CASA 10 EM PATAMARES (CASA DO DESEJO) - Rua do Kantarerê

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 47 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 13
Oral Sem:Sim 50Não 7
Beija:Sim 36Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo46GUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CASA 10 EM PATAMARES (CASA DO DESEJO) - Rua do Kantarerê

#61 Mensagem por Marcelo46GUI » 23 Jul 2014, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[b]Inacreditável finalmente alguém falou a verdade da casa dez, hannah, Bruna, Tahina e aquela novata a Barbie são definitivamente as melhores de Salvador, sabem fuder , são inteligentes, sabem como tratar bem meus amigos e a mim.
PS subi uma vez com Perola e quase vomitei ela precisa com urgência passar algo na xoxota pq fede, tao bonita mas tao porca. essa e minha sugestão as quatro de cima.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HipnoCat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#62 Mensagem por HipnoCat » 25 Jul 2014, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente fui nessa casa por esses dias, confesso que pelas fotos do blog esperava mais do seu plantel. Dentre todas a mais gostosa sem dúvidas era a Pérola, chamei e acertamos o serviço por R$60 da casa e R$150/h dela, achei um pouco caro, mas eu já estava lá paguei. Ela me atendeu bem desde que cheguei e no quarto fez bem o trabalho dela, não foi espetacular, mas ela se esforçou pra me satisfazer durante o período combinado. Começou com uma boa chupeta, mas o aparelho dela tava incomodando um pouco, não o tempo todo, mas já foi o suficiente pra me deixar um pouco tenso, e quanto ao que os compadres relataram acima, nesse dia especificamente, não tinha nenhum odor desagradável na área de serviço dela, tanto que chupei bem, tem um pinguelo generoso. Fizemos um 69 bem feito e demorado, se não fosse a tensão do aparelho acho que descarregava ali mesmo, depois de quase meia hora de chupanças, mandei ela ficar de quatro e olhando praquele rabo fenomenal (ponto forte dela) não demorei muito, gozei gostoso que fiquei mole, talvez pelo cansaço do trabalho e quilômetros viajados nesse dia. Não deu tempo para o segundo tempo.

Perfil - Pérola
Corpo: magra, seios pequenos, rabo enorme, marquinhas de biquini, pele macia, cabelo comprido descolorido.
Buceta: Pingueluda, sem odores desagradáveis, pelos pubianos "por fazer".
Desempenho: Se esforça pra agradar, xinga, geme, elogia não necessariamente nessa mesma ordem.
Chupeta: boa, sem camisinha, mas o aparelho atrapalha.
Rabo: gigante, mas não dá.

Nota geral: 7

Link:
🔗

Epikur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#63 Mensagem por Epikur » 20 Dez 2014, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje sábado depois do almoço… a senhora vai no salão… então pensei q tb vou no salão dos homens…passei na casa 10, o puteiro vazio… a primeira perva chegando era uma loira pálida, gaucha de Porto Alegre, nova na casa, mas ja a 2 anos em Salvador no negocio da putaria… conversamos um pouco, nem gostei muito dela, mas… na falta do coelho o gato serve… acertamos o preço de 210 paus….quando ela procurou suas pertencias apareceu uma morena simpática de mamas siliconadas grandes que gostei muito , mas como bom cavalheiro que ja tinha combinado com a loira… fomos ao quarto. Também como já comí quase todas lá (menos a vovozinha da idade da minha mãe que anda lá a séculos…) pensei que ao menos e uma buceta nova...

La no quarto ela não quis beijar na boca nem chupar sem camisinha (idiota eu que não tinha perguntado… mas o padrão da casa e sempre chupada natural, frequento lá a 5 anos cada semana … mas, bom, erro meu…). Graças a deus mesmo assim fiquei com pau duro e trabalhamos as três posições comuns… Ela e branca pálida, não tem muito peito nem bunda boa, porem uma buceta grande, coisa que eu particularmente gosto. Também usa óculos e a cara dela e um pouco similar da minha secretaria, o que deu um certo charme naquela foda…. Não pensei a pedir anal por causa de ter bunda feia.

Gozei finalmente no frango assado e fui embora.

Neutro por causa da falta de beijo e chupada sem. A maioria das outras meninas da casa fodem bem melhor.
Não vou repetir e não recomendo (´so para talvez aqueles que são doido de comer uma branca loira legitima e toleram varias falhas no serviço…).

Fica apenas registrado mais um abate qualquer na estatística…

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por rolavsxoxota » 16 Abr 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Depois de um tempo afastado da vida putanhista – por problemas alheios a minha vontade – voltei (e espero que seja em definitivo). Moro no interior, onde não existe puteiro, daí nunca mais ter postado nada.
Mas vamos ao que interessa. Iria para a Capital junto com dois parceiros, e o que eles me pedem? Para levá-los numa casa com mulheres bonitas, é claro!
Resolvi ir nessa Casa do Desejo. Tinha um porém, quando fui da última vez, fui tratado friamente pela maioria das quengas... Mas arrisquei...
Chegando lá, um dos meus colegas passou a mão numa menina que realmente era bonita e o outro começou um papo com outra não tão bela. E eu na minha, bebericando umas cervas e eles empolgados com o lugar e as pervas, além dos strips que tavam rolando solto – tinha um coroa completamente bêbado pagando pra pervas darem seus shows.
Quando de repente me aparece no salão uma mulata de tirar o fôlego :lol: . Não vacilei, chamei a nega pra uma conversa e perguntei logo o que ela fazia, o que rolava... “tudo o que vc quiser, amor”. Era a resposta que esperava, subimos e fomos para a higiene, no chuveiro já começamos a pegação: beijos calientes, esfrega-esfrega e um bola-gato maneiro sem capa, que se não aborto, jorraria petróleo branco ali mesmo.
Fomos pra cama e nova chupeta e dessa vez não teve jeito: herdeiros na boquinha... Para recarregar a bateria, iniciamos um bate-papo. Ela me disse que se chamava Michele, era natural de Salvador, solteira e não tinha filhos. Como sabia que o tempo era controlado, parti pra arte da chuparinagem e seguindo seus comandos ia alternando entre ir mais rápido ou lento, mais forte ou fraquinho. A mulata delirava e sua buça estava toda encharcada (ela me garantiu que foi uma das melhores chupadas que tinham feito nela – vai acreditar...). Passamos por diversas posições e por fim, quando ela estava de quatro, solicitei o enrugado. A bicha tava tão melada que correu a mão na buceta, lubrificou o brioco e mandou meter devagar. Detalhe, a dita cuja tem uma bunda enorme, conforme descreverei melhor abaixo, e vendo aquele cu entre duas nádegas imensas, meti-lhe ferro, a princípio devagar mas fui aumentando a velocidade das estocadas até abrir a represa e mais filhotes no plástico.
Eu estava exausto, pois já não sou um menino e ela também parecia cansada. Novo banho, elogios de ambas as partes, paguei e desci para encontrar meus colegas.
A Casa tem boa variedade, quarto e salão refrigerados, só as bebidas estão com preços elevados e além disso, as minas estão mais gentis e atenciosas.
Considerações finais:
Mulata,muito bonita, aparenta uns 23 anos.
Seios duros, sem ação gravitacional.
Bunda enorme (ela disse que era 110cm).
Barriga normal, não é tanquinho, mas não atrapalha.
Xana limpa e lubrifica facilmente.
Celular: 98885-9455 (Zap)
Valor: R$ 210,00, fora a consumação.
Enfim, foda muito boa, mas tem muitas gurias na casa e vou experimentar outras.

Link:
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por rolavsxoxota » 09 Dez 2016, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Td atrasado, mas não sonegado.
Umas três semanas atrás, eu e mais dois amigos viemos à Salvador para participar de um evento. Concluída a tarefa, partimos para a Casa 10.
O atendimento das meninas melhorou muito, como já descrevi anteriormente. Chegamos e fomos para a sala do pole dance, mas tava rolando um strip particular. Sentamos – ÊPA – num sofá logo na entrada e pedimos umas Heineken (cerva maravilhosa), em seguida sentam num sofá de frente três loiras muito bonitas, que pareciam irmãs. Em poucos minutos as beldades vieram para junto de nós e começou o chamego: alisa aqui, aperta ali, falando baixinho no ouvido do cabra... e aí irmão, ninguém aguenta... perguntei a que estava no meu colo: Você faz o quê? E ela dengosamente respondeu: Tudo o que você quiser, amor....
Aí, fudeu Maria Preá! Acertamos os valores e subimos. Quarto simples, mas bem arrumado e limpo, fomos ao banho e a dita cuja me acompanhou. Me ensaboou, me aplicou uma massagem apenas para relaxar, bolagato bom, in natura e em seguida um trato lingual na xana pequena e cheirosa da moça – tudo indica que ela gostou...
Como dizia um personagem da TV: deixamos os entretantos e partimos pros finalmentes. Ah, quase ia me esquecendo, o nome dela é Hannah. Circuito completo, com várias posições, mas quando estava de quatro, solicitei a entrada USB... Sem titubear, pegou um gelzinho, passou na entrada do bicho e me pediu: tua rola é de tamanho normal, mas é muito grossa, deixa que eu conduzo. Diante de tão singelo pedido, não discuti. No começo deu um pouco de trabalho para entrar, mas depois foi mil! Ô cuzinho gostoso da porra! E como demoro para ejacular, a menina levou muito ferro, mas depois veio o relaxamento e os filhinhos deserdados foram de encontro ao paredão de latéx.
Considerações finais:
Casa: de ótima qualidade e com bom custo/benefício (200,00), só as bebidas são caras. Tem sempre umas oito a dez mulheres, a maioria bonitas e no quarto de pole dance ou você pede um strip (50,00) ou pode assistir quando um colega pede,
Menina: Loira; Seios duros e bom de chupar; Bunda bonita e sem estrias; Se envolve bem; Vaginal muito bom e por fim o anal: vai gostar de rola no cu assim na casa da porra! :lol:
Enfim, média 09
Afinal, é rolavsxoxota... e nesse caso orobil também.

Link:
🔗

Zuera-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por Zuera-Man » 15 Dez 2016, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Decepção e decadência... Estas são as palavras adequadas para descrever a Casa 10 (Casa do desejos ou das gostosas)
.
Conheci a casa em seu auge, porém, devido ao trampo, tive que morar fora de Salvador. Ao retornar, para a nossa maravilhosa cidade, resolvi visitar minha casa de massagem preferida e para minha surpresa a casa não é mais a mesma:
1- Quartos mofados e mal limpos (50 reais o período de uma hora - se tirar a menina da casa vc pagará 100);
2- Não tem mais um segurança (agora pode entrar qualquer um, inclusive armado);
3- Massagistas feias, caras, porcas e mal educadas...

Para que conheceu a casa há alguns anos atrás logo percebe as diferenças. Mas, infraestrutura e segurança a parte, o péssimo atendimento foi o que mais me decepcionou na casa. Apesar do esforço da gerente e da garçonete em tratar bem os possíveis clientes, as "massagistas" não fazem o menor esforço.
Mulheres velhas, feias (barriga cheia de estrias, peito murcho de amamentação etc), com cabelo emendado (você não pode nem puxar pelos cabelos, pois elas não deixam com medo do mega soltar) e algumas com mau cheiro nas partes íntimas (Gabriela - Vulgo Pérola) estarão prontas para receber seu dinheiro de braços abertos, porém não lhe proporcionaram momentos agradáveis de prazer. Afinal se for para comer mulher feia eu nem saio de casa :D
Para todas as meninas você é o "amore", uma carteira ambulante de dinheiro fácil, porém nem todas te proporcionaram o que você procura fora de seu casamento (momentos de prazer ou até mesmo uma boa companhia)
Lógico que temos algumas exceções como Milla:
1- Mulher extremamente educada;
2- Lhe trata pelo seu nome e não por amore;
3- Só não é perfeita, pois não faz sexo anal...

Apesar de caro (se colocarmos na balança a crise que o nosso país enfrenta), não me importo em pagar 300-400/h, mas se vou gastar isso quero uma mulher bonita de corpo e de rosto, cheirosa (desde do cabelo ate o dedão do pé), que me chame pelo nome (custa perguntar? amore é o apelido do meu ovo esquerdo suas guengas heheh), uma mulher que saiba se comportar dentro e fora da casa de massagem (puta é bom na cama, mas tente levar um puta para um restaurante e veja a vergonha que irá passar)
Enfim, fica aqui o desabafo desse putanheiro velho de guerra, que está cansado de pagar caro e não ter um bom atendimento.

Link:
🔗

Bubu 1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por Bubu 1001 » 16 Dez 2017, 10:07

Cadê a Hannah?
Era a mais gostosa da casa.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#68 Mensagem por Meu nome é Nick » 26 Mai 2019, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Finalmente fui a esta casa. Cheguei, entrei e fui recepcionado por várias garotas. Gostei do plantel. Bebi algumas cervejas e fiquei conversando com a Mel, estilo mulherão! Uma bunda linda com um belo par de pernas e um rosto bonito. Paguei 70 do quarto, 100 da garota e 30 de cerveja (3 Devassas). Subimos para o quarto, fizemos a higiene e partimos para a festa. A garota trabalhou certo, boquete gostoso sem capa, fodeu em várias posições, na cama, no cavalinho, em pé. De 4 é covardia, muito gostosa! Na hora de gozar, tirei a camisinha e dei leitinho nos peitos da putinha. Aprovada! A casa tem uma boa estrutura, entretanto, existem outras GPS neste mundo para serem desbravadas. Quem sabe um dia volto.

Link:
🔗

Jairo888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por Jairo888 » 23 Out 2020, 19:13

Boa noite confrades!!!!
Alguém tem informações como anda essa casa?
Valeu!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”