boa tarde pessoal o aumento do programa 30 minutos 100 reais e 1h por 150 foi por causa da festa ou eo novo preço da casa ??????

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#173 Mensagem por Suguitani » 19 Dez 2014, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:kesia loirona

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive ontem na casa em um dia atipico de festa de comes e bebes e musica entre gps e clientes ja me enteresso por 2 cavalas gostosas na apresentaçao na casa uma e kesia loirona de pernas grossas e porta mala grande e estava de vestido azul realçando seu corpao volumoso e a outra cavala e a sabrina tbm muito cavala de calça leg preta converso com as duas para o abate mais tarde e a kesia foi a escolhida para o 1 round pq iria embora mais cedo que a morena grandona e apos um tempo bebendo a chamo para ir para o quarto apos um breve tempo esperando juntos conversando , chega a nossa vez para ir ao quarto eu ja vou para o banho e em seguida ela toma o seu tbm banho tomados fico 1hr no td ela ja começa a mamar a minha espada de greyscow com fervor ai peço para chupar sua borboleta disse que nao porque a um tempo atras pegou uma infecçao na xana de cliente e nao poderia chupar mais a sua grutinha so pode ver ela agora mais nao por a boca ai ela ja começa a montar na cavalgada e fizemos todas as posiçoes de todo tipo e das mais variadas e com beijos de lingua ao mesmo tempo o forte de dessa keisa mesmo e a penetraçao ela tem muito fogo e gosta de meter chegando inclusive a gozar comigo essa gosta de sentir a pistola entrar com raiva igual um tsunami num vai e vem profundo, faz anal mais disse que hj nao faria mais gosta de levar do outro lado da porta a pistolada tbm essa keisa nao e recomendavel para caras que curte um sexo mais cadenciado, fiquei 60 min e vazei fui para o 2 round com a outra cavala na sequencia.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#174 Mensagem por Tabajara » 19 Dez 2014, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia Capetinha x Bruna Mestiça

Fez Anal:NÃO
Salve galera!!!
TD pos festa, e que festa!!
Logo que cheguei na casa, la pelas 19:30, o Takuma ja me levou para parte de baixo onde estava o churrasco, muito bom, e a cerveja. Peguei uma latinha, comi um pouco de carne e fiquei circulando na casa vendo o movimento. Casa lotada de garotas, clima muito bom de festa, a Vani dando atençao a todos.
Ai vi a capetinha por ali e chamei ela, ficamos conversando pondo o papo em dia. Nisso chega a stripper que a Vani contratou. Uma morena deliciosa e uma loira peituda.
Fomos pra garagem por causa do som que deu pau, sei la. Puseram um carro la dentro pra rolar o som. A stripper morena fez o primeiro show, bem engraçado, chegou a tirar a cueca de um japa, hilario. A Capetinha no meu colo assistindo e babando mais que eu, ela gosta de mulher a safada!!
Nem lembrava disso, ai a cabeca de baixo comecou a pensar mais rapido, falei pra ela pra gente chupar um xoxota juntos, nossa ela ficou louca e ja falou pra gente chamar a bruna. Acabando o show ela foi correndo atras da Bruna Mestiça. Eu desci pra pegar mais cerveja, qdo subi ela tava me procurando. Ja pegou a Bruna e fomos meter!!
Ai no quarto meus amigos essas duas ficam doidas, enquanto tomava banho, a capetinha chupando a Bruna, sai fui chupar os peitos da Bruna e dei o pau pra ela chupar, e como chupa!!
Mandei as duas me chuparem, foi briga de lingua na cabeca do pau!! Botei a camisinha e comi a Capetinha de frente, de quatro, e a Bruna me beijando. Botei a Bruna de quatro e meti gostoso, a Capetinha tocando uma siririca e gozou vendo a cena. Depois varias posicoes, tirei a borracha e voou porra na cara das duas!! Caralho que foda é essa!! Salvou o ano.
Depois desci e curti a festa, comi mais carne e tomei muita cerveja.
Sensacional, a Vani esta de parabens, sabe mesmo como tratar os clientes. Espero que ano que vem tenha mais festas como essa.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#175 Mensagem por Suguitani » 19 Dez 2014, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ja sai do quarto com a anterior paguei a mesma com anne e fui direto para a outra cavalona da casa essa e morena chamada sabrina deve ter de 32 a 35 anos pernas grossas e porta mala bem grande e volumoso e peitos grandes, nao demoro muito e ja encontro ela no corredor dos quartos ela tinha acabado de sair com o meu primo ja fomos para o quarto ela abocanha a minha a pistola com capa mais nao e a mesma coisa de quando e no pelo ai para melhorar a situaçao peço um 69 nela ela atendi e ficamos uns 20 min ela mamando a minha pistola e eu a sua gruta vermelhinha aquela visao e maravilhosa com ela com aquele rabo todo na minha cara do jeito aqui que o tate gosta, ai vamos para a foda pego ela de tudo quanto jeito e todas posiçoes intercalando com uns beijos de lingua hr selinho tudo ao mesmo tempo gozei e essa sai fora fiquei 1hr tbm com ela , essa sabrina assim como a loirona que tinha pegado antes o forte dela e a penetraçao coro no coro e nem tanto sexo oral ou beijo mais o atendimento e bom e o corpo com muita carne e bem destribuida pelo corpo todo . mais tarde saindo ja do quarto no estriper da bia morena gostosa na sala da casa para a minha surpresa ganhei peitos durinho e lindos xaninha quente e gostosa e cuzinho da bia na hr do estriper dela, e ela me pedindo para tirar a sua calcinha ao vivo no meio da sala e eu como nao sou bobo aproveitei para me deliciar com aquele corpinho de ninfeta morena gostosa da bia com plateia ao vivo assistindo o show da bia e depois o nosso show dela se esfregando em mim no meio da sala e eu chupando sua xaninha e passando a lingua no seu cuzinho e peitinhos e depois tirei sua calcinha e eu colocando a calcinha em seu pescoço striper mto bem feito parabens a bia tbm, serviu para encerrar a noite com chave de ouro .essa festa estava da hr mesmo parabens a vani e seus colaboradores pela organizaçao essa festa estava do jeito que o diabo gosta.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por atiradordeelite » 19 Dez 2014, 15:54

