POSITIVO Nome da Garota:Maite Lins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colaboradores da putaria, td fresquinho com a Maitê Lins, no dia que vi o td do nosso colega eu ja fiquei louco pra conhecer a guria.
Hoje tive um tempo então consegui marcar com ela, e não pareceu muito simpática ao telefone. Engano meu, na hora a guria conversa bem, super simpática e te deixa super à vontade.
Me recebeu no portão de seu local com um sorriso lindo, e seus lindos olhos verdes, um vestidinho( olha confrades, eu ando de mão dada com ela tranquilamente com essa loirinha).
Tomei uma ducha enquanto ela se despia, realmente uns peitos enormes siliconados lindos e deliciosos, mas tem que ir com calma pois ela disse que dói. Ela aparenta ter uns 29 a 31 anos, portanto o corpo já não é aquelas coisas, as fotos do site talvez até seja dela, sei não, mas dá de 10 em muitas por aí, e sua simpatia compensa tudo.
Comecei beijando, ai ela partiu pra um boquete fenomenal, até eu pedir pra comer ela, passou lubrificante na camisinha já colocada e veio por cima, depois de quatro(q visão meus amigos), ai depois de frente, ainda melhor a visão, peitos balançando, bucetinha gostosa ai pedi pra gozar na boca dela, ela disse que sim, mas não deu tempo hehehe e borracha cheia.
Ducha, papo bacana, a guria se interessa pelo cliente, beijos ela pergunta se quero de novo, eu falo, vamos tentar hehehe.
Boquete super top novamente e eu louco pra gozar na boca dela, mas pedi pra comer de quatro, depois boquete novamente mas o leite não queria sair e fim de papo, uma hora se foram e vamos para as notas.
Rosto - 8(lindos olhos)
Corpo geral - 8
Peitos - 9
Bunda - 8(de quatro fica perfeita)
Simpatia - 11 - (estilo namoradinha)
Beijo - 11
Boquete-11
Investimento R$ 150,00 no local
repeteco: apesar de ter gostado muito, ainda temos várias para desbravar.
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... ite%20Lins
44-97560646