Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1666 Mensagem por IncognitoXY » 03 Nov 2014, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
atualizando os tds da semana passada

SUELLEN, parte 2
.
o ultimo da semana

Loira deliciosa, peitos siliconados grandes, e perfeitos, sem barriga, bunda durinha e de media para grande!!!
otimo oral, bem babado e com garganta profunda, espanhola delicia naqueles peitoes, depois um bucetal bem gostoso, tem uma bucetinha pequena e bem bonita.

desta vez rolou pos fight uma thailandeza delicia para deixar no clima e menino pra dentro para a segunda


recomendadssima, muito gostosa e gente boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARCELO1972
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1667 Mensagem por MARCELO1972 » 12 Nov 2014, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas,

TD realizado ontem 11/11/2014 com a Sabrina.

Foi a minha primeira vez no estabelecimento, local agradável, discreto e bem localizado na Pompéia.

Foi feita a apresentação de praxe, umas cinco garotas, todas bem gostosas e aparentemente bem dispostas, acabei escolhendo a Sabrina, pois já fui com ela em mente devido aos relatos e por me parecer no momento a mais simpática e safada.

No quarto mostrou-se muito solicita e com vontade de agradar e deixar o cliente à vontade, garota experiente na arte do sexo e da putaria, quando a vi pelada não resisti e dei uns amassos e umas encoxadas, a garota beija gostoso e com tesão e tem uma língua bem experiente de quem gosta do que faz e sabe como fazer.

Quarto bem arrumado, limpo, toalha, sabonete, tudo bem organizado, banhos tomados, sento-me na cadeira ao lado da cama e a Sabrina já vem beijando, chupa meu peito, vai descendo até o pau e chupa com vontade e conhecimento de causa, vamos para a cama onde ela continua o bom trabalho de chupação desde a cabeça da rola, no pescoço, vai pro saco até chegar com a língua no meu rabo, a garota sabe do que gostamos...

Peço para vir no 69 onde caio de boca no grelo e a mamada vai ficando intensa até eu não aguentar e encher a boca da safada de leite quente.

Pausa para higiene, ela propõe uma massagem, muito bom para relaxar mais, ficamos de papo e quando comecei a me animar para a segunda o horário acabou, só deu tempo de dar mais uns beijos pois a gerente já estava acelerando no interfone umas duas vezes, o que eu achei o único ponto negativo da clínica.

Banho tomado, pagamento efetuado e rua.

Voltarei em breve, recomendo a Sabrina e a clínica, duas ótimas opções de custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1668 Mensagem por X009 » 17 Nov 2014, 21:13

Galera, passei na Aneesh e fiquei sabendo que a Bruna não está mais na casa. Se alguém tiver o cel dela me passem por MP. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nozes64
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Nov 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1669 Mensagem por nozes64 » 01 Dez 2014, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Beijou na Boca:SIM
Caros foristas

Quero relatar uma das experiências mais fantásticas por que já passei no meu último encontro com Amanda Francine realizado no sábado dia 22. Mandei um whattsapp e marquei com ela no Lido. Um pouco antes do horário mandei nova mensagem pedindo que trouxesse uma amiga para uma dupla. Retornou de imediato a mensagem dizendo que devido ao feriado prolongado não conseguiria encontrar outra menina. Porém sentindo minha decepção me fez uma proposta fantástica. Disse que poderia ligar para a gerente da clinica Aneesh onde já havia atendido e perguntou se haveria a possibilidade de alguma menina atender ela e eu. Disse que estava com um cliente que nunca havia estado em uma clinica de massagem, o que era verdade, e que tinha curiosidade de conhecer e que ela havia acordado com muito tesão de chupar uma bucetinha. Senti pelo entusiasmo que a resposta havia sido positiva e rumamos para lá. Fomos recebidos pela Ju, que se mostrou imensamente feliz com o reencontro, o que só confirma a impressão de como a deliciosa Amanda é querida. Aí ela perguntou à Ju se havia alguma menina que atendesse casal. Começou então um pequeno desfile e assim que eu vi a Branca, uma ruivinha verdadeira, com sardas e um belo sorriso, fiquei com tesão. E não é que a Amanda sentiu o mesmo. Bom combinamos então o programa e subimos. Lá eu pude perceber que apesar de ser um tipo mignon a Branca era uma delicia e me pareceu excitada com a situação já que os biquinhos de seus seios estavam entumecidos. Daí começou a melhor relação sexual que já tive. Amanda me chupando, Branca me chupando, Amanda chupando Branca, Branca chupando Amanda, eu chupando Branca, um 69 com Amanda enquanto dedilhava a bucetinha molhada da Branca, até que ela explodiu num gozo delicioso que fiz questão de sentir em minha boca, sendo beijado pela Amanda. Penso que nós três estávamos muito a fim, muito excitados e gozei de maneira intensa e explosiva. Fiquei por alguns minutos imóvel tentando me recuperar fisicamente e em total êxtase emocional. Valeu cada centavo aplicado e certamente repetirei tantas vezes quanto possível. Desta vez Amanda me surpreendeu e superou-se em tudo. O que me espera para o próximo encontro que espero seja breve.
Custo: R$ 250,00 para Amanda; R$ 220,00 (duplo atendimento) para a Clinica por uma hora, extremamente bem gastos e aproveitados em cada centavo.
http://www.amandafrancine.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
seawolf.2
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jan 2008, 19:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1670 Mensagem por seawolf.2 » 18 Dez 2014, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No início desta semana estive na Clinica Aneesh pela primeira vez.
Fazia algum tempo que eu tinha vontade de conhecer a casa, principalmente porque me parecia ter uma boa relação custo-benefício.
Não me decepcionei.
A clínica faz uma coisa que nenhuma outra clínica faz, que é uma taxa honesta para 1 hora e meia.
1 hora = R$ 110 ou 1 hora e meia = R$ 160.
A maioria, quando tem taxa para 1,5 horas, cobra quase igual a 2 horas, o que não acho justo.
Como cheguei às 8 horas não deu para fazer período de 1 hora e meia. Na próxima vou chegar antes.

Subi com a Gabi, que tinha acabado de retornar à casa e tem fotos no site.
A Gabi é uma morena bem gostosa, bonita, super simpática e com um sorriso maravilhoso.
Trepa muito bem, sem frescura e parece curtir.
O tempo todo ela dá um gemidos baixinho que não parecem fingimento. Se for ela é uma atriz nata.
Topa qualquer posição e faz um oral bem babado e garganta profunda.
A única coisa que ela não faz é beijar.
Anal não sei se faz.

Apesar de ser um período de apenas 1 hora, deu para dar 2. A primeira no PPMM e a segunda no oral.

Recomendo. Vou virar cliente assíduo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faro Fino Novamente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Ago 2014, 14:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1671 Mensagem por Faro Fino Novamente » 20 Dez 2014, 17:32

TD realizado com a Bia.

Loira, 1,65 m aproximadamente, bonita para meu gosto.

Me beijou gostoso.

Menina educada, chupa gostoso e tem uma buceta bem gostosinha.

R$ 110,00 por hora.

Vale a pena.
Faro Fino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1672 Mensagem por jlover99 » 23 Dez 2014, 21:32

Ao sair da Shangri-lá, virei a esquina e fiquei com muita vontade de conhecer esta casa, mas tinha pelo menos umas 8 tiazinhas que trabalham no hospital fumando encostadas na parede da clínica e ao lado, dei uma volta até o Pão de Açucar e ao voltar ainda tinha algumas, então abortei a missão, não sei se há algo que a casa possa fazer, mas que elas intimadam qualquer um a entrar é fato...
Tentarei conhecer um outro dia que esteja menos movimentado na frente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EduVanHalen
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2013, 15:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1673 Mensagem por EduVanHalen » 28 Dez 2014, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Beijou na Boca:NÃO
Td em 27/12, 16h.
Finalmente sai do ABC para conhecer a clínica Aneesh.
Tinha em mente a Suellen ou Sabrina!
Na sala de espera, aguardei uns 30 min., todas garotas ocupadas!
Na apresentação, vieram justamente as duas! Subi com a Suellen, loira bonita e tudo perfeito! (fotos no site)
Depois de ambos sair do banho, deito e recebo o boquete sem camisa, perfeito para animar o brinquedo.
Logo em seguida, recebo a massagem tailandesa regada de muito creme! Aqueles seios deliciosos esfregando no meu corpo, foi algo sensacional!! :lol:
Muito boquete, 69 e já em ponto de finalizei de pp/mm! (com camisa, lógico)
Higienização no brinquedo e deito de bruços para uma sessão de massagem por todo corpo! Muito bom, relaxante demais...quase dormi!
Virei de costas e novo início de tailandesa, com ela animando o brinquedo!! No segundo round, deixei ela de quatro e bombei até encher a borracha!
Garota sensacional de conversa, de tara, de corpo!! Achei a Suellen perfeita, mas sei que gosto é gosto!
Com certeza vou retornar `a casa, se minha próxima experiência no local for como essa, me torno um cliente assíduo.
1h, R$115 no cartão!
Até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faro Fino Novamente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Ago 2014, 14:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1674 Mensagem por Faro Fino Novamente » 29 Dez 2014, 20:56

Semana passada estive na Aneesh. Muito bem atendido pela Ju.

Logo a Sabrina desceu e subi com ela.

Loira, 1,65 m, olhos claros, mulher mais experiente, bem bonita.
Uns beijos quentes para animar.

Um oral maravilhoso.

É isto.
Faro Fino na Aneesh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EduVanHalen
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2013, 15:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1675 Mensagem por EduVanHalen » 12 Jan 2015, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Beijou na Boca:SIM
TD 12/01, 14:30.

Novamente fui visitar a casa, já que a primeira experiência foi muito boa.
No momento que cheguei, cinco garotas se apresentaram, sendo duas retornando do quarto!
Não tinha nenhum cliente na sala de espera!
Devido aos bons relatos daqui do tópico, escolhi a Sabrina, loira bonita e corpão, na casa dos 35 anos.
Após o banho de ambos, deitei e a Sabrina já veio por cima beijando muito... Mamei bastante seus lindos seios médios!
Em seguida ela partiu pro oral sem capa, com boa pressão por uns 10min, viajei nesse hora! Com o brinquedo `a ponto de bala,
ela colocou a camisinha e veio cavalgando por cima!! Depois de um tempo, invertemos e peguei a gata no pp/mm até encher a borracha!!
Após a higienização, recebi aquela massagem relaxante por todo corpo!! Eu realmente estava precisando!!
Momento de conversa, banho e rua!!

Em breve devo retornar `a casa, realmente está aprovada!
Até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faraoh
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Mar 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1676 Mensagem por Faraoh » 29 Jan 2015, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

De volta a ativa depois de um tempo afastado, passei esta tarde na aneesh. Após ler os relatos mais recentes, estava entre Suellen e Sabrina. As duas estavam ocupadas quando cheguei, esperei uns 10 minutos e a Suellen desceu primeiro, uma loira bem gostosa, seios turbinados, corpinho delicia. Subi com ela.

O fight começou com alguns amassos muito bons e logo ele caiu de boca no garoto. Usa bem a língua, belo boquete. Buceta depiladinha, não resisti e dei uma chupada rápida. Logo já encapamos e meti de lado e de frente até gozar. Geme meio forçado, em alguns momentos até me convenceu, mas é tão gostosa que isso nem faz muita diferença.

Depois do gozo fez uma massagem muito boa, com pegada, coisa rara. Disse que já trabalhou numa clínica na Vila Mariana que exigia o curso de massagem e por isso ela faz tão bem.

Altamente recomendada, excelente custo benefício pela foda e massagem.

110 in cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1677 Mensagem por X009 » 16 Fev 2015, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última quinta feira, dia 12/02 no inicio da noite. Como já fazia um tempo que não aparecia na casa resolvi arriscar.

Ao entrar vários cuecas na recepção e tive que aguardar um pouco para ser atendido. Vieram duas garotas apenas, uma morena que não me lembro o nome e a Suellen, loira com peitos siliconados e corpo gostoso. Não pensei duas vezes e subi com ela.

A Suellen é loira, não é nenhuma garotinha, deve ter seus 35 anos + ou - , tem um corpinho magrinho mas tudo no lugar, com destaque para as peitolas siliconadas.

Depois do banho começamos os trabalhos, onde ela começou um oral no pelo muito bom, ficou um bom tempo assim, depois encamisou o garoto e começou a cavalgar, de frente, depois de costas e finalizei a primeira no ppmm.

Pausa para descanso, ela começou uma massagem, que ela faz muito bem, diz ser diplomada, pra mim na pressão ideal.

Depois de massagear meu corpo, começou a brincar com o Jr novamente, punhetou, chupou, fez uma bela espanhola, até que o Jr mandou leitinho de novo.

Resumo: Bom atendimento, melhor parte foi a massagem, no fight achei meio forçado, mas vale a pena conferir.

Custo: R$125,00 por uma hora no cartão de débito, ponto negativo e que tive que pagar adiantado, coisa que nunca tinha acontecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1678 Mensagem por nomefeio » 20 Fev 2015, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de não ter sido possível fazer um TD com uma garota na Shori pela qual me interessei, pois ela estava de saída para a faculdade, resolvi visitar a velha Aneesh, com pouca esperança de encontrar alguma GP que pudesse para encarar. Logo na apresentação fui surpreendido pela Branca, uma ruivinha natural (o que é muito raro), branquela, com várias sardas no rosto. Fazia muito tempo que procurava uma ruiva legítima e estava desanimando, mas dei muita sorte e foi a escolhida. Mineirinha simpática, bem magrinha, barriga zerada. FAz um oral maravilhoso (disse que é o que mais gosta de fazer, e como faz bem!!!). Retribuí e chupei o seu corpo todo, dando especial atenção à xaninha, rosada e deliciosa. Ela voltou a fazer uma chupetinha maravilhosa e pedi para encapar o menino, pois não estava aguentado de tesão. Trepamos em várias posições e ficamos mais no PPMM, onde eu soquei muito até gozar.
O tempo passou depressa, só foi possível uma rápida massagem e rua.
Avaliação- Muito boa, simpática, com cara e jeito de menininha. Bunda média, apesar da garota ser magra. Os seios são naturais, mas bem pequenos, tipo tacinha. O único senão é que não beija na boca, só selinhos, mas valeu muito a pena. Agora sempre que quiser comer uma ruiva legítima, sei onde encontrar. Disse que dá o cu, mas nem mesmo perguntei a taxa.
Valordo TD é de 120 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1679 Mensagem por comedordanet » 25 Fev 2015, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Estive novamente na Aneesh. Sou cliente antigo lá e considero preço/beneficio justo.
Se pudesse escolher com certeza iria para a cama com a Ju mas ela não facilita.
Novamente passei com a Sabrina. Como sempre ótimo..Esta mulher adora sexo.
Fui chupado, ela veio por cima, deu de quatro e PPMM.
Quer bom sexo? Passe com a Sabrina.
Uma loba na cama.

Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RSVP
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Abr 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1680 Mensagem por RSVP » 28 Fev 2015, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Gabi, morena com um sorriso lindo, peitinhos pequenos mas gostosos de chupar, bunda redonda e grande, tem um piercing na barriga. Muito simpatica e atenciosa, faz um oral sensacional com garganta profunda, veio por cima e cavalgou e gozei com ela de quatro, linda visão.
Repeteco com certeza.
O valor do programa agora é 120 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4584 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7045 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”