DEVO TER DOCE NO MEU COLO, NÃO É POSSIVEL!!!!!SOU O TIOZÃO DO COLO DE ALGODÃO DOCE.
Devo ter a cara do \Papai Noel, e perto do Natal já viu!!!!Toda criança sapeca quer sentar no meu colo e mexer no meu SACO DE BRINQUEDOS
(é isso ou as gp´s tem um meio de se comunicarem instantaneamente entre elas no puteiro e informar quem tá subindo e gastando...ME ENGANA QUE EU GOSTO, ME FAZ SE SENTIR AMADO..........PORRA desculpem não posso mais usar termos fofinhos de BOP´agora na minha nova fase, NUNCA MAIS USO A PALAVRA COM A...
Arrastando os pés com dor no saco e andando igual WALKING DEAD fui pro meu posto de observação lá embaixo, nos bancos, perto da tv, onde fica aquele japones estranho que parece que só vai no Casarão assistir os vt´s dos jogos no SPORTTV
Nunca vi ele subir com ninguem...
A Vitoria doida no meu colo (ISSO TÁ VIRANDO ROTINA, VOU COMEÇAR A COBRAR TAXA, ELAS COBRAM DE ANAL, ORAL SEM CAMISINHA, BEIJO NA BOCA, POR QUE NÃO POSSO COBRAR DE COLO?????). Muito serelepe e já me deixando de pau duro de novo (confesso pra voces:mal intencionado que saí de casa hoje tomei um azulzinho pra um plus, VALEU !!!!!!!!!!!!!!!) resolvi dar uma missão pra minha putinha-adolescente (ANTES QUE RESOLVESSE SUBIR COM ELA DE NOVO, É FODIS PENSAR SÓ COM A CABEÇA DE BAIXO);
_ Tá vendo aquela rabuda loira com macaquinho vermelho todo rasgado dos lados. mostrando pedaços de sua BUNDA E PERNAS????
_Nossa, que jeito de descrever uma garota!!!! Sim claro, quem não vê um bundão daquele???
_Vai lá e ganha ela pra mim , combina preço (limite maximo de 250 a hora), me aponta, fala bem de mim, convence ela que vale a pena subir comigo e me fazer feliz...
_E o que eu ganho com isso????_ me perguntou com atitude puta, do jeito que deve ser (SEMPRE QUERENDO PAGTO DE UM JEITO OU DE OUTRO)
_Te pago o drink que voces ganham 15% de comissão, te pago dois vai...pra voce e sua amiga de branco que parece sua namorada e fica me olhando com ciume (serio senti uma vibe lesbica entre ela e uma amiga altona; ponto que pretendo explorar mais tarde logico, PUTANHEIRO que sou agora)
Ela rindo muito sai rebolando do meu colo (não resisto e lhe dou um tapa na bunda delicia que estala!!!Meninas olham desaprovando minha atitude, FODA-SE, ESTOU PAGANDO!!!!) 3 minutos de conversa, observo a distancia e nessa hora tenho uma REVELAÇÃO BOMBASTICA E QUE PODE MUDAR MINHA VIDA E IDEIA SOBRE MULHERES EM GERAL:
QUER QUE FAÇAM UM SERVIÇO BEM FEITO, UMA CANTADA INFALIVEL OU UMA NEGOCIAÇÃO SEM PREJU??/MANDEM UMA GOSTOSA EM SEU LUGAR...ELA COM CERTEZA SE SAIRÁ MELHOR DO QUE VOCE NA EMPREITA!!!!
Não vou me alongar muito nesse ultimo td da noite LOIRA, OLHOS VERDES OU AZUIS, AQUELA CARA TIPO DE RATINHA DE ACADEMIA (FINA E AGRADAVEL) CORPÃO DELICIOSO, PEITOS TURBINADISSIMOS , CINTURINHA DE PILÃO E RABASSO DE RESPONSA; NUA NO QUARTO E DE 4 encima da cama VISÃO DELICIOSA, TOP 5 NO MEU RANKING DE BUNDAS. (E olha que quem me conhece sabe que saí com as mais perfeitas BUNDUDAS DE SP. ENTÃO ENTRAR NO TOP 5 DE LOGO DE PRIMA É PRA POUCAS)
METI EM TODAS AS POSIÇÕES, mas a puta tem um pouco de não me toques (tipo :" vai mais devagar, não puxa meu cabelo, não me morde, não dá tapas muito fortes na minha bunda", parecia minha sogra falando) ESSA NÃO REPITO APESAR DE SER MUITO GOSTOSA, NÃO PRECISO DE PUTA FRESCA, NÃO MESMO!!!! E pra ser sincero do jeito que ela saiu do quarto no fim do td sem nem tomar banho ou olhar pra trás acho que nem a propria quer me repetir!!!
VALEU POR SER GOSTOSA DEMAIS, RABÃO DE UNS 105 a 108 cm no OLHOMETRO, MUITO GOSTOSA. Nem pedi oral (diz que faz com capa, QUEM PERGUNTOU????)fiquei com ela mais de 4 mesmo e mesmo de cara feia fez um anal comigo(MELHOR PARTE DO TD)
DESSA VEZ TIVE QUE TERMINAR NA PUNHETA, TAVA FODA : O BICHO DURÃO E DOLORIDO (efeito ainda do capitão BLUE) e nada de gozar...homenageei a BUNDA DELA e fui...
Nem peguei o nome dessa (a negociação foi toda feita pela minha PUTINHA-NINFETA-ASSESSORA ;gostei da experiencia, vou sempre repetir quando estiver lá: usar a Vitoria de secretaria
)> Mas não tem erro>>>>>>>>>>>>>é loira, CORPAÇO, CABELO TINGIDO E COM TRANCINHA. FAZ ESTILO FITNESS E SEMPRE FICA PERTO DA PORTA DE FRENTE AO DJ, GOSTOSA DEMAIS...UMA DAS MELHORES BUNDAS DO CASARÃO,SENÃO A MELHOR (PELO MENOS DAS QUE PROVEI< AINDA FALTA A BUNDUDA DO POLE DANCE YASMIN, essa não me escapa ainda esse mês, aguardem novidades por aqui !!!!!!!!!!!!!)
Garota: loira de vermelho com RABÃO TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: NS Nota: