Olá pessoal vim fazer mais um comentário sobre uma gata incrível com quem passei momentos muito agradáveis e deu um show de simpatia.
Pois, bem, era fim de tarde de quinta-feira (ontem) e vendo as novidades no site Tops de Maceió e encontrei Ellen Knush (
http://www.topsdemaceio.com.br/var/www/ ... llen-knush), gente vocês precisam conhecer bem essa gata deu um show de atendimento e simpatia, ela é gaúcha da cidade de Caxias do Sul, muito educada, fiquei mais de duas horas no Ap. dela que fica nas proximidades no Colégio Sta. Úrsula, não controla o horário e só recebe o $$$ no final. Mais vamos para o que interessa, chegando no Ap. da gata encontrei o que eu esperava, loiruda gata com um corpo bem malhado, peitão durinho mais siliconado um bundão grande e bem durinho e uma buceta maravilhosa bem apertada e raspadinha. Entrando no quarto da gata foi logo me beijando com muita vontade, pegando no meu cacete e dando aquela mamada sem capote, depois colocou a camisinha e ficou de 4, coloquei na buceta da mina e minha pica quase q ñ entrava de tão apertada que era a sua buceta, começou a gritar, a gemer bastante, me chamava de gostoso, depois ficou deitada levantei umas das pernas dela e coloquei novamente na buceta que começou a gozar e o líquido ficou escorrendo pelo o cuzinho dela que por sinal é bem apertadinho, depois ela sentou no meu pau e eu vendo aquele rabão pulando em cima de mim e aqueles peitões lindos na minha cara não resisti e dei a primeira gozada naquela buceta bem apertadinha. No segundo round repetimos tudo de novo só que finalizei naqueles peitões lindos.
Bem, enfim, é uma pena que esteja indo embora dia 22/12, mais disse que voltaria, pois na cidade onde ela mora tem uma vida normal, pois é corretora de imóveis. Agora vamos às notas:
Simpatia e atendimento: 10
Rosto: 8,0
Cabelos: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Buceta: 10 (apertadinha linda e cheirosa sem odor)
Cuzinho: 10 (apertadinho, faz anal só que com mais $$$$, pois nem me interessei com uma buceta daquela nem fiz questão).
Custo: R$ 250,00 (já com o local)
Digo aos amigos e usuários do fórum que aproveitem que vale muito a pena conferir sem medo, um abraço e até a próxima aventura valeu.