laersso escreveu:boa tarde pessoal o aumento do programa 30 minutos 100 reais e 1h por 150 foi por causa da festa ou eo novo preço da casa ??????
Pelo que fiquei sabendo é o novo preço, rápido não? Vany comentou que é pra atrair garotas deelite, vamos ver, sinceramente todos foram surpreendido com esse novo preço, sei não hein.

TADEU TADESCO, O NOME DA MORENINHA OU LATINHA QUE FEZ O TERCEIRO STRIPPER, CHAMASSE ROBERTA, QUE MENININHA LINDA VIU, FIQUEI NUMA DÚVIDA CRUEL, NA VERDADE QUERIA ÁS DUAS, UMA DE CADA VEZ, MAS Á PERVINHA PRECISAVA IR EMBORA DEPOIS DO STRIPPER, ENTÃO FIQUEI SÓ COM UMA MESMO.

Abç galera, depois posto á bagaceira
:lol: :mrgreen:

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por atiradordeelite » 19 Dez 2014, 15:58

Latinha = mulatinha!

Foi mal :wink:

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#178 Mensagem por Troubled » 19 Dez 2014, 16:13

E pensar que ja paguei 80 reais por 1 hora no mesmo padrão de TD na Vany.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#179 Mensagem por Elvis Sempre » 19 Dez 2014, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ontem 18/12/2014 fomos eu e meu primo amigo Gustavo para o churrasco que a Vani ofereceu aos clientes. Chegando la ja encontrarmos nossos amigos foristas, Atirador de Elite, Catorze, Renato Greik, Chico Chicão, Hommer FBI e depois chegou nosso grande amigo Carioco... se alimentamos, trocamos umas idéias, e nos divertimos com tantas gostosas que tinham por la. Depois de um tempo aparece uma cavala que ja me deixou mais louco de tesão que o Jerry Lewis em 1947... mas não fui com sede ao pote, ainda dei um tempo com os amigos e me acabei na coca cola. Enfim ressolvi chama-la para a entrevista, mas ja era tarde um outro cliente a chamou antes e subiram para o quarto. Depois de 30 minutos a vejo decendo as escadas e ja a enquadrei para a entrevista na escada mesmo.hahahaha...Infelizmente o oral ela não fazia sem, mas como estava com vontade de provar aquele mulherão fui mesmo assim. Acertamos um Td de 30 minutos e como a casa estava cheia não tinha quarto disponivel restavam 6 clientes em nossa frente, mas foi rapido depois de 30 minutos esvaziou um quarto e fomos chamados para subir. Chegando la tomamos banho e batemos um papo, a garota se chama Sabrina, aparenta uns 30 anos, é branca bonita cabelos lisos negros, e corpão e é bem simpatica com o cliente me deixou bem a vontade. Ela pelada é uma delicia para quem gosta de mulherão bundão peitão coxão... Depois que acabamos o banho começamos a se beijar, infelizmente o beijo deixou a desejar , a começei a xupar aquela xana rosada e fiquei um bom tempo, uma ótima visão uma cavala daquela de pernas pro ar, em seguida a coloquei de quatro e dei umas linguadas com vontade no rabo dela aproveitei bem,rs... Depois recebi um oral infelizmente encapado e fraco por sinal... Ressolvi penetrar logo, começei a bombar com ela de quatro e a danada aguenta bem pistola não reclamou em nenhum momento acabei não aguentando e finalizei com ela de quatro mesmo. Bom apesar de não fazer oral sem , a recomendo pois a Sabrina é super gente boa sabe tratar bem o cliente, não me apressou em nenhum instante por isso a gata leva um positivo.

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#180 Mensagem por @Forista » 19 Dez 2014, 23:16

100 reais meia hora?
Vai ter que melhorar em 25% na qualidade de mulher então.
A maioria que vi era raimunda nível vintão.
Mas tinha uma ou outra muito boa.
Agora não vou poder frequentar tanto a Tangará. Se subir com uma, vai ter que ser um tiro certeiro, ou seja, escolher a mulher certa ...

Link:
🔗

Responder